Fanfics Brasil - Capítulo 88- Nós estamos acomodados. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 88- Nós estamos acomodados.

468 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Era como se o tempo não tivesse passado. Lembro que quando viemos aqui, sempre no fim de ano, eu trazia meus brinquedos. O quarto onde eu dividia com Ceci estava exatamente como eu tinha deixado, vários bichos de pelúcia espalhados pelo quarto. Peguei o velho lobo que pelúcia que eu ganhei quando nasci, o velho lobo Jacob que eu abraçava no meio da noite quando ficava com medo. O bicho de pelúcia que eu podia jurar que me protegia de todos os horrores.


Felipe: o que voce está pensando? – perguntou calmamente atrás de mim, me virei e ele viu o lobo. – oh, voce ainda tem isso?


Bella: não sei como, mas ele depois de um tempo ele fazia eu me lembrar de voce.


Felipe: porque não o levou quando foi pra Argentina?


Bella: não sei... – Felipe entrou no quarto e passou seus braços a minha volta, o bebe se movimentou e Felipe riu ao sentir o movimento contra o seu próprio estomago.


Derek: nada de risinhos aí dentro. É um quarto de criança, pelo amor de Deus! – falou quando passou pela porta do quarto.


Bella: nós não estamos fazendo nada, tire sua cabeça do esgoto! – revirei meus olhos pra ele. Coloquei o lobo de volta na cama e saí indo para parte de trás da casa que ficava uma piscina e cadeiras para tomar sol.


Acelerei o ritmo quando vi o barracão que eu sabia que guardava os dois quadricíclos que meu pai comprou pra mim e pra ele. O meu estava imóvel e eu ansiava para toma-lo para um passeio. Me fez rir em voz alta ao lembrar o quanto eu amava andar nele.


Peter: me lembro do seu rosto quando nós te demos isso. Pura alegria. – entrou no barracão e se sentou sobre o dele. Sentei-me no meu e corri minhas mãos ao longo do guidão.


Bella: foi o melhor presente de aniversario que eu já recebi. Tivemos bons momentos nele.


Peter: sim. – riu – e voce também se meteu em alguns problemas.


Bella: oh! – pulei de pé me lembrando de Marina e Rodrigo. Meus dois amigos que arrumei aqui.


Peter: Bells, não vá tentar arranjar problema. – avisou.


Bella: só quero ver se eles ainda estão aqui.


Peter: duvido. Devem ter se mudado para o centro da cidade.


Bella: não faz mal nenhum ver. – minha perna estava passando sobre o assento e meu pai me tirou do quadriciclo. – hey! – choraminguei.


Peter: não acho que andar nisso durante a gravidez seja algo inteligente. – riu.


Bella: vou a pé então.


Peter: quer que eu vá com voce? – revirei os olhos.


Bella: eu não precisava de voce para caminhar comigo para a praia quando eu tinha 13 anos, e não preciso agora.


Peter: ok então. Ligue se precisar de alguma coisa.


Bella: pode dizer a Felipe que fui só até a praia? – ele suspirou profundamente e afirmou – obrigada paizinho! – beijei sua bochecha e sai apressada do quente lugar.


Tirei minha camiseta quando cheguei a praia ficando só a parte de cima do biquíni. Andei pela agua e enquanto ela molhava levemente a ponta do meu short jeans, eu sorri com o circulo perfeito que meu estomago fazia.


XXX: fala sério! – um homem alto gritou quando me viu na agua. Me virei e não pude acreditar.


Bella: Rodrigo?


Rodrigo: Bella! – peguei meu ritmo e joguei meus braços em torno dele.


Bella: eu não achei que iria vê-lo aqui! Pensei que tinham se mudado.


Rodrigo: realmente nos mudamos, mas estou aqui com Marina pra resolver uns assuntos.


Bella: Marina! Ela está aqui? Cadê? – a procurei virando a cabeça.


Rodrigo: ela está mais pra lá na praia. Oh voce está... redonda.


Bella: gravida. – ele balançou a cabeça e franziu os lábios.


Rodrigo: acho que isso significa que voce está comprometida. – eu não pude evitar de rir dele.


Bella: sim estou. Felipe e eu nos casamos.


Rodrigo: o menino loirinho? – eu confirmei com a cabeça. – como ele tá?


Bella: do mesmo jeito, só que tá mais alto e forte.


Derek: Bella? – me chamou. E acenei mandando ele vir até mim.


Bella: Rodrigo, esse é meu irmão, Derek.


Rodrigo: como assim seu irmão?


Derek: os pais dela me adotaram depois de um acidente.


Rodrigo: acho que perdi um monte de novidades... – olhou pra mim e então para meu estomago.


Derek: bem odeio interromper, mas seu cão está procurando por voce. – que bom que Derek veio, acho que Rodrigo tinha alguma esperança se eu estivesse solteira.


Bella: vou tentar dar uma passada aqui quando puder.


Rodrigo: por quanto tempo voce vai ficar? – Derek já me puxava. Deslizei minha mão para abraçar Rodrigo;


Bella: até eu dar a luz, ou depois. – eu não queria contar-lhe sobre nossos problemas. – diga para Marina que mandei um “oi”.


Rodrigo: direi, ela ficará triste que não te viu.


Bella: eu voltarei.


Derek: duvido que seu... – o cortei quando olhei pra ele – seu marido! Eu ia dizer marido! Duvido que seu marido vá deixar voce voltar sozinha.


Bella: ele pode vir comigo. Se cuide Rodrigo.


Rodrigo: voce também, e parabéns com o bebe. – meu estomago roncou, tô com fome.


Felipe: aí está voce!


Peter: eu disse que ela foi à praia. Encontrou eles?


Bella: sim, mas só com Rodrigo. Marina não estava.


Felipe: e o que ele disse?


Bella: que eu estava redonda. – o sorriso de Felipe se abriu e ele se inclinou para beijar minha barriga.


Felipe: obrigado pela ajuda. – o bebe pulou e se moveu.


Bella: acho que ele tá dizendo “de nada”. Pai tô com muita fome.


Peter: peço pra sua mae preparar algo.


Bella: na verdade... eu tava com vontade de comer a comida da tia Rochi.


Lali: já vou chamar. – entrei e fui pro sofá enquanto tia Rochi fazia uma deliciosa peixada brasileira.


Felipe: doutor? – se virou para meu avô – quanto tempo mais?


Nicolas: eu estava indo medir. – entrei no quarto de brinquedos antigo que virou um escritório para meu avô e um quarto de hospital para mim. sentei-me imóvel enquanto meu avô media meu estomago.


Felipe: então? – atrás de mim.


Nicolas: bem. – tomou uma respiração profunda. – ela está ao redor de 8 meses então pelo meus cálculos, daqui a duas semanas.


Felipe: tudo bem. – saímos e fomos para sala. Tia Cande estava lá com Olivia e minha mae mexendo com ela.


Nico: estamos acomodados! – Nico e Derek entraram na sala seguidos por minhas tias e Alyssa.


Lali: isso é bom.


Derek: conta pra eles. – bateu no Nico e o empurrou para frente.


Nico: porque voce não? Foi sua ideia.


Derek: eu não quero. – Nico rolou os olhos e abriu a boca para fazer sua pergunta, mas Derek foi mais rápido. – baseball! Vamos, vamos! – atirou a bola através da sala e minha mae a pegou.


Lali: não dentro de casa.


Nico: ouça sua mamae! – deu uma bronca nele, abanando seu dedo na frente do rosto de Derek.


Todo mundo resolveu jogar, menos eu, Lyss e tia Cande. Ficamos de juízas. Com a quantidade de gente aqui foi possível dividir os times entre: Lanzani’s e Martinez’s já que os amigos de Felipe ficaram no time dele. Observei meu pai quando ele olhava para minha mãe segurando o bastão. Felipe arremessou e minha mae bateu forte. Ela era um borrão enquanto corria ao redor das bases, nunca imaginei minha mae correndo assim. Minha família inteira explodiu em gritos e assobios quando ela conseguiu voltar para a primeira base. Claro, meu pai estava lá para pega-la.


Eu morria de vontade de jogar, mas com essa barrigona não dava. E quando eu voltasse eu ia ensinar para meu próprio filho ou filha o lendário arremesso dos Lanzani.




ooi gente, bom dedico a:


vii: é estraga prazeres sim! eu bem falando da minha risada malefica e voce vem falando que todo mundo tem risada assim. nao tem nao! a minha é unica u.u somos loucas! hahaha o Derek é um criançao isso combinou com ele haha poise eu amava o burro haha. postaado sobrinha!


comentem comentem comentem


acho que vou criar uma web nova, entao logo logo que eu me decido venho falar com voces. espero que a acompanhem e nao vai ser adaptada, eu mesma fiz u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Eu não podia acreditar o quão confortável eu me sentia na casa de praia. Eu estava segura aqui, meu bebe estava seguro aqui. Cada dia que passava o sol brilhou forte e quente. Felipe me baniu de ir a praia sozinha, mas meus hormônios fora de controle ganharam esse argumento. Andei pela praia, pés descalços, enquanto a agu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais