Fanfics Brasil - Capítulo 69- Últimos momentos como Bella Lanzani The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 69- Últimos momentos como Bella Lanzani

300 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Quando acordei eu estava no sofá, com um cobertor envolto em cima de mim. Eu gemi, esfregando o sono em meus olhos.


Felipe: como voce está se sentindo? – seus dedos envolvendo meu tornozelo. Mexi meus pés levemente, percebendo que estavam em seu colo.


Bella: descansada. – bocejei e me estiquei.


Peter: nós estivemos esperando voce acordar. – disse da cadeira do outro lado da sala.


Bella: porque? Quanto tempo estive dormindo? – me sentando e tirando os pés do colo de Felipe.


Derek: cinco horas. – disse impaciente. – tô morrendo de fome! – levantei-me e beijei sua bochecha.


Bella: vocês poderiam ter ido jantar sem mim.


Lali: está é a ultima vez que voce vai sair para cavalgar e jantar conosco como Bella Lanzani. Queríamos leva-la junto.


Bella: desculpe. – repeti.


Peter: voce acordou agora, suba e vá se trocar. Estaremos no carro. – subi e me troquei.


Chegamos no local que cavalgávamos, escolhi meu cavalo e dessa vez Ceci não veio comigo, ela está grandinha para ir sozinha num cavalo. Claro que meu pai deixou os gemeos perto dele, para caso acontecesse algo. Apostamos corrida até o mirante e me bateu uma saudade antecipada.


Lali: lindo aqui né? – estávamos num mirante da propriedade, todos os cavalos posicionados para ver o por do sol.


Bella: sim, adoro por do sol. – me virei e sorri pro Felipe, me lembrando de quando ele falou que gostava de mim e ficou mexendo no meu cabelo.


Ceci: Bellinha... – me chamou.


Bella: oi.


Ceci: voce vai sair lá de casa? Como Alyssa saiu? – fez carinha de choro.


Bella: Ceci... eu vou sair lá de casa, mas vou morar pertinho. E voce pode ir lá em casa todos os dias! – ela assentiu sorrindo.


Luca: vou poder jogar vídeo game lá?


Felipe: só se voce vencer de mim.


Luca: fácil! – riu.


Lali: olha que lindo... todo mundo junto. – sorriu e o olho encheu d’agua.


Bella: mae não chora!


Peter: é amor, não chora.


Derek: tô com fome! – resmungou.


Bella: insensível! – bati nele.


Derek: o que? Não posso ficar com fome agora?


Lali: o Derek tem razão, também tô com fome. Vamos? – secando o rosto. Voltamos, colocamos os cavalos no celeiro e fomos numa churrascaria ali perto.


Bella: esse pedaço é meu! – peguei os dois últimos pedaços de picanha.


Derek: vish menina! Tá passando fome é?


Lali: Derek! – o repreendeu.


Derek: ué, toda vez que vem outra remessa de carne ela vem e mete a mão.  Não deixou nada pra mim! – fez bico.


Felipe: tá com muita fome hein?


Bella: pois é. – comi o ultimo pedaço.


Lali: estou satisfeita. Acabaram? – todos assentiram e eu fiquei calada- Bella?


Bella: só mais uma? Por favor? – implorei e veio outra carne pra mim. acabei minha refeição, mas não satisfeita, levantei e parece que o chão estava rodando no meu pé.


Peter: filha voce tá bem?


Bella: acho que comi demais. – fomos embora. Cheguei em casa e abracei meus pais e irmãos os desejando boa noite e subi com Felipe atrás de mim.


Felipe se deitou em minha cama enquanto eu tomava banho e preparava para dormir. Ele estava roncando na hora que saí do banheiro. Subi em minha cama e me enrolei ao seu lado.


Felipe: desculpa. – murmurou meio adormecido- voce demorou demais, queria te colocar pra dormir. – rolou preguiçosamente ao meu lado e colocou a coberta em mim.


Bella: eu vou dormir tô morrendo de sono. – bocejei.


Felipe: somos dois. Boa noite amor. Te amo. – me beijou.


Bella: também te amo. – me enrolei nele e dei boas vindas ao sono.




ooi gente, bom proximo capitulo é o casamento u.u dedico a:


sofia: aain obrigada sua linda! haha postaado!


vii: eu nao posso dar essa informaçao Vii haha pergunta pra ela ué! ah é? eu acho que a madrinha do casamento era a Alyssa nao voce hahahahaha sou má. e nao tem bebe dona Vitoria! ameaço sim u.u e a lua de mel vai ser num lugar bem melhor que Las Vegas, acredite. postaado sobrinha!


comentem comentem comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Abri meus olhos já sorrindo para o sol que brilhava na minha janela. Esta era a última manha que eu acordaria como Bella Esposito Lanzani. Hoje finalmente vou me ligar a Felipe de todas as maneiras possíveis. O dia chegou. O dia do meu casamento. Minha mae bateu de leve na porta do meu quarto antes de abri-la lentamente. Lali: ei. – s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais