Fanfics Brasil - Capítulo 91- O tio Derek... The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 91- O tio Derek...

1039 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Lyss: ai Deus como ele é fofinho... – eu estava trocando de roupa nele e ela olhando.


Bella: é um mini Felipe. – ri.


Lyss: sim, e tem seus olhos ai deixo ele um pequeno principezinho. – rimos.


Bella: prontinho bebe. Tá limpinho.


Lyss: posso pegar?


Bella: claro. – entreguei a ela.


Lyss: ai vontade de morder essas bochechas!


Bella: se controle vampirinha. – ri dela que me mostrou língua. – vou pro sofá ok? Tô realmente cansada! Ele tá me esgotando.


Lyss: ah bebe, não esgota sua mae. Ela já é lerdinha aí voce faz isso... – ela riu.


Bella: cala a boca. – bati nela.


Lyss: pra uma ex gravida voce tá muito bruta! – dei de ombros, deitei no sofá e Lyss sentou no canto do mesmo com Léo no colo.


Bella: gente que paz! O que houve?


Lyss: acho que os homens não estão em casa.


Bella: escutou isso bebe? Isso chama sossego, é algo que vai ter pouco nessa casa.


Derek: cheguei! – deu um grito e Léo mexeu.


Lyss: Derek!


Bella: se voce acordar ele, voce que vai tomar conta dele de madrugada.


Derek: foi mal. Como tá o pequeno do tio Derek? – fazendo voz de bebe, começamos a rir dele. – o que?


Lyss: voce e essa voz... inédito!


Derek: posso ter meus momentos fofos. Bells posso pega-lo?


Bella: tem certeza que consegue?


Derek: claro! Não sei porque voce duvida ainda, tá comigo tá com Deus.


Bella: Deus não me faça arrepender dessa decisão... pode Derek. Mas sentado no sofá.


Derek: ok. – ele pegou o bebe de Alyssa que tava meio relutante. – oi bebe! Quem vai te ensinar a correr? O tio Derek! E a jogar bola, vídeo game? O tio Derek! E quem vai te ensinar a ter o humor hilariante? O tio Derek!


Felipe: e quem vai apanhar por ensinar isso tudo a meu filho? O tio Derek! – rimos e Derek fez um bico.


Derek: uau! Só porque virou papai tá se achando.


Felipe: e voce virou o tio chato!


Bella: hey parem! Eu só quero paz!


Felipe: ok, Derek me dá meu filho um pouco.


Derek: não! Bella! Ele não me deixa fazer papel de tio coruja!


Felipe: Bella, eu sou o pai tenho direitos! Fala pra ele amor!


Derek: não Bella fala pra ele!


Bella: QUE COISA! – explodi – eu vou subir e o Léo vai ficar com a única pessoa decente daqui Alyssa assume. E vocês dois. – estreitei meus olhos pra eles – se vocês são tão corujas quanto falam, disputam pra ver quem vai ficar com ele de madrugada. Porque ele não para de chorar e preciso dormir um pouco.


Felipe: amor...


Bella: eu vou subir, se algum de vocês dois subir pra me incomodar... coisas boas não vão acontecer.


Eu subi e tomei um banho e fui deitar, graças a Alyssa pude descansar um pouco.




ooooi consegui sinal aqui u.u bom só vou postar nessa porque tenho capitulos prontos. dedico a:


sofia: aain que fofura voce! serio? ain que bom e que ruim ne? sorry mas do jeito que voce falou foi serio a noticia da gravidez ai. nunca fui madrinha (snif,snif) aproveita ai. a foto do Leo tá em baixo e ele ai deve estar com uns 4 meses. no epilogo vou postar outra foto dele mais velho. postaado fofa!


vii: eu nao sou tarada sua louca! eu so sou possessiva é diferente! hahahahaha ok, ok eu dou o Derek pra ti mas o Lipe é meu hahaha. logo logo tem foto da Lili ( chamamos minha prima assim) eu tambem criei outra web mas nao vou postar agora, vou escrever uns 5 capitulos primeiro. postaado! e thanks :)


o Leozinho aí! muito fofinho. ele tá com uns 4 meses nessa foto e nao os 2 meses do capitulo.



 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Ouvi os pequenos risos do meu filho enquanto eu caminhava para o quarto da minha mae. Encostei-me no batente da porta e a vi nina-lo graciosamente. Ele olhou pro rosto dela sem nada mais além de amor em seus olhos. Seu pequeno sorriso somente aumentou o brilho de lá. Lali: voce estava dormindo e ele não, então eu o roubei. – sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais