Fanfics Brasil - Capítulo 50- Último dia de verão The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 50- Último dia de verão

392 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Eu não podia acreditar que já era fevereiro. Tínhamos que ir em uma semana para que Alyssa pudesse se organizar para suas aulas na faculdade. Infelizmente, eu também precisava me preparar para as minhas. Eu esperava que fosse conseguir convencer meus pais, mas eles foram decisivos nessa. Acho que eles estão esperando que eu goste da faculdade e decida ficar, mas minha necessidade de ver o mundo de perto era muito forte para ficar trancada em prédio de tijolos o dia todo.


Enquanto eu deixava minha mente vagar sobre os próximos meses, eu andei de mãos dadas com Felipe.  Ele estava carregando cobertores em seus braços para a lagoa. Fomos seguidos por toda minha família. Após muitos minutos implorando a Felipe, ele deixou Derek vir. Era o ultimo dia do verão e como qualquer um Derek amava fogos de artificio. Olhei atrás de mim para ele andando entre meus pais, ele falava algo com eles que eu não conseguia ouvir. Eu podia ouvir musica tocando e ela ficou mais alta quando chegamos mais perto.


Bella: eu pensei que era só nós? – perguntei quando chegamos a praia. Olhei para o bando de gente sentado ao redor de uma imensa fogueira. Gime estava sentada perto do namorado, Mery estava com Pablo sentados num cobertor bem perto da fogueira.


Ben e Tefi estavam mais pra frente da água com um cobertor envolta deles. Ao lado deles, a poucos metros, estava Seth. Ele se virou logo quando aparecemos correndo para pegar Alyssa.


Felipe: é uma festa de fim de verão. Além disso, voce nunca teve uma festa de formatura de verdade. – me puxou para seu lado, deixando minha mao e envolvendo seu braço em minha cintura.


Bella: voce fez isso tudo?


Felipe: posso ter feito. – ele olhou pra baixo e piscou pra mim.


Eu sorri e me segurei mais apertado do seu lado. Ele deitou o cobertor para nós e eu tirei minhas sandálias. Peguei meu pai me encarando, mas assim que fizemos contato com os olhos, ele se virou e terminou de colocar cobertor em minha mae e irmãos.


Alyssa tinha chamado Derek pra sentar com eles, mas ela apenas me olhou e sorriu.


Bella: porque ela não nos quer lá? – me senti chateada com a ação dela.


Felipe: não se preocupe com isso. Sente. Vou pegar umas coisas pra gente beber. – fiz o que ele disse e me sentei no meio do cobertor, olhei ao redor pra todos.


Percebi rostos aleatórios me olhando e sorrindo, alguns acenaram quando meus olhos passavam por seus lugares na areia. Alguns deles eu não conhecia, mas o que eu realmente conhecia tinham grandes sorrisos em seus rostos. Reconheci alguns dos rapazes que Felipe estava trabalhando e até eles sorriram pra mim. vi Paul e alguns do que jogaram futebol com Felipe no outro dia.


Bella: porque todo mudo está olhando pra mim como se eu tivesse ganhado na loteria ou algo assim?


Felipe: aqui. Eu não sei porque... – deu de ombros e recusou a me olhar nos olhos. Beberiquei meu chocolate quente, porque hoje estava muito frio e eu queria aproveitar esse calor que ela proporcionava.


Deixei pra lá, aprendi nesse verão a não tentar ver coisa demais em algo. Eu não queria me preocupar sobre nada. Felipe falou comigo, quase exigindo minha atenção, enquanto os homens caminhavam na praia preparando para os fogos. Estávamos inclinados em cima do cobertor, eu podia sentir o calor do fogo emanando nas minhas costas enquanto Pablo o deixava diminuir. Isso deveria significar que os fogos começariam em breve.


O primeiro estouro saiu e espalhou fagulhas azuis no ceu. Algumas crianças incluindo Sophi, Ceci e Luca aplaudiam e riam sem parar. Felipe nos sentou, e me manteve debaixo do braço. Sua mão esfregava minhas costas, e eu notei quando ela passou na minha pele que sua palma estava suada.


Bella: voce está bem? –sussurrei, levantando minha mao para seu coração frenético.


Felipe: perfeitamente bem. – beijou o topo da minha cabeça.


O constante estouro dos fogos disse para todos que o grand finale chegou. As pessoas aplaudiram e gritaram e me afastei do lado de Felipe para me juntar a elas. Eu o senti se afastar de mim, mas eu estava tao distraída com as cores que nem percebi para onde ele ia. Eu pulei quando fagulhas começaram a brilhar, crepitando ao longo da agua na nossa frente. Eu pulei, as lagrimas derramaram de meus olhos. A exibição final para ser acesa foi feita só pra mim. chamas vermelhas e douradas voavam ao redor do coração roxo no meio. Dentro do coração tinha escrito em azul:


CASE COMIGO, BELLA LANZANI?


Eu girei freneticamente procurando Felipe, mas encontrei meus pais em pé sorrindo. Percebi que todos os aplausos não eram para os fogos e sim para esse momento.


Felipe: Bells... – a voz de Lipe foi fácil de achar no meio da multidão, ele parou na minha frente com o rosto molhado por suas próprias lagrimas.


Bella: era nisso que voce estava trabalhando todo o verão. – sem folego. Ele assentiu e tirou uma pequena caixinha do seu bolso e ajoelhou na minha frente.


Felipe: mesmo que nós sejamos muito novos, eu te amo Bella, toda nossa vida eu te amei. Voce é única mulher que vai ter meu coração completamente. Bella Esposito Lanzani, por favor, me faça o homem mais feliz do mundo, casa comigo?


Ele abriu a caixinha e nela tava um anel de uma única pedra estava aninhado dentro dela. O ouro branco fez o diamante destacar em torno do aro. Ele sozinho parecia ter uns 3 quilates, era mais do que eu uma vez esperei dele, mais do que eu queria.


Bella: sim Felipe. – sussurrei através das minhas lagrimas. Acenei com a cabeça para que quem não escutou minha resposta pudesse ver.


Felipe ficou em pé e me puxou para seus braços nos girando no ar. Todos os aplausos e gritos desapareceram e só tinha nós dois ali. Meus olhos focaram seus dedos estáveis, enquanto ele tirava o anel da caixa e o deslizava no meu dedo. Nada pareceu mais perfeito em mim antes. Olhei em seus olhos e seu sorriso parecia fazer as lagrimas brilharem, ele se inclinou para me beijar.


Felipe: voce não tem ideia do quando eu te amo. – sussurrou em meu ouvido.


Bella: também te amo, muito mesmo. Voce não tinha que trabalhar por tudo isso. Eu não preciso de nada disso.


Felipe: eu queria tudo valeu a pena.


Bella: me desculpe por agir como uma menina mimada por todo o verão. – a culpa rasgava meu estômago.


Felipe: voce estava apenas sendo voce. Na verdade foi muito divertido, tirando a parte que voce pensou que eu tinha encontrado outra pessoa. Então eu pensei que estava cometendo um grande erro de esconder isso de voce.


Bella: não, não!- rapidamente- estou feliz que voce escondeu. Essa foi a coisa mais romântica que já me aconteceu. Fico feliz que tenha feito isso, obrigada.


Os lábios de Felipe colidiram com o meu novamente e me derreti contra seu corpo. Ele colocou suas mãos em meu quadril me afastando dele. Uma mao fria no meu ombro me lembrou das pessoas a minha volta, as palmas voltaram para meus ouvidos e vi minha mae em pé do meu lado.


Lali: parabéns pestinha! – sorriu no meio das lagrimas, e isso me fez chorar também a abracei.


Bella: obrigada mae.


Lali: não acredito que meu bebe vai se casar! – rindo.


Peter: cuide bem da minha menina. – avisou pra Felipe- eu sei que voce vai cuidar, mas é meu dever falar isso.  Ela é tudo pra mim Felipe.


Felipe: ela está em ótimas mãos Peter... eu nunca vou te chamar de papai só pra deixar claro.


Peter: ótimo. – ambos riram e meu pai o puxou para um abraço rápido. Minha mae me entregou a meu pai ao mesmo tempo em que ela se esticou para pegar Felipe.- como vou deixar voce ir? – alcançando minha mao esquerda na dele, seu polegar passando por meu anel.


Bella: voce não vai, eu não vou a lugar nenhum. – prometi a ele.


Peter: eu te amo Bella, e peço desculpas por não ter passado toda sua vida com voce.


Bella: eu também te amo papai. E não tem nada pra desculpar. – me afastei de meu pai e vi minha mae inclinando para abraçar Felipe. – então, a quanto tempo vocês sabem disso?


Felipe: eu pedi a seu pai, de novo, a sua mao essa manha. Voce ainda estava dormindo. Eu sei que é fora de contexto, mas Lali é como minha 2ª mae e achei justo pedir a ela também. Então eu sabia que o segredo tinha sido revelado, assim deixei a noticia se espalhar. Mas avisei que se chegasse a voce, eles teriam um inferno a pagar.


Bella: bem, todos fizeram um ótimo trabalho, eu não sabia de nada.


Pablo veio até nós e fiquei na ponta dos pés para abraça-lo.


Pablo: voce mudou meu menino, fez dele um homem melhor. Eu sei que isso vai parecer estúpido porque voce sempre foi parte de nós, mas bem-vinda à família, querida.


Bella: obrigada Pablo.


Mery: bom, vai ser uma honra ter voce como nora. E eu sempre senti que isso ia acontecer um dia, então estou muito feliz Bella. Obrigada. – sorriu.


Bella: que nada Mery. – sorri de volta.


Cande: por favor? – perguntou no momento que me virei pra ela, suas mãos estavam enroladas de baixo do seu queixo, seus lábios formando um biquinho.


Bella: eu teria mais alguem planejando meu casamento? – perguntei a ela e ela jogou seus braços a minha volta.


Cande: não sei porque parte de mim estava esperando ter que implorar como fiz com sua mae. – riu.


Bella: não com essa Esposito. – ri.


As pessoas disseram seus parabéns e logo após foram embora. Fiquei surpresa quando minha família me deixou com Felipe. Mesmo Derek não tinha algo engraçadinho a dizer. Uma vez que estávamos sozinhos na lagoa, Felipe pegou minha mão na sua e caminhamos em silencio. O único som era das pequenas ondinhas que quebravam na beirada e nossos pés descalços espirrando a água rasa.


Felipe: o que tá pensando amor? – quebrou o silencio.


Bella: Lipe, voce não precisava trabalhar para me comprar um anel. Eu teria ficado feliz com um anel de madeira feito a mão.


Eu sabia que soava estranho vindo de mim. eu era aquela menina que pirava com coisas bonitas e brilhantes, mas quando isso tratava de Felipe, nada disso importava.


Felipe: eu sei disso Bells, mas isso era algo que eu queria fazer por voce. Algo que voce merecia de mim. voce me deu seu amor, e é isso que quero dar em retorno. – balancei a cabeça, pisando na frente dele fazendo-o parar de caminhar.


Bella: voce me deu seu amor também.


Felipe: não, voce já tinha antes que qualquer um de nós percebesse.


Bella: bem, ok, mas isso é mais do que eu esperava. Obrigada. – olhei para minha mao esquerda espalmada sobre o peito de Felipe. A lua atrás de mim refletiu no anel e ele brilhou.


Felipe: agora voce tem que agradecer a Emma. Sem todos aqueles copos de limonada gelada, eu acho que não teria sida capaz de conseguir aguentar minha jornada de trabalho para te comprar isso. – ele sorriu meu sorriso torto preferido e não pude deixar de rir.


Bella: desculpe por isso. – murmurei sentindo minhas bochechas corarem.


Felipe: nunca duvide de meu amor por voce Bella.


Bella: juro que não irei. – sussurrei e fiquei na ponta dos pés para beija-lo. Seus braços se fecharam ao meu redor, me inclinando lentamente até que minhas costas se pressionassem contra a areia molhada.




ooi povo espero que gostem, acho que vao. eu gostei *---* dedico a:


sofia: duas, meu pai faz aquela cara ruim hahaha. eu tambem amo compras e preciso de umas viu haha. bom a Bella amou, e voce? postaado!


ah, a foto do anel para voces! 


522609_461815593886346_807347127_n_large


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Lyss: onde vocês vao para a lua-de-mel? – me perguntou no avião. Estávamos indo pra casa, Felipe estava roncando levemente ao assento ao meu lado, e Seth fazia o mesmo ao lado de Alyssa, que se inclinava no corredor pra falar comigo. me inclinei no descanso de braço do meu assento para responder. Bella: não sei. – de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais