Fanfics Brasil - Capítulo 90- Parabéns papai. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 90- Parabéns papai.

507 visualizações Denunciar


PDV Felipe:


Olhei para o rosto dormido de Bella enquanto Nicolas trabalhava nela. Ela parecia pacifica enquanto dormia, e eu queria saber sobre o que ela estava sonhando. Eu recusei a olhar pra qualquer outro lugar além do rosto dela. Se eu olhasse, eu não ia ter boas visões.


Lali: Lipe, voce está bem? – pegou minha mao e me abraçou lateralmente me dando força. Eu assenti não confiando em minha voz. Lali riu levemente e me guiou descendo o corpo de Bella. As sobrancelhas de Peter estavam juntas em uma linha reta seria enquanto ele ajudava a fazer o parto do bebe. – coloque suas mãos embaixo das de Peter.


Lali demandou. Sua voz estava baixa e calma. Ela estava começando a chorar. De repente eu não sabia como mover meus braços, eu não podia senti-los. Ela se inclinou pra frente e guiou minhas mãos para onde ela queria que elas fossem, algo suave e quente de repente estavam dentro delas. Pisquei para afastar as lagrimas, olhando para meu... meu filho. Por um momento, ambas as mãos de Nicolas e Peter estavam lá segurando ele comigo, mas depois era apenas eu. Eu trouxe o bebe chorando para o meu peito, ignorando o sangue que Lali estava limpando dele com uma toalha.


Nicolas: aí está ele. – sorriu.


Lali: parabéns papai. – sorriu em meio as lagrimas.


Felipe: para voce também, vovó. – eu ri enquanto balançava meu filho em meus braços. Lali estremeceu balançando sua cabeça.


Peter: vá para a sala. Nicolas está preparando para fazer as medições. Tome seu tempo, e parabéns. – ele sorriu e assentiu pra mim. Ele rapidamente virou para terminar de dar os pontos em Bella.


Balancei a cabeça e dei um passo na direção de Bella. O bebe em meus braços agora dormia. As mãos de Lali pegaram meus braços por trás de mim.


Lali: ela ficará perfeitamente bem Felipe, ela vai dormir por um tempinho. Não sairei do lado dela. Vá limpar seu filho. Nós não acordaremos ela até que voce esteja de volta com ele aqui. Sabemos a vontade dela.


Assenti e levei meu filho para Nicolas. Sem realmente querer eu o entreguei para ele e observei enquanto sua pele branquinha aparecia enquanto o sangue era limpado dele. Seu cabelo loiro refletia luzes vermelhas quando a luz tocava nele. Seus grandes olhos verdes buscavam algo acima dele. Sorri quando suas pequenas mãozinhas balançavam no ar querendo algo para segurar. Eu não pude evitar de perceber o quanto ele se parecia comigo. por mais que eu tivesse esperado que ele se parecesse mais com Bella, ele era perfeito do jeito que era.


Nicolas: aqui está. – sorriu com o pequeno no colo. – leve o para a mae.


Eu o peguei e o aconcheguei novamente em meu peito e ele dormiu.


Peter: ela está pronta. – se afastou dela, andando para envolver seus braços em Lali puxando-a para o fundo. Fiquei sobre Bella, ninando o bebe com um braço e estendendo o outro para tocar seu rosto.


Felipe: Bella, amor. Acorde querida. Conheça nosso filho. – ela gemeu, sorri com isso. Nem dopada ela deixou de reclamar por acorda-la. – abra seus olhos e veja quão lindo ele é.


Bella: ele? – ela murmurou forçando seus olhos a abrirem.


Felipe: sim. – eu sibilei em meio as lagrimas, busquei seus braços e os envolvi ao redor do nosso bebe, já vestido.


Bella: oh! – ela arfou abrindo os olhos. Lagrimas imediatamente derramaram na sua face. – oh Felipe! Ele é lindo! É totalmente voce, é perfeito! – murmurou entre soluços.


Felipe: sim ele é. – fui para tras observando a mulher que eu amava mais do que qualquer coisa no mundo, segurando nosso filho nos braços.


A visão dela como uma mae, a fez ainda mais perfeita do que ela era. Como se ela já não completasse minha vida, ela nos deu um presente que para sempre iriamos compartilhar. Um filho, nos unindo por toda eternidade. Meus olhos voaram para Lali chorando sem parar envolvida nos braços de Peter que também chorava. Agora tudo estava claro, tudo que eles fizeram por Bella eu também quero fazer por meu filho.


Bella: um nome! – arfou. – Lipe, um nome!


Felipe: Leonardo. – suspirei. Bella levantou suas sobrancelhas enquanto olhava pra mim.


Bella: voce pensou sobre isso? – assenti.


Felipe: sim, Leonardo significa “forte como um leão” e sendo que voce também foi forte, isso serve pra ele também.


Bella: eu gosto. Leonardo Martinez. – ela disse o nome com devoção. Eu gostava de vê-lo saindo de seus lábios.


Felipe: como a Lali sofreu para ter Bella e a criou muito bem sozinha, fazendo tudo que podia e não podia para ela eu decidi uma coisa.


Lali/Bella: o que?


Felipe: pensei que seria justo colocar nele o seu sobrenome Lali. Leonardo Esposito Martinez. – pude ver o orgulho no rosto de Lali e as lagrimas voltando a derramar.


Lali: oh! – soluçou, ela se virou e jogou seus braços ao redor do pescoço de Peter e o beijou.


Bella: acho que ela gosta. – riu.


Felipe: e voce? – ela balançou a cabeça.


Bella: não gosto, eu absolutamente amo, Felipe. – inclinei-me sobre ela e passei um dedo pela testa de Leo.


Felipe: voce gosta, rapazinho? – ele piscou seus olhos e sorriu pra mim.


Bella riu e colocou seu dedo na boca dele, ele imediatamente fechou e sugou o dedo dela. O coral de risos atrás de mim nos deixou saber que o resto da família estava aqui para ver Léo.




ooi gente! bom dedico a:


vii: ain sobrinha nao fala isso que me sinto mal! poq depois eu vi o erro que cometi hahaha. NAAO! o Lipe é meu!  e o Derek tambem! e o Seth tambem! mas eu divido com voce, shiiu mesmo o gas e o pitt nao podem nem sonhar se nao estamos fritas. aain que fofinho. minha priminha de 1 ano chama Olivia e ela vai ser a Olivia da Cande. dai quando eu postar a foto aqui voce ve se nao dá vontade de morde. postaado vii!


AVISO!: amanha eu nao vou postar na web porque vou viajar hoje e so volto domingo, talvez domingo a noite eu poste ja que tenho o proximo capitulo escrito. beeijos!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Lyss: ai Deus como ele é fofinho... – eu estava trocando de roupa nele e ela olhando. Bella: é um mini Felipe. – ri. Lyss: sim, e tem seus olhos ai deixo ele um pequeno principezinho. – rimos. Bella: prontinho bebe. Tá limpinho. Lyss: posso pegar? Bella: claro. – entreguei a ela. Lyss: ai vontade de morder essas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais