Fanfics Brasil - Capítulo 55- Grande mamãe Lanzani. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 55- Grande mamãe Lanzani.

320 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Cande: fique parada Bella! – me obrigou, segurando meus quadris e me impedindo de remexer.


Bella: ai! – gritei- voce fez isso de proposito! – a acusei enquanto esfregava o local das minhas costas que ela cutucou com o alfinete. Minha mãe riu baixinho atrás de mim.


Lali: ela não perfurou a pele.


Bella: mas isso não significa que não doeu.


Cande: voce não ajuda! Não para de mexer!


Lyss: eu posso entrar, por favor? – bateu na porta. Me virei pra olhar para minha mae o que resultou em outra alfinetada, mas dessa vez eu não reclamei porque foi minha culpa.


Bella: sim Lyss. –antes que eu dissesse o nome dela, ela já havia passado pela porta e a fechado rapidamente atrás dela. Suas costas estavam pressionadas contra a porta enquanto ela ria.


Lyss: esse Felipe curioso. – deu uma risadinha e eu ri.


Bella: vá procurar algo pra fazer Lipe voce não entra aqui. – gritei.


Felipe: Derek me contou. – mentiu.


Derek: ouça frontline não me meta nisso! Peter fala pra ele não me meter nisso! – choramingou, eu estava muito ocupada para descobrir o que era frontline do que ouvi-los brigar.


A risadinha atrás de mim me disse que eu era a única do quarto que não sabia. Até meu pai rindo escandalosamente me provou isso.


Felipe: para de rir dele! Isso só o incentiva! – resmungou.


Peter: ele tem humor. – riu.


Emi: garotos... – relaxei quando ouvi a vovó vindo para a porta.


Derek: HÁ! – riu alto- voce deixou a grande mamae Lanzani brava. - provocou.


Felipe: não fui eu! – reclamou.


Emi: eu estava falando com voce Derek! – a ouvi falar, e nós no quarto começamos a rir- grande mamae Lanzani?


Derek: sim, falando no sentido figurado voce é a grande mamae com todas essas crianças Lanzani correndo por aí.


Emi: Lali, Euge e Rochi são mães também.


Derek: bem, Euge é uma Riera, Rochi uma Dalmau. E Lali é apenas a pequena mamae Lanzani, porque ela só tem Bella, eu e os gemeos.


Emi: eu só tenho Peter e Cande.


Derek: mas o resto parecem seus filhos. Tem filhos suficientes para iniciar sua própria serie “Brady Bunch” com pressas... E é estranho porque todos eles namoram.


Felipe: às vezes me pergunto o que está passando em sua mente o tempo todo.


Derek: eu me perco na minha mente às vezes. – falou serio e meu pai riu.


Isso me trouxe de volta para saber o que frontline significava. Virei-me e outro alfinete me cutucou. Tia Cande reclamou e eu dei de ombros sorrindo pra ela.


Bella: desculpa. – sussurrei e sorri - mae, o que é frontline? – ela riu baixo.


Lali: é um remédio contra pulgas e carrapatos... Para cachorros.


Bella: oh. – foi tudo o que consegui dizer, eu não queria rir porque Derek era espertinho, ou me zangar pela implicância dele ao Felipe. E não entendi essa nomeação de cão dada a ele.


Lali: esqueça isso Bella, Derek é apenas... Derek. – ela encolheu os ombros e sacudiu a cabeça rindo.


Cande: ok, acabado. Braços pra cima. – fiz o que ela pediu e ela e minha mae tiraram meu vestido por cima da minha cabeça, e em seguida, entregou-me as roupas para vestir.


Eu saltitei escada abaixo, parando quando vi Felipe sentado no sofá sorrindo para Derek, sentado na cadeira reclinável mais para o canto da sala. Meu pai e minha avó estavam na cozinha.


Lali: porque voce está tao longe? – perguntou a Derek.


Felipe: Emi o colocou de castigo no canto. – se inclinou para frente, rindo histericamente. Sentei no sofá e ele colocou o braço ao meu redor.


Emi: eu não. – discordou - eu simplesmente disse pra ele sentar ali longe de voce Felipe.


Bella: porque vocês dois não podem se dar bem? – murmurei irritada.


Felipe: eu pensava que ele era ok quando era apenas seu amigo e não morava aqui, um pouco chato, mas tudo bem. Mas depois que ele veio pra cá ele é insuportável! A força dele não aumentou e sim a chatice!


Lali: Felipe. – avisou.


Felipe: Lali estou falando sério, não fique toda protetora com seu filho, estou apenas afirmando o óbvio.


 Lali: voce ficou mais rude e malvado depois que virou adolescente. – retrucou.


Felipe: não, eu não! Voce apenas ama discordar de mim.


Peter: quando isso virou uma discursão entre vocês dois? – entregando-me sushi.


Derek: não os faça parar! É divertido! – sentado, sua boca aberta num sorriso infantil.


Lali: isso é normal. – revirou os olhos e papai deu um prato para Felipe.


Derek: ainda divertido. –encolheu os ombros.


Felipe: cale a boca!


Lali: não fale assim com ele. – o repreendeu. Felipe riu e mordeu um pedaço do sushi.


Felipe: ok proteja seu novo bebezinho.


Derek: uma pergunta. – após um momento de silencio.


Felipe: aí vamos nós. –resmungou. Minha mãe bateu na parte de trás da sua cabeça.


Lali: o que Derek? – Derek estava com os olhos fixados em mim comendo sushi.


Derek: qual o sabor de comida crua? Porque assado, ou frito é delicioso... E cru?


Felipe: oh!- gritou entusiasmado e salto sobre as costas do sofá, segurando os ombros da minha mae. – me deixa, vamos! Por favor, Lali! – implorou.


Ela olhou ao redor de Felipe para meu pai e ele deu de ombros, correndo para fora da sala para esconder seu sorriso.


Bella: ele tem que aprender. – olhei pra minha mãe e Felipe atrás de mim.


Felipe: sim! Ouça sua filha, ela está absolutamente certa. – balançou minha mae uma vez.


Lali: ok. – ela suspirou e meu pai apareceu com outro prato. O sorriso ainda preso no seu rosto.


Felipe tomou o prato em suas mãos e caminhou até Derek.


Felipe: aqui coma. A coisa toda, uma mordida grande. Eu te desafio.


Derek: oh, um desafio hein?! – se levantou e empurrou o sushi todo em sua boca. Eu ouvi alguns tios meus gemerem de desgosto. Não é todo mundo que gosta de peixe cru. Nós sentamos em silencio, enquanto o rosto de Derek passou de animado para enjoado.


Lali: como voce está?


Derek: não muito bem. – resmungou com a boca cheia.


Felipe: voce tem que engolir isso, ou o desafio não vale e voce perde. – cruzou os braços contra seu peito. Os olhos de Derek se estreitaram e ele mastigou com mais força agora. Ele engoliu em seco e estremeceu.


Derek: Peter... – sua voz estava tensa- posso vomitar? – meu pai riu e fez que “sim” com a cabeça. – que bom. – disse rapidamente e correu pro banheiro.


Bella: peixe cru não é tão ruim assim. – dei de ombros.


Derek: não imagina... – estremeceu. Felipe se dobrou de rir de Derek.


Bella: Lipe. – ele tomou meu rosto em suas mãos e me beijou, e esqueci o motivo que eu ia brigar com ele.


Emi: vamos sair para pegar os vestidos de dama de honra. – ela e tia Cande se despediram da gente e foram.


Eu estava animada por vê-los prontos. Sophie e Ceci eram as duas damas de honra, todos os vestidos foram comprados e preparados. Agora haviam outras coisas que precisávamos nos preocupar. A lista nunca acabava e eu estava aliviada que não precisava preocupar com nada.




hey pessoas! bom ta aqui dedico a:


may: sao uns fofos hahaha nao se preocupe, eu sou escandalosa tambem u.u que bom que ta amando fico feliz! beeijos gata!


debora: postaaado linda, obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: As aulas estavam começando e eu estava me arrependendo de ter concordado em ir para faculdade. Eu odiava acordar cedo. Além disso, eu iria sentir saudades de Felipe, ficando longe dele o dia todo. Lali: toc- toc. – cantou enquanto abria a porta. Bella: vá embora. – gemi. Lali: hora de levantar, seu pai fez ovos e torradas para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais