Fanfics Brasil - Capítulo 54- Cadê a Ceci? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 54- Cadê a Ceci?

393 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Eu não consegui passar pela porta rápido o suficiente. Eu estava pescoço a pescoço com minha mãe até que chegamos a porta. Ela foi mais rápida, sua alta gargalhada encheu a sala da frente seguido pela minha.  Se meus tios tivessem em casa aposto que a porta seria alargada para que nós cinco passássemos ao mesmo tempo. Felizmente era eu e minha mãe, mas sendo que ela é mais rápida que eu, ela passou pela porta um pouco antes de mim.


Ignorei meus pais que estavam num canto um com o outro, meu foco estava no homem sorrindo de orelha a orelha na minha frente. Seus braços se ergueram enquanto eu levei alguns segundos para admirar o homem que em breve seria meu marido. Eu dei os dois pequenos passos que me colocariam em seus braços. Meu corpo inteiro derreteu no seu. Nós tivemos fora por apenas alguns dias, e eles pareciam que passaram rápido enquanto estávamos no voo de volta para casa. Mas, agora aquele tempo subitamente parecia ter se arrastado pra sempre.


Parecia que esses braços não me abraçavam há anos. Engoli as lagrimas que ameaçavam derramar de meus olhos, fechei os olhos e levantei minha cabeça. Eu não precisava dar mais dicas sobre o que eu queria fazer agora, Felipe parecia que queria mais que eu. Seus lábios se chocaram contra os meus, fazendo-me desequilibrar para trás, mas seus braços apertaram ao meu redor e me trouxeram de volta a ele.


Peter: bem vinda ao lar. – ouvi meu pai falar de algum canto da casa. Me afastei de Felipe para olhar ao redor da sala, mas estávamos sozinhos.


Felipe: o que? – murmurou contra meu pescoço.


Bella: pensei que tínhamos companhia. – ri.


Os lábios de Felipe congelaram no meu pescoço e ele se afastou um pouco de mim.


Peter: estamos bem aqui, não fomos longe. – me desenrolei de Felipe e fui correndo pra ver meu pai. – e bem vinda de volta. – ele sorriu.


Bella: cade Ceci e Luca?


Peter: dormindo.


Lali: dormindo? O que eles tem? Eles nunca dormem a tarde!


Peter: é mas hoje estão... – nervoso.


Lali: Peter cade meus filhos? – olhou seria pra ele.


Peter: bom...


Lali: se voce não falar agora eu não te mostro o que trouxe pra voce de Paris!


Peter: Luca foi jogar bola com Derek e Ceci...


Lali: Ceci?


Peter: ela tá na casa de uma amiga.


Lali: Peter! Sabe que eu a queria em casa hoje! Eu tô com saudades da minha filha!


Peter: agora já era. Bom voce realmente vai manter o vestido em segredo de mim?


Bella: sim. Voce não vai ouvir nem ver nada. – eu sabia que isso era diferente, mas eu queria algo especial. Meu pai era especial pra mim e eu queria que ele surpreendesse.


Peter: tão teimosa. – balançou a cabeça. Dei de ombros e me virei de volta pra Felipe.


Lali: eu não tive nada a ver com a decisão dela, mas a apoio. E não Peter, eu não vou te dar nenhuma dica de como o vestido é ou como ela fica nele. – se recostou no sofá.


Peter: realmente odeio quando vocês duas conspiram contra mim. – ficou sorrindo.


Felipe: precisa de ajuda para desfazer as malas? – seus lábios na minha orelha, não pude evitar o arrepio que correu pela minha espinha. Eu não acreditava quanto eu senti falta dele, falar no telefone não era a mesma coisa.


Bella: sim por favor. – ele se inclinou e pegou minha mala, e eu o segui até meu quarto.


Lali: Bella, voce quer que eu prepare algo pra voce comer?


Bella: eu quero mae, estou com muita fome. Obrigada.


Felipe me ajudou a desfazer as malas e sentou-se na beira da minha cama me olhando enquanto eu me trocava. Ele me puxou contra ele, sua cabeça se mexia muito lentamente em direção a meu estomago. Seus lábios fizeram contato com minha pele logo acima do meu umbigo. Deixando seus lábios contra minha pele, ele sussurrou.


Felipe: senti sua falta. – sem dar permissão aos meus braços ou minhas mãos, elas alcançaram seu cabelo mantendo os lábios dele onde estavam.


Bella: também senti sua falta.


Felipe: ia perguntar se voce está mesmo com fome, mas sua cara entrega tudo.


Bella: necessidade estupida. – resmunguei. Desci e fui pra cozinha, devorei dois sanduiches e eu ainda estava meio com fome.


Lali: meninos eu vou sair com Peter hoje a noite.


Bella: claro.


Lali: vocês cuidam de Ceci e Luca ok? Ah e Derek também!


Felipe: aah o Derek? – eu ri.


Mais tarde meus pais saíram, dei janta para os meninos e para o Derek, coloquei Ceci e Luca na cama e fiquei vendo um filme com Felipe lá em baixo. E com Derek.


Derek: só vamos ver esse filme? Eu quero outro!


Felipe: é Bella, esse é muito parado, prefiro de ação.


Bella: gente o que tem de errado em Amanhecer parte 2? É o melhor filme da historia!


Felipe: pode até ser bom, mas não tem muita ação.


Bella: na parte da guerra tem sim.


Felipe: é mesmo, então vamos ver esse Derek.


Bella: e o melhor de tudo, quando eu era pequena...


Derek: voce é pequena Bella! – riu.


Bella: HÁ HÁ! Bom quando eu era criança, melhorou Derek? – ele assentiu- minha tia Cande falava que eu parecia com a Nessie.


Felipe: serio? Não acho.


Bella: eu acho. Quer ver. – peguei uma foto da atriz- olha pareço sim.


Derek: um pouco.


Felipe: bem pouco.


Bella: chatos!


Ficamos vendo até minha mae chegar depois fui dormir e por mais que seja estranho, meu pai deixou Felipe ficar. Mas no sofá.




ooi gente linda! fiquei muito feliz com os comentarios, por isso vou deixar algumas fotos da Bella com a Lyss quando elas eram pequenininhas. e uma da Bella com o Lipe tambem pequenos. mas antes vamos aos "dedico":


sofia: nao tem problema fico feliz que tu ta acompanhando a web hahaha. postaado fofa!


vii: desculpaado sobrinha eu sei como voce tem problemas com seu pc haha triste. bom o Lipe é sim um fofo eu tambem quero um!! bom nao tem uma "vaca" mas tem um/uns puto(s) que logo vao entrar na historia haha sou má. o vestido no dia do casamento eu vou colocar a foto para voces, eu amei ele. sim só de ir pra Paris pra comprar o vestido ela é uma sortuda! hahaha postaado sobrinha linda!


may: aaaaaaaaah gracias fofura! postaado beeijos!


debora: postadissimo lindeza! obrigada por comentar!


agora as fotos:


 


 


 


 


 


 


 


 


normal_g4.jpg (298×399)


bom essas seriam a Lyss e a Bella com uns 6 anos.


Mackenzie-Foy-Guess-breaking-dawn-16714286-1280-960.jpg (1280×960)


 


elas aí devem ter uns 9 ou 10 anos.


Click to view full size image


 


ai é a Bella com o Lipe *---* com uns 7 anos...


espero que gostem!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Cande: fique parada Bella! – me obrigou, segurando meus quadris e me impedindo de remexer. Bella: ai! – gritei- voce fez isso de proposito! – a acusei enquanto esfregava o local das minhas costas que ela cutucou com o alfinete. Minha mãe riu baixinho atrás de mim. Lali: ela não perfurou a pele. Bella: mas isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais