Fanfics Brasil - Capítulo 83- Quem está atrás da Bella? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 83- Quem está atrás da Bella?

311 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Segurei as mãos de Lali enquanto caminhávamos pelos corredores. O policial estava na nossa frente nos levando para a sala que podia visitar os prisioneiros. Chegamos e Paula estava sentada em uma mesa, ela não mudou nada. A mesma cara de maldosa. Apertei a mão de Lali até que ela se contorceu desconfortavelmente.


Lali: eu gostaria de ter todos meus dedos, por favor.


Peter: desculpe. – sussurrei, soltando o aperto.


Lali: porque tão tenso?


Peter: ali. – apontei pra Paula que sorria ironicamente.


Lali: vou mata-la. – “rosnou” baixo.


Paula: quanto tempo meus jovens amigos!


Lali: não estou com tempo pra conversinha Paula, eu quero saber o que está acontecendo e eu quero saber agora! – disse rápido demais para eu tentar impedi-la. De maneira alguma eu ia ficar no meio dela e de seu instinto para proteger nossos filhos.


Paula: porque essa atitude tão azeda, Lalita?


Lali: não ouse me chamar de “Lalita”. Porque voce está mandando um perseguidor atrás da minha filha?


Paula: eu sabia que eles iriam em frente e faria isso ele mesmo... – deixou sua voz morrer.


Peter: quem?


Paula: perdão? – sorriu inocentemente.


Peter: quem é o homem que voce falou? – Lali deu um passo na direção dela, e eu a puxei de volta. Não ia a deixar avançar em Paula, não com policiais olhando.


Paula: vocês o conhecem, Lali o conhece muito bem. – Paula sorriu e o rosto preencheu na minha mente. Eu tropecei para trás e Lali me pegou. Seus olhos se arregalaram quando ela notou o choque em meu rosto.


Lali: Peter o que foi?! Quem é?


Peter: então não é voce que está por tras disso? Porque agora?


Paula: ah Peter por favor! Acha que eu ia colocar meu futuro em risco de novo? Tô cansada dessa prisão!


Lali: Peter! – explodiu sacudindo meu braço.


Peter: ela está dizendo que é... – engoli em seco. Incerto de como lhe dar esse tipo de noticia. Ela pareceu ver em meus olhos e virou para enfrentar Paula. Ela saiu de meu aperto e segurou forte o braço de Paula.


Lali: quem está atrás de Bella? – sussurrou para não chamar atenção dos policiais. Paula se inclinou sobre a mesa aproximando do rosto de Lali.


Paula: quem seria a única pessoa em busca de vingança por um pai que ela havia trocado? – Lali se aproximou mais de Paula e ela se inclinou para tras, essa era a primeira vez.


Lali: minha filha nunca trocou um pai.


Paula: não. – balançou a cabeça – mas ela simplesmente deixou de conversar com ele quando o Peter apareceu.


Eu podia ver o fogo crescendo mais brilhante em seus olhos enquanto ela entendia.


Lali: o meu ex-noivo? Benjamin? – Paula afirmou.


Paula: o próprio, só digo para ficarem de olho. Ele veio aqui bem revoltado e louco para dar um jeito no Peter.


Peter: porque ele tá atrás dela e não de mim? – ela sorriu ironicamente.


Paula: simples, ela é sua fraqueza. Não é?




ooi gente, bom postado!dedico a:


vii: voce vai entender, acho que nesse capitulo ja entendeu. nao, nao é a Melissa ela é boa. a Alyssa ta fora de cogitaçao. tá ai a resposta. acho que quando eu falei que voce nao imaginaria essa pessoa como vilao ou vila, falei dessa temporada porque ele nao apareceu nela. postado exigente! haha


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: O sol estava brilhando quando abri meus olhos. Fechei-os novamente, ouvindo Felipe rir no jardim. Era bom ouvi-lo feliz.  Pelo som das coisas, ele estava olhando para as plantas da nossa nova casa. Sorri com o pensamento dele distraído por um tempo. As coisas quase pareciam estar de volta ao normal, exceto pelo fato de que meus pais e avô n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais