Fanfics Brasil - Capítulo 70- Só não me deixa cair. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 70- Só não me deixa cair.

543 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Abri meus olhos já sorrindo para o sol que brilhava na minha janela. Esta era a última manha que eu acordaria como Bella Esposito Lanzani. Hoje finalmente vou me ligar a Felipe de todas as maneiras possíveis. O dia chegou. O dia do meu casamento.


Minha mae bateu de leve na porta do meu quarto antes de abri-la lentamente.


Lali: ei. – sussurrou, sua voz perdida tentando segurar as lagrimas.


Bella: ah mae. – sorri, as lagrimas nublando minha visão. – eu não vou passar o dia inteiro chorando.


Lali: desculpe-me, eu não posso acreditar que minha pestinha está se casando. Parece que foi ontem que eu estava segurando o seu pequeno corpo em meus braços pela primeira vez. – suspirei, sabendo que eu ia ouvir essa historia hoje mais vezes. Tia Rochi e tio Gás ainda teriam sua vez.


Bella: não chora mae. – soluçando.


Lali: minha bebe linda. – balbuciou seus braços me puxando da cama.


Bella: obrigada mae. – sussurrei, me virei para beijar seu rosto.


Lali: pelo quê?


Bella: minha vida. Por voce eu estou aqui, por ter tido forças para me criar. Obrigada mamae, I have the best days with you. – ri e ela também.


Lali: desça as escadas, as meninas já chegaram. E chegou as primas do Felipe.


Bella: prima? Não sabia que viriam primas dele.


Lali: claro que vem né meu amor. Chegou a Rachel e a Valentina. Paciência com a Rachel, ela não se acostumou com a novidade. É muito chegada ao primo. – deu uma risadinha e eu assenti.


Eu não estava totalmente preparada para enfrentar todas lá em baixo. Elas ainda estavam chateadas por eu não querer ter tido uma despedida de solteira. Para ser honesta eu não estava me sentindo totalmente bem de qualquer maneira. Todas pensaram já que Felipe ia sair, eu deveria também.


Inicio do flashback:


Cande: voce é muito chata Bella!


Tefi: concordo! Desde quando uma pessoa não quer ter uma despedida de solteira.


Lali: desde que minha menina não está se sentindo bem – me abraçou por trás- larguem do pé dela!


Felipe: amor. – entrou em casa- tô saindo pra despedida.


Bella: já vai? Quem vai?


Felipe: Seth, Derek- fez cara ruim- seus tios, seu pai, Paul alguns primos...


Bella: e nessa festa vai ter... Stripper?


Felipe: não. – riu- eu não teria coragem.


Paul: Bella deixa ele ir se não nós vamos aí buscar ele! – gritou.


Felipe: está pronta?


Bella: claro, eu vou ser a de branco. – riu.


Felipe: convincente.


Seth: Bella vamos! Eu prometo entregar ele inteiro a voce! – gritou e vários risos vieram juntos.


Bella: vai, antes que eles quebrem minha casa. – o beijei e ele saiu.


Ficamos vendo filmes de comedia romântica, esse era o máximo de comemoração que eu queria.


Fim do flashback.


Meu pai e tios levaram Felipe e seus amigos para uma noite na cidade. Eu sabia que com meu pai lá não haveria possibilidade de ter stripper, eu não poderia imaginar Felipe gostando disso de qualquer maneira.


Lali: vamos lá! – me pegou pela mão e me guiou escada a baixo.


Tefi: aí está a noiva! – gritou e eu estava envolta num abraço dela com Alyssa.


Melissa estava sentada no chão encostada no sofá, meio desconfortável por estar aqui em casa imagino, observando minha mãe, Cande e Rochi tirarem todos os produtos de maquiagem e cabelo e espalharem sobre a mesa.


XXX: Bella! – me deu dois beijos na bochecha- sou Valentina prima do Felipe. Ouvi falar muito bem de voce, e vejo que ele estava mais que certo falando de sua beleza. – sorriu, gostei dela.


Bella: obrigada Vale. Obrigada por estar aqui e fiquem a vontade.


Vale: essa daqui é Rachel, minha irmã. – ela de um sorrisinho e voltou a sentar.


Gime estava sentada ao lado de Emi no sofá e Mery ajudava Cande a arrumar tudo.


Lyss: com fome? Gime fez café da manha com Emi, o melhor café de todos. – comendo um sanduiche de pasta de amendoim com geleia. Eu senti o cheiro da comida e corri para o banheiro. Minha mae veio atrás de mim e segurou meu cabelo.


Lali: o que há de errado? – sua mão na minha testa.


Bella: estou muito nervosa. – sem folego.


Lali: voce precisa se acalmar, eu estava nervosa assim no meu casamento. Ainda mais com os gemeos bebes, mas tudo vai ficar bem.


Bella: eu sei. – ela me ajudou a me limpar e voltei para a sala, comi uma salada de frutas pois era só isso que segurava em meu estomago.


Cande: oh, como vou trabalhar com uma noiva doente? Acho que vai ser pior do que a Lali.


Lali: eu não fui tão mal assim! – retrucou e minha tia revirou os olhos.


Cande: ainda assim seria bom se voce tivesse dormido na noite anterior. Pelo menos isso a Bella fez. Ok, Bella voce é minha. – tirou os braços da minha mae e me levou pra uma cadeira no meio da sala. – Mery, Gime arrumem... Alyssa e Tefi. Lali voce pode ligar pro seu marido e ver se eles já chegaram?


Lali: ok. – ela saiu da sala para ligar.


Assisti Rachel se estremecer pelo canto do olho, ela ainda estava meio receosa com todas nós. Sua irma Valentina deu um tapinha no seu joelho e voltou a olhar a revista de noivas que estava folheando.


Meu cabelo e maquiagem tomaram mais tempo entre todas na sala. Eu assistia enquanto todas arrumavam sua vez na cadeira de Mery e Gime. Tia Cande ficou concentrada em mim.


Mery: Lali! – gritou chamando minha mae, ela estava lá fora. – é a sua vez.


Lali: pronto, eles chegaram. – sorriu.


Bella: o que Felipe está fazendo?


Lali: os meninos estão ocupando- o. Ele está nervoso.


Bella: ele te disse isso? – ela negou com a cabeça.


Lali: não, mas é evidente pelo modo que ele estrala os dedos das mãos e fica balançando a perna toda hora que senta. – as borboletas estavam voando em meu estomago novamente, eu não conseguia parar de sorrir.


Cande: ela está pronta! – finalmente anunciou.


Lali: eu nem sabia que era possível ela ficar mais linda do que já é. – se emocionou ela teve seu cabelo e maquiagem terminada há uma hora.


Cande: obrigada. – se curvou todas riram dela.


Mery: ok, agora Ceci e Sophie venham rápido! – ela e Gime pegaram as ultimas meninas.


Rochi: nós precisamos levar vocês meninas para casa para se vestirem. – nos apressou para fora da sala e para dentro de uma limusine.


Bella: só para nos levarem rua abaixo? – olhei para a grande limusine Hummer branca parada na minha frente, os vizinhos todos estavam fora para verem.


Rochi: quê que tem? – encolheu os ombros.


Fui escoltada para dentro da garagem, minha mãe e tias estavam focadas em não me deixar ver Felipe até a cerimonia. E meu pai não iria me ver também.


Todos se espalharam em vários quartos para se trocar, mas minha mãe e avó Gime me seguiram até o quarto que eu e Alyssa dividíamos. Ali, atrás da porta estava meu vestido.


Bella: isso está realmente acontecendo. – sussurrei tocando o sedoso tecido do vestido. Os braços da minha mae se deslizaram em torno da minha cintura.


Lali: voce será a noiva mais linda que já caminhou sobre a Terra. – eu me lembrei de como ela estava vestida de noiva.


Bella: acho que papai irá me apoiar quando eu disser que voce está errada.


Lali: veremos. – sorriu seus olhos se enchendo d’agua.


Gime: isso vai ser uma disputa difícil. As noivas mais lindas que já vi. – abraçou tanto eu quanto minha mae. – como estou ficando velha agora tô casando minha neta! Ai Deus, Gime não chora! – secando os olhos.


Me despi e ambas me ajudaram a entrar no meu vestido. Fiquei de frente para o espelho enquanto minha mae abotoava a parte de trás.


Lali: sabe... – suspirando- nunca imaginei que iria vestir minha filha para o casamento o seu casamento. – ela riu uma vez- nunca me imaginei como mãe.


Bella: voce é uma ótima mae, eu não poderia pedir alguem mais incrível. – me inclinei e beijei sua bochecha.


Vi minha mae se vestir e ajudei ela a fechar o zíper do seu vestido azul claro.


Lali: estou indo trazer seu pai. Está quase na hora.


Gime: antes, quero te dar algo.- abriu uma caixa de veludo azul- para voce. Voce precisa de alguma coisa velha.


Lali: e azul. – completou. Tirei lá de dentro uma bela pulseira prateada com pedras azuis.


Gime: pedi para colocarem safiras, era da sua bisavó.


Lali: ela passou pra mim, passei pra minha filha, passe para a sua filha... – começou a chorar e saiu do quarto antes de estragar sua maquiagem.


Bella: obrigada vovó, é linda. – ela prendeu a pulseira em mim e ela caiu levemente sobre meu pulso.


Gime: veremos voce lá em baixo. – me abraçou ligeiramente me deixando sozinha.


Andei de lá pra cá pelo meu quarto, nervosa pela reação de meu pai. Eu sei que ele ia gostar só queria ver isso no rosto dele. O bater na minha porta parou meu coração. Eu abri a boca para falar, mas não saiu nada.


Bella: entre. – falei estridente, depois de limpar minha garganta algumas vezes.


A porta abriu lentamente e meu pai parou lá com seu smoking preto. Sua gravata combinava com a cor do vestido da minha mae. Minhas lagrimas transbordaram quando seus olhos se arregalaram. Ele me olhou e balançou a cabeça. Olhei para ele sorrindo, meu pai fica muito bem de smoking.


Peter: eu sei tô um gato. – ele estendeu sua mão para pegar a minha, segurando-a sobre minha cabeça. Eu girei lentamente na frente dele. Quando eu me virei para olha-lo novamente, ele soltou minha mao e segurou meu rosto entre as suas mãos.


Bella: e aí?


Peter: como é possível ver duas visões de voce ao mesmo tempo? – ergui minha sobrancelha em duvida. – há uma mulher crescida à minha frente, mas eu vejo a menininha. Pequena me olhando com seus olhos verdes cintilando.


Bella: papai. – solucei, atirando-me em seus braços.


Peter: eu realmente tenho que te levar ao altar? – acenei com a cabeça sem confiar na minha voz. - Bella sempre tenha em mente que tenho orgulho de voce e que te amo filha.


Bella: te amo. – sussurrei.


Peter: voce não tem ideia. – suspirou beijando o topo do meu cabelo.


Bella: acho que tenho. – ri.


Ficamos em silencio por um tempo, seus braços seguros em torno de mim. eu sabia que estava difícil para ele me deixar ir.


Cande: está na hora! – bateu palminhas- sorria, voce está linda. Tem vários fotógrafos então aproveitem. – ela arrumou a cauda do meu vestido antes de me deixar descer.


Peter: está na hora. – ouvindo vovó Emi começar a tocar varias melodias no piano, a musica que eu iria entrar. – não vá longe.


Bella: eu não vou a lugar algum.


Ele assentiu e se afastou de mim. ele pegou minha mão e me levou para fora do quarto, paramos um pouco antes da porta que saia da sala para o quintal. Tia Cande estava com Vico na porta, soltou seu ultimo sorriso pra mim antes de ir.


Peter: voce está pronta? – perguntou tomando minha mao e a colocando através de seu braço.


Bella: só não me deixa cair. – falei com a voz tremida de nervosismo.


Peter: nunca. – riu, beijando minha bochecha.




ooi gente, bom eu vou postar a web dos jogos vorazes hoje e depois posto o link aqui para voces. aqui tá o vestido da Lali:


Elegant_blue_prom_dress_original_large


 


dedico a:


sofia: sera? sei nao hein... haha postado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vim deixar o link da nova web e das outras que escrevo tbm: Safe and Sound- Laliter: http://fanfics.com.br/fanfic/24139/safe-and-sound-laliter-laliter-the-hunger-games   Mine- Laliter: http://fanfics.com.br/fanfic/19988/mine-laliter-laliter Vida Monitorada- Laliter: http://fanfics.com.br/fanfic/16345/vida-monitorada-laliter-casi-angeles Juntos por acaso- Laliter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais