Fanfics Brasil - Capítulo 86- Agora sou mamae Cande. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 86- Agora sou mamae Cande.

368 visualizações Denunciar


PDV Cande:


Acordei no meio da noite com uma dor terrível, parece que chegou a hora.


Cande: Vico. Vico! – o sacudi.


Vico: o que? Cande não importa a roupa, voce está diva! – voltou a dormir.


Cande: é sério! – bati nele.


Vico: acordei, acordei. O que foi?


Cande: tá na hora, amor. A bebe vai nascer.


Vico: o que? Ai meu Deus!! – ele deu um pulo da cama e ficou desesperado andando de um lado pro outro. – o que vamos fazer? Por onde começar?


Cande: voce se vestir né. Anda Vico tá doendo! – ele foi se vestindo apressadamente. Peguei a bolsa do bebe, e minha bolsa. Vico pegou a cadeirinha e a chave do carro.


Fomos correndo para o hospital.


Vico: alo? Nicolas, oi é o Vico. A Cande vai ganhar bebe, estamos indo pro hospital agora! ok, ok. Tchau.


Cande: o que foi?


Vico: ele tá vindo, vai ligar pro hospital para te esperar lá.


Cande: vou ligar pra Lali.


Ligação On:


Lali: alo? – falou sonambula.


Cande: oi. Amiga te acordei?


Lali: não imagina Cande! – irônica.


Cande: acontece que eu estou indo pro hospital Lali, vou ganhar bebe.


Lali: já ligou pro Nicolas?


Cande: o Vico ligou. Não demora amiga, quero vocês dois lá.


Lali: tá estamos indo. Tchau.


Ligação Off.


Chegamos no hospital e já tinha alguns enfermeiros imobilizados lá, nos levou pra um quarto e me colocou no soro enquanto meu pai chegava.


Vico: não acredito! Vai nascer agora!


Cande: agora sou mamae Cande. – rimos.


PDV Lali:


Acordei Peter e fui logo me trocar, queria muito ver o nascimento da minha sobrinha.


Lali: Felipe. Felipe!


Felipe: que? Que foi? Eles estão aí?


Lali: não, não. Fica de olho. Eu e Peter estamos indo pro hospital, a Cande vai ganhar bebe. Voce assume tudo.


Felipe: ok, de manha estaremos lá.


Chegamos no hospital no exato momento que Nicolas chegou, ele foi para a sala de parto e fui junto. Deixei Peter lá esperando.


Vico: chegaram!


Cande: amiga oi, ai que dor! – respirou fundo, deve ser outra contração.


Nicolas: tá na hora filha, força. Vamos pra sala de parto. Vico e Lali vocês vao trocar de roupa. – fomos trocar de roupa e colocamos mascaras. Vico pegou a câmera e ficou aguardando o momento para filmar.


Cande: amor, me fala tudo ok?


Vico: claro. – pegou na mao dela e ficou segurando. Depois de um tempinho, escutamos um gritinho. – ela nasceu Cande!


Cande: graças a Deus! – ela já chorava e eu também.


Nicolas: parabéns meu amor, ela é linda. Quer ve-la?


Cande: que pergunta. – ela sorriu e Nicolas a trouxe para o colo de Cande. – oi pequena, bem vinda Olívia!


Vico: ela é linda! Igualzinha a voce.


Lali: parabéns mamae. – chorava descontroladamente.


Cande: obrigada amiga.


Nicolas: filha precisamos leva-la para limpar.


Vico: Lali eu vou lá fora falar pro Peter e pra Emi que ela nasceu voce fica com Cande?


Lali: claro.


Um tempo depois e já no quarto...


Lali: ela é linda amiga, uma princesa. Oi bebe da dinda!


Cande: hey, não deixa minha filha louca tá? – riu.


Bella: cade? Cade? – entrou no quarto com Felipe. – ai meu Deus! Que fofura! Posso pegar?


Lali: ah não!


Bella: tia olha aqui! – fez bico.


Cande: Lali, seja boazinha.


Lali: tá! – bufei e entreguei Olívia pra Bella.


Bella: olha que fofa amor. Oi bebe! Sou sua prima. – sorria abobada, agora imagino ela como mae.


Felipe: daqui um tempo vai ser voce amor. – beijou sua testa.


Lali: cade os gemeos?


Bella: com Derek.


Lali: vou lá. Tchau amiga, depois eu volto.


Cande: tá, traz a Ceci aqui.


Lali: aham.


Levei os gemeos lá, Cecilia ficou louca com a bebe, ficamos a tarde toda lá admirando a pequena Olivia.




ooi povo bom postado mas eu nao gostei muito desse capitulo entao finjam que gostam pra me deixar feliz ok? haha dedico a:


sofia: vish melhorou num piscar de olhos ne? veja como eu tenho poder! haha continuaado que bom que ta te encantando, nao perca o desencanto.


vii: obrigada sobrinha! nao posso revelar nada muahahahaha ( minha risada malefica) eu tambem odeio ele e teria outro vilao perfeito pra web? nao! nao teria! e voce nao vai saber de nada curiosa! eu nao tenho grana quanto mais cartao visa hahaha postaado!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Já passaram 2 meses desde que a pequena Olívia nasceu, ela era uma graça. Branquinha com cabelos e olhos castanhos igualzinha a tia Cande.  Hoje estávamos arrumando as coisas para viajar, íamos para Parati no Rio de Janeiro. Era uma área mais reservada e muito calma, tudo que precisávamos agora. Derek: v&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais