Fanfics Brasil - Capítulo 77- Você aceita? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 77- Você aceita?

11 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Bella: oi. – entrei na casa da Euge e do Nico. Eles estavam abraçadinhos no sofá vendo um filme.


Euge: como voce está se sentindo?


Bella: perfeita, cadê Alyssa?


Nico: no banho.


Bella: vou estar em seu quarto esperando por ela. – subi e fiquei rabiscando seu caderno, já estava cheio de rabiscos pelas aulas tediosas.


Lyss: Bella! – deu um gritinho atrás de mim. virei na cadeira para sorrir pra ela.


Bella: eu preciso falar com voce.


Lyss: definitivamente voce precisa.


Bella: voce sabe de alguma coisa? – ela negou com a cabeça e sentou na sua cama. – ok, bem... eu não sei como eu falo isso de outra forma, então eu vou falar de uma vez... – respirei fundo- eu estou...


Lyss: fala sério! – gritou, pulando em pé e batendo palmas.


Bella: gravida. – ri, terminei a frase mesmo que não precisasse. Ela adivinhou.


Lyss: não posso acreditar nisso! Que emocionante! – ela caiu de joelhos e começou a fazer cocegas no meu estomago – oi ai dentro! Sou sua tia Alyssa! Ai, estou tão ansiosa por voce!


Bella: Lyss, o bebe não pode te ouvir.


Lyss: eu sei, mas o pensamento que vale. O que será menino ou menina?


Bella: não sei.


Lyss: porque voce não me contou antes? – dei de ombros.


Bella: não sei, acho que meus pais e Felipe me deixaram distraídas e esqueci.


Lyss: valeu pela consideração!


Bella: Lyss!


Lyss: tô brincando. – riu, e sorri pra ela. – temos que ir fazer compras pro bebe!


Bella: nós nem sabemos o sexo.


Lyss: serio? Deve ser muito cedo né? – assenti- quantos meses voce tá?


Bella: 2 meses.


Lyss: como está Felipe?


Bella: assustado, animado, aterrorizado, eufórico... - ela riu enquanto assentia.


Lyss: esse é o Felipe. O que voce vai fazer quanto a faculdade?


Bella: o que voce quer dizer? Eu ainda irei.


Lyss: voce acha que porque está gravida Pedro vai te deixar em paz?


Bella: Pedro. – arfei, minha mao foi automaticamente para meu estomago, protendo meu bebe.


Lyss: desculpe. – se moveu desconfortável – não queria te assustar, se voce está com medo falaremos com tio Peter ou Felipe e eles saberão o que fazer.


Bella: não, não. – falei rapidamente – eu posso lidar com ele sozinha.


Ela me encarou com uma expressão preocupada em seus olhos.


Lyss: voce está gravida Bella, voce não pode ir e te colocar em perigo.


Bella: ele não vai saber por um tempo.


Lyss: tudo bem.


Bella: tudo bem. Ah tem outra coisa pra te falar. Bom eu e Felipe decidimos que... bom... – levantei e apontei pra barriga. – Lyss esse ou essa é seu afilhado, bebe essa é sua madrinha Alyssa.


Lyss: isso é serio? – com lagrimas nos olhos eu assenti. – quer que eu seja a madrinha do seu bebe?


Bella: quero sim, eu e Felipe gostamos muito de voce então...


Lyss: ain Bella isso é emocionante uau! Não tô acreditando!


Bella: voce aceita?


Lyss: claro que aceito sua boba! – me abraçou. – Bells isso é um momento emocionante não chore. – gemi e passei a mao por minhas bochechas para limpar as lagrimas.


Bella: desculpe. – murmurei.


Lyss: hormônios.


Bella: acho que sim.


Euge: voce está bem? Está com dor? – entrou no quarto com uma bandeja de lanche pra gente e me viu chorando. Balancei a cabeça.


Bella: tô bem, nada de dor. É só que...


Lyss: ela me chamou para ser madrinha do bebe mae. – sorriu irradiante.


Euge: nossa isso é muito bom! Fico feliz por voce querida. Bom, estamos indo para casa de Emi e Nicolas vocês vem?


Bella: claro, só vou terminar de comer. – com a boca cheia.


Já prontas levantei-me e fui para a porta, Euge me abraçou antes de me ajudar a descer a escada. Felipe soltou um suspiro de alivio quando eu cheguei na casa de meus avós. Ele veio até mim, sorrindo.


Felipe: vocês dois se foram por muito tempo. – sussurrou em meu ouvido.


Bella: dois? – sorri para ele, ele abaixou ambas suas mãos para meu estomago.


Felipe: sim. Contou pra ela?


Bella: aham, ela ficou super feliz! – ele sorriu e se inclinou para me beijar.


Derek: vamos manter para faixa etária apropriada, tem uma criança presente. – apontou para meu estomago.


Felipe: ele não sabe a diferença.


Bella: ele?


Felipe: força do pensamento.


Derek: eu não reclamaria se fosse um menino! Eu poderia leva-lo aos jogos de futebol, ensina-lo a jogar bola como um Lanzani! – revirei meus olhos.


Felipe: se ele é um menino, vai aprender do meu jeito. – meu estomago roncou.


Derek: alguem tá com fome.


Lyss: de novo? Voce acabou de comer!


Bella: é todo essa conversa de comida. – escondi meu rosto vermelho atrás do cabelo.


Felipe: nem estamos falando de comida. – riu.


Lali: não fique com vergonha querida, agora voce está comendo por dois. O que voce quer?


Bella: bom quero um café do Starbucks, mas também tô louca por um burrito.


Peter: vou ter que ir comprar né? – sorriu e foi.


Logo ele estava de volta com meu lanche, fui primeiro no copo de café. Estava uma delicia, ai mordi meu burrito e minha boca se encheu d’agua, ele estava muito melhor do que eu pensei que estaria.


Parecia como se da noite pro dia a pequena barriga ganhou mais forma, eu estava com 3 meses agora. Meu estomago tinha crescido muito pouco o que não dava para ver com as roupas, com isso eu fiquei grata. As aulas estavam começando hoje, e eu não queria ter saído da escola completamente normal, e então ter uma barriga enorme quando voltasse apenas uns meses depois.


Sentei-me na mesa do escritório do meu avô, Felipe estava ao meu lado, suas mãos apertadas nas minhas. Ele sempre estava nervoso quando eu estava sendo checada. Eu tinha um copo de suco na mao e o estava tomando enquanto meu avô media meu torso. O copo em minhas mãos me fazia feliz, eu não precisava preocupar com nada mais.


Nicolas: estamos indo muito bem, não tem nada de diferente em suas medidas. Igual uma gravida normal. – sorriu - amanhã eu gostaria de checar como o bebe está pode?


Bella: claro.


Nicolas: então vamos ao hospital amanha. Lá eu tenho mais equipamentos.


Bella: tudo bem, eu irei lá depois da aula.


Nicolas: verei voce lá. – disse e Felipe me ajudou a descer da cadeira.


Felipe: voce não precisa voltar pra faculdade... as aulas ainda estarão lá. – estacionando perto da calçada.


Bella: eu gostaria de terminar. Estamos tendo um bebe, quando eu irei querer deixa ele ou ela para ir sentar numa sala de aula – Felipe deu de ombros e me inclinei para beija-lo.


Felipe: tem certeza que não quer que eu te acompanhe?


Bella: tenho.


Felipe: estarei por perto e Derek também. Qualquer coisa, amor eu digo qualquer coisa, me ligue e deixe que eu escute a conversa.


Bella: Okay. – suspirei, eles estavam exagerando um tanto sobre isso. Seth estava atrás de nós com Alyssa no veiculo.


Era desnecessário todos esses acompanhantes, mas eles não confiavam em Pedro, e já que eu tinha uma pessoinha inocente junto, eu não iria falar para eles deixarem isso de lado.


Alyssa pegou minha mao e afagou meu estomago com a outra.


Lyss: oh! – ela arfou sentindo a barriga. – está grandinha, me deixa ver? – implorou segurando minha blusa.


Bella: não no meio do campus. Eu tenho que ir ao banheiro em 5 minutos de qualquer jeito.


Lyss: Okay! – disse animada e fomos para nossa aula.


Pedro: posso tirar esse peso de suas mãos? – sua voz me deu um susto! Ele estava atrás de mim.


Bella: não, eu não preciso de sua ajuda. Obrigada.


Pedro: voce não deveria estar carregando coisas pesadas. – estreitei meus olhos pra ele e minha mao foi para meu estomago.


Bella: como voce...?


Pedro: oh, eu vi a mao de Alyssa tocar seu estomago. Isso pode significar apenas uma coisa. Parece que alguem pegou barriga durante o verão.


Bella: como é que é? – o calor correu por minhas veias, fervendo meu sangue- eu não peguei barriga, eu engravidei. E me sinto muito feliz com isso.


Pedro: sim voce está gravida e mal humorada. – riu, como se soubesse que estava me irritando de proposito.


O braço de Derek se envolveu ao meu redor e de Alyssa enquanto ele nos moveu pra frente.


Derek: vocês não devem se atrasar para a aula. Eu teria que despedaçar qualquer um que fizesse vocês se atrasarem. –e ele rosnou- eu definitivamente não vou com a cara daquele garoto. Parte de mim quer que ele faça algo errado para que Felipe fique furioso o suficiente para mata-lo.


Não respondi suas reclamações. Eu estava preocupada demais com o fato de que Pedro sabia que eu estava gravida. Algo não parecia certo sobre isso. Ele tinha vindo do outro lado do campus, as minhas costas e de Alyssa estavam na direção de Pedro quando ele nos alcançou. Ele não poderia ter visto... meus pensamentos foram vagados quando Derek nos puxou para parar.


Lyss: chegamos...


Derek: bem, damas, aqui está sua parada. Obrigada por viajar com o serviço de segurança do Derek. Por favor, cuidado onde pisam enquanto saem do veiculo, tenham um agradável dia e eu estarei aqui para ajudar a mantê-las a salvo. – sua voz foi de sua imitação de guia de turismo para sua normal voz feliz. – estaremos por perto. Não se preocupem.


Bella: obrigada Derek. – suspirei.


Lyss: sim obrigada. – riu.


Começamos a andar, mas ele limpou sua garganta atrás de nós. Viramos para encara-lo ao mesmo tempo.


Derek: eu não recebo uma gorjeta? – se inclinou para frente. Alyssa e eu reviramos os olhos, mas nos inclinamos para beijar suas bochechas.


Ele deu uma risadinha engraçada e foi embora.


Lyss: aquele garoto é maluco. – riu.


Bella: sim, mas voce não pode evitar de ama-lo.


A aula estava chata e eu não consegui não dormir. Era irritante o quão cansada eu ficava. O zumbido em meu estomago me fez sentar reta com um alto arfar.


Lyss: voce está bem? – estava com sua mao em meu braço. Os olhos de todos da sala estavam em mim.


Bella: sim. – mordi meu lábio inferior para evitar que eu chorasse. Coloquei ambas as mais em meu estomago, agarrei Alyssa e a levei para fora da sala.


Peter/Felipe: o que foi? – perguntaram pra mim no momento que saímos da sala. Os braços de Felipe se envolveram ao meu redor enquanto meu pai media a temperatura da minha testa e pescoço.


Bella: não. – eu as tirei de mim e peguei as mãos de Felipe. – o bebe se mexeu. – no momento que contei isso a ele, outro zumbido passou pelo meu estomago. – aí está! – sibilei.


Felipe: eu não sinto nada. – deu de ombros.


Peter: voce não irá sentir na hora Felipe, ela irá sentir antes de qualquer um. – meu pai forçou um sorriso, mas pude sentir a tensão da preocupação na sua voz.


Lyss: oh, uau! Oh, uau! – ela pulou e jogou seus braços a minha volta. Ela meio que abraçou Felipe também já que ele estava tao perto de mim.


Pedro: reunião de família? – ouvi Pedro e me agarrei a Felipe.


Meu pai parou diretamente na minha frente. Eu olhei ao seu redor para ver Derek e Seth chegando pelo corredor. Derek levantou sua mao, e antes que meu pai pudesse dizer “não” para ele, ele acertou Pedro na parte de trás da cabeça. Ele caiu no chão derrubado pelo golpe.


Derek: bem isso foi mais divertido do que pensei que seria. Posso fazer de novo?


Peter: não é uma boa ideia Derek. – resmungou.


Derek: Aah! Voce nunca me deixa me divertir! – fez bico e se encostou na parede.


Felipe: acho que suas aulas terminaram pro dia de hoje. – me levando em direção a porta.


Bella: não, eu não vou perder minhas outras aulas.


Peter: ele vai estar apagado por um tempo, então elas ficarão bem. – levantou o corpo inconsciente de Pedro do chão. – Derek voce poderia me ajudar... – sua voz parou quando Derek pegou o pé de Pedro e o arrastou pela lateral. Ele estremeceu quando sua cabeça bateu na armação de metal.


Bella: não precisa deixar o menino com problemas mentais.


Peter: vocês podem adicionar mais algumas horas antes que ele acorde. Vou chamar um medico de qualquer forma. – murmurou enquanto o seguia.


Felipe: melhor eu ir ajudar seu pai. Me chame quando precisar.


Ele beijou seus dedos e tocou meu estomago e ao mesmo tempo se inclinou para me beijar. Ele acenou para Alyssa e foi atrás deles.




oi gente fotinho da Bella: 


tumblr_mlihlcBAS61r1c7fno1_500.jpg (500×500)


 


gente quero pedir pra voces rezarem por minha amiga, a mae dela morreu hoje e ta muito dificil pra todos. dedico a:


vii: hahahah uma cigana com restriçao hahahaha finei. o Derek é um fofo te falei! ele só é sem noçao. postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Andei pelos corredores do hospital rapidamente. Ansiosa para encontrar meu avô assim teria mais informações do bebe. Felipe estava do meu lado, apertando fortemente minha mao, eu não era a única ansiosa. Mariano: Bella? Bom te ver! Bom, Nicolas pediu pra avisar que já está vindo. Vou te levar a seu escritóri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais