Fanfics Brasil - Capítulo 66- Essa coisa tem mais poder do que você pensa. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 66- Essa coisa tem mais poder do que você pensa.

300 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Sorri contra o peito nu de Felipe, estávamos sozinhos. Meus pais foram viajar com os meninos para abrir outra loja. Entao a casa é só nossa pelo fim de semana.


Bella: isso é bacana? – ele riu.


Felipe: por estarmos sozinhos? –assenti.


Fiquei surpresa por ver ele nos buscando na faculdade. Semana passada foi Derek. Uma vez que Pedro ficou mais interessado em mim e em Alyssa, meus pais acharam melhor que nós tivéssemos uma escolta.


Flaskback.


Quando sai para o estacionamento hoje, Felipe estava encostado no capô do carro da minha mae. Apressei o ritmo arrastando Alyssa atrás de mim, mas Pedro parou na minha frente.


Bella: licença?


Pedro: calma, louca pra ver o maridinho ne? – sorriu.


Bella: sim. eu tenho que ir. – fui andando, mas ele segurou meu braço. – Pedro me solta!


Pedro: preciso tirar uma duvida.


Bella: agora não. – tentei tirar a mao dele do meu braço, mas o aperto se tornou um pouco mais forte.


Pedro: nossa, voce mudou comigo.


Bella: Pedro por favor, me solta.


Felipe: hey, hey. Que palhaçada é essa?


Bella: Lipe. – ele me soltou e fui pra tras do Felipe.


Pedro: não é nada, queria só tirar uma duvida da matéria.


Felipe: mas ela não quer agora, não escutou?


Pedro: não precisa ficar nervosinho, eu não vou fazer nada.


Felipe: é bom mesmo porque se voce encostar um dedo nelas, eu arranco sua cabeça fora. – deu um passo na direção do Pedro que recuou.


Pedro: eu não ia fazer n-nada. – gaguejou.


Felipe: espero que tenha amor a vida, porque voce vai ficar sem se ao menos pensar em minha esposa e em Lyss. Vamos pra casa amor? – me beijou e fomos pro carro.


Lyss: onde está o Seth? – entrou no carro mergulhando no banco traseiro.


Bella: e onde estão meus pais?


Felipe: ele estava resolvendo uns problemas e pediu pra eu vir. – então ele estendeu seu braço repousando-o no meu colo.- tanto seus pais, quanto Gas, Rochi e Sophi estão viajando pra uma viagem de negócios.


Bella: então eu vou ter que ficar na casa da vovó?


Felipe: não, seus pais liberaram a casa pra gente hoje. – sorriu.


Bella: serio? – ele assentiu- meu pai... liberou a casa? – eu estava chocada isso era novo.


Felipe: sim. – ele pegou minha mao esquerda- essa coisa tem muito mais poder do que voce pensa. – piscou pra mim- além disso, eu falei que eu estava muito preocupado com sua proteção.


Eu ri alto olhando pela janela do carro.


Fim do flashback.


Felipe me puxou de volta para o presente com seus lábios ardendo em beijos por toda minha clavícula.


Felipe: só mais uns meses, e voce será oficialmente minha, para sempre. – ele sussurrou contra minha pele.


Bella: sempre! – ele riu contra meus lábios e prendeu seus braços a meu redor, me rolando de costas. Eu passei meus braços e pernas em torno dele, mantendo-o pressionado contra mim.


Nós acordamos enrolados um no outro. Olhei para o relógio e saltei ficando de pé.


Felipe: o que há de errado?- acordou assustado.


Bella: são três da tarde! Dormimos o dia inteiro! – ele riu enquanto eu sai da cama.


Felipe: Bells nós não dormimos muito na noite passada. Achei que tínhamos o direito de dormir mais hoje.


Bella: e se alguem precisou de nós? – me sentia estranha por ter dormido tanto.


Felipe: eles não precisaram. Volte pra cama.


Bella: posso tomar banho primeiro? – eu vi seu sorriso espalhando lentamente no seu rosto. Ele veio correndo e me pegou no colo, eu ri alto quando nos levou ao banheiro. – com fome?


Estávamos nos secando e nos vestindo. O estomago de Felipe roncou alto respondendo minha pergunta.


Felipe: morrendo!


Comemos em frente a TV assistindo um filme. Eu gostava do tempo que tínhamos sozinhos, ele já nos faz sentir como um casal. Nossa própria casa, ninguém vindo nos incomodar, ninguém nos dizendo para sentar do lado oposto da sala. Apenas Felipe e eu, sem preocupação alguma. Olhei para meu meio sanduiche e apenas pensei em como seria bom nossa casa cheia de crianças correndo. Isso sim seria perfeito!




ooi gente! postado dedico a unica leitora que comenta:


sofia: eu tambem demorei, teve aniversario hoje aqui haha. o Lipe é super ciumento mas ele tem motivos. postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Pedro: não acredito que está me deixando! – riu, inclinando-se sobre minha carteira. Deslizei meus cotovelos fora afastando dele. Bella: perdão? – seu sorriso era quase assustador. Pedro: é o último dia de aulas, e eu ouvi voce conversando com Alyssa. Voce vai se casar no próximo mês certo? E vai volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais