Fanfics Brasil - Capítulo 5- Que faz aqui?! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 5- Que faz aqui?!

8 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Acordei com meu pai nos cutucando.


Bella: porque hoje é você?


Peter: Cecilia ta deixando sua mae louca la em baixo- riu- agora vai se arrumar e desce, você tem 30 minutos.- ele chamou Lyss e logo estávamos prontas.


Descemos e não pude deixar de sorrir quando vi quem estava lá.


Bella: Lipe! Que faz aqui?- corri pra abraça-lo o que fez meu pai soltar um gemido, deve ser ciúmes.


Felipe: te falei que vinha estudar com você. Esqueceu?


Bella: é acho que sim.- rimos.


Lali: vao se atrasar gente.- peguei um cacho de uvas e fui comendo no caminho.


Meus pais nos levaram juntos, eles sempre tinham que nos levar juntos pra escola não sei porque. Fomos conversando alegremente no banco de tras do carro, com Lipe aqui vai ser bem melhor.


Lali: gente sorriam pra foto!- disse animada.


Bella: foto mae?


Lali: é, porque assim todo ano vamos ver como cresceram.- revirei os olhos.


Peter: se forem rápidos ela vai mais rápido!- sorri logo pra câmera, não posso aguentar isso nem mais um minuto. Ela tirou a foto e pronto acabou!- tchau minha princesa, boa aula.- me deu um beijo.


Lali: tchau crianças, comportem-se! – beijou cada um de nos.


Ceci: tchau Bellinha.- me beijou.


Bella: tchau bebe, comporta la viu?


Luca: tchau baixinha.


Bella: olha quem fala né nanico!- baguncei o cabelo dele e eles foram.


Felipe: quer colocar assunto na boca desse povo curioso?- com sorriso brincalhão.


Bella: claro.- sorri e ele colocou eu braço em volta dos meus ombros parecendo que somos namorados, e entramos no colégio.  Como esperado o povo tudo olhava e faziam comentários, com certeza Tefi vai vir falando desde quando tô com Felipe ela e Lyss eram as únicas que conheciam Felipe, já que ele morou fora por um tempo.


Tefi: oi menina sumida! Desde quando tá com o Felipe?- como falei.


Bella: desde nunca, só estamos curtindo com a cara das pessoas e vejo que funcionou.- riu.


Tefi: sua besta! Como aguenta essa menina Lyss?


Lyss: eu amo essa pestinha. –riu.


Bella: não começa!


Felipe: o que as meninas falam?- chegou por tras da gente.


Lyss: Tefi acreditou no “namoro” de vocês.- fez aspas com as mãos e rimos.


Felipe: como esperado...


Tefi: o que você tá fazendo aqui criatura!!- pulou no colo dele- não tava morando em outro pais?


Felipe: estava, agora tô morando na casa da Bella por um tempo.


Tefi: que lindo todo mundo mora lá... virou um hotel e só eu não fui convidada?- rimos do bico dela e a aula começou, que alegria!


XXX: oi meninos, vamos começar, sou Cielo a professora de biologia. Alunos novatos apresentem-se.


Lipe levantou e falou seu nome e talz e varias meninas suspiraram ou sorriam bobo pra ele, bestas!


O dia passou rápido, fomos pra casa andando já que nem minha mae nem meu pai apareceram para nos buscar.


Felipe: você viu aquela menina olhando para você?


Bella: vi ela tava me fuzilando com os olhos.- rimos.


Lyss: Alison nunca prestou.- disse com desgosto e nós rimos mais- o que estão rindo? Ela é ridícula!


Bella: isso tenho que concordar.- chegamos em casa.


Lali: e ai como foi a aula?


Bella: mesma de sempre, tirando as meninas que suspiravam por Felipe- ri.


Lali: aain meu “sobrinho” arrasando corações.- apertou a bochecha dele.


Felipe: menos tia Lali. Hey onde eu vou dormir?


Lali: no quarto de hospedes, arrumamos sua cama já se quiser pode ir, sei que esta cansado.


Felipe: é só vou comer alguma coisa.- foi pra cozinha.


Ele comeu e eu e Lyss ficamos a tarde toda conversando fazendo nada. A noite chegou rápido e com ela veio uma forte tempestade. Eu dormia bem até que escuto um grito e acordo num pulo.


Bella: que isso Alyssa?!- outro trovão ecoou no ceu.


Lyss: odeio tempestades! AAAAAA. – tampando os ouvidos.


Peter: ta tudo bem aqui?- na porta do quarto.


Felipe: VOU MATAR AS DUAS POR TEREM ME ACORDADO!


Peter: se eu não matar antes né. é só tempestade.


Bella: pai o Lipe pode dormir aqui no quarto com a gente hoje?- ele torceu o nariz- ou vai querer mais duas no seu quarto? Sei que Cecilia esta lá!


Peter: mas é pra dormir! E Luca vem pra cá também.


Felipe: o que esta acontecendo?


Bella: festa de pijama com Luca e Lipe!!- disse animada.


Felipe: tio olha o que você arruma pra mim!


Peter: boa noite meninos.- fechou a porta. Outro trovão encheu o quarto e de repente eu estava nos braços do Felipe.


Bella: desculpa.


Felipe: sem problemas.- ele sorriu- esse é outro lado de você que nunca vi antes. Bella Lanzani com medo de tempestade.


Bella: eu não tenho medo de tempestades, estou aterrorizada com essa!- minha voz tremeu quando a luz do raio brilhou.


Felipe se aproximou de mim e me puxou para baixo no colchão com ele. Rolei e assim eu estava de frente para ele, cavando meu rosto em seu peito quente. De repente, eu me senti segura. Um tornado poderia rasgar a casa agora e eu me sentiria tao segura aqui como se eu estivesse a quilômetros de distancia do tornado em uma abrigo de tempestade. De repente senti os lábios de Felipe em meu ouvido.


Felipe: melhor?- eu apenas assenti, não podia falar, acho que nem sequer eu estava respirando.


Fechei meus olhos e adormeci sorrindo, o medo da tempestade desapareceu. Eu nem me lembro de ouvir outro trovão depois que Felipe pegou-me em seus braços. Só senti ele se afastando de mim caso meus pais entrassem aqui.




ooi gente, sorry por nao ter postado ontem. dedico a:


debora: postaado linda!


sofia: postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: A semana passou voando, que bom que Felipe tá aqui. Agora com ele e Lyss ao meu lado eu nem via o tempo passar. Ontem fizemos uma aposta, eu e Lyss escolhemos um dos meninos para jogar corrida com eles quem ganhasse ia ser servo do outro. Eu escolhi Felipe e Lyss o papai. Felizmente nós ganhamos, claro que Lyss teve que ter uma ajudinha da mamae e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais