Fanfics Brasil - Capítulo 60- Você tem sorte. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 60- Você tem sorte.

311 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Meu coração estava batendo forte no meu peito, mais rápido que o normal, enquanto eu entrava no estacionamento. Era hora de enfrentar... Pedro. Eu não estava nervosa por causa de quem o nome me lembrou, mas eu estava com medo de que ele pensasse que eu era uma aberração.


Minhas preocupações sumiram rapidamente quando o vi encostado contra seu carro. Ele estava esperando por mim? eu deveria achar isso muito fofo? Espero que sim, porque era. Vi seu queixo cair quando ele percebeu o que eu estava dirigindo. Revirei os olhos, maravilha, ele ia me perguntar sobre o carro. O que eu ia dizer? Esse carro é meu, sou podre de rica. Ugh!


Eu abri a porta e saí, jogando a mochila contra meu ombro. Eu não tô afim de me gabar de como sou rica, não gosto disso.


Pedro: carro legal. – cautelosamente.


Bella: obrigada, foi um presente de formatura. –seus olhos se arregalaram.


Pedro: esse é o seu carro? – eu ri.


Bella: sim, eu tinha outro carro, uma Ferrari. Mas, foi perda total. Aí meu pai me deu esse daí. – sorri.


Pedro: voce fala como se tivesse perdido um Honda ou algo assim. – seus olhos grudados no carro.


Bella: sim, bem agora eu dirijo esse.


Pedro: oh, que tragédia. – revirou os olhos, depois respirando fundo, e eu sabia que não ia ser capaz de ignorar o inevitável por mais tempo. – escute, eu sinto muito por ontem. – balancei a cabeça.


Bella: eu deveria ser a que está arrependida. Eu não quis reagir da forma que fiz.


Pedro: é perfeitamente compreensível, se eu soubesse eu teria inventado um nome ou algo assim. – eu tive que rir, isso foi doce da parte dele.


Bella: obrigada, mas eu preferia saber seu nome verdadeiro.


Começamos a andar para a classe e notei Alyssa andando na nossa frente. A cada poucos segundos ela virava sua cabeça para nos ver. Fiquei pensando se ela estava checando para ver se eu estava bem ou conferindo se estávamos ficando um pouco perto demais. Eu não sabia dizer.


Pedro: então nós estamos bem, certo? – perguntou quando nos aproximamos da sala de aula.


Bella: é claro, voce não fez nada de errado. Porque não estaríamos? – percebi logo que o que eu tinha dito, ele entendeu de maneira errada. Claro pela forma como estava sorrindo.


Pedro: que tal eu te levar para almoçar? Dessa forma, podemos nos reapresentar.


Bella: olha...


Pedro: por favor, Bella, deixe-me fazer isso por voce. Me sinto horrível. Acho que deveríamos falar sobre isso. – ele estava certo, eu lhe devia mais que isso. Respirei profundamente.


Bella: almoçar soa bem. – Alyssa forçou uma tosse e estreitou seus olhos para mim - Eu só quero que voce não esqueça que estou noiva e amo meu futuro marido.


Pedro: claro, como poderia esquecer. – sorriu.


Passei por Alyssa na hora do almoço para ir confronta-la, mas Pedro estava esperando por mim.


Bella: oi.


Pedro: achei que uma romântica mesa na cafeteria seria legal. – sorriu torto.


Bella: romântica? Pedro... Eu


Pedro: oh, eu estava brincando – ele me cortou- voce está noiva, eu respeito isso.


Bella: obrigada. – suspirei andando na frente dele.


Pedro: mas, voce não é casada ainda. – o ouvi murmurar. Fingi não ter escutado essa insistência em falar com ele que eu não estava disponível, estava realmente me cansando.


Ele nos comprou sanduiches, e eu o forcei garganta abaixo, depois do que eu ouvi, eu perdi completamente a fome.


Pedro: esse outro Pedro... era algo mais?


Bella: não – ri- eu tinha 8 anos na época, uma criança de 8 anos não teria me batido do jeito que ele me bateu.


Pedro: sinto muito, muito mesmo. – eu ri- voce pode falar comigo sobre isso se quiser. – sua mão atravessou a mesa e se colocou sobre a minha. Eu fui tirar a mao mas ele a agarrou firmemente. Olhei para seu rosto para corta-lo, mas seus olhos eram sinceros. Mesmo assim eu tirei, levemente.


Bella: não há nada para falarmos, eu fui sequestrada, ele me machucou e agora está preso.


Pedro: isso obviamente ainda incomoda voce.


Bella: não muito – dei de ombros- foi apenas o nome que me pegou de surpresa.


Pedro: eu percebi.


Bella: olha Pedro, sei que voce esta sendo legal, mas eu não quero falar disso. Não quero me relembrar de tudo isso. Estou cansada, sinceramente.


Pedro: ok, podemos falar de outra coisa. – sorriu doce. Eu suspirei aliviada.


Bella: isso soa bem.


Pedro: então, quando é o grande dia?


Bella: junho. – respondi sorrindo, eu poderia falar sobre qualquer coisa que envolvesse Felipe.


Pedro: verão, bacana.


Bella: é.


Pedro: eu fui noivo, uma vez.


Bella: serio?


Pedro: não, estou brincando. – ele riu- eu só queria dizer isso. Então me diga, onde seus pais trabalham para pagar o carro que voce está dirigindo agora e o que estava dirigindo antes? – carros, eu poderia falar de carros.


Bella: meu pai é jornalista, muito famoso e minha mae é designer, também famosa. Minha mae tinha uma Ferrari também, mas meu pai comprou- lhe o Volante para o aniversario dela, ano passado.


Pedro: cacetada. – riu. – posso perguntar o nome dos seus pais?


Bella: Peter Lanzani e Lali Esposito. – seu queixo caiu de novo.


Pedro: filha de um Lanzani... Uau! Seu pai é, super famoso. Seu avô é um ótimo medico.


Bella: conhece meu avô?


Pedro: já ouvi falar. Voce tem sorte. – dei de ombros.


Meu mundo era completamente diferente do dele. Eu pensei que vivia uma vida bastante normal, mas pelo olhar em seu rosto parecia que eu estava vivendo uma vida de realeza. Eu acho que é próximo o bastante. Ele poderia pensar isso se quisesse. Ele parou de rir e eu o encarei, ele estava olhando para algo acima da minha cabeça. Eu fui me virar e ver o que era, mas grandes braços passaram ao meu redor. O peito de Felipe se pressionou contra a parte de trás da minha cabeça, sua respiração profunda.


Felipe: pensei que deveria vir e verificar se estava tudo bem, mas vejo que voce está mais do que bem.


Bella: Lipe! – eu ia ficar de pé, mas sua mao direita pressionou meus ombros para baixo.


Felipe: não, eu não quero arruinar seu encontro de almoço. Fique e divirta-se.  – seus braços desapareceram, me virei a tempo de vê-lo saindo apressado porta a fora.


Pedro: esse era...


Bella: meu noive. – suspirei- esse é o Felipe.


Pedro: se eu soubesse que ele era tão grande, eu jamais teria proposto almoço algum. – eu tive que rir com a sua voz tremula, ele estava com medo de Felipe- o cara era... maior que ele?


Bella: não sei ao certo, Lipe era pequeno assim como eu, mas eu acho que não.


Pedro: ok...


Bella: eu realmente deveria ir.


Pedro: sim a aula começa em 3 minutos.


Bella: sim.


Droga! Eu não posso perder mais um dia de aula, Felipe teria que esperar.


Pedro: então aqui é onde separamos. – sorriu nervosamente, seus olhos procurando ao redor mais do que os meus.


Bella: parece que sim. até depois. – forcei um sorriso. Ele socou meu braço levemente.


Pedro: te vejo amanha, ou depois.


Bella: eu acho. – suspirei e fui pra aula.


Alyssa estava lá esperando por mim. Seus olhos arregalados enquanto ela me observava atravessar a sala até ela.


Lyss: Felipe está aqui! – engasgou.


Bella: voce está falando comigo agora?


Lyss: Felipe está aqui! – repetiu.


Bella: eu sei, eu vi ele... ou ele me viu. – murmurei.


Lyss: ele está bravo? – balancei minha cabeça- furioso? – assenti- imaginei.


Bella: Alyssa nós estávamos apenas conversando! Voce foi a que queria que eu fosse falar com ele. Ele merecia depois da maneira como reagi.


Lyss: voce não gosta dele? – me olhou desconfiada.


Bella: não! – gritei e todos na sala olharam pra mim, eu os ignorei- caramba Alyssa! É por isso que voce não tem falado comigo o dia todo? – ela encolheu os ombros.


Lyss: talvez, digo, qual é Bella? Voce tem o Felipe. Um homem que faria absolutamente tudo para voce, e aqui está voce passeando pelo campus com um cara que é mais velho que seus pais!


Bella: não ele não é mais velho que meus pais.


Lyss: foi maneira de dizer.


Bella: mas Pedro e eu estávamos apenas conversando. Ele estava preocupado com minha reação, e ficou mais preocupado ainda porque voce resolveu abrir a boca e contar a historia da minha vida. Isso foi sua própria culpa.


Lyss: realmente eu não deveria ter entrado nisso, mas ele estava ficando louco quando voce reagiu.


Bella: eu não me importo que voce tenha dito a ele, mas perceba que dá próxima vez que voce disser isso pra alguem, eles vao querer uma explicação. Por isso eu vou ter que falar com eles. – ela assentiu com a cabeça olhando para sua mesa.


Lyss: desculpe. – murmurou.


Bella: não se preocupe com isso. – suspirei, eu tinha coisas mais importantes para preocupar. Felipe estaria lá fora esperando por mim, eu sabia.




ooi pessoas bom ninguem comentou to triste :( mas ta ai. so tô postando poq a Jen ganhou melhor atriz ontem do mtv movie awards e poq saiu o trailer de Em Chamas. 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: A aula terminou muito mais cedo do que esperamos, o professor nos liberou 20 minutos mais cedo, qualquer outro dia eu estaria animada por ir embora. Mas hoje não, Felipe estaria lá fora me esperando. Pedro: acho que vou sozinho até meu carro. – sugeriu quando me encontrou fora da sala. Bella: acho que é melhor. – suspiran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais