Fanfics Brasil - Capítulo 51- Vamos a Paris! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 51- Vamos a Paris!

250 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Lyss: onde vocês vao para a lua-de-mel? – me perguntou no avião. Estávamos indo pra casa, Felipe estava roncando levemente ao assento ao meu lado, e Seth fazia o mesmo ao lado de Alyssa, que se inclinava no corredor pra falar comigo. me inclinei no descanso de braço do meu assento para responder.


Bella: não sei. – dei de ombros- provavelmente não muito longe, eu tenho aula. – disse sarcasticamente para meus pais, que só olharam para mim e piscaram.


Lyss: uma data? – se inclinou para mais perto.


Bella: ainda não pensei nisso.


Lyss: tem um mês especifico em mente? – balancei minha cabeça.


Bella: não a menos que Felipe tenha um, mas duvido que ele se importe. – ela riu.


Cande: eu acho que no verão tipo junho ou julho. – se juntou a conversa.


Bella: mae. – disse olhando pra eles mais uma vez – quando vocês se casaram?


Lali: agosto. – disse suavemente, abraçando meu pai mais forte. Ele beijou o topo da cabeça dela.


Bella: oh certo. – assenti e voltei a conversa com Cande e Alyssa.


Rochi: eu voto por um casamento no outono. Imagina, com todas as folhas coloridas, vai ficar tao lindo! – sua voz veio do assento na frente de Alyssa.


Cande: isso só deixa novembro em aberto Rochi, tanto seu aniversario quanto de Vico são em setembro, é muita coisa acontecendo nesse mês. Novembro não dá é muito frio para as pessoas saírem de qualquer jeito. Pessoal exigente, não sabe nem serem divos.


Rochi: acho que isso elimina o inverno então. – murmurou.


Bella: então no verão.


Cande: junho? – encolheu os ombros.


Bella: parece bom pra mim. – pensei por um minuto- dia 28?


Cande: perfeito! – bateu suas mãos e virou pro seu assento murmurando consigo mesma, devia estar planejando o casamento. Eu suspirei e olhei pra minha mae.


Bella: voce gosta?


Lali: qualquer coisa que voce queira querida. – sorriu. Meu pai assentiu concordando com ela. quando chegamos na nossa cidade eu tive que sacudir Felipe para acorda-lo, ele bufou e esfregou o sono dos olhos.


Felipe: já chegamos? Nós acabamos de decolar. – eu ri dele, pegando sua mao.


Bella: estamos em casa, levante-se. – ele me seguiu, instável em seus pés, enquanto saia do avião.


Lali: voce parece intoxicado Felipe. – riu dele.


Felipe: cale Lali. – resmungou.


Eu estava animada por entrar pela porta da frente. Estar em casa fazia eu me sentir bem.


Cande: Lali? – implorou, minha mae pegou a mão dela e assentiu. Eu peguei ela olhando pro meu pai e não entendi nada.


Bella: tudo bem? – perguntei encarando minha mae.


Cande: sim. – cantarolou- vá arrumar suas malas. – gritou excitada.


Bella: estou com elas.- apontei para minha mala perto dos meus pés.


Cande: pra Paris! – bateu palminhas. Eu a encarei e a mala de Felipe caiu atrás de mim.


Bella: para onde? – arfei.


Cande: Lali? Como a mae dela gostaria de fazer as honras?


Minha mãe balançou a cabeça com um grande sorriso e deu um passo para o lado. Meu pai deu um passo pra frente e segurou minhas mãos nas dele.


Peter: Bella, sua mãe e suas tias vão te levar pra Paris para escolher seu vestido de noiva. Voce tem tempo antes de suas aulas começarem. Apenas uma parte de seu presente de casamento que eu e ela vamos dar.


Bella: Paris? – engasguei. Eu iria realmente ganhar um vestido de casamento de lá? Isso era a realização de um sonho.


Peter: qualquer coisa que voce quiser. – meu pai assentiu se inclinando pra beijar minha testa.


Bella: como elas vão manter isso em segredo de voce?


Peter: hey, a bajuladora lá de casa não sou eu! – riu.


Cande: e outra, quem voce acha que arrumou sua mae? Seu pai não fazia ideia de como ela estava no vestido. – disse orgulhosa.


Rochi: vamos manter em segredo de todos.


Euge: sim, Alyssa vai precisar praticar um pouco né. –riu.


Lyss: eu também vou? - gritou. Euge assentiu.


Lyss: Bella eu prometo segurar minha língua! – disse enquanto pulava pela sala de visitas.


Bella: voce vem vovó?


Emi: não, alguem precisa ficar aqui e manter um olho nos garotos. – ela sorriu e cutucou o braço do Nico.


Nico: eu não preciso de babá! – sibilou- além disso, Nicolas está aqui.


Euge: não precisa de babá? Serio Nico? – o encarou.


Lyss: serio pai? – encarou também. E nós rimos da cara dele.


Emi: há uma tonelada de coisas que preciso planejar aqui. Eu estive em Paris muitas vezes, vou ver seu vestido quando chegar aqui. – prometeu.


Assenti e me virei para olhar para Felipe. Ele estava encarando meu pai por cima da minha cabeça. seus braços se levantaram devagar para abraçar meus ombros.


Felipe: qualquer coisa para mantê-la mimada. – suspirou abraçando-me no peito.


Peter: meu bebê, minha escolha. – sorriu. Felipe balançou a cabeça e sorriu. – quando vocês vão garotas?


Cande: sábado, daqui a dois dias. E vamos ficar fora por 10 dias.


Rochi: não vejo a hora de voltar a Paris de novo, fazem tantos anos... minha princesinha já esta grande! – beijou Sophi.


Sophi: eu vou mamae?


Rochi: não amor, vai ficar com o papai.


Sophi: ah. – fez biquinho.


Ceci: e eu vou mãezinha?


Lali: não mesmo Ceci, sua avó vai cuidar de voce. – sorriu.


Peter: eu cuido dela!


Lali: aham tá. – riu e ele emburrou.


Felipe: oh. – me segurou mais perto dele, eu odiava deixa-lo, mas era Paris afinal. – nada de fugir com um francês inevitavelmente romântico.


Bella: certo. – rolei os olhos e me estiquei nos dedos dos pés para beija-lo. Ele sorriu contra meus lábios antes de me beijar de volta.




ooi povo, bom postado! dedico a:


sofia: hahaha mande mesmo, ele tem que pegar exemplo. gracias pelo elogio linda! postaado!


debora: thanks pelo comentario! postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Eu estava pulando em meu assento esperando as aeromoças abrirem a porta do avião. Eu estava realmente em Paris. Alyssa e eu tínhamos nossos rostos grudados na janela enquanto víamos o lindo aeroporto Charles de Gaulle à nossa frente. Lyss: Paris é incrivelmente linda! – suspirou. Bella: sim. Cande: e isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais