Fanfics Brasil - Capítulo 66- Peter isso tá saindo do controle! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 66- Peter isso tá saindo do controle!

244 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Pedro: não acredito que está me deixando! – riu, inclinando-se sobre minha carteira. Deslizei meus cotovelos fora afastando dele.


Bella: perdão? – seu sorriso era quase assustador.


Pedro: é o último dia de aulas, e eu ouvi voce conversando com Alyssa. Voce vai se casar no próximo mês certo? E vai voltar para a faculdade atrasada, no final de agosto. – meus olhos se arregalaram.


Bella: voce ouviu isso? – estávamos sussurrando muito baixo, e eu nem prestei atenção que ele estava escutando. Ele balançou a cabeça seu sorriso desaparecendo.


Pedro: não era pra eu ouvir?


Bella: não. – disse seca.


Pedro: bem eu sinto muito. Então talvez é melhor vocês manterem sua conversa para si mesmas. Vocês são boas nisso, lembra? – estendeu sua mao para tocar meu rosto, mas eu me afastei.


Minha boca se abriu num “pop”. parece que ele sabia mais de mim do que eu pensava. Ele riu de si mesmo e se recostou de volta na cadeira. O professor liberou a classe pela ultima vez nesse semestre. As aulas tinham finalmente se encerrado para o verão.


Bella: Pedro! – chamei antes que ele puder sair da sala. Ele virou lentamente, seu sorriso espalhando em seus lábios.


Pedro: Bella?


Bella: o que voce quis dizer quando disse para mantermos a nossa conversa para nós mesmas? – ele deu de ombros, franzindo os lábios. – voce é um esquisito sabia?


Eu não soube de onde essa súbita explosão de raiva veio, mas eu já aguentei o suficiente dele me perseguindo ao redor do campus. Ele deixou de ser amigável quando percebeu que eu estava sendo deixada e buscada na faculdade. Sua atitude se tornou fria quando ele falava comigo.


Lyss: Bella. – a voz dela tremia e ela puxou meu braço. Eu puxei de volta e olhei pra Pedro. Ele balançou sua cabeça lentamente, inclinando-se sobre mim. eu andei de costas até que elas estivessem totalmente contra a parede.


Pedro: eu não andaria por aí me chamando desses nomes. – sua voz era baixa, quase um murmúrio.


Bella: eu não tenho medo de voce. – rosnei, mantendo meu queixo elevado.


Pedro: eu também não tenho medo de voce. – balancei a cabeça, confusa.


Bella: o que? – porque ele deveria ter medo de mim? dos meus familiares sim, mas não de mim. ele se inclinou mais perto para sussurrar no meu ouvido.


Pedro: fique de olho. – estremeci.


Peter: voce fique de olho. – falou ríspido- afaste-se dela.


Derek: voce quer chegar na cara de alguem? Chegue na minha! –falou do mesmo tom caminhando ao redor do meu pai, vindo pro meu lado.


Pedro: calma, eu estava apenas lhe contando um segredo. E quem é voce pra me dizer o que fazer?


Derek: eu sou o irmão dela, e o que seja que voce tem a dizer a ela voce pode me dizer que eu lhe dou a mensagem.


Peter: Derek. – deu um tapinha em seu braço.


Pedro: eu não posso dizer adeus? – riu enquanto meu pai e Derek agarraram cada um de meus braços e me arrastaram para fora da sala.


Peter: voce acabou de dizer. – girou e rosnou pra ele.


Logo que saímos da sala, meu pai me puxou levemente para fora do alcance de Derek que tinha Alyssa sendo arrastada por ele. Ele segurou meu braço direito com sua mão e deslizou seu outro braço em volta da minha cintura.


Bella: pai, eu estou bem. Me sinto como se eu estivesse em problemas. Solte seu aperto.


Peter: eu vou, quando voce estiver no carro. – murmurou sua voz ainda com raiva.


Bella: porque ele estava sendo tão malvado?


Peter: te falei filha, as pessoas fazem de tudo por dinheiro. Ele não é quem voce pensa que seja.


Derek: pelo menos ele ficou com medo de mim.- riu.


Bella: com medo de voce? –ri.


Lyss: sim, voce não viu o medo nos olhos dele?


Derek: porque voce diz como se fosse uma surpresa? Já viu esses músculos? – largou a mao de Alyssa e flexionou os músculos do braço.


Olhei para meu pai e ele revirou os olhos, a raiva finalmente desaparecendo em seu rosto. É óbvio que Felipe estava andando de um lado pro outro quando meu pai chegou com o carro.


Bella: ótimo quem contou a ele?


Lyss: eu. –sorriu amarelo.


Bella: Alyssa!


Lyss: eu tinha que contar! Eu não sabia que seu pai viria aí eu liguei pra ele.


Bella: obrigada! Agora ele vai vir pirando! – ele abriu a porta do carro pra mim. – Lipe estou bem.


Felipe: ele te tocou? – neguei. – Peter isso tá saindo do controle.


Peter: concordo, mas agora são férias de verão. Ela não tem nada para se preocupar até que... Até que ela volte. –eu estava confusa, não sabia por que eu ia voltar mais tarde para a escola, sabia como os estudos eram importantes pra eles, mas deixei isso pra lá agora.


Felipe: eu prefiro cruzar essa ponte agora, melhor do que mais tarde. – rosnou.


Peter: Felipe ele não é necessariamente uma ameaça, só um chato curioso.


Felipe: não é ameaça? Bem, vejamos... acho que voce vai gostar de saber que uns 3 dias atrás eu fui buscar Bella na faculdade e o filho duma mae, estava segurando forte o braço dela, não deixando ela sair. Peter eu juro, se ele fizer algo mais com ela, eu não vou ter dó e vou destroçar ele! – falou bravo.


Peter: isso é verdade filha? – hesitei em falar, mas era pro meu próprio bem.


Bella: é.


Peter: voce tem razão, ele é uma ameaça. Mas não vamos fazer nada agora, não quer estragar seu casamento né? – Felipe negou com a cabeça.


Lali: eu não gosto nada disso, Peter. – minha mae me puxou para os braços dela assim que entrei em casa. Meu pai veio logo e colocou sua mao em meu ombro, eu os afastei.


Bella: para gente. Eu não sou mais criança que precisa de defesa, eu vou me casar. eu posso muito bem cuidar dele, afinal eu sou bem forte. – dei de ombros e Derek riu.


Felipe: voce deixe as porradas pra mim e Bella voce sempre vai ser a que precisa ser defendida. – cruzou os braços no peito e riu.


Derek: ah “valentão”, era de mim que ele estava com medo. – se gabou.


Felipe: pelo menos alguem nesse mundo tem medo de voce. – murmurou. Derek se inclinou em minha direção, acenando com a cabeça para Felipe.


Derek: voce realmente vai se casar com isso? Quer dizer, voce ainda tem tempo para mudar de ideia.


Bella: sim Derek, eu vou. – ele estremeceu, reagindo como se tivesse sido algo nojento. Ele suspirou pesadamente, girou e bateu no ombro de Felipe.


Derek: tudo bem bebe, voce deixe os caras malvados para mim e os gatos da vizinhança são todos seus. – Felipe caminhou na direção dele e eu me coloquei entre os dois.


Bella: podemos nos focar em Pedro? É ele quem vocês desprezam agora. Viram? Vocês tem algo em comum.


Os dois me olharam como se eu tivesse uma segunda cabeça. Eu nunca ia ganhar essa. Resolvi deixar o problema de Pedro para meu pai, Derek, Felipe e meus tios. Eu tinha um casamento para o qual me preparar.




ooi gente linda! antes de dedicar quero saber com toda a sinceridade... voces conhecem o filme Jogos Vorazes? eu tava pensando em fazer uma web adaptada dele mas claro sendo Laliter. o que voces acham? se eu fizer voces vao ler? dedico a:


sofia: postaado linda thanks pelos comentarios!


vii: é hahahaha safada! postaado sobrinha, nao faça nada com mi hija se nao te bato hein? haha


debora: postaado fofura! gracias por comentar, fiquei feliz!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Caminhei por meu quarto impacientemente esperando Felipe chegar. Meus pais e tios estavam todos ocupados preparando a casa de meus avós para o casamento. Eles encontrariam Derek lá com os gemeos, ele foi obrigado a passear com os meninos. Eu ia casar em uma semana, a excitação enviou borboletas para meu estomago. Seth e Felipe estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais