Fanfics Brasil - Capítulo 62- P e L? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 62- P e L?

357 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Derek: voce está atrasada. – murmurou sem tirar os olhos do videogame.


Bella: atrasada pra que? – parei na porta, acabamos de chegar da cavalgada, na verdade mais apostamos corrida do que tudo.


Derek: passou do anoitecer- tirou uma das mãos do jogo apontando pra fora- P e L vão dar bronca.


Lali: P e L? – desceu as escadas com meu pai e Ceci atrás.


Derek: Peter e Lali, eu estava concentrado no jogo... não quis dizer o nome todo de vocês. E olhe! – atirando o jogo no sofá, ele fazia isso quando perdia- vocês me fizeram morrer! – ele olhou pra minha mae rindo- não espere vocês não me deixaram morrer. – riu de si mesmo.


Felipe: isso mostra o quão esperto voce é gênio. – riu atrás de mim- se voce quisesse abreviar seus nomes seria M e J. – Derek se levantou curvando-se enquanto ria.


Derek: ok, cérebro de cachorro, Lali não começa com M!


Lali: Derek, meu nome completo é Mariana.


Felipe: burro! – riu mais ainda.Derek ofegou alto e olhou de olhos arregalados para minha mae.


Derek: seu nome não é Lali? Mas como Lali de Mariana?


Lali: não, é sim, eu prefiro Lali ao invés do meu nome completo. Sei lá, sempre foi apelido meu. – deu de ombros.


Derek: eu não posso acreditar nisso. – balançando a cabeça, franzindo os lábios- voce acha que conhece uma pessoa... – respirou fundo antes de continuar- eu suponho que seu apelido seja Peter... É o diminutivo de que? – olhou para o teto enquanto pensava nisso- Peteriarder... Bob?


Felipe: isso não é nem uma palavra! – riu.- e o nome dele é Juan Pedro.


Derek: eita Bella onde é que voce achou esse cara? – sua expressão mudou quando ele olhou pra mim- e o seu nome? Bella é diminutivo para qualquer coisa... Ah pera aí! – ele se interrompeu- seu nome não tem apelido, é o próprio apelido... Eu sabia disso. – ele bufou.


Peter: mais perguntas?


Derek: sim, mais algum segredo? – cruzou os braços contra o peito.


Lali: não era um segredo, Derek. – deu uma risada.


Derek: então como é que eu nunca soube que voce tinha todo esse outro nome?


Peter: filho, não é um nome completamente diferente, é apenas seu nome completo. – meu pai tentou explicar a ele, mas Felipe interrompeu.


Felipe: Peter ele nunca vai entender, voce está falando com a pessoa mais lenta do mundo!


Derek: eu? – eu não pude evitar rir dele, ele sempre foi capaz de me fazer rir sem tentar. – então podemos deixar de ter a atenção sobre mim por um minuto e observar o fato de que Bella chegou mais tarde que vocês pediram? – meus pais encolheram os ombros ao mesmo tempo.


Peter: não, ela está prestes a se casar, não é como se ela estivesse com alguem que não conhecemos. – meu pai piscou pra mim e sentou no sofá puxando Ceci para o seu colo.


Derek: e eu aqui, pensando que esse momento seria melhor que novela. Vou para o meu quarto. Há uma mosca na parede que é mais interessante do que está acontecendo aqui. – ele começou a andar para as escadas, mas parou por um momento. – a proposito, Cande queria falar com voce.


Bella: comigo? – apontando para mim mesma.


Felipe: será que vamos passar por isso novamente? – riu de mim me cutucando com o cotovelo.


Bella: porque ela quer falar comigo?


Derek: ela queria te perguntar algo sobre o casamento. – falou e subiu as escadas.


Bella: mamae? – eu estava meio preocupada, achei que tudo do casamento já estava planejado. Ela rapidamente balançou a cabeça sorrindo pra mim.


Lali: nada muito importante, ela só quer saber se voce prefere uma mistura de flores ou um tipo especifico. E quem são seus padrinhos.


Bella: ela já não sabe? Ela nunca teve que te perguntar. – perguntei alarmada, tia Cande nunca foi de ser insegura ao quesito da decoração.


Peter: Candela nunca perguntou sua mae por que... Bem, principalmente porque ela nunca teria respondido, e também porque sua mae não tinha ideia de decoração alguma, além disso, Candela tinha uma boa ideia do que sua mae escolheria.


Bella: ainda bem que ela não está fazendo isso comigo. – murmurei. Eu quero a chance de escolher todas as flores e tudo mais, meu casamento seria tao elegante quanto eu sonhei que seria ainda mais com a equipe do papai e a Agustina cobrindo todo o evento.


Derek: estamos indo sair pra jantar hoje? – apareceu na escada- a mosca ficou chata.


Lali: não, nós fomos ontem.


Derek: mas eu quero repeteco, e eu não comi sobremesa.


Peter: não somos uma poça de dinheiro.


Derek: ah não! Vocês tem o tanto de dinheiro parra sustentar o país então não venham com esse assunto.


Felipe: vem vamos, voce provavelmente tem lição de casa.


Bella: voce provavelmente tá certo. – peguei a mão dele e fui para meu quarto, ele se lançou na minha cama e empilhei meus livros na mesa.


Felipe: como foi na escola hoje? – sorrindo. Me virei para encara-lo estreitando meus olhos.


Bella: voce tá de brincadeira né?


Felipe: não. – respirei fundo.


Bella: foi ótimo.


Felipe: isso é tudo? – ele arqueou uma sobrancelha enquanto se levantava e se inclinava sobre mim.


Bella: s-sim. – gaguejei. Eu estava perdida em algum lugar nos seus olhos.


Felipe: o que voce almoçou? – riu, mas tentou desesperadamente esconder.


Bella: err... Eu não me lembro. – não conseguia. Não porque eu estava com Pedro, mas porque eu estava perdida nos olhos escuros de Felipe.


Felipe: porque voce não consegue se lembrar? – exigiu. Eu não respondi, esmaguei meus lábios nos dele e senti seu sorriso. – exatamente a resposta que eu queria.


Eu passei meus braços em volta dele, traçando meus dedos ao redor da cintura de sua calça jeans. É claro que ele ainda estava sem camisa por causa da nossa corrida, suas costas nuas eram quentes contra meus dedos. Eu estava meio que esperando meu pai vir pra cima e nos separar, mas foi o telefone de Felipe que interrompeu o beijo. Ele manteve seu braço direito em mim enquanto enfiava a mao no bolso de trás para atender.


Bella: quem é? – bufei.


Felipe: só um minuto. Alô? – beijou minha testa- é ele. – vi suas sobrancelhas tornarem-se uma linha reta na testa enquanto ele ouvia o homem falar do outro lado da linha.- isso seria ótimo! – me segurou mais apertado, elevando a voz com animação.


Esperei ele terminar de conversar. Aparentemente era uma noticia boa e eu quero muito saber.


Bella: Lipe – eu lhe chamei depois que ele desligou. – o que aconteceu?


Felipe: me chamaram para um emprego novo, numa fabrica de construções. – seu sorriso murchou todo.


Bella: voce vai trabalhar?


Felipe: sim. – a excitação foi drenada rapidamente do seu rosto. – nós já falamos disso amor, eu não vou ficar sentado em casa enquanto voce se banha no dinheiro que é dado a voce, e ir para o trabalho todos os dias, fazendo dinheiro que voce não precisa fazer. – abri a boca para gritar com ele, mas fechei com força. Ele estava certo.


Bella: estou indo para a faculdade para fazer meus pais felizes. Eu não preciso trabalhar uma vez que me formar. Voce também não. Minha família trabalha porque eles ficam entediados de ficar em casa o dia todo.


Felipe: porque voce acha que quero trabalhar? – revirou os olhos- eu não quero sentar em casa o dia todo também. Bells, voce faz o que quiser. Eu vou fazer o que quiser. Me deixe fingir que sustentarei nossa família.


Bella: que família? – murmurei, abraçando meus joelhos no peito.


Felipe: a nossa... voce acha que não quero filhos?


Bella: eu sei, mas eu não sei se posso engravidar. Nós não nos protegemos várias vezes e nada aconteceu.


Felipe: não fala isso. – segurou meu queixo- Roma não foi construída em um dia, e acho isso bom porque quero estar vivo quando me casar com voce. – não pude evitar rir. Ele tinha um ponto. Meu pai o mataria se eu aparecesse gravida agora. – podemos nos preocupar com isso quando chegar a hora? – implorou, seus lábios deslizaram em meu pescoço, sua língua quente em minha pele.


Bella: preocupar com o que? – perguntei sem folego. Ele deu uma risadinha em meu ombro, puxando minha blusa para me beijar lá. – porque voce está rindo de mim? – era quase impossível colocar as palavras pra fora.


Felipe: adoro ver suas reações quando eu te beijo. – ele riu de novo depois que meu corpo se estremeceu quando seus lábios tocaram minha clavícula.


Derek: Felipe, o veterinário ligou. Já é hora de sua esterilização? – perguntou batendo na minha porta.


Bella: cale a boca Derek!


Peter: eu o mandei ai em cima Bella, hora de dizer tchau. – gritou.


Derek: sim dessa vez o comentário engraçadinho não veio da minha cabeça! Aquele foi tudo Peter! Ou Juan Pedro. – riu e se curvou. – obrigado, eu o ensinei tudo que sei.


Peter: voce não me ensinou não! – gritou de novo.


Derek: não negue isso, nós sabemos que o senhor Sério nunca inventaria algo tão impressionante.


Bella: vocês querem parar? Mal vejo a hora de ter minha própria casa! – gritei.


Felipe: é melhor eu ir de qualquer maneira, voce tem aula amanha e eu preciso conhecer meu novo chefe.


Bella: Lipe... – eu fui interrompida pelos lábios dele, ele os moveu ferozmente sobre os meus, fazendo minha cabeça girar.


Felipe: te amo. – sorriu e foi pra porta.


Bella: também te amo. – não sei como as palavras saíram.




ooi gente! bom dedico a:


sofia: postaado linda, obrigada pelo elogio. qualquer coisa que eu puder te ajudar me avise ok?


debora: postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Alyssa: Lyss: mãe voce viu as minhas chaves? – eu estava ajoelhada jogando roupas por cima da minha cabeça. Não acho que elas estariam em minha cômoda, mas eu não conseguia acha-las em qualquer outro lugar. Euge: onde voce as colocou por ultimo? – gritou. Lyss: se eu soubesse eu não estaria te perguntando! – r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais