Fanfics Brasil - Capítulo 61- Eu? Ciumento? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 61- Eu? Ciumento?

358 visualizações Denunciar


PDV Bella:


A aula terminou muito mais cedo do que esperamos, o professor nos liberou 20 minutos mais cedo, qualquer outro dia eu estaria animada por ir embora. Mas hoje não, Felipe estaria lá fora me esperando.


Pedro: acho que vou sozinho até meu carro. – sugeriu quando me encontrou fora da sala.


Bella: acho que é melhor. – suspirando, virei-me e arrastei meus pés em direção ao estacionamento. Encontrei Felipe encostado no meu carro. Ele olhou para Pedro enquanto ele andava na direção do seu carro, inspirei profundamente antes de caminhar até ele- oi.


Felipe: Bells. – fechou os olhos, estendendo a mao para mim- por favor, se voce quiser ficar com outros caras, voce nunca deveria...


Bella: ok ouça aqui Felipe! – bufei, ele ia compreender que eu não via ninguém do jeito que eu o via. – eu amo voce, só voce. Essa força que te puxa em direção a mim... eu sinto isso também! Então não me venha com essa porcaria, estávamos conversando. Nada mais!


Felipe: não parecia isso. – murmurou.


Bella: voce precisa parar de ser tão ciumento!


Felipe: eu? Ciumento?


Bella: não negue isso.


Felipe: eu não sou. – revirei os olhos.


Bella: Felipe – murmurei.


Felipe: olha Bells eu estava pensando... voce realmente quer esperar até junho? – HÁ então era assim que ele iria lidar com o ciúme que nega.


Bella: porque Lipe?


Felipe: bem... é que eu te amo tanto... que eu não vejo porque esperar mais tempo.


Bella: tradução: eu quero amarra-la a mim, então nenhum outro homem pode vir e tenta-la levar embora.


Felipe: já que voce coloca nessas palavras. – ele parou de falar piscando para mim, tive que rir dele.


Bella: voce não tem jeito.


Felipe: o que voce acha? – encorajou.


Bella: eu digo que nós vamos casar em junho.


Felipe: o Pedro é o motiv... – ele começou, mas eu o interrompi.


Bella: não termine essa frase!


Felipe: uau! Eu estava brincando, eu confio em voce. É só que eu perdi o controle um pouco quando eu vi vocês dois. – seus olhos se estreitaram pro Pedro que olhava de longe- sozinhos, almoçando. Não era algo que eu estava esperando encontrar.


Bella: bem, eu não estava esperando encontrar voce lá em primeiro lugar. – eu coloquei as mãos em frente da boca, isso não saiu do jeito que eu queria. Os olhos de Felipe se arregalaram, enquanto ele olhava pra mim. – não, não Felipe! Eu não quis dizer que voce não poderia nos ver conversando. Eu quis dizer que provavelmente não deixaria isso tão óbvio... – eu parei de falar, eu só estava piorando. Ele assentiu, respirando profundamente.


Felipe: eu nem acho que vou te pedir para terminar a frase.


Bella: eu não quis dizer desse jeito! Só quis dizer que Pedro queria falar comigo, eu devia isso a ele. Eu corri dele, em pânico. Ele merecia uma explicação. Ele se ofereceu para comprar almoço... – porque eu não podia aprender a me manter de boca fechada?


Felipe: então eu realmente vi vocês dois em um encontro? – ele ressaltou a ultima palavra, nervoso.


Bella: não, bem, ele mencionou... Quer saber? Parei! – Felipe riu uma vez e abriu a porta do motorista pra mim.


Felipe: eu estava imaginando o quão profundo voce ia cavar esse buraco. – apertei meus olhos, ele ainda estava zangado? – oh sim.


Bella: desculpe. – beijei ele e vi Pedro virar o rosto.


Felipe: vamos. – respirei profundamente antes de deslizar para dentro do carro. A viagem pra casa foi longa e silenciosa.


Derek: oi pequena estudante. – entrei na casa batendo a porta atrás de mim, esperava que Felipe entendesse a dica, mas não. – bem, alguem não está muito feliz. – murmurou enquanto nos olhava atravessar pela sala.


Lali: o que está acontecendo? – me perguntou enquanto eu caminhava para as escadas, senti Felipe me seguindo. De jeito algum eu ia ouvir o quão bravo ele estava. Não havia razão para isso. Virei-me empurrando seu peito para trás.


Bella: não me siga. – sibilei.


Peter: Bella? – caminhando em nossa direção, seus olhos nos observando com cautela.


Derek: oooh, Felipe foi mandado pra casinha! Entendeu? – bateu no braço da minha mãe- casinha, igual de cachorro. – se curvou rindo. Minha mae revirou os olhos e se afastou dele.


Felipe: não fui eu quem foi pego em flagrante.


Bella: eu? – gritei- eu fui pega em flagrante? NÓS ESTAVAMOS ALMOÇANDO! – gritei o mais alto que podia. – voce é o único fazendo suas próprias acusações sobre a coisa toda. Ele respeita que estou comprometida, o que eu o lembro toda vez! Além disso, ele é muito mais velho! – repeti o que Alyssa falou antes, isso o fez pensar. O sorriso de Derek ficou mais largo quando ele me ouviu falar.


Derek: o cara é um papa- anjo, legal! – assobiou.


Lali: Derek vá brincar lá fora, ou algo assim.


Derek: gosto de ficar aqui... – ele parou quando minha mae olhou pra ele- sabe de uma coisa? Faz alguns dias que não malho, vou praticar agora. – ele murmurou para si mesmo enquanto caminhava para o quintal.


Peter: o que aconteceu? – me perguntou quando Derek estava lá fora olhando os próprios braços.


Bella: nada! – gritei- eu estava conversando com Pedro e Felipe nos viu, agora está fazendo uma tempestade em copo d’agua.


Lali: Felipe voce deveria entender melhor, Bella tem amigos e alguns desses amigos são homens! Lide com isso, Peter lida. – Felipe e meu pai trocaram olhares confusos.


Felipe: o que voce quer dizer?


Lali: Lipe. Seu pai é meu amigo... Ele é um homem. Não há nenhuma ameaça de algum relacionamento entre nós.


Peter: não mais, porque os dois estão otimamente casados. – resmungou.


Bella: continue, por favor. – estremeci, é estranho ver minha mae com Pablo. Os dentes de minha mae se trancaram.


Lali: eu não quis dizer naquela época. – falou com os dentes cerrados- eu quis dizer agora, mas obrigada por trazer isso à tona Peter!


Peter: o que? Eu entendo o lado de Bella, eles estavam conversando, mas eu também entendo o lado de Felipe. Ele não quer ter uma mulher tirada da vida dele, como eu tive uma vez. – Felipe se relaxou ao meu lado.


Felipe: obrigado Peter. – ele não se preocupou em esconder a atitude presunçosa em sua voz.


Bella: eu só acho que vocês deveriam entender, uma coisa ambos tem: mamae nunca foi de Pablo afinal, ela sempre foi sua! E eu sempre fui sua Felipe, voce acha que sou daquelas que aceita se casar só pra falar que esta casada? Não, eu amo voce. Tente entender isso, porque se não, não vai dar certo. – joguei as palavras em cima dele. Ele respirou fundo, soltando o ar lentamente.


Felipe: eu sinto muito. – suspirou.


Bella: voce está perdoado. – dei um risinho, ele fica tão fofo quando está envergonhado.


Derek: posso entrar agora? – se inclinou na porta de trás.


Lali: sim. – riu.


Derek: sem mais casinhas de cachorro?


Bella: desculpe Derek. – ri.


Derek: oh, e vocês se esqueceram de alguem quando vocês estavam falando sobre melhores amigos. Sim, eu estava ouvindo, não é minha culpe vocês falarem alto pra caramba. Enfim, vocês se esqueceram de mim! – saltitando pela sala e balançou-me em seus braços.


Bella: sim Derek eu não sei o que eu faria sem voce. – passei meus braços em volta do seu pescoço, isso era verdade.


Derek: como isso faz voce se sentir? – provocando.


Felipe: nada, voce é irmão dela.


Derek: eu não era antes de ser adotado.


Felipe: eu só via amizade nos olhos de vocês dois.


Derek: e voce vê mais do que amizade nos olhos dela com Pedro?


Felipe: não, mas...


Derek: sem “mas”, é uma simples questão de sim ou não. – dei um sorrisinho pra ele agradecendo, ele apertou os braços ao meu redor.


Felipe: ok, ok. Eu entendi, já disse que estou arrependido. – desci dos braços de Derek e corri para Felipe.


Bella: vamos sair para cavalgar. – sugeri.


Lali/Peter: não! – Derek jogou a cabeça para tras enquanto ele ria.


Derek: hora de fazer as pazes! – cantarolou e se esquivou da mao de minha mae quando ela virou pra ele.


Bella: é de dia, e eu pensei que Felipe quisesse cavalgar um pouco pra tirar os nervos. –eu não estava pensando sobre “aquilo”.


Derek: é sim! Eu tenho certeza que ele gostaria de... – Derek começou, mas meu pai foi mais rápido que minha mae e deu um tapa nele. – ai caramba! Esse eu não vi chegando. – esfregando o braço.


 Peter: sabia que voce ia fazer piada. – sorriu.


Derek: como?


Peter: voce morde o lábio antes.


Derek: maldição! Esquece isso. – murmurou- eu vou jogar. LUCA VENHA TÁ NA HORA DA DISPUTA FINAL! – gritou e foi pra sala de videogames, meu irmão desceu correndo e acho que nem nos viu na sala.


Lali: volte ao entardecer. – afirmou.


Peter/Bella: o que? – ela levantou uma sobrancelha para meu pai. Eu vi ela olhar rapidamente para a porta fechada do porão onde Derek e Luca tinham o som surround estourando com um dos jogos de guerra que eles estavam jogando.


Peter: entardecer. – repetiu acenando uma vez. Corri escadas acima e coloquei minha roupa de cavalgada, assim que acabei fui encontrar Felipe lá em baixo.




ooi gente linda! bom postado! dedico a:


sofia: desculpado haha o que voce tem fofa? postaado!


debora: postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Derek: voce está atrasada. – murmurou sem tirar os olhos do videogame. Bella: atrasada pra que? – parei na porta, acabamos de chegar da cavalgada, na verdade mais apostamos corrida do que tudo. Derek: passou do anoitecer- tirou uma das mãos do jogo apontando pra fora- P e L vão dar bronca. Lali: P e L? – desceu as escadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais