Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Bella:
Lali: o que isso significa? Quanto tempo ela está? Se ela tem apenas dois meses de gestação então ela não deveria ter mostrado nada ainda. As medidas não deveriam ter mudado tanto. – ela falou rapidamente, sua voz na beira da histeria.
Felipe: Lali voce precisa se acalmar. Bella é forte e saudável.
Lali: não fale comigo! – cuspiu.
Felipe: ela é minha esposa, Lali o que voce esperava? – minha mae abriu a boca para falar, mas como não achou nada a fechou de novo.
Nicolas: eu gostaria de ver se podemos conseguir dar uma olhada no que temos. – ele falou como se não tivesse tensão no lugar. Eu assenti e o segui até a maca que tinha no canto do escritório. Ele estava preparado.
O monitor veio a vida e havia uma pequena sombra no meu estomago o que indicava ser o bebê.
Felipe: o que isso significa?
Nicolas: bom, como é muito pequeno, não conseguimos ver exatamente o bebe, apenas isso. Conforme for crescendo eu vou analisando e lá pra 5 ou 6 meses já da pra saber o sexo do bebe.
Respirei profundamente enquanto ele examinava mais.
Bella: porque está todo mundo preocupado?
Lali: filha, eu te tive na sua idade. E a gravidez não foi calma, tive problemas no parto, voce nasceu um pouco prematura, teve que ficar no hospital por um tempo. Eu fiquei com depressão pós-parto... foi muito difícil e eu tenho medo de que isso aconteça com voce.
Bella: mae eu sou forte, eu vou dar conta disso. Não vamos ter problema né bebe? – coloquei a mao no estomago e Felipe riu.
Nicolas: bom acho que tá na hora de dar a noticia pra família. – assenti sorrindo e fomos pra sala, minha mae sentou do lado do meu pai e só eu e Felipe ficamos em pé.
Lá estavam todos os meus tios, menos Alyssa e Seth. Eles eu teria que falar depois.
Bella: bom pessoal, temos uma nova adição na família. – eles sorriram e eu apenas balancei a cabeça confirmando- sim eu estou gravida. – sorri.
Cande: WHAT THE WELL! Bella não acredito! Vamos ser mamães! – ela me abraçou e começou a pular.
Peter: eu avô? – engoliu em seco e depois olhou fuzilando o Felipe- eu te mato Felipe! – foi pra cima dele e meus tios tiveram que segura-lo.
Gas: calma Peter!
Peter: como voce pode? Ela é meu bebe!
Bella: pai para! Ele não fez esse bebe sozinho, eu não sou mais bebe.
Lali: filha voce tá com fome? Quer alguma coisa?
Bella: quero comida.
Emi: eu preparo para voce. – minha mae suspirou com medo.
Rochi: calma Lali, nós passamos por isso uma vez, podemos passar de novo.
Lyss: passar pelo o que? – perguntou com um tom que nos deixou dizer o quão ela estava chateada por estar fora do assunto.
Olhei para a janela e Derek estava lá fora, andando de um lado pro outro. Ele estava preocupado como o resto da minha família.
Bella: volto já. – toquei o braço da minha mae enquanto dava a volta nela.
Lyss: o que está acontecendo? – impaciente.
Lali: deixe que ela te diga. – eu lidarei com Alyssa mais tarde, ela ficará feliz.
Bella: Derek? – falei cautelosa, ele parecia furioso ou assustado.
Derek: o que acontece se voce tem a mesma idade que Lali tinha?
Bella: nada. Sou mais forte que minha mae e tenho um medico aqui em casa se precisar.
Derek: mas ainda assim ele poderia machucar voce. Bella voce é muito nova, gravidez nessa idade tem riscos. Ele queria um bebe, mas não pensou o que isso poderia te fazer passar!
Bella: Pare de colocar o Felipe como o cara malvado! Ele não é! eu tive parte nisso também voce sabia?! – explodi.
Derek: não fique toda brava comigo Bells, apenas tô cuidando do seu bem estar.
Bella: eu tenho cada pessoa dessa casa cuidando de mim. Sempre tive isso. Agora é hora de eu crescer e proteger minha própria criança. Eu amaria que voce me apoiasse nisso, mas se não pode, então saia do meu caminho de uma vez! – eu gritei, eu não sabia de onde essa raiva tava vindo, mas sei que ela veio à tona.
Derek: opa com esses hormônios furiosos Bells. Eu me importo com voce, isso é tão ruim?
Bella: eu me importo com voce também, mas por favor, eu quero dizer isso da forma mais doce possível, não se meta. – ele revirou os olhos.
Derek: isso é tão doce como se o Pedro tivesse falado.
Bella: o Pedro! – arfei. Derek girou seu corpo procurando por ele e depois virou pra mim.
Derek: isso não foi engraçado. – eu ri.
Bella: foi sim! na verdade eu tava tentando falar... se ele descobrir?
Derek: bom ele não vai descobrir por alguns meses, mas ele não conseguiria fazer nada. Seu cachorro teria qualquer um pra te proteger e proteger sua criança. – levantei uma sobrancelha.
Bella: então quer dizer que voce vai me apoiar? Sabe, se voce irá então isso significa que voce não pode chamar meu marido de nada que envolva cachorro. O nome dele é Felipe.
Derek: não posso te prometer isso. Preciso de uma diversão por aqui.
Bella: e tem que ser com meu marido que voce implica? – ele deu de ombros.
Derek: se eu pegasse no seu pé eu teria um bando de gente tentando me matar. – eu ri e assenti. Ele tinha razão.
Lali: tudo bem por aqui? – colocou a cabeça para fora da porta dos fundos. Eu assenti e Derek negou, eu chutei ele e ele assentiu também. Minha mae me encarou com o mesmo terror nos olhos. – voce está se sentindo bem?
Bella: estou sim mae.
Lali: Derek voce pode ir pra dentro? Eu gostaria de falar com Bella. – ele foi indo pra dentro, mas antes de ir se inclinou e sussurrou no ouvido da minha mae.
Derek: voce vai surtar com ela? porque se sim, eu quero ver!
Lali: Derek minha paciência já acabou faz um tempo, vai pra dentro agora.
Derek: ninguém pode ter diversão nenhuma por aqui. Vocês todos são um bando de amargurados. Eu, ao contrario, sou feliz, todos vocês deveriam tomar uma lição do mestre... – foi murmurando enquanto caminhava.
Eu me virei para longe da minha mae e fui andando para onde tinha mesas e cadeiras. Ela vinha atrás de mim, o barulho da grama molhada era muito chamativo.
Lali: cansada?
Bella: um pouco. – me sentei- mae eu posso fazer isso.
Lali: eu sei que voce pode. – a encarei confusa. Ela sorriu e se inclinou para colocar uma mecha do meu cabelo que estava solta atrás da minha orelha. – voce é minha filha, voce está pensando em todas as coisas que eu pensei quando eu estava gravida de voce.
Bella: eu sou forte mae.
Lali: voce pode ser mais forte, mas o que acontece quando chegar o dia do parto? E se voce precisar de... – ela parou de falar começando a ficar emotiva. – como iremos te salvar se as coisas ficarem ruins? O que deveremos fazer se voce dar a luz da forma que eu dei?
Bella: mae, isso vai ser diferente.
Lali: eu fico repetindo a mim mesma isso, mas eu tenho direito de me preocupar. Voce é muito nova filha. Eu tinha sua idade...
Bella: eu sei.
Peter: o que minhas meninas estão fazendo? – suas feições estavam mais relaxadas que antes.
Lali: conversando. – seu rosto também relaxou, eles eram super apaixonados um pelo outro. Eu e Felipe também seriamos assim.
Peter: filha, queremos que voce fique meio que de cama. Para evitar que qualquer coisa ruim aconteça.
Bella: gente eu estou gravida, não doente. A tia Cande não fica de cama.
Peter: porque sua tia tem idade boa o suficiente e porque ela é teimosa. É sério Bella, seu avô irá ficar de olho em voce.
Bella: ok...
Peter: vamos pra casa? Voce deve estar cansada.
Bella: estou, mas quero esperar Felipe.
Peter: ele já vem. Vamos? – assenti, o cansaço me vencia. Eles pegaram minhas malas, me despedi de todos e fomos.
Bella: eu sentei muita falta de vocês, não quero ir assim de novo. – os dois sorriram e me abraçaram forte.
Lali: voce sabe o quanto isso nos deixa feliz?
Bella: eu sei o quanto me deixa feliz. – ri. – mas vocês sabem que não vamos viver com vocês né? Felipe surtaria vivendo com Derek. – eles riram enquanto entravamos em casa. – o que? – perguntei curiosa. – mais surpresas?
Peter: suba, Felipe vai subir quando ele chegar. – sorriu. Eu gostei de como isso soava.
oioi gente! dedico a:
vii: tá ai! hey, tadinho do Lipe. se nao fosse pelos homens Felipe estaria morto agora haha. postaado sobrinha vidente!
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Bella: Os braços que se envolveram ao meu redor, fez com que todas as minhas preocupações desaparecessem. Os lábios de Felipe tocaram suavemente meu pescoço, sua respiração deslizou através do lado de meu rosto. Sorri para mim mesma enquanto sua mao se movia lentamente pela minha lateral e envolvia meu estomago. Mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28
ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?
-
sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04
A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web
-
deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02
Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.
-
jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04
A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.
-
viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35
tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha
-
sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30
ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.
-
viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48
ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia
-
jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19
buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima
-
sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03
AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga
-
viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42
eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'