Fanfics Brasil - Capítulo 71- Enquanto nõs vivermos. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 71- Enquanto nõs vivermos.

11 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Todos se levantaram quando nós pisamos no último degrau, e nesse mesmo momento vovó começou a tocar Bella’s lullaby, a música que eu iria entrar. Eu podia ouvir suspiros e narizes fungando. Olhei através do grupo de pessoas e encontrei os olhos da minha mãe. Ela permanecia em pé sorrindo o maior sorriso que já vi. Ela estava tão iluminada quanto eu.


Seus olhos finalmente deixaram os meus quando ela olhou para meu pai. Isso me deu a chance de finalmente encontrar o homem que é oficialmente meu pra sempre.


Felipe estava de pé, seu terno fez com que ele parecesse um pouco mais velho. Seu rosto estava vermelho por chorar e mais uma vez, eu não consegui segurar as lagrimas. Eu não conseguia acreditar o quão confusa minha vida começou, mas eu acabei tendo o mundo inteiro na palma das mãos. Virei para o meu pai e ele se inclinou para me beijar.


Peter: amo voce bebê. Sempre. – sussurrou, pegando minha mao esquerda na sua e levando aos lábios. Ele beijou as costas da minha mao e colocou na palma de Felipe.


Felipe: obrigado. – balbuciou tanto significado foi colocado nessa única palavra para meu pai. Quem imaginaria que um dia, meu pai ia finalmente confiar em Felipe. Meu pai assentiu e afastou-se para envolver os braços ao redor da minha mãe.


Felipe e eu ficamos parados, olhando um nos olhos do outro. Quantas meninas no mundo têm a sorte de se casar com um homem que sabe absolutamente tudo sobre elas? Que foi seu melhor amigo desde sempre e no final acabou sendo marido? Eu era oficialmente a garota mais sortuda do mundo.


A cerimonia foi rolando até a parte que eu tanto esperava.


Bella: eu Bella Lanzani te aceito...


Felipe: Felipe Martinez...


Bella: como meu marido.


Felipe: prometo amar-te...


Bella: respeitar-te...


Bella: na saúde e na doença...


Felipe: na alegria e na tristeza...


Bella: na riqueza e na pobreza...


Felipe: enquanto nós vivermos.


Bella: aceito. – jurei minha voz não mais alta que um sussurro.


Felipe: eu aceito. – a voz dele era mais forte que a minha, mas suas lagrimas estavam escorrendo sobre seu rosto.


Fomos declarados marido e mulher, e Felipe me pegou em seus braços, esmagando seus lábios nos meus. Era oficial, os braços que me segurava apertado, eram meus para sempre.


A erupção de aplausos me tirou fora do meu mundo de fantasia onde só eu e Felipe existíamos. Felipe interrompeu o beijo e olhou nos meus olhos.


Felipe: finalmente. – suspirou, inclinando-se para me beijar de novo.


Bella: o que voce quer dizer com finalmente? Eu já era sua antes mesmo de nascer. Nossa historia já estava escrita. – pisquei para ele e o abracei apertado.


A fila de membros da minha família estava ansiosa para ter seus braços envolta de nós. Os braços da minha mãe foram os primeiros a se envolverem ao meu redor.


Lali: estou tão orgulhosa de voce! – sorriu então ela me deixou e jogou os braços em Felipe. – eu não preciso dizer para voce cuidar do meu bebê né?


Felipe: voce me conhece melhor do que isso Lali. –riu.


Lali: olha quem tá aqui pra te desejar felicidades. – mostrou Ceci escondida na perna dela com vergonha.


Bella: Ceci vem cá! – estendi meu braço e ela pegou minha mao, abraçando meu vestido.


Ceci: te amo Bellinha. – se virou e falou pra Felipe- se voce magoar minha mana... Bom tô aprendendo karatê sabia?


Felipe: tal mae, tal filha. – riu.


Nicolas: minha neta tá casada! Voce está linda Bella! – foi o próximo a me parabenizar.


Bella: obrigada vovô.


Gime: não posso acreditar no quão rápido o tempo voou. Parece ontem que casei sua mãe!


Bella: não exagera vovó! – ri.


Rochi: Bella, meu amor. Te amo muito princesa! – me abraçou e começou a chorar- a tia te ama e muito. E não acredito que voce cresceu! Voce foi a primeira em que peguei nos braços!


Bella: oh tia, eu também te amo. Obrigada por tudo.


Gás: bom minha pequena bagunceira tá aqui pronta pra seguir sua vida e eu ainda não acredito. Parabéns querida.


Bella: obrigada tio Gás.


A fila foi diminuindo demoradamente, meus tios e tias me abraçaram e desejaram felicidades.  Meus amigos da escola também esperaram e nos desejaram parabéns. Os braços de Felipe continuaram ao meu redor quando fomos para o quintal.


Nico: hey, hey. Olha quem finalmente achou seu caminho para o quintal! – Nico estava com Derek atrás da mesa de DJ. Ambos acenaram quando eu e Felipe olhamos em sua direção.


Derek: pela primeiríssima vez tenho o prazer de anunciar o Senhor e Senhora Felipe Martinez! – a multidão interrompeu os aplausos mais uma vez quando nós fomos para a pista de dança. A música começou e Felipe me girou pela pista.


Felipe: como voce está se sentindo, Sra. Martinez?


Bella: eu sinto como se estivesse voando. – suspirei.


Felipe: ainda bem que não sou o único. – riu inclinando-se para me beijar. Eu podia ver flashes de luz de todos ao meu redor. as pessoas estavam tirando muitas fotos, inclusive o pessoal da revista.


Dançamos até a musica acabar, nenhum dos dois querendo deixar o outro ir. Felipe afrouxou seu aperto quando meu pai andou para o centro onde a gente estava. Ele imediatamente me entregou para meu pai e ele me girou pela pista.


Bella: dançar com voce é muito mais fácil do que com qualquer pessoa daqui. – ri enquanto meu pai segurava minha mão no ar e eu girava. Os flashes das câmeras eram rápidos, tentado captar cada movimento que fazíamos.


Peter: voce é uma ótima dançarina, definitivamente puxou isso de mim.


Bella: mamae sabe dançar.


Peter: agora. Antes era um desastre. – rimos. – eu não achava que ia conseguir passar pelo dia de hoje.


Bella: e ainda assim aqui está voce. – estiquei o pescoço para beijar sua bochecha.


Peter: voce significa o mundo para mim, voce sabe disso, certo?


Bella: sim, papai, eu sei.


Eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e o abracei apertado. Ele deslizou seus pés sob os meus e eu sorri para ele. Eu chutei meus saltos pro lado e fiquei no topo dos seus pés enquanto ele dançava. Fazíamos isso quando eu era pequena e parece que ele se lembrou, porque sorriu pra mim.


Quando a nossa dança acabou, encontrei Felipe no meio da multidão conversando com suas primas. Agora é a hora que ele dança com sua mãe e foi isso que ele fez. Pegou Mery e foram pro meio da pista. Quando ele acabou, ele buscou minha mãe.


Peter: voce vai pegar minhas duas meninas? – sorriu e minha mãe pegou a mao dele e foram para a pista.


Quando ele acabou ele foi até o Nico e pediu silencio.


Felipe: bom eu queria fazer algo para minha esposa, Bella eu não canto tão bem quanto voce, mas espero que goste.


E a musica começou eu fiquei em choque. Sua voz era super suave.


Felipe: és poco decir, que eres mi luz, mi Cielo, mi outra mitad.


És poco decir, que daria la vida por tu amor e aún más.


Ya no me alcanzan las palavras no, para explicarte lo que siento yo


Y todo lo que vás causando en mí.


Lo blanco y negro se vuelve color,


Todo és Dulce cuando está em tu voz y si nace de ti.


 


Te voy amar y hacerte sentir,


Que cada día yo te vuelvo a elegir.


Porque me das tu amor sin medir,


Quiero vivir la vida entera junto a ti.


Ele saiu de perto do DJ e foi vindo até mim devagar, eu só conseguia sorrir pra ele.


És poco decir que soy quien te cuida como ángel guardian,


És poco decir que nun beso tuyo siempre encuentro mi paz.


Ya no me alcanzan las palavras no, para explicarte lo que siento yo


Y todo lo que vás causando en mí.


Lo blanco y negro se vuelve color,


Todo és Dulce cuando está em tu voz y si nace de ti.


Ele pegou minha mão, levantando-me da cadeira e a segurou levemente um pouco abaixo da sua boca.


Te voy amar y hacerte sentir,


Que cada día yo te vuelvo a elegir.


Porque me das tu amor sin medir,


Quiero vivir la vida entera junto a ti.


És poco decir que nun beso tuyo siempre encuentro mi paz.


A música acabou e eu o beijei levemente, os aplausos vieram de novo só que mais fortes.


Bella: te amo tanto... – suspirei- não sabia que cantava tão bem.


Felipe: e nem eu. – rimos.




ooi pessoas! bom hoje tem video da musica e vestido da noiva DALEEEEE!


video: http://www.youtube.com/watch?v=KZh60U1PqSE


vestido ( eu amei espero que voces tambem!): 



 


dedico a:


vii: tu é muito exagerada! haha "lagrimas e mais lagrimas" eu ri. o capitulo ta postaado sobrinha!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: A noite transcorreu suavemente, não poderia ter sido mais perfeita. O casamento que eu sempre tinha sonhado estava bem na minha frente. Meu sonho tinha se tornado realidade e foi tudo graças a meus pais e meus tios. Felipe e eu fomos escoltados até o bolo, e eu sabia que ia ser uma bagunça. Eu havia alertado Felipe para não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais