Fanfics Brasil - Capítulo 89- Isso dói! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 89- Isso dói!

360 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Eu não podia acreditar o quão confortável eu me sentia na casa de praia. Eu estava segura aqui, meu bebe estava seguro aqui. Cada dia que passava o sol brilhou forte e quente. Felipe me baniu de ir a praia sozinha, mas meus hormônios fora de controle ganharam esse argumento.


Andei pela praia, pés descalços, enquanto a agua corria por meus pés. O som das ondas se debatendo e gaivotas voando sobre mim acalmaram todo meu corpo. Fechei meus olhos enquanto andava. Eu nunca em minha vida me senti mais em paz do que nesse momento. Até o bebe estava calmo, deitado e tranquilo no meu estomago.


Meu avô disse que posso entrar em trabalho de parto qualquer dia, mas acho que não. O bebe esta quieto demais para eu entrar em trabalho de parto. Mas por precaução, minha mae, avó, tias e Alyssa já estavam montando o berçário. Meu pai e tios estavam indo e vindo da cidade para buscar os produtos que elas encomendaram.


A luz do sol de repente saiu das minhas pálpebras e ao mesmo tempo esbarrei em algo solido. Mãos frias se estenderam e seguraram meus braços superiores antes que eu pudesse cair pra trás.


Derek: voce sabe, é altamente perigoso para voce estar andando por aqui com seus olhos fechados. Especialmente voce. – gargalhou e abri meus olhos, estreitando-os para ele. – o que? Estou apenas falando a verdade.


Bella: eu estava aproveitando o silencio. – ele olhou ao redor, enrugando os lábios.


Derek: que silencio? É mais barulhento aqui do que na casa.


Bella: esse barulho. – balancei minhas mais na direção do oceano. – é muito mais calmante do que toda a implicância acontecendo entre minha mae e Felipe.


Derek revirou seus olhos e se sentou na minha frente. Segui seu movimento e me sentei a seu lado.


Derek: sim eles estão discutindo como se estivessem casados por 80 anos. – ele riu.


Bella: isso é mae e Felipe. Sobre o que eles estão discutindo agora?


Derek: cores do berçário. Dessa vez eu fiquei do lado de Felipe, cores terra são bem melhores do que um tema circo. Palhaços me apavoram. – ele estremeceu e eu ri.


Bella: voce ficou do lado de Felipe? Como nossa mae reagiu com isso? – ele olhou pra mim com medo.


Derek: estou aqui ao invés de na casa, não estou? Eu teria ido nadar com os homens, mas não sou muito fã disso. – eu segurei meu estomago enquanto ria.


Bella: ela te botou pra fora, não foi? – ele deu de ombros e coçou a nuca.


Derek: mais jogou pra fora, mas não precisamos ser literal.


Bella: estou feliz que não estou lá. – suspirei, apoiando em meus cotovelos. – realmente não me importo como seja o quarto do bebe.


Felipe: ei! – disse enquanto caminhava até nós. Ele sentou perto de mim, se inclinando para beijar meu estomago.


Derek: ela te botou pra fora também? – Felipe balançou a cabeça.


Felipe: de alguma forma, aquela mulher não teria braços se ela... – ele parou quando me viu o encarando.


Bella: ela é minha mae. – rosnei. Ele riu e olhou para o oceano.


Felipe: isso ela é mesmo. – abri minha boca para me argumentar com ele, mas a dor em meu estomago me cortou.


Derek/Felipe: o que foi? – mãos quentes e frias deitaram em minha barriga.


Bella: isso dói! – gemi, curvando minhas pernas o máximo que eu podia.


Derek: o que fazemos? O que fazemos? – esgoelou, correndo ao meu redor e de Felipe.


Felipe: levamos ela pra casa, idiota. – resmungou enquanto me levantava.


Derek: oh, eu...hmmm... – as mãos de Derek se moviam ao meu redor sem saber o que fazer.


Felipe: vá na minha frente e diga para Nicolas que estamos a caminho. – ele parou quando gritei de dor. Derek tinha ido embora quando abri os olhos novamente.


Chegamos em casa segundos depois, e minha mae e avô me levaram para a sala de parto. Suas mãos se moviam para minha testa me esfriando ao mesmo tempo que meu avô ouvia os batimentos do meu coração e colocava suas mãos em meu estomago, examinando.


Nicolas: chegou a hora. – falou quando gritei de dor.


Derek: hora do bebe nascer! – comemorou.


Bella: não, não! – eu estava com medo, não de ser uma mae, mas medo do bebe não ficar mais protegido dentro de mim.


Nicolas: temo que não podemos mais segurar, Bella. – eu arfei olhando o quarto ao meu redor.


Bella: quero meu pai aqui.


Cande: tenho ele no telefone. – balançou seu celular no ar. Estendi meus braços e ela me deu o celular.


Ligação On:


bella: onde voce está?!


Peter: algumas horas de distancia. Aguente firme querida, voce ficará bem. – eu pude ouvir que ele estava chorando, pelo tom da sua voz.


Bella: preciso de voce aqui, pai. – chorei.


Peter: estou a caminho.


Ligação Off.


Deixei o telefone cair e arfei de dor, minha mae o pegou rapidamente.


Lali: ela está bem. – disse a meu pai.


Nicolas: Derek, Seth, vou pedir que vocês saiam do quarto. – eles saíram correndo. Antes que a porta se fechasse meu short foi tirado e meu avô segurava uma mascara em frente a meu rosto. Balancei minha cabeça ferozmente.


Bella: eu não quero dormir! – gritei.


Nicolas: voce precisa, eu não sei como fazer isso sem voce sentir dor. Essa é a única forma, eu prometo voce ficará bem.


Bella: eu quero ver meu bebe. – chorei mais.


Nicolas: voce verá, quando acordar. – balancei minha cabeça e minha mae apareceu na minha frente.


Lali: eu tive que esperar 2 dias pra te ver. Acho que voce pode aguentar algumas horas. Acredite em mim, voce não perderá muito. Felipe estará bem ao seu lado. Eu estarei aqui e farei com que a primeira coisa que voce veja quando abrir seus olhos seja seu bebe. – sorriu e beijou minha testa.


Sorri pra ela e suspirei profundamente. Virei-me para olhar o rosto apavorado de Felipe.


Bella: eu quero que voce seja o primeiro a segurar nosso bebe. – Felipe assentiu lentamente. As lagrimas em seus olhos brilhavam enquanto ele se recusava a libertá-las. O braço de minha mae se inclinou, colocando a mascara sobre minha boca e nariz.


Felipe: eu te amo. – a sua voz ecoou na minha cabeça enquanto a escuridão tomava conta.




ooi povo! postaado! dedico a:


sofia: no problem amiga, que bom que voce apareceu, eu tambem amo essa loucura deles haha é o que deixa mais engraçado. postaado!


vii: sorry amiga, sorry mesmo. eu nao vi teu comentario... mas dedico a ti haha a foi mal se sou lesada! HEY EU NAO SOU LESADA! lembra? hahaha o derek é um lindo sou louca com ele. seu primo deve ser tipo muuito fofo! postaado e sorry


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Felipe: Olhei para o rosto dormido de Bella enquanto Nicolas trabalhava nela. Ela parecia pacifica enquanto dormia, e eu queria saber sobre o que ela estava sonhando. Eu recusei a olhar pra qualquer outro lugar além do rosto dela. Se eu olhasse, eu não ia ter boas visões. Lali: Lipe, voce está bem? – pegou minha mao e me abraçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais