Fanfics Brasil - Capítulo 68- Não posso estar doente, vou me casar! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 68- Não posso estar doente, vou me casar!

573 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Caminhei por meu quarto impacientemente esperando Felipe chegar. Meus pais e tios estavam todos ocupados preparando a casa de meus avós para o casamento. Eles encontrariam Derek lá com os gemeos, ele foi obrigado a passear com os meninos. Eu ia casar em uma semana, a excitação enviou borboletas para meu estomago.


Seth e Felipe estavam pegando os detalhes de ultimo minuto do voo de todos pra cá vindos de Buenos Aires. Inclusive Agustina viria e a equipe do meu pai para a reportagem. Escutei passadas pesadas de alguem subindo as escadas. Sorri quando ele explodiu através da minha porta, me pegando nos braços imediatamente.


Eu ri quando seus lábios esmagaram no meu e ele nos atirou em minha cama, o movimento súbito fez com que minha cabeça girasse.


Bella: ei espere um minuto. – eu disse ofegante, colocando a mao na minha testa.


Felipe: o que? – gemeu, movendo seus lábios para meu pescoço, me dando uma chance para respirar. Ele não estava ajudando muito quando sua mao escorregou por debaixo da minha camisa.


Bella: Lipe estou falando serio. – arfei rolando para o lado. Eu não tinha certeza se eu deveria correr para o banheiro para vomitar ou a sensação ia passar.


Felipe: o que há de errado? – sua respiração se igualava á minha enquanto ele me encarava. Segurei minha cabeça com uma mao, e meu outro braço estava envolto em torno de meu estomago. A mao de Felipe veio descansar em meu quadril.


Bella: eu me sinto tonta.


Felipe: desculpe, talvez seja minha culpa. – as náuseas e tonturas desapareceram, e eu fui capaz de me concentrar no rosto de Felipe.


Bella: ok, onde estávamos? – desci minhas mãos para o botão de sua calça jeans.


Felipe: se voce não está se sentindo bem, talvez nós não deve... – eu o cortei com meus lábios no dele. Sua sentença foi imediatamente esquecida.


Bella: shiiiu. – ele calou e voltou a me beijar.


Felipe: voce pensaria que nós já estávamos na nossa lua de mel. – riu correndo seus dedos para cima e para baixo em minhas costas.


Bella: sim. – suspirei e em seguida, inclinei-me sobre os cotovelos para que eu pudesse olhar pra ele. – de novo, onde é que nós vamos?


Felipe: o que voce quer dizer? Pensei que voce já tivesse tudo planejado. – suas sobrancelhas se juntaram. Sentei-me levando os cobertores comigo. isso foi um erro, sentei-me muito rápido e cambaleei antes de cair contra Felipe. Ele estava debruçado sobre mim, olhando nos meus olhos.


Bella: aí. – reclamei com a tontura voltando.


Felipe: voce não me parece muito bem. – o encarei, empurrando-o para longe de mim.


Bella: esse é realmente um belo consolo após fazer amor comigo.


Felipe: eu não quis dizer assim! Eu quis dizer que voce parece... Voce está doente? – balancei minha cabeça.


Bella: eu vou me casar, não posso estar doente! E eu não tenho estado doente, desde quando voce se declarou pra mim. É o stress, isso é tudo.


Felipe: que tipo de stress voce poderia estar sofrendo? Estão preparando tudo pra voce.


Bella: aparentemente não a lua de mel. Tenho que ir falar com minha mae. – ele me olhou confuso.


Felipe: o que Lali tem a ver com nossa lua de mel?


Bella: quero perguntar algumas sugestões a ela. Tenho que fazer as reservas, nós estamos indo viajar em uma semana. – ele se inclinou para frente, me beijando.


Felipe: cinco dias, uma semana são sete. Voce será senhora Felipe Martinez em menos de uma semana.


Eu estiquei minha mao, sorrindo, e toquei no canto de seu olho. O orgulho que estourava dele quando ele disse isso foi suficiente para fazer meu coração parar de bater. Ele pegou meu rosto em suas mãos e o puxou para seus lábios. Por mais que eu amasse ficar aqui com ele, eu tinha trabalho a fazer. E só havia uma maneira de fazer com que suas mãos me libertassem.


Bella: Lali.


Felipe: eca, qual é! – choramingou, virando seu rosto para longe de mim, soltando as mãos do meu.


Bella: desculpe, mas nós vamos continuar de onde paramos em cinco dias. – sorri e sai da cama, agora mais devagar.


Senti seus olhos em minhas costas enquanto eu me vestia. Eu me virei, soprei-lhe um beijo e sai apressada do quarto. Corri de casa e rua abaixo para a casa de meus avós.


Emi: oi querida. – sorriu abrindo a porta pra mim- sua mãe está lá atrás.


Bella: obrigada vovó. Uau! – ofeguei olhando ao redor do quintal da casa de meus avós. Seu quintal era maior que o meu, por isso decidimos realizar o casamento lá. Além disso, eu gostaria de manter a tradição, o casamento de meus pais foi aqui. Quis fazer o mesmo, afinal o casamento deles foi o segundo que eu vi e sonhei sobre ele. O quintal a minha frente era muito mais do que eu sonhei que seria.


Lali: ei, porque ela pode ver? – apontou para mim, onde ela estava segurando o carretel de fita, enquanto tia Cande puxava e amarrava firmemente laços grandes em branco e prata em torno do quintal.


Cande: porque ela não vai ter um ataque de pânico, como alguem teria. – riu, cutucando a cabeça da minha mae. A barriga da tia Cande estava aparecendo agora, como ela era muito magra, não parecia já ter 6 meses.


Lali: eu não teria! – Cande olhou feio pra ela – provavelmente eu teria sim.


Tia Rochi riu do outro lado do jardim, onde ela estava ajudando Euge a montar a pista de dança.


Bella: mãe posso falar com voce? – voltei a minha atenção para um arranjo central, na minha frente em uma mesa. Ele foi criado com rosas brancas e uma cor de vinho que eu nunca tinha visto antes em uma rosa. Era lindo. O arranjo central da mesa estava envolto com um laço prata e perolas.


Lali: o que voce precisa? – me perguntou, nem percebi que ela estava na minha frente já. Eu estava inclinada sobre a mesa, dando uma olhada mais de perto nas perolas.


Bella: elas são reais? – ela assentiu e apontou com o queixo para Cande.


Lali: Cande recebeu a entrega delas hoje de manha. – o vaso claro brilhava no fundo, as flores não estavam submersas em agua, pequenos diamantes enchiam o fundo de cada arranjo.


Bella: e esses? – engolindo as lagrimas.


Lali: chegaram aqui ontem de noite. – sorriu envolvendo seus braços em torno da minha cintura. – nós não teríamos nada menos que perfeito para alguem tão especial quanto voce. Sobre o que voce quer falar?


Bella: ah sim! nós ainda não decidimos onde queremos ir em nossa lua de mel. – minha mae mordeu um pouco os lábios para não sorrir. – o que? – exigi.


Lali: não se preocupe, vamos pensar em alguma coisa. Vá pra casa, seu pai e eu estaremos lá em pouco tempo. – eu girei para voltar para minha casa, quando meu corpo se moveu mais rápido do que o cérebro estava processando. Mais uma vez, eu estava tonta.


Rochi: Bella? Querida? – ouvi minha tia me chamando, mas ela parecia muito distante. Senti suas mãos me segurando para eu não cair- Nicolas, Peter! – escutei ela gritando e varias mãos estavam sobre minha cabeça e pescoço. Eu estava no chão, isso eu sabia.


Bella: eu estou bem.


Peter: voce comeu hoje? – segurou minha pálpebra aberta, olhando meus olhos.


Bella: não... – minha voz sumiu enquanto eu pensava sobre isso.


Peter: precisa comer agora. vou leva-la de volta pra casa, volto já. – ele me tomou em seus braços me levando, fiquei grata por isso pois nem chegando na calçada eu já estava dormindo.




ooi povo postado! e eu vou criar a nova web sim só vou fazer mais capitulos e deixo o link aqui. dedico a:


sofia: postaado linda!  o filme é ótimo sou fascinada por ele hahahaha. aain sua linda amei o elogio!


vii:  vou adaptar sim haha e se voce bater na minha filha te bato! haha vai ser madrinha é? nao to sabendo... postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Quando acordei eu estava no sofá, com um cobertor envolto em cima de mim. Eu gemi, esfregando o sono em meus olhos. Felipe: como voce está se sentindo? – seus dedos envolvendo meu tornozelo. Mexi meus pés levemente, percebendo que estavam em seu colo. Bella: descansada. – bocejei e me estiquei. Peter: nós estivemos esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais