Fanfics Brasil - Capítulo 56- Senhora Lanzani, está com ciumes? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 56- Senhora Lanzani, está com ciumes?

7 visualizações Denunciar


PDV Bella:


As aulas estavam começando e eu estava me arrependendo de ter concordado em ir para faculdade. Eu odiava acordar cedo. Além disso, eu iria sentir saudades de Felipe, ficando longe dele o dia todo.


Lali: toc- toc. – cantou enquanto abria a porta.


Bella: vá embora. – gemi.


Lali: hora de levantar, seu pai fez ovos e torradas para voce.


Bella: sem fome. – murmurei no travesseiro.


Lali: levante-se ou voce vai se atrasar.


Bella: mais cinco minutinhos. – implorei.


Lali: dois minutos, ou vou arrastar voce para fora da cama e fazer seu pai te levar pra aula e te colocar lá dentro.


Bella: ok, ok. – gemi e levantei. De jeito nenhum eu ia deixar meu pai me levar pra minha primeira aula na faculdade.


Lali: imaginei que isso fosse fazer voce mexer.


Bella: voce me conhece muito bem. – revirei os olhos e arrastei pra fora da cama.


Segui minha mae escada abaixo e desmoronei em minha cadeira na mesa de café. Meu pai colocou um prato de comida na minha frente e beijou o topo da minha cabeça.


Peter: bom dia.


Bella: obrigada. –bocejei e esfreguei os olhos.


Peter: disponha. – riu e se sentou para ler o jornal.


Lali: oi Felipe. – enfiei os ovos em minha boca e joguei o prato na pia antes de me dirigir para a sala, correndo direto para os braços de Felipe que estavam me esperando.


Felipe: que recepção. – riu em meu cabelo.


Bella: eu não achei que fosse te ver até minha aula acabar. – murmurei em sua camisa.


Felipe: é claro que eu ia vir te ver antes do seu primeiro dia de faculdade, é um grande passo.


Bella: sabe voce poderia ter se inscrito comigo. – Felipe enrugou o nariz e sacudiu a cabeça.


Felipe: voce é a inteligente, a faculdade é definitivamente para voce fazer.  Eu sou o protetor da família.


Peter: que família?- rosnou entre os dentes.


Felipe deu de ombros e me beijou suavemente. Fiquei feliz que seus braços estavam em torno de mim, porque logo que seus lábios me tocaram, eu perdi a sensação em minhas pernas.


Bella: fui. – bufei e peguei minha bolsa. Peguei as chaves do carro e fui pra porta.


Peter: tenha cuidado.


Bella: eu sei.


Peter: venha direto pra casa depois da aula.


Bella: eu virei.


Peter: limite de velocidade.


Bella: claro.


Peter: cinto de segurança.


Bella: papai! – ele fez cara feia- cinto de segurança prometo.


Peter: te amo.


Bella: também amo vocês. – sai.


Felipe: estarei aqui quando voce chegar em casa.


Bella: encontre-me no hospital, tenho que ser medida hoje.


Felipe: ok – ele beijou a ponta do meu nariz- eu estarei lá. – fui embora buzinando enquanto ele acenava da estrada.


Bella: hey! – corri até Alyssa no estacionamento, ela estava caminhando com algumas velhas amigas da escola.


Melissa: Bella! Deixe-me ver!


Lauren: Alyssa acabou de nos contar!- ambas pegaram minha mão esquerda onde estava orgulhosamente meu anel.


Melissa: não posso acreditar que voce está se casando! – emocionou, e seu nariz ficou vermelho. Melissa era ruiva, muito branquinha com sardas no nariz, qualquer coisinha que a fazia chorar, seu nariz ficava super vermelho.


Lauren: eu sei. Meus pais falaram que não posso me casar até que eu tenha 30 anos. – não pude evitar de rir.


Bella: as pessoas casam-se jovens na minha família. – dei de ombros.


Lauren: bem voce é muito sortuda. Já escolheu seu vestido? – eu fiz que sim com a cabeça e Alyssa e eu trocamos sorrisos enormes.


Melissa: onde voce conseguiu?


Bella: Paris. – suspirei feliz.


Lauren: voce foi pra Paris por um vestido de noiva? – se engasgou.


Bella: foi um presente dos meus pais, mas só foram eu, minha mãe, tias e Lyss.


Lauren: isso é... isso é incrível!


Lyss: foi muito divertido. – se gabou.


Melissa: vocês são muito sortudas! Queria que minha família fizesse algo assim pra mim.


Dei de ombros e caminhei na frente delas, Alyssa seguiu meu movimento. Eu não podia sentir qualquer coisa além de orgulho disso. Eu tinha uma família mais especial do que meus amigos jamais poderiam imaginar. Eu sei que sou sortuda e não tenho medo de me gabar sobre isso.


Bella: é claro que vocês vão ao casamento né? – perguntei a elas, enquanto elas se apressaram para alcançar Alyssa e eu.


Melissa: nós vamos ter que usar vestidos caros? Porque eu não posso comprar isso tudo. – bufou.


Bella: use o que voce quiser. - ri. Estava esperando que ela soubesse, ao menos, escolher algo bacana.


Lauren: obrigada Bella, te vejo mais tarde! – acenaram enquanto caminharam para a aula. Alyssa e eu estávamos estudando psicologia, então tínhamos as mesmas aulas.


XXX: com licença. – um cara moreno de olhos castanhos cutucou meu braço. Parei minha conversa com Alyssa e nós viramos para olhar pra ele. Ele sorriu e percebi seus olhos me checando, antes dele corar e olhar de volta para meus olhos.


Bella: sim?


XXX: voce tem uma caneta pra me emprestar? Prometo que vou devolvê-la. – sorriu pra mim.


Bella: primeiro dia de aula e voce não tem uma caneta?


XXX: devo ter deixado cair. Olha, eu te levo para tomar um café se isso faz voce se sentir melhor. – não pude deixar de sorrir, ele era um cara bonito, mas eu preferia os loiros de olhos acinzentados. De preferencia o Felipe.


Bella: voce pode pegar emprestada uma caneta, mas eu não bebo café. - fiz questão de entregar-lhe com minha mao esquerda, mas é claro que ele não estava olhando pra ela.


XXX: almoço então?


Bella: não, obrigada.


XXX: jantar? Café da manha? Um drink?


Bella: não tenho 21 anos. – afirmei.


XXX: oh. – ele se inclinou para longe de mim e eu suspirei. Ele aparentava um pouco mais de dezoito ou dezenove. Ele deve estar em seus 20 anos. – quantos anos voce têm?


Bella: dezoito, e noiva.


XXX: bem, então... Desculpe. – ele resmungou e balançou a caneta no ar- obrigado.


Bella: sem problemas. – me virei para olhar para Alyssa e nós rimos baixinho.


As aulas eram muito parecidas com as do ensino médio, exceto que eram mais longas e os professores falavam mais. Sempre ao final da aula, Alyssa e eu trocávamos os cadernos, porque perdíamos algumas partes. Depois da escola dirigi até o hospital e fui ao escritório do meu avô, mas meu pai estava lá.


Bella: o que está fazendo aqui?


Peter: Bella, oi querida. Vim ajudar seu avô em alguns documentos. Steph, voce pode levar as fichas e liberações dos pacientes? – falou com uma mulher a sua frente, provavelmente ajudante.


Steph: voce se esqueceu de uma bobinho. – se inclinou sobre a mesa, tentando dar a meu pai alguma coisa para olhar. Ele encarou seus olhos.


Peter: que ficha? – perguntou através dos dentes cerrados. Felipe entrou pela porta e permaneceu em silencio atrás de mim.


Bella: esta? – agarrei a ficha que ela estava escondendo debaixo das costas de sua camisa. Eu notei que ela se inclinou.


Steph: sim garota. – sibilou e tomou das minhas mãos.


Bella: talvez voce não devesse coloca-la debaixo da sua camisa da próxima vez. Daí voce não se esquece de pedir que ele assine. – ela estreitou os olhos em mim e meu pai limpou a garganta impaciente com ela.


Lali: hey voce não me ligou. – ela meio que rosnou quando percebeu a hora.


Bella: desculpe, essa moça precisou que o papai assinasse alguns documentos.


Lali: há outros médicos aqui. Ele não é medico. – cuspiu. Felipe sorriu e minha mae socou o braço dele, ele grunhiu e esfregou onde ela bateu.


Steph: eu precisava que um Lanzani assinasse. – engoliu em alto, intimidada pela minha mae. Eu ri.


Lali: oh bem, entregue eles a um medico de verdade. Nicolas Lanzani a seu dispor. – Felipe usou meus ombros de apoio enquanto ele ria.


Steph: mas ele não estava então...


Lali: querida, ele não é medico e é casado. Tá vendo essa aqui? – apontou pra mim- é nossa filha, temos 4 filhos. Então por favor, não enche. E... some daqui.


Steph saiu apressada e rebolando enquanto reclamava da falta de educação da minha mãe. Ela sorriu e sentou no colo do meu pai.


Lali: eu já posso mata-la?


Felipe: de jeito nenhum Lali aquilo foi divertido.


Peter: não amor, voce não pode.


Lali: um pouquinho?


Peter: senhora Lanzani voce está com ciúmes? – ergueu a sobrancelha pra ela.


Lali: não! Somente é chato quando voce entra na sala do seu sogro e tem uma mulher horrorosa se atirando no seu marido!


Peter: como se outros homens não se atirassem em voce. – minha mae abriu a boca pra falar, mas fechou.


Lali: voce venceu.


Bella: ainda não entendi do porque que estão aqui...


Peter: eu estou ajudando seu avô com umas papeladas e sua mãe veio trazer Luca.


Bella: o que ele tem?


Lali: dor de barriga. – fez uma careta.


Nicolas: vamos começar... – ele entrou e começou a me medir.


Depois das medições fomos pra casa. Aproveitei que a família toda estava reunida e tomei coragem e quis fazer algo que já era pra eu ter feito a um tempo.


Bella: bom gente, eu e Ceci queríamos dar o nosso presente de aniversario pra mamãe. Sei que está atrasado, mas é porque nós viemos preparando e agora eu tenho certeza que está pronto.  – ela sorriu e meus tios se sentaram no sofá da sala. Alguns no chão e outros nas cadeiras que tínhamos lá.


Fui até meu quarto e peguei meu antigo violão roxo que ganhei a muito tempo quando eu era criança.


Peter: Bella tem certeza?


Bella: sim, bom é pra voce mae. – comecei a tocar morrendo de medo de sair uma bosta, mas para a minha surpresa as notas vieram muito belas.


 Ceci: I’m five years old


It’s getting cold


I’ve got


My big coat on


 


I hear your laugh


And look up smiling at you


I run and run.


 


Past the pumpkin patch


The tractor rides


Look now the sky is gold


I hug your legs and fall asleep


On the way home


 


I don’t know why all the trees change in the fall


I know you’re not scared of anything at all


Don’t know if Snow Whites house is near of far away


But I know I had the best day


With you today


 


 Bella: I’m thirteen now


And don’t know how my friends


Could be so mean


 


I come home crying


And you hold me tight


And the grab the keys


 


And we drive and drive


Until we found a town


Far enough away


 


And we talk and window-shop


Until I forgot all their names


 


I don’t know who I’m gonna talk to


Now at school


But I know I’m laughing on the car ride home with you


Don’t know how long it’s gonna take to feel okay


But I know I had the best day


With you today


 


I have an excellent father


His strength is making me stronger


God smiles on my little brother


Inside and out


He’s better than I am


 


Ceci: I grew up in a pretty house


And I had space to run


And I had the best days with you


 


There is a video


I found from back when I was three


You set up a paint set in the kitchen


And you’re talking to me


 


It’s the age of princesses and pirates ships


And the seven dwarves


Daddy’s smart


And you’re the prettiest lady in the whole wide world


 


Ceci e Bella: Now I know why all the trees change in the fall


I know you were on my side


Even when I was wrong


And I love you for giving me your eyes


Staying back and watching me shine


 


And I didn’t know if you knew


So I’m taking this chance to say


That I had the best day


With you today


Acabamos e mamae estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo, vieram vários aplausos e vi Ceci corar de vergonha, a abracei e fomos até a mamae.


Lali: eu amo muito vocês duas, e sinto muito orgulho de vocês por isso. Muito obrigada meninas, não sabia que sabiam cantar. – chocada.


Bella: a gente teve de quem herdar né? os dois são excelentes cantores.


Peter: foi muito lindo meninas, meus parabéns. Acho que vocês deviam investir nisso, dariam belas cantoras. – agradecemos e voltei pra sentar do lado de Felipe.


Felipe: mais um talento que descobri... poderia ser mais perfeita? – falou no meu ouvido e corei.


Bella: voce é mais perfeito que eu.


Felipe: não acho. Te amo pequena.


Bella: também te amo grandão. –ri e nos beijamos.




ooi gente bom postaado! video da musica para voces: http://www.youtube.com/watch?v=l4_6eQm7RTQ


ela chama The best day, e adivinhem? da Taylor u.u amo ela. dedico a:


sofia: sao sim, principalmente o Derek haha. postaado gata!


vii: sobrinha de uma chance pro Derek ele é um amor de pessoa! me leva mesmo vamos melhorar ainda mais aquele lugar u.u hahahahha


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: oi menina da caneta. – fui recebida na porta pelo mesmo cara que tava dando em cima de mim no primeiro dia. Fiquei de braços dados com Alyssa e respondi. Bella: oi. – sorri ligeiramente pra ele. XXX: eu nunca te devolvi sua caneta no outro dia. Bella: tudo bem, eu tenho mais. – ele nos acompanhava até nossos assentos. XXX: tem certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais