Fanfics Brasil - Capítulo 80- Como espero salvar minha criança? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 80- Como espero salvar minha criança?

11 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Quando acordei, senti o peso da cama atrás de mim. eu podia sentir as mãos de Felipe se movendo através de minhas costas, seus dedos pressionados contra minha pele, massageando exatamente onde doía.


Bella: obrigada. – murmurei.


Felipe: agora voce fala comigo? – fechei minha boca com força, eu deveria estar brava com ele. – Bells não tem nada a ser dito sobre isso.


Virei-me para olhar pra ele. Suas mãos deslizaram em meu quadril quando me movi.


Bella: voce sabe o quanto eu odeio quando voce esconde algo de mim.


Felipe: sim eu sei, mas estressar o bebe? Lali diz que o bebe saberá quando voce está estressada e a chutará. Voce costumava fazer isso com ela também.


Bella: entendo o que voce disse. Não gosto disso, mas para o bebe... Vou parar de me preocupar. – eu estava fazendo principalmente pelo bebe, porque se fosse por mim eu não ia conversar com ele tão cedo.


Felipe: o que aconteceu lá em baixo? – eu ri.


Bella: como se voce não tivesse perguntado pra minha mae no momento que ela saiu do quarto. – ele deu de ombros.


Felipe: não queria que voce pensasse que eu estava me preocupando demais com voce.


Bella: quando voce não está preocupando comigo? – ele riu e revirou seus olhos.


Felipe: posso ver? – assenti e levantei minha blusa. Vi o olhar de pânico em seu rosto e rapidamente falei.


Bella: estou bem. Nem dói mais. O bebe está calmo, acho que está dormindo.


Felipe: voce precisa de algo? Tem certeza que não tá com nenhuma dor? Nenhuma mesmo? – eu levantei minhas mãos puxando seu rosto e o beijando.


Bella: estou bem. Mesmo. – tive que descer, quando meus pais descobriram que eu estava acordada tive que ficar de repouso no sofá. Mas não me incomodei, ser paparicada e servida pelo resto da noite era algo que eu não iria reclamar.


Peter: volto em breve. – me entregou outro copo de suco.


Lali: Okay, tenha cuidado. – cruzou rápido a sala e ficou na ponta dos pés para beija-lo.


Bella: aonde voce vai? – ele olhou pra mim e sorriu.


Peter: apenas relaxe. – beijou o topo da minha cabeça.


Bella: apenas relaxe. – imitei suas palavras e me concentrei no episodio de “Once Upon a Time” que estava passando.


Lali: Felipe vem aqui. - o chamou, tentei voltar minha concentração no episodio e não me preocupar.


O bebe se virou em meu estomago e o afaguei com minha mao livre. Tudo bem murmurei. Descobriremos mais cedo ou mais tarde.


Felipe veio com um sanduiche e um refrigerante. Minha mae o seguiu de volta para a sala e pulou quando seu celular vibrou no bolso.


Felipe: já? – quase jogou seu sanduiche na mesa perto do sofá.


Lali: Felipe, eu tenho que ir. Voce fica com eles? – falou de mim e os gemeos.


Felipe: claro.


Derek: Peter me mandou para acompanha-la, Gaston está do lado de fora. – entrou na sala com olhos aterrorizados. Ele pela primeira vez estava com medo.


Bella: Derek! – arfei pulando do sofá. Chutei a coberta quando eu tentava tira-la da minha perna.


Derek: Bells. – suspirou seus braços se envolvendo ao meu redor.


Felipe: por favor, alguem quer me atualizar?


Derek: Peter quer que voce mantenha um olho nela e nos gemeos. Não deixe eles saírem da sua visão, por favor. – ele implorou.


Felipe: claro, mas preciso saber o que estamos enfrentando. Preciso estar preparado.


Lali: Nicolas estava certo, esteve certo o tempo todo. – sussurrou tao baixo. – nós... – parou quando seus olhos caíram em mim.


Bella: diga-me! – exigi. Tremi incontrolavelmente nos braços de Derek, cambaleei quando o bebe chutou mais uma vez, só que dessa vez bem mais forte. Se não fosse Derek eu teria caído no chão.


Felipe: Bella! – me colocou no sofá de volta. – mantenha ela com Seth e Alyssa, preciso saber o que esta acontecendo. Ele não irá tocá-la.


Lali: não é apenas ele.


Felipe: o que? – sibilou – tem mais? Quantos? – ela deu de ombros e lutou para normalizar sua respiração, ela começou a tremer. – estou indo com vocês, eles não irão machuca-la.


Lali: não é comigo que voce devia estar preocupado. – ambos se viraram para olhar pra mim. claro que ela não preocuparia consigo mesma.


Felipe: bem, vamos tomar conta desse assunto. – eu não tinha notado que Derek tinha saído, quando ele voltou com Alyssa e Sophie grudada a ele.


Bella: onde está Seth?


Lyss: lá fora com os outros. Está te esperando Felipe. – Lipe assentiu e veio até mim rapidamente.


Felipe: voltarei o mais rápido possível. Por favor, não se mova do sofá e voce estará segura. Rochi vai vir ficar com vocês.


Bella: onde voce está indo? – o nó em minha garganta estava fazendo difícil conversar. Alyssa se sentou no sofá, seus olhos arregalados com os meus.


Derek: Pedro é um problema, é muito problema. E vamos tomar conta disso agora mesmo.


Bella: ele é normal!


Derek: eu não acreditaria nisso... – Felipe me beijou e levou minha mae até a porta. Derek voltou com tia Rochi e Sophie foi pro seu colo.


Lyss: o que está acontecendo? – desabou em choro.


Bella: eu queria poder te dizer. – envolvi meus braços nela a consolando.


Rochi: calma meninas, vamos manter a calma principalmente pra seus irmãos. E pro bebe Bella. – afagou minha barriga.


Lyss: eles irão mata-lo?


Bella: não sei...


Lyss: vovô sabe, ele sabia o tempo todo. – parecia estar conversando consigo mesma.


Bella: sim ele sabia o tempo todo... o que o levou a saber isso?


Lyss: não sei.


Bella: podemos descobrir!


Lyss: sim!


Rochi: não, não vão. Vocês querem morrer? – nós negamos assustadas – é isso que vai acontecer se vocês saírem.


Bella/ Lyss: que ótimo! – resmungamos e voltamos pro sofá.


Pareceram dias quando meus pais voltaram. Eles correram em nossa direção, minha mae pegou Ceci e Luca no colo confortando-os. Felipe veio direto até mim.


Bella: o que aconteceu? – estava frenética.


Peter: eles tinham ido embora.


Bella: embora? Porque? Eles sabiam que vocês estavam chegando? – ele assentiu. – como?


Peter: Pedro está junto de uma enorme quadrilha e essa quadrilha... tem o objetivo de te capturar. Bella, Alyssa, eu não quero que vocês encontrem com ele. Vamos ter vigilância sob vocês.


Bella: pare. – segurei os braços ao redor do meu estomago, protegendo o bebe.


Felipe: voce está segura, ambos estão seguros. – suas mãos ao lado das minhas em meu estomago, por apenas esse momento fomos capaz de proteger ele ou ela do perigo do lado de fora.


Bella: não deixe Felipe, não deixe...


Felipe: nada irá tocar nossa criança, não quando eles têm que passar por cima de mim primeiro.


Peter: por todos nós. – completou e todos na sala assentiram.


Minhas lagrimas inundaram meu rosto. Eu queria forças, mas não sabia como.


Bella: como? – disse sem forças – como espero salvar minha criança? Como voce teve toda aquela força? Me ajuda, mae. – minha voz ficou cada vez mais fraca, impossível de ouvir.


Ela cruzou a sala suavemente para me abraçar, seus lábios sussurraram em meu ouvido.


Lali: é uma força que voce encontrará apenas dentro de voce. Uma força que só uma mae pode ter. A necessidade de proteger seu filho é maior do que qualquer outra coisa no mundo. Eu não poderia ser feliz com seu pai até descobrirmos que voce e seus irmãos estariam seguros. Não importa onde eu estava indo contanto que salvasse voce.




ooi gente, bom eu to triste, nao teve nenhum comentario e eu ja postei 2 capitulos! so vou postar quando tiver comentarios. 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: A vida de faculdade tinha acabado tanto pra mim quanto pra Alyssa desde que Pedro despareceu. Meus pais já haviam dado queixa a policia, mas não tiravam o olho da gente em nenhum segundo. Principalmente Felipe que fazia questão de ficar do meu lado cada momento. O bebe também gostava quando ele estava próximo de nós. Eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais