Fanfics Brasil - Capítulo 6- Novo talento na família The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6- Novo talento na família

446 visualizações Denunciar


PDV Bella:


A semana passou voando, que bom que Felipe tá aqui. Agora com ele e Lyss ao meu lado eu nem via o tempo passar. Ontem fizemos uma aposta, eu e Lyss escolhemos um dos meninos para jogar corrida com eles quem ganhasse ia ser servo do outro. Eu escolhi Felipe e Lyss o papai. Felizmente nós ganhamos, claro que Lyss teve que ter uma ajudinha da mamae e dos meus irmãos para distrair meu pai, mas ganhamos.


Acordei graças a luz do sol brilhando em meus olhos, me sentei e vi que Lyss ainda dormia. Levantei e fui sonolenta para cozinha. Senti o cheiro de meu pai cozinhando e torci para serem ovos. Caminhei silenciosa pela sala e vi Felipe roncando no sofá, porque ele tá aqui?


Bella: bom dia papai!


Peter: bom dia.- beijou minha cabeça.


Bella: ovos?- ele pegou a panela e a chacoalhou, fazendo com que os ovos voassem e dessem uma volta no ar.


Peter: acertou!- sorri e ele colocou pra mim no prato. Ele foi ate a geladeira pegar o leite.


Bella: não, espere!- ele parou sem entender- quero que meu servo faça isso pra mim.- sorri sorrateira o que fez ele rir alto.


Eu pulei no sofá e fiquei em cima de Felipe. Ele não se mexeu então eu sentei em seu estomago e golpeei seu peito. Minha mao doeu um pouco mas ele acordou.


Felipe: posso ajudar?- rouco.


Bella: sim por favor, quero um copo de leite.


Felipe: tá brincando né?- ele levantou e apoiou o peso do corpo no braço.


Bella: não.- ele colocou as mãos nos meus joelhos e as deslizou até meus tornozelos.


Felipe: sim você ainda tem pernas, levante-se e vá pegar!


Bella: não você é meu escravo lembra?- meu pai riu super alto dessa vez, eu ri também.


Felipe: fala serio Bella, deixa eu dormir por mais 10 minutos então serei o que você quiser.


Bella: por favor.- implorei com carinha de anjo.


Felipe: n- não.- gaguejou.


Eu me ajoelhei ao lado de sua cabeça e descansei meus cotovelos sobre o sofá segurando meu queixo em minhas mãos. Eu fiz biquinho com meu lábio inferior e quase podia ver, literalmente, Felipe se derretendo.


Peter: não subestime o poder do biquinho. - papai disse atrás de mim- ela puxou a mae dela nisso.


Felipe: o que posso pegar para você?- ele suspirou.


Bella: leite por favor!- pulei sobre seus pes- não faça um achocolatado! Não... milk-shake de morango!


Felipe: decidiu?- afirmei.


Lyss: isso soa bem mas vou querer achocolatado.- veio saltitando pela sala- obrigada tio Peter.


Felipe: as meninas tao levando isso longe demais!


Lali: você que não sabe perder.- riu.


Felipe: eu sei sim!- rimos dele emburrado e terminamos nosso café.


Hoje vamos a praia, todos nos. Só quero imaginar a histeria da minha mae pra controlar Luca na praia, Cecilia já é mais calma. Ela senta na areia e fica brincando enquanto minha mae tira varias fotos dela para o concurso.


Chegamos e logo preenchemos nosso lugar, como morávamos aqui perto meu pai já reservou um lugar pra gente, o melhor da praia. O que faz muita gente ficar nos olhando e fazendo comentários de “como eles devem ser ricos” eu não ligo, as vezes até gosto. Como de costume, tirei minha saída e fui deitar no sol, Lyss fez o mesmo.


Felipe: oh... uau! Bella você fica bem de verde.- sim meu biquíni era verde mordi meu lábio inferior e não sei porque eu gostei desse comentário.


Peter: não fale assim de novo a não ser que queira dormir na rua.- mamae deu um tapa nele- ai! Ele estava...


Lali: elogiando, deixa de ser chato.- passando bronzeador.


Luca: papai vao nadar comigo?


Peter: tudo bem.- ele saiu com Luca, Felipe colocou os fones de ouvido e ficou lá no seu mundinho.


Bella: você ouviu o que ele falou?- sussurrei pra Alyssa.


Lyss: ouvi e não acreditei, parece que alguem esta gostando de você.- soltou um risinho.


Bella: que nada ele é apenas meu amigo.- dei de ombros.


Lali: um amigo que pode virar namorado...- nem notei que ela ouvia.


Bella: mae!


Lali: ok, parei, parei.


Um tempo depois e papai voltou com Luca no colo.


Peter: olha como a agua está boa amor.- foi indo pra perto da minha mae.


Lali: não ouse encostar essas mãos geladas em mim!- ele veio pro meu lado.


Bella: se você fizer isso... considere-se um homem morto papai.


Felipe: mas eu não falei nada.- ele me puxou e praticamente me jogou pra agua, chegou lá ele me afundou, me deixando totalmente submersa.


Bella: seu chato vou te matar!-comecei joga agua na cara dele que tentava rir no meio disso tudo, ficamos brincando por um tempo, quando minha mae acenou falando pra gente voltar.


Nem vi o tempo passar, já era noite e já estava frio. Voltei e ela me deu um cobertor, nos sentamos em volta da fogueira improvisada que meu pai fez e sinto duas mãos nas minhas costas que sei muito bem de quem são.


Bella: tio Gás! O que ta fazendo aqui?- sorri e pulei nele.


Gas: sua mae nos chamou.


Lali: surpresa!


Bella: porque fez isso?


Lali: sabia que estava com saudade deles.- sorri mais e abracei tia Rochi que tinha Sophia dormindo em seu colo.


Voltamos para a fogueira e me aninhei no colo do tio Vico que tinha tia Cande encostada no seu ombro. Mamae sentou em um tronco de madeira e tinha papai no chão sentado com a cabeça nos seus joelhos. Lyss sentou perto do Nico e da Euge, é eles se tornaram bem próximos, e a consideravam como sua filha. Lipe sentou perto do pai e sua mae tava com Luca em seu colo dormindo. Ceci por fim tava no colo da vovó Gime que era o xodó dela.


Um pouco mais tarde fomos embora a pedido de Alyssa que tinha um “compromisso”, fomos pro quarto ela tomou banho e começou a se arrumar depois eu tomei meu banho também.


Lyss: tem certeza que não quer vir? Traga Felipe junto!- passando rímel.


Bella: não valeu, não quero intrometer e fazer Seth ficar com raiva.


Lyss: então tá, eu vou indo.


Bella: sorte amiga, depois me conta.- desci com ele e vi varias bocas se abrindo.


Nico: com quem vai sair mesmo?


Bella: com o Seth um amigo nosso.- ri.


Peter: não sabia desse “amigo”.


Felipe: é e nem eu!- ignorei esse comentário dele e sentei ao seu lado.


Lali: volta cedo viu? Você não é minha filha mas esta sobre meu cuidado, leve o celular e qualquer coisa ligue.- deu um beijo na bochecha dela.


Nico: se esse amigo fizer algo contra você, me fala que vou la dar uma lição nele!


Euge: para com isso! Vai com tudo linda.- escutamos uma buzina tocar e ela sorriu ansiosa, despediu de todos e foi.


Já eu fiquei ali com o Felipe observando a conversa de todos, olhava pra um lado e via meu pai e tios falando de carros, olhava pro outro e vi minha tia Cande dando lição de moda pra Ceci igual ela fez comigo. E vi minha mae chingando ela por isso.



Nico: então você perdeu pra Lyss mesmo?- rindo do meu pai.


Peter: Bella fez Lali e os gemeos me distrair.


Nico: e daí? Ela te derrotou! A melhor parte é que ela tem 15 anos ainda!- ele jogou a cabeça pra trás rindo.


Peter: não enche Nico! Hey Bella porque não mostra para todos o que você tem trabalhado? Leve sua avó com você, ela vai amar saber quem herdou seu talento.- sorriu.


Bella: ok!- peguei vovo Emi e puxei ela pela mao até o grande piano negro na sala.


Nicolas: ela toca?


Peter: muito bem por sinal!


Levantei minhas mãos para as teclas e deixei a musica fluir dentro de mim para meus dedos. Eu sabia que a musica que eu estava tocando foi uma que meu pai escreveu, e pelo olhar no rosto de minha avó era pra ela. Eu passei para a musica que ele escreveu para minha mae, e então eu fui diretamente para que ele compôs pra mim. eu escrevi uma eu mesma, então eu terminei com ela. Não era nada tao grande assim mas era um começo. No momento que eu toquei a ultima nota a sala explodiu em aplausos.


Lali: essa é minha filha!- minha mae me disse orgulhosa.


Rochi: parece que acabamos de adicionar um musico na família.- olhei para tia Rochi que estava com os olhos brilhando  enquanto se abaixava para beijar o topo da minha cabeça.


Emi: que bom que o talento não foi embora, queria muito alguem pra compor comigo e agora veja. consegui! –sorriu.


Nico: então é aqui que toda a diversão acontece?- entrou na nossa sala de jogos.


Bella: parece que ele encontrou as mesas de jogos...- tínhamos uma mesa de totó, de sinuca, ping pong, e uma de air hockey alinhadas na parede. No outro canto da sala tem outro Xbox, nosso Nintendo wii.


Perguntam- se como conseguimos isso? Bom mamae ficou muito bem sucedida com a empresa e papai com o jornalismo. Eu estou aprofundando meu talento na fotografia, quero ser fotografa para trabalhar com minha mae e tia Rochi.


Lali: parece que sim.- riu.


Peter: jogaremos com você.- passou correndo por tio Gas, Vico, Pablo, Nico e vovo Nicolas.


Nico: alguma vez você jogou o outro tipo de sinuca aqui?- olhei pra minha mae no mesmo momento em que ela pegava os gemeos e eu e nos empurrava pra cozinha. Felipe só riu o que me deixou mais confusa.


Lali: nem pergunte filha.- olhou por cima do ombro- você tá morto Nico!- ouvi um barulho vindo da sala e Nico gemendo de dor. Provavelmente papai deu um soco nele, eu ri.


Peter: já cuidei disso amor.


Euge: obrigada Peter, não sei o que faço mais com ele!- olhou nervosa pra Nico que só deu uma risadinha.


Bella: quantos tipos de jogos de sinuca existem?


Felipe: tô saindo.- saiu da cozinha correndo.


Cande: apenas um querida não liga pra que o Nico diz, achamos que ele perdeu metade do cérebro quando criança. – ela passou os dedos rápido na minha cabeça e logo tinha uma trança de lado bem fofa- que lindo!- soltou um gritinho e saiu.


Peter: Bella vem aqui por favor.- meu pai gritou.


Bella: não fui eu! Foi a tia Cande!- gritei de volta.


Peter: eu sei amor, eu conheço a voz irritante da Cande de longe.- riu- quero que você jogue um de seus jogos contra o Nico.


Bella: será um prazer!- ri e fui correndo pra sala, muita gente veio atrás de mim pra ver quem ia ganhar.


Eu tinha ganhado do Nico em 5 das 6 partidas quando minha mae me disse que era hora de ir pra cama. Ela estava tao distraída conversando com vovó Gime e Emi que quando percebeu a hora se assustou.


Lyss já havia chegado e tava dormindo nos pés da Euge, Felipe encostou no canto e começou a roncar. Cande tava com Ceci no colo dormindo também, Rochi com Sophi e Mery com Luca. Joguei uma almofada na Lyss que me chingou.


Lyss: para Bella!


Bella: vem, vamos pra cama.- bocejei e arrastei ela enquanto subia. Me joguei na cama e senti alguem me cobrindo.


Lali: boa noite querida.


Bella: boa noite mamae.




ooi povo, bom agradeço a meus 12 leitores por acompanhar a web e peço que divulguem. se gostarem divulguem eu amo que voces comentem e falem realmente que estao gostando da web. dedico a:


sofia: bom eu prefiria o tio Gaston dele me abraçando mas o Felipe tambem nao é ruim haha. postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Passou um dia e hoje teve aula, agora estávamos em casa “estudando”. Bom a gente estudou sim mas agora estávamos decidindo sobre o baile de outono. Claro que os meninos convidariam as meninas como sempre. Estavam eu, Felipe, Lyss, Tefi, Seth (que por coincidência estudava na mesma escola) e Derek conversando. Os gemeos para n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais