Fanfics Brasil - Capítulo 84- Eu nunca vou me arrastar! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 84- Eu nunca vou me arrastar!

418 visualizações Denunciar


PDV Bella:


O sol estava brilhando quando abri meus olhos. Fechei-os novamente, ouvindo Felipe rir no jardim. Era bom ouvi-lo feliz.  Pelo som das coisas, ele estava olhando para as plantas da nossa nova casa. Sorri com o pensamento dele distraído por um tempo. As coisas quase pareciam estar de volta ao normal, exceto pelo fato de que meus pais e avô não estavam aqui.


O bebe se pressionou contra o meu lado, esticando seu corpo. Meu sorriso cresceu mais amplo, e eu dei um tapinha no lado do meu estomago.


Bella: bom dia bebê. – meu estomago roncou em resposta, eu ri alto. – comer soa bem, nesse momento.


Felipe: Bells? – abriu a porta do meu quarto. – hey! Levantei cedo e não quis acorda-la, como voce está se sentindo?


Bella: faminta. – ele atravessou o quarto e estendeu seu braço para mim. Peguei suas mãos e deixei ele me tirar da cama. Ele soltou uma das minhas mãos, mantendo a outra entrelaçada com a dele. – como estão indo os planos para casa?


Felipe: ok, mas tem uma questão importante que eu quero lhe perguntar. – parei na escada preocupada e ele parou comigo.


Bella: o que foi?


Felipe: bem voce quer um ou dois andares? Quantos quartos voce quer? E voce quer o quarto do bebe perto do nosso? – dei uma risada e me inclinei para beijá-lo.


Bella: eu pensei que voce tinha que me perguntar uma pergunta.


Felipe: eu tenho. – sorriu largamente – Bella Martinez como voce quer que seja sua casa?


Eu ri, e ele me tomou em seus braços, carregando-me escada abaixo. Pressionei meus lábios em seu pescoço.


Bella: resumiu todas as perguntas em uma né? – ele piscou pra mim e assentiu.


Paul: oi mamae. – eu sorri e acenei enquanto Felipe me carregava para a cozinha.


Seth: ela não pode ser chamada de “mamae” até que ela comece a andar se arrastando. – Seth falou a ele.


Bella: eu nunca vou me arrastar! – gritei por cima do ombro de Felipe. Eu não sei o que ele quis dizer, mas imaginei um pato andando. Porque eu andaria assim?


Felipe: espere e verá. – respondeu a confusão na minha cara.


Bella: o que voce quer dizer? – chutei até que ele soltasse as minhas pernas. Parei na frente dele e ele afagou meu estomago.


Felipe: voce não vai ser pequenininha assim pra sempre sabe? – toquei minha barriga levemente arredondada e sorri.


Bella: sei disso. – ele riu levemente e me beijou antes de dobrar-se para beijar o meu estomago.


Felipe: bom dia aí dentro. – o bebe se agitou com sua voz. Isso não era novo, o bebe parecia gostar quando Felipe estava ao nosso redor.


Bella: continue a falar. – pedi sabendo que Felipe ainda tinha que sentir o bebe se mexer. Sempre que ele começava a falar e colocava as mãos na minha barriga, o bebe parava de se mover.


Determinado nesse momento. Felipe me inclinou até que minhas costas estivessem pressionadas contra o balcão.


Felipe: agora escute aí, temos brincado esse jogo por tempo suficiente. Hora de deixar-me saber que voce existe. Voce parece mostrar pra sua mãe que voce gosta do som da minha voz. Mostre-me. – suas mãos estavam tensas em meu estomago.


Eu mordi meu lábio inferior, temendo que o bebe não se mexesse. Uma ideia surgiu na minha cabeça, não custaria tentar.


Bella: eu posso estar falando sozinha, ou voce pode tá me escutando bebe. Voce pode ouvir apenas a ansiedade na voz de seu pai, mas é muito ver o rosto dele também. Se mova para o papai, deixe que ele sinta voce chutar.


Assim que terminei de falar, todos os membros pareciam passar pela frente do meu estomago, e seu pé chutou a mao de Felipe.


Felipe: Bella! – se engasgou com lagrimas brotando nos olhos. Eu não podia responde-lhe, eu não podia acreditar que realmente funcionou.


Bella: conseguimos amor. – minhas lagrimas transbordando. O bebe chutou novamente, mas este doeu. Felipe puxou a mao, assustado.


Peter: o bebe deve saber que voce está triste. – disse da soleira da porta.


Bella: papai! – corri para seus braços abertos. – que bom que voce chegou!


O sorriso de Felipe estava estampado em seu rosto. Eu não tinha certeza se havia algo que poderia tira-lo da felicidade que estava sentindo. Meu pai passou-me para minha mae, mas sua mao ficou na minha. Minha mae me segurou muito mais apertado do que o normal.


Lali: filha!


Levei um tempo para sair da emoção do momento do bebe, e quando olhei em seus rostos. A preocupação estava estampada na cara de cada um.


Bella: o que voce descobriu?


Peter: nós descobrimos que voce não deve ficar sozinha nunca. Nem durante um segundo.


Felipe: porque? – perguntou encarando minha mae nos olhos. Ela suspirou pegou a mao dele, levando-o para porta dos fundos.


Eu fui segui-los, mas meu pai me puxou de volta para seu lado.


Bella: quem está enviando eles? – aproveitei que minha mae e Felipe estavam fora.


Peter: eu não quero voce estressada, querida.


Bella: quem? – algo forte quebrou no quintal dos fundos. Foi tão alto quanto um relâmpago. Eu pulei e meu pai me segurou no lugar, seus olhos se fecharam e ele abaixou o queixo ao peito.


Peter: Lali? Felipe? – gritou.


Lali: estamos bem! Mas algo está errado.


Bella: o que foi isso? – minha mae entrou pela porta dos fundos junto com Felipe.


Felipe: eu estarei de volta. – apontou para Seth e Paul. – preciso da ajuda de vocês.


Ambos assentiram e seus rostos ficaram sérios.


Lali: cadê seus irmãos Bella?


Bella: com Derek.


Peter: vou chama-lo. – ele foi e voltou com os três com ele.


Derek: o que está acontecendo? – minha mae suspirou pesadamente e colocou suas mãos em meus ombros.


Lali: nós sabemos quem está enviando Pedro.


Bella/Derek: quem?


Lali: Benjamin. – aquilo foi um baque pra mim, como ele pode? Ele era meu pai! Meus braços automaticamente foram para meu estomago.


Bella: ele voltou para me pegar, pegar meu bebe!


Peter: não. – cuspiu, empurrando minha mae para o lado e estava na minha frente. – Bella, não se atreva a pensar nisso. Temos mais protetores do que o suficiente aqui.


Virei-me para Derek.


Bella: vá buscar meu marido. Ele não pode estar lá fora, sozinho. Por favor! – gritei.


Peter: eu vou, voce fica com ela.


Bella: ele não está aqui né? – minha avó e tias tinham suas mãos sobre mim, me acalmando.


Lali: não. Nós não sabemos onde ele está.


Tão rápido quanto o pânico me atingiu, o calor da raiva correu em minhas veias. Empurrei minhas tias longe de mim e corri para a porta.


Derek: e onde voce acha que está indo? – parou no meu caminho.


Bella: mata-lo antes que ele possa chegar em mim ou em meu bebe.


Derek: como voce irá proteger seu filho quando voce está indo joga-lo no meio do perigo. Voce percebe que não pode ir tirar sua barriga e “ir lutar”? Onde voce vai, o bebe vai. Colocar-se lá fora é colocar em risco seu próprio filho.


Eu gemi e fui pro sofá ele estava certo.


Derek: HÁ! – ele gritou e apontou o dedo na minha cara – eu ganhei dessa vez!


Lali: Derek! – ríspida.


Derek: claro! – reclamou – a única vez que ganho eu me meto em apuros por isso.


Lali: vá para fora e vê se Peter precisa de ajuda.


Derek: ok. – suspirou e correu para fora.


Bella: porque ele pode ir? – gritei.


Lali: porque ele não está gravido! – revirei os olhos pra ela.


O bebe se chutou e se virou, afaguei o ponto onde ele estava chutando e me acalmei. Desculpe por me exaltar antes. Eu não vou para lugar nenhum, e o papai vai estar de volta logo.


O bebe se virou, e eu sabia que ele estava ansioso por ter Felipe perto de nós. Eu não podia deixar de sorrir para isso. Se for um menino, então ele vai ser exatamente igual ao pai. E se for uma menina, então eu podia vê-la como a garotinha do papai. Ela já está ligada a ele.




oioi gente, bom postado! dedico a:


vii: hahaha i`m foda ninguem desconfiou que era essa coisa. hahahah puxou de mim que orgulho! voce vai saber a verdade daqui a pouco u.u postaado sobrinha!


sofia: aain melhoras amiga, sai desse dodoi. a web agora vai começar a andar direito por causa dessa confusao. gracias pelo elogio, postaado!


comentem comentem comentem


aah quem tem tumblr, me segue nos dois que tenho. sim fiz outro ontem u.u:


http://donde-estas-amiga.tumblr.com (esse é o meu mesmo)


http://the-girl-who-catches-fire.tumblr.com (fiz esse pra Jen Lawrence)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Eu não podia acreditar que nossa casa está quase concluída. O tempo parece estar passando rápido demais. Por mais determinada que eu estava de ter meu bebe, eu também queria fazer o tempo passar mais lentamente. Nesse momento eu tinha minha criança protegida o máximo quanto ele ou ela poderia estar. Não havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais