Fanfics Brasil - Capítulo 72- Não o rasgue! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 72- Não o rasgue!

382 visualizações Denunciar


PDV Bella:


A noite transcorreu suavemente, não poderia ter sido mais perfeita. O casamento que eu sempre tinha sonhado estava bem na minha frente. Meu sonho tinha se tornado realidade e foi tudo graças a meus pais e meus tios.


Felipe e eu fomos escoltados até o bolo, e eu sabia que ia ser uma bagunça. Eu havia alertado Felipe para não estragar meu vestido e ele apenas riu. Peguei a faca e Felipe colocou as mãos sobre as minhas, guiando-as para o bolo. Antes de nos movêssemos mais, Felipe abriu um guardanapo de pano e o enfiou dentro do topo do meu vestido.


Felipe: voce falou que não queria que eu o arruinasse. – ele piscou pra mim, todos riram e bateram palma pra ele.


Bella: se comporte! – avisei.


Colocamos o bolo no prato e Felipe o segurou em sua mão direita, enquanto pegava um pouco de bolo na mao esquerda. Todo mundo aplaudiu quando ele levou sua mão para perto de minha boca. Inclinei-me para longe dele enquanto ele se aproximava, tentado seguir o movimento de sua mão. Ouvi o prato sendo colocado na mesa ao nosso lado e eu engasguei, tentando saltar para fora do alcance de Felipe. Todo mundo aplaudiu e assobiou, encorajando Felipe. Sua mao agora livre, agarrou-me pela cintura e me puxou para ele. Sua mão esquerda se espalhou em meu rosto, cortando o meu grito.


Eu não podia mais esperar minha vez e peguei uma mão cheia de bolo, imediatamente jogando em seu rosto. Eu ria enquanto sua língua saía e tentava lamber o bolo espalhado nele. Antes que eu pudesse limpar a minha cara, os copos estavam tinindo e Felipe pegou meu rosto entre as mãos, esmagando seus lábios nos meus.


Felipe pegou minha mão e corremos para casa nos limpar.


Nico: estamos de olho no relógio! – gritou pelo microfone e meus pais deram um tapa nele.


Felipe nos trancou no banheiro do segundo andar, seus braços estavam em minha volta assim que a porta se fechou. Ele nos girou, então minhas costas estavam pressionadas contra a parede.


Bella: Felipe. – ofeguei- pessoas lá fora. Agora não.


Felipe: desculpe. – murmurou, movendo sua boca para meu pescoço. Sua língua limpou a camada de cobertura que estava lá.


Bella: estou falando sério! – minha voz saiu estridente. Ele riu e se inclinou para longe de mim.


Felipe: não consigo evitar, voce tem um gosto muito bom. – passou o dedo em meu queixo tirando um pouco da cobertura, e tocou meu lábio inferior. Abri minha boca, deixando ele me dar o açúcar. Ele mordeu seu lábio inferior e seus lábios encontraram os meus com fome.


Bella: temos que esperar. – arfei.


Felipe: estou cansado de esperar. – rosnou contra meu pescoço.


Bella: Lipe.


Felipe: ok, ok. Estou bem. – assenti e terminei de limpar meu rosto.  Felipe me seguiu e ficou congelado quando abri a porta do banheiro.


Bella: voce vem?


Felipe: não neste momento. – eu ri e balancei a cabeça.


Bella: vejo voce lá fora. – o deixei para se acalmar.


Quando Felipe me encontrou lá fora, nos sentamos e meu pai levantou para propor um brinde. Minhas lagrimas já estavam ameaçando transbordar.


Peter: eu gostaria de dizer umas palavras para minha filha e seu novo... marido. Bella Esposito, voce é a jovem mulher mais magnifica que existe. Eu não poderia ter pedido por uma garotinha mais perfeita. Minha vida estava um caos, mas voce veio no meu mundo e o mudou. A partir do momento que vi voce sorrindo pra mim na praça eu soube que voce era algo especial. Obrigada querida, por trazer a tona o melhor de mim. desejo o melhor para voce e para Felipe. Seu futuro está brilhando na frente de vocês e estou ansioso para ver sua felicidade crescer. Felipe eu confio que eu a coloquei em boas mãos, e sei que eu nunca terei que duvidar disso. Estou aqui Felipe para dar boas vindas a família com orgulho. Para Bella e Felipe, que sejam felizes para todo o sempre.


Todos: Bella e Felipe! – brindes e copos tinindo me rodearam. Eu corri para meu pai, lançando- me em seus braços.


Bella: obrigada. – disse através das minhas lagrimas.


Peter: realmente fui sincero com tudo Bells. –assenti, deixando-o ter consciência que eu sabia que ele foi sincero.


Fui escoltada até o meio da pista de dança e Alyssa colocou as mãos nos meus ombros me forçando a me sentar na cadeira. Segurei minha respiração quando as mãos de Felipe encontraram meu tornozelo. Seus olhos fixaram nos meus enquanto ele levava suas mãos por cima da minha perna. Ele mergulhou seus indicadores por debaixo da minha liga e a deslizou para baixo em minha perna. Ele ergueu meu pé acima e beijou meu tornozelo antes de tirá-la. Ele se levantou e a arremessou para os homens a espera. Derek a pegou e a deixou cair, passando as mãos em sua calça, como se ele tivesse tocado em algo nojento. Todos riram dele.


Eu joguei meu buquê e Alyssa pegou. Ela saltitou e beijou Seth. Esse teria sido o momento em que sairíamos para nossa lua de mel, mas eu não tinha certeza onde ela iria ser.


Lali: mais uma coisa. – a voz dela ecoou através dos altos falantes. Ela estava parada com meu pai ao lado dela, Ceci e Luca já estavam dormindo. – posso pedir aos recém-casados virem a nossa frente, no centro?


Nós fomos em direção a eles, minha mae tocou tanto a minha bochecha quanto a de Felipe e deixou meu pai falar.


Peter: eu os amo muito. Sua mae e eu organizamos isso a meses atrás. – ele disse colocando um envelope em minhas mãos. Eu o abri retirando folhetos e um guia de viagem.


Bella: não acredito!  - gritei- é por isso que vou chegar atrasada para minhas aulas?


Perguntei olhando para o guia que mostrava que meu sonho irá se realizar, vou viajar pelo mundo com Felipe.


Lali: comece onde quiser e termine onde quiser, tudo está pago.


Rochi: e se vocês quiserem fazer mais compras, afinal conheço minha afilhada... – sorriu entregando outro envelope a Felipe. – isso sempre foi guardado para voce de seus pais, mas como sabiam que voce não ia ter um futuro sozinha... existe um cartão bancário para os dois, é a conta de ambos. Façam com ela o que quiserem.


Felipe: eu tenho um emprego já Peter.


Peter: eu sei disso, adicione dinheiro na conta se quiser. Essa é apenas minha maneira e de Lali de os ajudaram a começar. – Felipe bufou.


Felipe: fala serio Peter, aqui tem o suficiente para sustentar o pais por anos. – meu pai deu de ombros. – eu não acho que eu poderia tirar todo o verão para viajar... – minha mae o cortou.


Lali: cuidei disso, voce deve voltar ao trabalho quando Bella voltar para a faculdade. Não se preocupe com nada, vá divirtam-se.


Pablo: mais uma coisa! – correu e nos entregou outro envelope. – Mery e eu queríamos contribuir também.


Bella: obrigada Pablo, e obrigada Mery.


Felipe: sim, obrigado pai e mae. – ela deu um sorriso e fui escoltada para me trocar, para ir em direção a minha lua de mel.


Desci as escadas em meu vestido de verão, e me apressei junto a Felipe. Encaramos uma chuva de arroz de todos do lado de fora, e a grande limusine preta estava nos esperando. Corri até meus pais e Derek e me despedi.


Bella: amo vocês dois! Demais! Amo voce também Derek.


Derek: amo voce nanica. – bagunçou meu cabelo.


Bella: vejo vocês em alguns meses.


Lali: nos ligue.


Bella: prometo! Ah, de um beijo em Ceci e Luca por mim. – eles assentiram, ambos beijaram minha bochecha e corri de volta para Felipe.


Nós entramos na limusine e Felipe subiu o vidro preto que nos separava do motorista. Acenei para todos enquanto ela acelerava pela estrada.


Felipe me pegou nos seus braços e começou a me beijar, senti que nossa lua de mel começaria ali mesmo.


Bella: não o rasgue! – avisei falando do vestido, e ele riu.


Felipe: farei meu melhor. – lancei minha perna sobre seu colo e me sentei de frente pra ele.


Assim começou nossa lua de mel, e ela duraria meses...




oioi pessoas! só um comentario? magoei... bom dedico a:


sofia: tambem quero, tem que ser perfeito e quero esse vestido tambem! haha postaado lindona


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Começamos nossa lua de mel nas Bermudas e passamos 4 dias lá. As ilhas que visitamos pareciam todas iguais depois de um tempo: lindo mae azul, cabanas na água, nosso próprio refugio. Era como se estivéssemos vivendo no nosso próprio mundo. Meus pais se esforçaram em ter certeza de que tínhamos tudo que preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais