Fanfics Brasil - Capítulo 85- Nem o gato da esquina queria brincar! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 85- Nem o gato da esquina queria brincar!

353 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Eu não podia acreditar que nossa casa está quase concluída. O tempo parece estar passando rápido demais. Por mais determinada que eu estava de ter meu bebe, eu também queria fazer o tempo passar mais lentamente. Nesse momento eu tinha minha criança protegida o máximo quanto ele ou ela poderia estar. Não havia nada que pudesse tirar meu bebe de mim por enquanto.


Felipe: voce está falando com o bebe? – seus braços deslizaram em volta da minha cintura e afagaram meu estomago. Balancei minha cabeça e me recostei nele.


Bella: pensando sozinha... o tempo está voando. Já tô nos 5 meses! E tia Cande já tá quase ganhando bebe.


Derek: pronto papai? – invadiu o quarto. Felipe revirou os olhos.


Felipe: me dê um minuto irritante.


Derek: voce sabe... – bufou batendo o pé no chão. – ter esse tipo de conversa não é legal na frente do... bebe. Oi coisinha pequena! Aqui é o titio Derek! – falou com o bebe.


Bella: não me faça arrepender de ter te chamado pra ser padrinho. – ri.


Felipe: ok. – resmungou e me beijou antes de se virar para a porta. – vamos.


Bella: se cuidem! – disse atrás deles e o bebe chutou concordando.


Peter: melhor eu ir com eles. – suspirou enquanto descia as escadas com minha mae atrás dele.


Lali: de novo? Peter, voce acabou de sair. – reclamou.


Peter: eu sei, mas me sinto melhor quando estou lá fora com olho nas coisas. – a beijou antes de se virar para beijar minha testa.


Bella: espere! – segurei seus braços e o forcei para ficar. – eu quero conversar com voce e com a mamae primeiro.


Peter: ok. – o rosto do meu pai ficou serio e ele me guiou para o sofá.


Bella: estou bem, nada está errado, mas estive pensando... – ambos se inclinaram para ouvir o que eu tinha a dizer. – eu quero ir embora daqui. Pensei que isso seria mais seguro pro bebe.


Lali: ir embora? Pra onde?


Bella: lembra da nossa casa de praia no Brasil?


Peter: sim temos uma casa de praia no Brasil.


Bella: será que podemos ir pra lá? É o lugar mais seguro que conheço e que pessoas desconhecem.


Eles ficaram em silencio enquanto se olhavam. Sentei e esperei paciente. Contei até duzentos antes que meu pai suspirasse e tocasse minha perna.


Peter: é isso que voce quer? – olhei pra ele, fazendo ele ter a certeza da seriedade em meus olhos.


Bella: sim, estou.


Peter: então nós vamos pra lá. – suspirei de alivio.


Bella: obrigada.


Lali: qualquer coisa para ajudar que voce se sinta segura. Mas, acho que vamos ter que esperar sua tia ganhar o bebe.  Voce já falou sobre isso com Felipe?


Bella: não, ainda não. Vou falar com ele essa noite.


Lali: converse com ele porque preciso preparar Nicolas. Teremos que transferir todo o suplemento medico para lá.


Bella: se isso é trabalho demais...


Peter: não. Se for isso que te faz protegida nós vamos.


Lali: se é isso que faz voce sentir sua criança protegida. Eu sei muito bem fazer de tudo para proteger seu filho. – ela sorriu e tocou minha bochecha.


Bella: obrigada mae.


Derek: que tédio! – bufou entrando em casa.


Bella: então vocês não encontraram nada? – sorri aliviada.


Derek: nem o gato do final da rua queria brincar.


Lali: Derek voce pode se sentar com os outros por favor?


Derek: o que eu fiz agora? – choramingou.


Lali: nada, apenas vamos dar um momento a sós para Bella e Felipe.


Felipe: o que eu fiz? – eu ri.


Bella: apenas quero te perguntar uma coisa. – ele assentiu. – eu não quero ter o bebe aqui.


Felipe: e onde voce quer tê-lo?


Bella: te contei que meus pais tem uma casa de praia?


Felipe: casa de praia? – assenti. – uau!


Bella: quero ter lá. É o único lugar seguro para tê-lo.


Felipe: e onde fica essa casa?


Bella: Brasil.


Felipe: ok, e a nossa casa?


Bella: ela ainda estará aqui quando voltarmos. E vamos esperar tia Cande ganhar o bebe antes de ir. Vocês tem um tempo para adiantar a casa.


Felipe: o que Peter e Lali disseram sobre essa mudança?


Bella: concordaram com tudo que eu queria. – riu.


Felipe: nada de novo aí. – estreitei meus olhos pra ele, e ele beijou a ponta do meu nariz. – estou pronto quando voce estiver. Voce sabe o que é melhor para nosso bebe nesse momento. Não irei te questionar.


Suspirei tentando segurar as lagrimas. Eu estava perdendo a luta.


Bella: obrigada por ser tão compreensivo.


Felipe: te amo. – suspirou contra meus lábios.


Bella: também te amo. – murmurei contra os dele. Meu pai ouviu nossa decisão e informou a todos sobre o que tava acontecendo. Virei-me para Alyssa e a abracei.  – desculpe por estar atrasando seu casamento.


Lyss: se preocupe com voce, por favor. – sorriu e tocou meu braço.


Bella: desculpa tia Cande, voce vai levar seu bebe pra lá.


Cande: tem que pedir desculpas não, que bebe vai ter oportunidade de conhecer o Brasil com semanas de vida? – rimos e ela me abraçou, as duas barrigas impedindo uma aproximação maior.


Derek: uau tem que ser registrado isso. – tirou uma foto. – só vejo barriga aqui. – rimos.


Lyss: tio Peter? Vamos todos?


Peter: sim, não quero ninguém separado nesse momento. – sorri para mim mesma, ter todo mundo lá me fazia sentir mais segura.




ooi gente bom primeiramente desejo feliz dia das maes para as maes de todas. dedico a:


sofia: eu que mando aqui ta vendo ne? haha melhora mesmo nao gosto de ve amiga minha dodoi. serio que ta perfeito? valeu linda, postaado!


vii: a praga tá de olho neles, mas eu nao posso falar o que vai acontecer nao teria graça! pior que é mesmo exigencia é de familia hahaha custa muito caro te dizer. postaado sobrinha curiosa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Cande: Acordei no meio da noite com uma dor terrível, parece que chegou a hora. Cande: Vico. Vico! – o sacudi. Vico: o que? Cande não importa a roupa, voce está diva! – voltou a dormir. Cande: é sério! – bati nele. Vico: acordei, acordei. O que foi? Cande: tá na hora, amor. A bebe vai nascer. Vico: o que? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais