Fanfics Brasil - Capítulo 79- Eu não sou óbvio! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 79- Eu não sou óbvio!

288 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Chelsea: quem é aquele cara que tem ficado ao seu redor? – minha parceira de laboratório me perguntou quando Derek deixou eu e Alyssa na aula.


Bella: meu irmão... um bobão na verdade. – ri.


Chelsea: oh, ele tem namorada?


Bella: não sei na verdade, acho que não. – até parece que ela teria uma chance com ele de qualquer maneira.


Chelsea: quando voce dá a luz? – mudou de assunto, olhando fixamente para minha barriga, eu estava no final dos 4 meses, começando a mostrar agora. – eu não achava que voce estava gravida até... bem, até agora.


Bella: eu realmente não comecei mostrar através da minha roupa até agora. – estava grata por não ter que terminar de responder sua pergunta, pois o professor começou a aula.


Imediatamente agi como se tivesse interessada no que ele tava dizendo, mas pelo canto do olho, vi seus olhos concentrados em mim. ou melhor na minha barriga. O bebe deu um leve chute do meu lado direito, que era onde ela estava sentada. Ri baixinho e acariciei o lado que o bebe chutou. Eu sei, encarar não é educado, pensei. Eu sabia que ele não podia me ouvir, mas eu gostava de conversar com ele ou ela. fazia a gravidez parecer mais real.


Derek: táxi Derek, ao seu dispor. – saltou em minha direção e uniu meu braço com o dele. Eu bocejei e inclinei para o lado dele, deixando ele suportar a maior parte do meu peso.


Bella: que sono...


Derek: voce está bem? – soltou meu braço e envolveu o seu em minha cintura- voce parece... espera... se eu disser que voce parece horrível voce vai chorar?


Bella: não, mas vai me irritar. – ele inspirou profundamente e deixou o ar sair lento.


Derek: voce está maravilhosa, voce deveria descansar. – olhei para ele, e ele sorriu torto- foi óbvio... demais?


Bella: Derek. – suspirei - tudo que voce faz é óbvio demais.


Derek: serio? Eu nunca percebi.


Bella: voce não perceberia.


Derek: voce acabou de me insultar?


Bella: voce queria que eu o insultasse?


Derek: eu não gosto disso Nico! – hoje era Nico que estava com a gente. Fomos até a mesa do almoço onde estavam Nico, Felipe, Alyssa e Seth.


Nico: não. – avisou.


Derek: não o que? Reclamar porque ela pode me zoar, mas eu não posso fazer nada de volta a ela? espere até essa criança nascer. Vou acabar com voce estilo Derek.


Bella: eu gostaria de ver voce tentar. E não me faça me arrepender de ter te elegido como padrinho. – murmurei e me abaixei para pegar o sanduiche nas mãos de Felipe, antes que ele desse sua mordida.


Felipe: o mesmo aqui, para as duas coisas. – opinou e pegou seu sanduiche das minhas mãos, pelo menos eu já havia mordido. – o seu aí. – apontou para o hambúrguer na cadeira vazia em frente a ele.


Balancei a cabeça e encarei o seu sanduiche.


Seth: acho que ela quer o seu sanduiche.


Felipe: voce acha? – murmurou e trocou nossos sanduiches.


Derek: oh – disse lentamente - agora eu entendo o que voce quis dizer sobre ser óbvio demais. Tipo, todo mundo aqui sabia que voce queria... – ele parou quando olhei pra ele – ainda estou sendo óbvio?


Lyss: sim Derek. – todos concordaram com ela.


Derek: eu não sou óbvio! – explodiu fazendo Alyssa e eu darmos um pulo – vocês que são observadores demais!


Nico: Derek. – suspirou lentamente – sente-se, voce está chamando atenção demais pra gente.


Derek: quem não pararia para olhar pra mim? – abriu um sorriso largo, meu tio agarrou seu pulso e o puxou para baixo em sua cadeira. – voce poderia ter apenas pedido.


Bocejei de novo e coloquei minha cabeça em minhas mãos sobre a mesa.


Felipe: porque não tiramos o resto do dia de folga?


Bella: não. – levantei minha cabeça, negando – eu preciso ir a biblioteca, preciso estudar para o teste de amanha.


Nico: voce pode estudar em casa, voce está cansada Bells. Isso não faz bem a voce, nem ao bebe.


Bella: eu posso estudar aqui, é mais silencioso que em casa.


Felipe: não discuta comigo amor, voce vai estudar deitada na sua cama. O bebe fica mais forte e voce precisa de descanso. – eu não podia discutir com ele, o bebe se movimentava cada vez mais.


Nico: casa. – ordenou.


Derek: está vendo? Porque voce pode ser exigente com ela e eu não?


Nico: eu sou o tio dela Derek, posso ser exigente. – se exibindo.


Lyss: menos papai... – rolou os olhos. – eu vou para a biblioteca, o senhor aqui vai ver jogo e vai ser mais barulhento que o normal. – sorriu e Nico emburrou.


Seth: Derek e eu vamos ficar com voce. – Nico concordou com a cabeça.


Derek: ficar mais de olho em garotas da faculdade estou dentro. – se recostou na cadeira olhando ao redor.


Nico: Derek não estamos aqui por diversão. Vamos? – se levantou com Felipe e eu.


Despedimos de Alyssa, Seth e Derek e fomos pro carro.


Bella: voce esteve quieto durante o almoço, o que foi?


Felipe: fiquei vendo Derek se enterrar no buraco que ele cavou para si mesmo.


Bella: que cheiro é esse? Vou vomitar! – segurei meu estomago, eu não queria fazer isso ali. Era um animal em decomposição, eu não sei qual, só sei que fedia.


Nico: Felipe a mantenha aqui. – ele foi pra perto do carro e chutou o bicho para debaixo dos arbustos. – leve-a pra casa.


Falou frio, entramos no carro rapidamente e chegamos em casa. Havia algo estranho nisso... Chegamos em casa e Nico foi logo contar o que tava acontecendo, pra variar me deixaram sozinha.


Bella: o que está acontecendo? – perguntei, mas ninguém me respondeu.


Peter: acho que Nicolas está certo em suas suposições sobre Pedro.


Felipe: eu não sei, mas ele não vai chegar perto dela.


Peter: ela é minha filha, Felipe, é claro que não. – Felipe entrou na cozinha e falei exigente para meu pai.


Bella: fale.


Peter: estresse não é bom para... – não o deixei terminar.


Bella: voce não me dizer o que está acontecendo é estressante! Oh! – me inclinei pra frente, o bebe me chutou e dessa vez machucou.


Peter: o que foi?


Bella: nada.


Peter: voce está ofegante, está com dor?


Bella: não!


Peter: não me esconda nada. Me diga...


Bella: eu vou te dizer quando voce me disser o que está acontecendo.


Peter: Bella eu sou seu pai, não tema comigo!


Bella: pai! Voce não vê que essa duvida sobre o Pedro me deixa mais estressada? – comecei a chorar. ele mordeu o lábio inferior e andou pela casa. – é isso? Voce não vai me dizer?


Peter: voce não precisa se estressar.


Bella: saco! – gemi e fui pro meu quarto.


Peter: voce pode olhar o que ela tem? Ela sentiu dor, mas não me falou. – disse pra minha mae.


Lali: claro. – sentei na minha cama de frente pra porta esperando por ela. – o que está acontecendo?


Bella: voce que me diz.


Lali: Bella. – balançou a cabeça e sentou do meu lado - isso é importante.


Respirei fundo. Eu não podia deixar de contar pra minha mae. Ela passou por tudo isso, ela sabe sem que eu lhe diga.


Bella: o bebe chutou, forte dessa vez.


Lali: onde foi? – soltei a respiração que eu estava segurando.


Bella: aqui – sussurrei apontando pro meu lado esquerdo- muito forte, machucou.


Lali: sentiu algo quebrar?


Bella: não – ri – o bebe não seria capaz disso. – ela estava seria – não escutei, só dor.


Ela levantou minha blusa e uma pequena bola vermelha estava onde ele chutou.


Lali: como voce se sente agora?


Bella: melhor, mas cansada.


Lali: isso é bom. Voce se sente de alguma forma fraca? – neguei.


Bella: me sinto exatamente como me sentia antes de ficar gravida, só que agora eu me canso mais rápido.


Lali: mais chutes como esse e eu quero que voce avise um de nós imediatamente.


Bella: claro que sim. – minha mae beijou minha testa e me deixou sozinha para eu tirar meu cochilo.




ooi gente, postaado! nao dedico a ninguem porque ninguem comentou :(


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Quando acordei, senti o peso da cama atrás de mim. eu podia sentir as mãos de Felipe se movendo através de minhas costas, seus dedos pressionados contra minha pele, massageando exatamente onde doía. Bella: obrigada. – murmurei. Felipe: agora voce fala comigo? – fechei minha boca com força, eu deveria estar brava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais