Fanfics Brasil - Capítulo 52- Que saudades de Paris! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 52- Que saudades de Paris!

356 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Eu estava pulando em meu assento esperando as aeromoças abrirem a porta do avião. Eu estava realmente em Paris. Alyssa e eu tínhamos nossos rostos grudados na janela enquanto víamos o lindo aeroporto Charles de Gaulle à nossa frente.


Lyss: Paris é incrivelmente linda! – suspirou.


Bella: sim.


Cande: e isso é apenas o aeroporto. –riu procurando meu braço para me arrastar da janela.


Rochi: que saudades de Paris! – sorria abertamente.


Olhei para minha mãe e ela ainda estava sentada em seu assento, olhando para foto dela e do meu pai em seu celular. Ela sentia falta dele, e eu podia entender isso. Eu sentia falta de Felipe. Estávamos nesse lugar romântico sem o amor de nossas vidas.


Bella: mae. – sorri e estendi minha mao pra ela. ela pegou devolvendo o sorriso.


Cande: todas nós sentimos falta dos garotos, mas vamos lá! Temos coisas pra fazer, além de comprar roupinhas para meu bebê. – abraçou os ombros da minha mae.


Lali: tudo bem, tudo bem. Estou aqui, e estou bem. – resmungou.


Cande: o que voce está fazendo? – perguntou impacientemente- eu acho que não! – sibilou arrancando o telefone da minha mae.


Lali: eu quero ligar pro meu marido. Tenho direito de fazer isso.


Cande: ele está trabalhando.


Lali: ele vai atender.


Cande: Lali, Peter está bem. Voce pode ligar para ele e conversar a noite toda, mas agora temos que começar nossas compras.


Lyss: er... tia Cande? – olhou ao redor de meu ombro.


Cande: o que?


Lyss: eu preciso de um banho.


Cande: serio? – desanimada.


Lyss: bom eu estou cheirando a avião e não posso usar essa roupa nas ruas de Paris! – falou como se ela estivesse em choque que tia Cande não tinha reparado que seus shorts e blusinha eram inapropriados para Paris.


Bella: concordo. – eu não precisava trocar de roupa, eu estava em um vestido de verão rosa e salto alto, mas eu queria alguns minutos para ligar pra Felipe e Cande não podia sequer pensar isso.


Cande: está bem. – resmungou e saiu do avião. Alyssa e eu a seguimos com minha mae segurando meu braço enquanto eu meio que a arrastava pelo terminal. Lyss estava fazendo o mesmo com Euge, mas ela parecia ter mais controle sob a filha. Rochi deu o braço a Cande e as duas foram falando de como Paris era linda. Olhei pra trás para ver porque eu conseguia arrastar minha mae. – Lali! – sibilou enquanto levava o telefone a orelha.


Lali: gostaria de ver voce me impedir no meio dessas pessoas, escandalosa! – ameaçou e tia Cande estremeceu.


Minha mae continuou a me deixar arrasta-la para pegar a bagagem enquanto ela conversava com meu pai. Ela lhe contou tudo sobre nossos voos. E pelo jeito ele estava quase dormindo do outro lado da linha. Quando chegamos ao hotel, era mais bonito do que qualquer outro lugar que já fiquei. Alyssa e eu nos arrumamos e nos trocamos para sair. Quando terminamos já era noite. Felipe atenderia seu telefone não importa as horas que fossem em casa.


Ligação Onn:


Felipe: estava esperando para ouvir sua voz. – atendeu no primeiro toque.


Bella: eu também sinto sua falta. – sorri, mas meu coração doía por ele. Dói estar tão longe assim. Eu sabia que essa seria a ultima vez que colocaria espaço entre nós.


Felipe: está se divertindo?


Bella: acabamos de chegar aqui, acho que vamos sair pra turismo agora. te ligo amanha se tia Cande não confiscar nossos telefones. – ri.


Felipe: por quê?


Bella: ela não quer que nenhuma de nós fale com seu “amor” pra não arriscar a contar meu vestido.


Felipe: ah, sorte pra ela – riu- se cuide.


Bella: sempre. – mordi meu lábio inferior e me forcei a desligar.


Ligação Off


Cande: voce é tão má quanto sua mãe. – falou atrás de mim. Deixei meu telefone cair na cama e me virei pra falar com ela.


Bella: sorry, voce não ligou pro tio Vico?


Cande: eu posso ter ligado. – falou inocentemente e segurou a porta para eu sair.


Bella: certo. – assenti e corri para encontrar as outras.


Os lugares eram de tirar o folego de se ver. Esse definitivamente era um lugar que eu quero trazer Felipe para conhecer. Tantas pessoas caminhando de mãos dadas, e parando para um beijo romântico debaixo das lindas luzes. Tirei tantas fotos que meu celular nem tinha mais espaço pra nada.


Na hora que voltamos para o hotel eu mal conseguia manter meus olhos abertos. Assim que estávamos no elevador, descansei minha bochecha no ombro da minha mãe e ela abraçou minha cintura, suportando meu peso.


Lali: quase lá. – ela falou no meu cabelo. Senti algo contra minha perna e levantei a cabeça para olhar para Euge rindo enquanto ela se abaixava para pegar Alyssa, dormindo no chão do elevador.


Euge: ela não aguentou. –riu.


Cande: pode carrega-la, não tem ninguém no corredor.


Ela com dificuldade carregou Alyssa e a colocou na cama, Lyss tinha sorte por ter uma mãe assim. Sem ofender, mas a outra mae dela, a Rose, não era desse jeito.


Deitei na cama de casal junto com minha mae, Lyss com Euge e Rochi com Cande e apagamos.




e aeee galera hahahaha bom postado! dedico a:


sofia: aaanw que linda! amei seu comentario, postaado fofura!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Na manha seguinte estávamos de pé cedinho para um dia de compras de vestido. Não só o meu, mas os das minhas madrinhas: Alyssa,Tefi e tia Rochi. E minhas daminhas de honra: Sophie e Ceci.  Depois do que parecia ser uma eternidade, e eu tinha experimentando todos os vestidos que possivelmente podia experimentar Alyssa não co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais