Fanfics Brasil - Capítulo 76- Ai Derek... The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 76- Ai Derek...

13 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Os braços que se envolveram ao meu redor, fez com que todas as minhas preocupações desaparecessem. Os lábios de Felipe tocaram suavemente meu pescoço, sua respiração deslizou através do lado de meu rosto. Sorri para mim mesma enquanto sua mao se movia lentamente pela minha lateral e envolvia meu estomago. Movi minha mao para coloca-la sobre a dele.


Felipe: não queria te acordar. – sussurrou.


Bella: não acordou, eu estava te esperando.


Felipe: desculpe – murmurou- eu queria conversar com Nicolas, e sua mae me pegou no momento em que cheguei.


Eu me virei e assim estava de frente pra ele. A luz da lua vinda da minha janela refletia em seu rosto. Não havia nada além de preocupação em seus olhos.


Bella: o que ela te disse? – arfei, me estendendo para tocar a linha preocupada na sua testa.


Felipe: me chingou – riu- e também falou pra eu te manter quieta.


Bella: posso lidar com isso. – me virei, o sono estava chegando.


Felipe: vá dormir, voce precisa do descanso.


Desde que Felipe estava deitado de costas eu me movi e assim estava encostada nele. Abaixei minha cabeça e o beijei suas mãos me seguraram meu quadril, e ele me afastou.


Bella: o que foi? – me senti chateada do jeito que ele me afastou.


Felipe: estamos na casa dos seus pais.


Bella: somos casados.


Felipe: e seus pais ainda são seus pais, estamos debaixo do teto deles.


Bella: hmf. – gemi e rolei para longe dele me cobrindo até o pescoço- quero minha própria casa.


Felipe: teremos, vamos focar numa coisa de cada vez. Primeiro esse bebe, depois que ele nascer nos mudamos. – olhei para baixo para meu estomago e dei tapinhas gentilmente nele.


Bella: voce não vai nos dar nenhum trabalho, vai pequenino? – braço de Felipe se envolveu ao meu redor, deslizando por baixo da minha blusa para colocar sua palma em meu estomago.


Felipe: esperamos que não. Bells. – suspirou, eu podia ouvir o sorriso em sua voz


.Bella: humm?


Felipe: apesar de todo o terror que essa gravidez possa ser, voce sabe o quão lindo esse bebe será?


Bella: eu tenho uma boa ideia. – fechei meus olhos e imaginei uma pequena garotinha ou garotinho exatamente igual Felipe: branquinho com cabelos loiros e olhos cinzentos.


Felipe: estamos tendo um bebe. – respirou na escuridão. Relaxei meu corpo tenso e dormi rapidamente.


O sol estava brilhante em meu quarto quando forcei meus olhos a abrirem. Dei uma olhada no relógio e arfei, enquanto pulava para ficar de pé. Esse foi um mal movimento, corri para o banheiro e bati a porta.


Ouvi a porta abrir e mãos frias deslizaram sobre minha nuca e testa levantando meus cabelos. Elas desapareceram por um momento e a torneira foi aberta. Espiei a forma pelo canto do meu olho, e minha mae se ajoelhou atrás de mim segurando o copo de agua por cima do meu ombro.


Bella: obrigada. – suspirei bebendo agua. Ela não respondeu, suas mãos se moveram novamente para esfriar minha suada testa e pescoço.


Quando finalmente eu estava positiva de que havia terminado de esvaziar meu já estomago vazio, inclinei para tras, e os braços da minha mae me envolveram.


Lali: essa parte é um saco, mas prometo que uma vez que o bebe esteja em seus braços, voce esquecera de tudo isso. – disse me ninando.


Bella queria poder esquecer agora. – gemi.


Lali: voce pode me prometer uma coisa? – virei minha cabeça para olhar pra ela.


Bella: claro.


Lali: se voce está sentindo qualquer dor, por favor, deixe qualquer um de nós saber. Acredite em mim, eu tentei o máximo parecer forte, mas isso quase me matou no final. – assenti e sorri pra ela.


Bella: prometo.


Lali: como voce está se sentindo agora? – me testando.


Bella: faminta. – escutei meu estomago roncar. Minha mae riu e me ajudou a descer as escadas. Sentei no sofá enquanto ela me preparava uma vitamina de frutas. – porque vocês me deixaram dormir até tarde? E cadê papai e Felipe?


Lali: estão em seus avós. Seu pai o levou até lá para perguntar algo a ele. – seu sorriso me deixou claro que era uma coisa boa.


Bella: o que vocês estão aprontando agora? – peguei o copo cheio de vitamina na minha frente. – olhei pra ela com um olhar pidão.


Lali: o que?


Bella: só vitamina? Que tal uma torrada? Ou mais quatro torradas?


Lali: ah Bells! Voce pode comer mais se conseguir deixar isso no seu estomago.


Bella: entendi. – eu estava faminta e comi as 4 torradas e ainda estava com fome. Fui comendo duas barrinhas de cereais enquanto íamos para casa de meus avós.


Lali: ao menos sua criança te deixa comer algo. – cutucou meu braço me provocando.


Bella: desculpe. – murmurei com a boca cheia.


Felipe: não posso acreditar no tanto que isso é fantástico. Obrigado pessoal. – entrei no momento que Felipe estava abraçando Emi.


Bella: porque voce está agradecendo a eles? – andei para me sentar ao lado de Derek no sofá.


Emi: Bella. – disse animada- como tradição, seu avô e eu compramos uma casa para os recém casados.


Eu me inclinei, meus olhos crescendo com a excitação que sentia dentro. Respirei lentamente, preparando para o momento em que o grito sairia da minha boca.


Derek: acho que ela vai explodir! Se protejam! – soquei ele o mais forte que conseguia e ele sibilou pela dor- é de acordo com a lei uma mulher gravida bater num homem?


Bella: Derek é ao contrario. – disse entre dentes cerrados.


Emi: então... como eu estava dizendo, nós realmente compramos uma casa para o casal.


Bella: e? – pressionei impaciente.


Emi: não iremos fazer isso por voce e Felipe. – meu queixo caiu e lagrimas nos meus olhos surgiram.


Bella: isso são boas noticias?


Emi: sim querida. Nicolas e eu conversamos com seus pais e eles sugeriram que nós fizéssemos algo diferente. – joguei olhares mortais para meus pais, mas eles olhavam para Felipe e sorriam. – ao invés de comprar a casa, compramos a propriedade. Vocês tem o terreno na rua de trás da casa de seus pais. Eles pensaram que seria legal para Felipe poder te dar a casa que ele quer.


Bella: voce irá construir nossa casa? – lagrimas com raiva transformaram em lagrimas alegres. Ele sorriu e concordou.


Felipe: eles já organizaram isso com a companhia que estou trabalhando. – ele me puxou do sofá e me envolveu com seus braços. – qualquer coisa que voce quiser, é sua.


Bella: como vocês sabiam que ele iria querer construir nossa casa? – virei para meus pais, ainda colada em Felipe.


Lali: é o Felipe. – riu – eu sabia que ele ia preferir te construir uma casa do que comprar uma pronta pra voce.


Bella: obrigada pessoal! – corri e abracei meus avós.


Emi: de nada amor.


Derek: posso dirigir caminhões grandões?


Felipe: de jeito nenhum!


Derek: porque não?


Felipe: voce me irrita demais! Não quero trabalhar com voce naquelas maquinas, voce tentaria me atropelar toda vez que tivesse chance. – meu pai gargalhou.


Derek: porcaria!


Bella: Derek! – gritei.


Derek: eu estava brincando. – pulou para longe de mim.


Peter: agora que isso está fora do caminho acho que voce deveria ir falar com alguem. – apontou com o queixo para casa de Alyssa.


Bella: oh. – arfei e me apressei para a porta. Olhei para Felipe antes e ele assentiu sorrindo.


Derek: ela deveria estar correndo assim?


Lali: porque não? – perguntou ao mesmo tempo que meu pai riu.


Derek: o bebe está la dento.


Peter: ele está bem.


Derek: ele não está chacoalhando enquanto ela corre? Não é surpresa que a menina esteja doente.


Lali: ai Derek... – suspirou.




oioi postaado gente linda! dedico a:


vii: muitas surpresas haha, a Bella é forte. acho que ela vai conseguir. eu nao faço a minima sobrinha haha posteei!


sofia: eu tambem pensei, foi quase. a Lali sofreu muito e ta achando que a filha tambem possa sofrer. nao fica triste linda to feliz que voce comentou! tambem amo seus comentarios Sofi! postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Bella: oi. – entrei na casa da Euge e do Nico. Eles estavam abraçadinhos no sofá vendo um filme. Euge: como voce está se sentindo? Bella: perfeita, cadê Alyssa? Nico: no banho. Bella: vou estar em seu quarto esperando por ela. – subi e fiquei rabiscando seu caderno, já estava cheio de rabiscos pelas aulas tediosas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais