Fanfics Brasil - Capítulo 63- Você que é magrelo e preguiçoso! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 63- Você que é magrelo e preguiçoso!

463 visualizações Denunciar


PDV Alyssa:


Lyss: mãe voce viu as minhas chaves? – eu estava ajoelhada jogando roupas por cima da minha cabeça. Não acho que elas estariam em minha cômoda, mas eu não conseguia acha-las em qualquer outro lugar.


Euge: onde voce as colocou por ultimo? – gritou.


Lyss: se eu soubesse eu não estaria te perguntando! – respondi de volta, ela estava no andar de baixo lendo.


Nico: querida, elas estão no chaveiro... onde deveriam estar. – estava parado na minha porta.


Lyss: oh- sorri timidamente e me virei pra olha-lo – ops! – falei sobre a bagunça que fiz.


Euge: um tornado passou por aqui? – rindo


Nico: não – riu- foi o furacão Alyssa.


Lyss: engraçadinho. – revirei meus olhos.


Euge: agora vá, vou limpar isso. Eu dobro e voce guarda depois viu?


Lyss: claro. – ela começou pegando um monte de roupas e dobrando super rápido, eu só fui vendo a pilha de roupas no chão desaparecer. – como faz isso?


Euge: trabalhei numa lavanderia por muitos anos. – sorriu. – escola, agora. – ela falou e fui saindo, totalmente desanimada.


Nico: anime-se querida. – eu não conseguia negar um sorriso para meu pai. Especialmente quando ele queria um de mim. forcei um sorriso antes de descer as escadas.


Lyss: o carro da sua mãe hoje? – perguntei a Bella, no estacionamento.


Bella: nem me fale. – gemeu.


Lyss: o que houve?


Bella: o engraçadinho do Derek, sumiu com meu carro. Acordei e ele tinha saído e foi no meu carro! – ela uniu seu braço a meu enquanto caminhamos para nossa primeira aula.


Lyss: não é realmente tão ruim... – tentei disfarçar o riso.


Bella: quando voce tiver que dirigir o carro da sua mae pra escola, aí sim voce pode vir falar comigo. até então, calada!


Lyss: estou surpresa que Felipe não exigiu te trazer... e te levar para cada uma de suas aulas. – não pude evitar rir e Bella revirou os olhos.


Bella: voce não tem ideia do quão perto ele chegou de vencer esse argumento essa manha.


Ambas estávamos rindo enquanto caminhávamos para sala de aula. Bella e eu dissemos um breve “oi” para Pedro, mas ele parecia distraído para ter uma completa conversa. Eu achei isso estranho. Bella bocejou enquanto abaixava a cabeça em sua mesa, colocando-a sobre o braço.


Lyss: seus pais, Derek e os gemeos saíram na noite passada? – ri dela.


Bella: não. –sua voz abafada por baixo do braço. Ela olhou por cima dele, estreitando seus olhos em mim. – porque?


Lyss: voce parece cansada, pensei que Felipe tinha ficado...


Bella: oh! – Bella pulou em minha direção, jogando seus braços segurando meu braço direito. – falando de Felipe... – ela disfarçou minhas palavras sendo compreendidas. – não! Ele não ficou. E obrigada por me dizer que estou horrível.


 Lyss: eu não quis dizer que voce está horrível... Apenas termine o que voce ia dizer. – eu bufei. Mesmo parecendo que ela não tinha dormido muito, ela estava fantástica. Também com o olho verde lindo e o cabelo perfeito...


Bella: voce me ouviu? – cutucou meu braço.


Lyss: desculpe, eu estava pensando sobre como voce é sortuda por esses olhos.


Bella: Alyssa! – sibilou. – sei que sou fantástica, mas me escuta!


Lyss: sinto muito! – encolhi meus ombros. – pode falar modéstia em pessoa, sou toda ouvidos.


Bella: eu estava falando de Felipe. Ele está trabalhando.


Lyss: e?


Bella: e? – se inclinou para tras em sua cadeira, deixando sua cabeça cair no seu braço. – esqueça. – suspirou.


Lyss: desculpe... eu acho que perdi o ponto negativo dele conseguir um emprego?


Professor: senhoritas? – caminhou em nossa direção – há algo que vocês gostariam de compartilhar com a classe? – eu bufei tentando não estourar de rir.


Lyss: não, senhor. – engasguei.


Professor: aham... – olhou pra Bella.


Bella: não. – sorriu. Ele se virou e caminhou de volta para a frente da classe para continuar a lição. A lição da qual eu não fazia ideia de que se tratava. Assim que ele estava de costas Bella e eu tampamos a nossas bocas com as mãos para não rir.


Ela ia continuar a falar, mas fez sinal pra que eu esperasse. Rasgou um pedaço de folha do caderno e me mandou uns segundos depois.


“enfim, como voce acha que devo dizer pro Felipe que acho que ele deveria ficar em casa, e, eventualmente, trabalhar sempre que se entediar?”


Meus olhos se arregalaram enquanto eu a encarava. Ela me olhava enquanto eu lentamente sacudia a cabeça e sussurrava “não” pra ela.


Bella: eu não deveria dizer a ele? – balancei a cabeça mais rápido.


“Porque não? Poderíamos nos divertir mais em casa do que se ele tivesse que ir trabalhar todo dia.”


Revirei os olhos e respondi no mesmo papel, às vezes ela só pensava em si mesma.


“Bella, voce tem que entender que é natureza humana trabalhar. É o que Felipe foi criado para fazer.”


“não, ele foi feito para proteger.”


“proteger de que afinal? Nada de super estranho vai acontecer pra ele não ter que ir trabalhar.”


“mas eu não entendo, eu não tenho vontade nenhuma de trabalhar. Por mim, eu ficaria em casa todos os dias.”


Eu poderia entender de onde essa vontade dela vinha. Eu também não preciso de um emprego depois que eu terminasse a faculdade. Eu poderia ter um se quisesse, mas a quantidade de dinheiro que toda nossa família tinha, Bella e eu estávamos “ok” para toda a vida. Mas, ela estava sendo um pouco egoísta demais sobre tudo isso.


Lyss: ouça se Seth quisesse trabalhar depois que tivéssemos casados ele poderia. Não é só um traço humano, mas um costume antigo. Os homens tem sido sempre os sustentadores do lar.


“minha mae não me criou dessa forma... Bem tecnicamente, meus pais me criaram como eles ambos responsáveis igualmente no dinheiro que temos. Mas, meu pai não é quem traz para casa todo o dinheiro, e nem minha mae. Igual aos seus pais.”


Lyss: pelo menos deixe Felipe ter essa sensação. – Bella já ia escrever algo, mas disfarçou quando notou Pedro nos encarando.


Bella: tudo bem? – perguntou se mexendo desconfortavelmente na cadeira.


Pedro: ou vocês são bruxas esquisitas, ou são tao próximas que essa conversa só precisa ir de um dos lados.


Bella: nós estamos juntas basicamente durante nossa vida toda. – mordeu seu lábio inferior e se afundou na cadeira. Me perguntei porque ela não mostrou logo o papel, mas deixei pra lá.


O dia passou bem rápido, é claro que Pedro estava lá para receber Bella do lado de fora da sala para o almoço. Ele ofereceu para comprar seu almoço de novo, mas ele estava nervoso. Seus olhos vasculhando o lugar.


Lyss: posso ir junto? – me ofereci, sabia que Bella não ia querer o risco de Felipe ve-la sozinha com o mesmo cara de novo.


Pedro: claro. – deu um sorrisinho. Não sei por que ele parecia tão desapontado, Bella não estava disponível. Ele não viu o quão grande Felipe é? Perto dele, ele parecia um bebe. Ele achava que ainda tinha alguma chance com ela?


Bella: que bom.


Pedro: como foi o caminho para casa ontem? – nos sentamos. Bella cutucou seu sanduiche.


Bella: meu caminho pra casa? – espiando-o entre os cílios.


Pedro: é, com seu amado. Ele parecia bem bravo. Eu imaginei que voce nem fosse vir hoje... ou em nenhum outro dia no semestre. – ela se sentou de volta na sua cadeira, cruzando os braços no peito.


Bella: porque voce pensaria isso? – Pedro riu.


Pedro: ele é um cara grande... é possível para alguem ser grande daquele jeito? Quero dizer, sem tomar nada ou ter algum tipo de super poder.


Bella: ele não gosta de nada disso. – sua voz cheia de raiva.


Pedro: ele é grande. – repetiu.


Bella: sei disso. – suspirou revirando os olhos- olha. – ela ficou de pé levando sua bandeja consigo- eu tenho muito trabalho para fazer para minha próxima aula. Obrigada pelo almoço. E outra coisa, Felipe não é grande demais, voce que é magrelo e preguiçoso. – saiu daqui batendo o pé, Pedro me olhou sem entender.


Lyss: ela não gosta que fala mal do marido dela, então melhor voce ficar quieto. Porque realmente, ele poderia te fazer virar pó. – sai também, Pedro estava um grosso hoje.


Pedi licença a Bella e fui ligar pro Seth. Eu sempre ligava pra ele no almoço, mas hoje não deu.


Ligação On:


Seth: oi eu já estava indo te ligar.


Lyss: desculpe, fui forçada a ir num encontro de almoço... não palavras erradas, Bella pediu pra eu sentar com ela e Pedro.


Seth: ah sim... por causa do Felipe?


Lyss: provavelmente, ele não apareceu hoje, mas ela ficou receosa. E o Pedro estava um saco hoje.


Seth: ele fez algo com vocês? – não duvido nada dele estar apertando o telefone nas mãos.


Lyss: não, não. Eu e Bella estávamos conversando hoje por bilhete, mas só ela estava escrevendo, eu respondia normal. E o Pedro ficou olhando e encarando. Depois falou da altura de Felipe, que ele tomava remédios para ser tao forte, ela ficou... nervosa.


Seth: é, acha que devo ligar pra Felipe e irmos aí?


Lyss: acho que não. Bom vou indo. Beijos.


Seth: tchau.


Ligação Off


Eu não sabia outra forma de dizer para ele que estávamos bem. Ainda assim, tenho certeza que os dois estariam aqui quando a aula acabasse.




ooi povo! bom ta aqui! dedico a:


sofia: gracias fofa pelo comentario! pode deixar que depois dou uma passadinha lá pra ler a conversa. postaado!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Alyssa: Pedro caminhou com Bella e comigo para nossa aula. Ele estava bem atrás de nós, então eu não poderia dizer o que eu falei dele pro Seth. Eu não tinha certeza se queria contar pra ela. ela ficaria brava comigo? Pedro: vejo as senhoritas depois da aula. – perguntou quando chegamos na nossa sala. Lyss: claro... – dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais