Fanfics Brasil - Capítulo 59- Não me faça ir até aí! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 59- Não me faça ir até aí!

328 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Felipe: o que tinha no bilhete? – me perguntou pela décima vez nos últimos 5 minutos.


Bella: nada importante. Ele só queria pedir desculpas pelo que aconteceu, vou falar com ele amanha. Não é culpa dele. – murmurei mais pra mim mesma do que pra qualquer outra pessoa.


Lali: Felipe, esqueça disso! – suspirou, ela estava impaciente pela insistência dele. Me perguntava porque ele estava agindo assim.


Felipe: Lali, eu só estou curioso pra saber porque o bilhete está sendo escondido de mim. – seus olhos se estreitaram enquanto me encarava.


Lali: seu pai uma vez comentou de uma certa nota que ele me mandou? – ele olhou surpreso pra ela, eu também. Não sabia disso. – seu olhar me diz que não. Bom seu pai me mandou um bilhete uma vez, que estava com saudades e talz. Peter nunca soube disso e ainda não sabe. Seu pai não disse nada de horrível, mas eu escondi de Peter com medo de que ele entendesse de forma errada.


Felipe: essa não é a mesma coisa, ele não... – minha mae riu, cortando-o.


Lali: ele não o que Felipe? Seu pai não estava tentando me tirar de Peter?


Felipe: não... bem, mais ou menos... – ele gaguejou olhando pra mim, pelo canto dos olhos.


Lali: ele está apenas pedindo desculpas a ela, esqueça isso.


Felipe: como voce se sentiria se aquela enfermeira tivesse escrevendo cartas pro seu maridinho? – minha mae cerrou os dentes.


Lali: ela não escreveria, não depois do jeito que a espantei de lá.


Felipe: mas se escrevesse?


Lali: não estamos falando de mim e de Peter.


Felipe: exatamente. – acenou com a cabeça mais uma vez, entendendo a irritação dela.


Bella: isso não está ajudando mae. – gemi- ele apenas disse que se sente muito sobre o que aconteceu.


Derek: Bella! – a voz frenética de Derek flutuou pela casa. Levantei-me rapidamente enquanto ele corria pela sala, ele me tinha em seus braços antes que eu percebesse. – Alyssa acabou de me contar, sinto muito por não ter estado aqui! Voce está bem? Agora posso realmente chutar alguns traseiros, então me conte o que aconteceu.


Bella: não Derek. – revirei os olhos- ele é bacana. O nome só me assustou isso é tudo. – vi tio Nico e Euge em pé atrás dele.


Derek: serio? Qual é! eu fiquei todo animado por nada? Deixa eu chutar o traseiro dele?! – fez bico.


Bella: não Derek. – eu ri- ele é um cara legal.


Lyss: foi o que eu disse pra ele. – entrou com Seth pela casa. Euge e Nico fecharam a cara para Seth que se escondeu atrás de Alyssa.


Seth: voce está bem? – assenti- que bom.


Euge: Seth! – cuspiu- voce não me entendeu que era pra leva-la pra casa de Nicolas e Emi?


Bella: ela está bem aqui tia Euge. – lhe garanti. Seth me jogou um olhar agradecido e sorri pra ele.


Nico: contanto que voce esteja bem. – deu um tapinha na minha cabeça.


Felipe: ela está bem. – suspirou. Eu odiava vê-lo tão magoado, mas se ele lesse a carta com certeza iria exagerar.


Peter: nós estamos tendo uma festa? – chegou em casa com os gemeos. Minha mãe já estava andando pela sala em direção a ele.


Lali: eles estão preocupados com o pequeno episodio da Bella. – sorriu.


Ceci: que episodio?


Luca: tá gravando algum programa? Posso ver?


Bella: não tem episodio nenhum gente. – murmurei, envergonhada por toda família em alerta- na verdade estou cansada. – bocejei e me levantei, espreguiçando-me.


Felipe: vou acompanha-la até o quarto. – apertou seus olhos desafiando meu pai a protestar. Ele jogou as mãos no ar e acenou com a cabeça, deixando os braços caírem em volta da minha mae.


Bella: qual é a do serviço escolta? – perguntei quando chegamos ao quarto.


Felipe: o que? – deu de ombros inocentemente- eu não posso colocar minha futura esposa na cama?


Bella: claro que voce pode, mas tem algo aí. Te conheço Felipe. – pressionei.


Felipe suspirou, sentando-se na beira da cama. Ele bateu no colchão ao lado dele, respirei profundamente antes de caminhar até ele e me sentei.


Felipe: há algo que voce tá escondendo de mim. Eu posso ver isso em seus olhos. Voce está tendo duvida sobre se casar? Podemos esperar um pouco se voce quiser. Voce está começando a ter sentimentos por esse cara? Me fale sinceramente, Bella, por favor. – eu recuei como se ele estivesse me dado um tapa.


Bella: do que voce está falando? – gritei estridente. – é claro que não tenho sentimentos por ele! Voce é o único pra mim, eu te amo! Caso encerrado.


Felipe: apenas estou tendo certeza, eu só quero te ver feliz. Ao meu lado ou... – não deixei ele falar.


Bella: Felipe, coloque algo nessa sua cabeça. EU TE AMO! Eu não quero nenhum outro, não me vejo sem voce. – respirei fundo- é a carta que seu pai escreveu pra minha mãe né? Te deixou meio louco... – ele balançou a cabeça levemente.


Felipe: pelo jeito que sua mae falou meu pai a amava. E tenho medo de que isso aconteça com a gente.


Bella: isso não tem nada a ver com minha carta. Se isso é tão importante pra voce... – tirei a carta do meu bolso- leia. – exigi.


Felipe: não...


Bella: sim Lipe. Se voce não lê-lo, eu vou ler pra voce. Voce não me consegue manter fora da sua cabeça.


Ele suspirou e abriu a carta, se sentou em silencio enquanto lia. Quando ele terminou, olhou pra mim e sorriu.


Felipe: ele gosta de voce...


Bella: eu sei.


Felipe: Bella...


Bella: Felipe, ele gosta de mim isso é normal. Olhe para as pessoas que dão em cima da minha família o tempo todo.


Felipe: isso não significa que tenho que me acostumar com caras dando em cima de voce. – eu ri balançando minha cabeça. Eu me movi, e então estava sentada em seu colo, de frente pra ele. Passei meus braços e pernas em torno dele, trazendo seu rosto para o meu. – Bells... – ele murmurou contra minha boca.


Peter: não me faça ir até aí! – gritou do andar de baixo.


Bella: apenas estou dizendo tchau! – respondi.


Peter: aposto que não é isso que ele pensa!


Bella: Felipe!


Felipe: o que? – deu de ombros- a culpa é sua. E Peter desde quando sabe o que penso?! –gritou e papai não respondeu. Ele piscou, e se levantou. Se virando e me colocando em minha cama.


Bella: fique comigo? – disse travando os braços em volta do seu pescoço.


Felipe: eu não acho...


Bella: acho que meu futuro marido pode se deitar a meu lado enquanto adormeço! – gritei esperando que meu pai fosse falar alguma coisa, mas não ouvi nada.




e aeee lindos! bom postado! eu to muito feliz hoje tem premiaçao MTV movie awards e a Jennifer Lawrence foi indicada para 6 categorias Daleee! quem quiser ver vai passar hoje as 22h no mtv. dedico a:


vii: eles sao uns amores. bom o Derek eu te garanto que é boa pessoa agora o Pedro eu nao garanto nada ainda hahahaha. só posso falar isso. bom a relaçao deles vai esquentar calminha e Laliter acho que tambem está vindo calminha haha. postaado sobrinha!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Meu coração estava batendo forte no meu peito, mais rápido que o normal, enquanto eu entrava no estacionamento. Era hora de enfrentar... Pedro. Eu não estava nervosa por causa de quem o nome me lembrou, mas eu estava com medo de que ele pensasse que eu era uma aberração. Minhas preocupações sumiram rapidame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais