Fanfics Brasil - Capítulo 64- Alyssa o que você fez?? (O CERTO) The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 64- Alyssa o que você fez?? (O CERTO)

291 visualizações Denunciar


PDV Alyssa:


Pedro caminhou com Bella e comigo para nossa aula. Ele estava bem atrás de nós, então eu não poderia dizer o que eu falei dele pro Seth. Eu não tinha certeza se queria contar pra ela. ela ficaria brava comigo?


Pedro: vejo as senhoritas depois da aula. – perguntou quando chegamos na nossa sala.


Lyss: claro... – disse e arrastei Bella pra dentro.


Bella: porque fez isso? – sibilou, soltando seu braço do meu e arrumando sua camiseta.


Lyss: nós temos um problema bem pequenininho.


Bella: Alyssa, o que voce fez?


Eu estava em silencio enquanto caminhávamos a nossos lugares. Estávamos adiantadas para a aula então havia apenas alguns alunos, mas eles estavam todos distraídos com suas próprias conversas abafadas. Sentamos e automaticamente juntamos nossas mesas, juntas afundamos em nossas cadeiras, inclinando em nossos cotovelos em direção a outra.


Lyss: bom, eu liguei pra Seth, ai eu contei pra ele como o Pedro tava hoje.


Bella: ah é isso?


Lyss: é serio Bella! É mais que isso. Bom eu falei que o Pedro estava muito grosso e falou mal de Felipe, por favor não brigue, então provavelmente Seth e Felipe estarão aqui no fim da aula. – mordi meu lábio inferior esperando ela estourar.


Bella: ah, que bom! Mais um motivo pro Felipe ser meu guarda costas! Obrigada! – irônica.


Lyss: desculpa! Eu não sabia que Seth ia levar tao a serio.


Bella: Alyssa quando se trata de nós duas, eles levam a serio! Oh-oh...


Lyss: o que?


Bella: imagina se Felipe estoura e vai pra cima do Pedro? Não quero nem pensar! – afundou a cabeça nas mãos.


Lyss: não isso eu não vou deixar ele fazer.


Bella: tá tente convence-lo. Sorte pra ti.


Lyss: vou precisar né? – ela assentiu.


Ela encerrou o assunto a tempo para o professor entrar na sala e começar a aula. Eu não conseguia prestar atenção na aula, não conseguia nem lembrar se eu fui chamada em algum momento. Minha mente estava focada na estranha sensação que eu sentia. Alguma coisa não estava certa, mas eu não sabia dizer o que. É raro quando eu tenho essa sensação, mas toda vez que tenho com certeza dá algo errado.


Espiei Bella para ver se ela estava tendo seu próprio debate interno, mas ela parecia muito interessada nessa aula para sequer notar meu nervosismo. Caramba eu tava suando frio, alguma coisa não está certa. Pelo menos ela não estava se preocupando com isso, porque eu estava? Eu não sei, mas... O Pedro não me passava uma confiança. Tudo bem, ele é legal, mas tinha algo estranho nele que me incomodava completamente.


Eu estava vagamente ciente de Bella me chacoalhando. Balancei a cabeça, clareando meus pensamentos para que eu fosse capaz de me focar nela.


Bella: voce está bem?


Lyss: ótima – limpei a garganta- por quê? – ela apontou pra frente e segui seu olhar, a sala estava vazia.


Bella: a aula acabou... – ela foi interrompida por Felipe e Seth entrando na sala.


Felipe: há 10 minutos! – estava de olhos arregalados- estávamos esperando lá fora, mas vocês nunca apareceram. Qual é o problema? – Felipe tinha Bella em seus braços e Seth olhou pro medo em meus olhos.


Seth: ele não está aqui. Nós o vimos ir embora há uns minutos atrás. – ele envolveu seu braço na minha cintura e me senti segura. Meu medo desapareceu.


Felipe: porque vocês estão se escondendo aqui? – Bella deu de ombros.


Bella: não estamos. A aula acabou, e eu levei até agora para tirar Alyssa do transe que ela estava durante 1h e meia de aula.


Seth: relaxe. – seus lábios se movendo de meu ouvido para beijar meu pescoço- voce sabe que eu não deixaria nada acontecer com voce.


Lyss: eu não consigo evitar. – ele sabia quando eu tinha minhas sensações, ele as levava tao a serio quanto se fosse uma visão.


Seth: confie em mim?


Lyss: sempre.


Felipe: podemos levar vocês pra casa por favor?


Bella: não! Voce não fez isso! – choramingou.


Felipe: eles perguntaram porque Seth e eu estávamos com pressa para chegar aqui. Eu tive que contar a eles. Eles estão preocupados, querem vocês em casa logo.


Lyss: o que significa que meus pais também sabem! – Seth assentiu.


Seth: seu pai queria vir e falar com ele.


Rolei os olhos, mas não pude evitar que seria hilário ver Pedro ficar com medo do grande Nico. Pedro terminaria se transferindo pra outra faculdade de um país bem longe.


Nico: como aquele moleque se atreve a mexer com vocês? Ele não sabe com quem esta lidando? É só dizer, bebe, ele já era. – a voz amorosa dele estava envolvida em raiva, ele ficou mesmo muito irritado.


Nico: ele é só um chato curioso pai.


Nicolas: voce tem certeza? O que ele perguntou? – seus olhos alarmados, ele estava mais preocupado do que toda família.


Lyss: tudo, ele pergunta sobre tudo! Sobre os pais da Bella, o que eles trabalham...


Peter: e agora?


Lyss: olhem, eu não sei o que, mas eu sinto que algo ruim vai acontecer.


 Cande: ai meu Deus. Mais perigo não!


Derek: dá pra vocês dizerem logo? Elas estão em perigo ou não?


Nicolas: por enquanto não, mas vocês precisam ser cautelosas com Pedro. Ele é muito curioso e pode usar isso para nos atingir.


Lyss/Bella: iremos.


Nicolas: meninas vocês não tem dever de casa? Alyssa seu quarto é ótimo para vocês fazerem.


Bella: e aí esta! Nas decisões importantes somos afastadas! – ela subiu bufando.


Não pude evitar de sorrir pra ela, essa era uma exigência comum para nós quando algo estava errado.


Lyss: algum dia seremos grandes o suficiente para ficarmos com os adultos.


Bella: algum dia. – suspirou e desabou na minha cama.


Seth: vamos buscar vocês assim que terminarmos.


Lyss: se apressem! – supliquei e ele me jogou seu sorriso “de que tudo ficara bem”




ooi gente nao sei porque o outro nao abre mas aqui! dedico a:


sofia: vou la linda. 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Bella: isso é tão injusto! Lyss: gostaria de saber o que eles acham de Pedro. – dei de ombros. Bella: eu não sei, mas acho que não é muito importante. Lyss: bem, talvez ele seja algo... algo que nós não gostamos? – sua acusação soava como uma pergunta. Bella: eu não sei. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais