Fanfics Brasil - Capítulo 74- Porque você está chorando? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 74- Porque você está chorando?

278 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Na manha seguinte Felipe fez nossas malas enquanto eu liguei para linha aérea, depois para meus pais para deixa-los saber que estávamos voltando pra casa.


Lali: oi querida. – minha mae disse depois do primeiro toque. – voce está bem?


Bella: estou sim. Lipe e eu estamos voltando pra casa. Chegaremos amanha bem cedo.


Lali: casa? Porque? Voce está...


Bella: não estou doente, sem barriga de gravida. Nós apenas queremos voltar.


Lali: ok. – disse feliz- estaremos lá para busca-los. Tenham uma viagem segura de volta.


Bella: teremos. – eu disse e desliguei o telefone.


Felipe: estamos prontos? – perguntou enquanto colocava nossas ultimas malas dentro do carrinho para levar pro carro.


Bella: tudo pronto.


Fomos direto para o shopping, iriamos passar o dia lá e depois direto para o aeroporto. Seria cansativo, mas eu queria fazer compras.


Felipe: amor tá acabando? – estava na joalheria olhando um colar pra mamae e Lyss.


Bella: falta só o do Derek. – paguei a loja e entreguei a sacola pra ele.


Felipe: voce acha que sou o que? Um simples cabide?


Bella: não, acho que voce é um lindo cabide. – sorri e ele fez língua pra mim.


Felipe: há há engraçada voce! – irônico. – vamos logo com isso então, meus dedos estão ficando dormentes.


Bella: voce não é forte amor? – ele assentiu- use sua força. Acha que fazer compras é fácil?


Felipe: agora vejo que não, até vida de rainha – apontou pra mim- é difícil.


Fomos a ultima loja e comprei um relógio bem lindo pro Derek, a cara dele. Agora era em direção ao aeroporto, depois lar doce lar.


Um tempo depois...


Bella: Felipe. – sussurrei, segurando minha mao sobre a boca.


Felipe: o que está errado? – se moveu desconfortável no assento, estávamos dentro do avião e eu não aguentava mais de náusea.


Bella: se mova! – arfei pulando do meu lugar e passando por cima dele. Corri pela cabine da primeira classe e me meti na frente de uma mae com sua criança. A criança era grande, já podia esperar para ir ao banheiro. Eu não.


Quando terminei de esvaziar o conteúdo de meu estomago, lavei minha boca e sai. Murmurei perdão para a mae e tentei sorrir para a garotinha. A mulher assentiu e apressou sua filha para o banheiro.


Felipe: pensei que isso já tinha acabado.


Bella: aparentemente não. – gemi.


Felipe: isso pode ser um bom sinal. – tentou ser positivo. Eu não o respondi, eu estava cansada para ter uma conversa sobre eu estar possivelmente gravida. Felipe me sacudiu de leve, me despertando. – Bells, estamos em casa.


Meus olhos se abriram rápido e eu olhei pela janela do avião. Nós estávamos no aeroporto. Pulei do meu lugar e Felipe manteve suas mãos em meu quadril enquanto saíamos.


Bella: mae! – gritei no momento em que a vi, ela estava em pé com vovó, mas ninguém mais estava lá.


Lali: Bella! – suspirou alto enquanto me abraçou apertado. – senti tanto sua falta.


Bella: também senti a sua mae.


Lali: voce parece pálida. – destacou, sua mão imediatamente indo para minha testa.


Felipe: ela colocou tudo pra fora antes que chegássemos. – peguei os olhos da minha mae indo para meu estomago.


Lali: vamos pra casa. – dei um abraço na vovó e fomos em direção ao carro.


Bella: onde está o papai? – fiquei triste que ele não estava aqui.


Lali: não havia vaga para estacionar, ele está esperando... – nem deixei ela terminar de falar e fui correndo ao estacionamento.


Pausei quando o vi encostado na lateral de seu carro, suas mãos cruzadas em seu peito e um sorriso se espalhou através de seu rosto.


Peter: aí está minha menina! – disse se afastando do carro. Corri diretamente para seus braços, lagrimas caindo de meus olhos. – porque voce está chorando?


Bella: eu não sei. – limpei as lagrimas, ele me afastou de si e seus olhos caíram em meu estomago. – é apenas sobre isso que todos vocês se preocupam? – explodi.


Peter: ei. – seus olhos se arregalaram enquanto ele me encarava - do que voce está falando?


Bella: que eu possa estar gravida. – ele ficou tenso e revirei meus olhos. – ah, faça-me o favor.


Lali: bem, se voce não está gravida, está com uma péssima crise de TPM. – resmungou atrás de mim.


Minhas mãos se moveram para meu estomago e lutei contra um sorriso.


Emi: devemos te levar pra casa, Nicolas vai poder olhar lá. – soava preocupada, meus pais concordaram com ela.


Entrei na casa dos meus avós e fui recebida primeiro por Luca e Ceci que vieram de uma vez me abraçar, se Felipe não tivesse atrás de mim eu teria caído. Depois meus tios, tias, Derek, Seth e Alyssa vieram me abraçar.


Derek: Deus, vocês sequer saíram? Bells voce está tão pálida quando eu. – destacou, olhei para meu braço perto do dele. Eu sempre fui pálida, mas eu tinha um pouquinho mais de cor que ele.


Peter: ele quer dizer seu rosto filha. – murmurou.


Bella: oh. – assenti- e sim, Derek, nós saímos muito.


Lali: ela não está se sentindo muito bem.


Minhas tias me olharam preocupadas, meus tios encararam Felipe. Ao menos eles sabiam o que estava acontecendo, mas parece que Derek, Seth, Alyssa e os gemeos estavam de fora.


Nicolas: bem vamos buscar um remédio para voce. Bella, voce pode vir? – peguei a mao da minha mae e fui pra dentro do escritório dele. Estávamos só eu, ela e vovô lá. – Bella eu quero fazer umas perguntas pessoais, se voce não se sentir a vontade para responder em voz alta, apenas faz “sim” e “não” com a cabeça.


Bella: ok.


Nicolas: como está seu ciclo menstrual?


Bella: eu não tive um... – parei enquanto pensava.


Nicolas: desde? –completando minha resposta.


Bella: eu perdi dois ciclos, mas com o casamento e tudo eu não estava prestando atenção.


Nicolas: tudo bem. – sorriu- agora e sua náusea? Quando começou? – dei de ombros.


Bella: não tenho certeza, acho que logo antes do casamento. – minha mae assentiu ao meu lado.


Nicolas: quando foi a última vez que vocês não se protegeram? – engoli seco.


Bella: isso é difícil de lembrar. Por um tempo, eu acho.


Nicolas: então é seguro dizer que foi próximo ao tempo que voce começou a se sentir doente?


Bella: sim, foi no fim de semana que nós... nós tínhamos a casa só pra gente. Essa foi a ultima vez antes que me senti enjoada e doente. – ele assentiu, apertando seus lábios. Ele estava em total modo doutor, não havia julgamentos nem nada.


Nicolas: bem isso parece estar certo, eu gostaria de fazer alguns testes. – assenti, meu avô chamou Felipe. Eu o queria ao meu lado agora.


Meu avô foi ao armário e abriu, eu fiquei chocada com a quantidade de agulhas e remédios.


Bella: vovô...


Nicolas: apenas relaxe Bella, vamos começar com a medição. Nada de teste de sangue ainda. – eu suspirei, com medições eu podia lidar. Sentei-me em sua mesa, enquanto ele envolvia a fita de medir ao redor de meu corpo. – tem duas medições suas que estão diferentes das anteriores.


Bella: quais?


Nicolas: seu busto e torso.


Bella: o-oh. – olhei para minhas mãos, tentando disfarçar meu rosto corando. – eu não notei a diferença.


Nicolas: não, voce não notaria porque não é uma diferença tao grande assim. Mas está lá. Suba na balança. – fiz o que ele me disse e subi. Eu ganhei alguns quilos.


Felipe: está se inclinando na direção que ela está gravida, certo? – meu avô assentiu.


Nicolas: bem, vamos ver se isso é verdade. – tirou uma agulha do armário, a pessoa que estava mais próxima a mim era Felipe então agarrei a beira da sua camisa e escondi meu rosto nela.


Bella: está tudo ok, pessoal. – pressionei o band-aid em meu braço, minha mãe suspirou aliviada, porque ela sabia como eu era com agulhas.


Nicolas: parece que temos uma adição na família. – ergueu os olhos do pequeno laboratório o qual estava trabalhando. – é positivo.




oioi dedico a:


vii: descobriu u.u gostou? hahah postaado sobrinha!


sofia: eu entendo, e nao tem problemas linda. quando der pra voce comentar vou ficar feliz, beeijos. postaado!


comentem comentem comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Lali: o que isso significa? Quanto tempo ela está? Se ela tem apenas dois meses de gestação então ela não deveria ter mostrado nada ainda. As medidas não deveriam ter mudado tanto. – ela falou rapidamente, sua voz na beira da histeria. Felipe: Lali voce precisa se acalmar. Bella é forte e saudável. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais