Fanfics Brasil - Capítulo 92- Your love is my turning page. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 92- Your love is my turning page.

18 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Ouvi os pequenos risos do meu filho enquanto eu caminhava para o quarto da minha mae. Encostei-me no batente da porta e a vi nina-lo graciosamente. Ele olhou pro rosto dela sem nada mais além de amor em seus olhos. Seu pequeno sorriso somente aumentou o brilho de lá.


Lali: voce estava dormindo e ele não, então eu o roubei. – sorriu – como se sente?


Bella: bem. Voce está linda segurando ele.


Lali: ele tem a mistura dos olhos do seu pai com os seus. Eu sinto falta disso com voce. – ela veio até mim e colocou Léo nos meu braços. – valorize cada dia que voce tem com ele enquanto ele é pequeno. Passa rápido demais e sentimos falta depois.


Sorri abertamente para ela. minha orgulhosa mae que daria sua própria vida por uma filha que ela nunca imaginou que conseguiria ter. respirei fundo e engoli minhas lagrimas, eu tenho estado bastante emocional pelos últimos meses.


Bella: voce vai ter isso de novo com ele, e com a Lili. – ela deu de ombros e se inclinou para beijar a testa do Léo. Ele riu e estendeu a mao para seu cabelo que caia sobre seu rosto.


Lali: sim eu vou. – já tinha uns 4 meses que estávamos aqui, Ceci, Luca e Sophia estavam tendo aula em casa enquanto eu e Tia Cande mimávamos os bebes.


Mesmo que já tenha tempo eu não estava segura para voltar pra casa, ainda mais com Léo aqui.


Bella: papai e Felipe saíram de novo? – sentei-me na sua cama enquanto ela continuava brincar com meu filho.


Lali: sim, Felipe está em modo pai agora. o engraçado é que seu pai tá fazendo as buscas durarem mais. – riu. Revirei os olhos e me recostei no travesseiro.


Bella: para os que não se davam bem eles tão se ajudando. – nós rimos muito.


Lyss: tia Lali? – bateu suavemente na porta. Minha mae olhou por cima do meu filho sorridente.


Lali: vamos, entre. – sorriu calorosamente.


Alyssa entrou no quarto e sentou ao meu lado na cama. Eu entreguei Leonardo a ela, ela o balançou em seus braços. Sorri para a visão na minha frente.


Bella: voce fica bem com um bebe em seus braços. – ri e a cutuquei com o cotovelo. Ela ergueu seus olhos de Leonardo e sorriu.


Lyss: na verdade é sobre isso que vim falar com voce tia Lali.


Lali/Bella: o que? – nos engasgamos ao mesmo tempo.


Lyss: eu não estou gravida, mas queria falar com voce sobre o casamento.


Lali: vai casar cedo também? – Lyss deu de ombros. – ok, o que tem?


Lyss: podemos fazê-lo aqui? – falou rápido e nervosamente. – eu sei que não vamos sair dessa casa tao cedo, eu absolutamente não estou reclamando. Amei esse país! Seth e eu falamos sobre isso e achamos que esse lugar seria mais que perfeito do que qualquer outro lugar do mundo. Seth já pediu ao tio Peter, mas ele disse que nós tínhamos que te perguntar, já que esse lugar é seu. – minha mae riu sacudindo a cabeça.


Lali: voce parece nervosa.


Lyss: bem, eu sei que é sua... – minha mae levantou a mao para interromper Alyssa.


Lali: querida, eu ficaria honrada em receber seu casamento. Está não é apenas minha casa. Não enquanto todos nós estamos vivendo aqui.


Peter: veja. – disse da soleira da porta, seu sorriso brilhante iluminando o rosto. – eu sabia que ela ia dizer isso, e eu sabia que voce pedindo a ela a faria feliz. É por isso que não respondi.


Ela se levantou e o abraçou com o braço livre.


Lyss: obrigada tio Peter. – ele balançou a cabeça e beijou o topo da cabeça dela, em seguida abriu os olhos para ver seu neto.


Eu mais uma vez me inclinei para trás e o vi se maravilhar com o bebe em seus braços. Meu coração se partiu com o olhar em seus olhos. Eu gostaria de poder lhe dá minha infância de volta, já que ele não a presenciou.


Felipe: Bells. – a voz dele me tirou de meus pensamentos. Ele estendeu sua mao para mim e me levou para fora do quarto. – pare de se preocupar com isso. – sussurrou.


Bella: o que voce quer dizer?


Felipe: voce está se preocupando com alguma coisa, ou alguma coisa está te incomodando. – eu ri e me inclinei para beija-lo.


Bella: voce me conhece muito bem. Sinto mal por meu pai não poder ter presenciado minha infância, vejo como ele está com Leonardo.


Felipe acenou com a cabeça, entendendo do que eu estava falando. Ele sorriu, levou minha mao até seus lábios e a beijou.


Felipe: mas voce está dando a ele o que ele quer. Eles estão na vida do nosso filho e amando cada minuto disso. Encare isso, Bells, eles vão mima-lo mais do que voce era... é. – ele sorriu e piscou pra mim. – voce não saiu de casa por meses, vamos dar um passeio.


Bella: e o Léo? – fiquei chocada por ele não ter sugerido traze-lo conosco. Eu não levaria ele pra fora de casa de qualquer forma.


Ele olhou para cima e viu meu pai andar em direção a cozinha com Leonardo ficando agitado pela mamadeira que ele estava indo buscar. Cecilia estava no pé do meu pai insistindo para pegar Léo no colo. Felipe olhou para mim e acenou em direção ao meu pai.


Felipe: eu acho que ele está em boas mãos. – mordi meu lábio inferior, não tendo certeza se eu seria capaz de sair de casa sem meu bebe. – ah, qual é Bells. Ele vai ficar bem, voce precisa sair dessa casa. Tá noveleira igual sua tia escandalosa. – ele riu pra mim e se inclinou para me beijar. – além disso, sinto sua falta.


Eu fiz bico, chateada com suas palavras. Ele estava certo. Eu sentia falta dele também. Desde Leonardo, os últimos meses eu tenho ficado por conta do bebe. Eu mal passei um tempo com Felipe e de repente meu coração doeu por ele.


Joguei meus braços em torno dele e ele riu, me abraçando com força.


Bella: te amo.


Felipe: vou tomar isso como que voce sente minha falta também.


Bella: eu sinto. – suspirei em seu pescoço.


Felipe: vamos? – se inclinou para trás para olhar meu rosto.


Bella: papai, nós vamos a praia. Voce toma conta dele pra mim? – ele riu.


Peter: filha aqui o que não falta é gente pra cuidar dele. Tem até fila.


Lyss: eu sou a próxima hein? Voce mal deixou eu ficar com ele no colo.


Peter: viu? – rimos.


Bella: pai, se ele chorar dá uma chupeta pra ele, tem chupeta na casa toda. Na casa toda.


Peter: voce fala como se eu não soubesse cuidar de um bebe. Quem cuidou dos gemeos nos primeiros meses?


Bella: mamae. – ele abriu a boca para falar, mas fechou rapidamente.


Peter: ah qual é! me deixa mimar esse pequeno! Sou avô ué. – revirei meus olhos.


Bella: ok.


Peter: divirtam-se.


A areia estava bem quente embaixo dos meus pés, então Felipe e eu caminhamos ao longo das ondas das aguas. Ele pegou minha mao e caminhamos em silencio, não tinha necessidade de compartilhar palavras entre nós. Nós já sabíamos o que o outro estava pensando. Estávamos felizes de estarmos juntos, sozinhos, mas tristes por estarmos longe do nosso filho.


Felipe: o que voce acha que vai acontecer? – quebrando o silencio.


Bella: que?


Felipe: nós como pais, criando o Léo. – eu ri e balancei a cabeça.


Bella: Léo? – ele deu de ombros.


Felipe: acho bonitinho.


Bella: e fica mais fofo na sua voz.


Felipe: então... – voltou a pergunta.


Bella: acho que vamos dar conta. – sorri com o pensamento.


Felipe: e como tá Derek como tio? – ri com a situação.


Bella: minha mae tava dando mamadeira pro Léo e o Derek se ofereceu para ajudar, mas fugiu quando o bebe cuspiu tudo em cima dele. – Felipe se inclinou rindo.


Felipe: esse é meu garoto. – revirei os olhos com a provocação.


Bella: Léo tem muita fome vish! Com certeza puxou seu apetite. – rimos. – sabe o que voce não faz pra mim?


Felipe: o que?


Bella: voce nunca mais cantou.


Felipe: ah Bells, não pede isso. Sou péssimo.


Bella: não é não!


Felipe: voce é bem melhor que eu...


Bella: ok, um pouco. – ele me olhou indignado e ri dele. – tô brincando amor.


Felipe: tá, mas voce canta pra mim, voce nunca cantou pra mim.


Bella: o que voce quer que eu cante? – ele pensou um pouco e abriu um sorriso respondendo.


Felipe: “Turning page”.


Bella: ok, vamos lá. Mas, voce começa.


Felipe: claro.


I’ve waited a hundred years


But I’d wait a million more for you


Nothing prepared me for


What the privilege of being yours would do


 


If I had a only felt the warmth within your touch


If I had only seen how you smile when you blush


Or how you curl your lip when you concentrate enough


I would have known what I living for all along


What I’ve been living for


 


Bella: your love is my turning page


Where only the sweetest words remain


Every kiss is a cursive line


Every touch is a redefining phrase


 


I surrender who I’ve been for who are


For nothing makes me stronger than you fragile heart


If I had only felt how it feels to be yours


Well, I would have known what I’ve been living for all along


 


What I’ve been living for


 


 Bella e Felipe: Though we’re tethered to the story we must tell


When I saw you, well I knew we’d tell it well


With a whisper we will tame the vicious sears


Like a feather bringing kingdoms to their knees


Acabamos a musica e ele me beijou, deitei minha cabeça no seu ombro e ficamos caminhando.




ooi povo ninguem comentou :( mas ta ai!


link da musica para voces: http://www.youtube.com/watch?v=ubjIQiS8h5M


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Estavamos abraçados na praia quando somos interrompidos. Lali: o bebe tá com saudades, não para de fazer beicinho. – riu e veio a nossa direção. Bella: Lipe temos que ir. Lali: acalmem-se, ele tá com Emi. E aí como vocês estão? – sentou do nosso lado e passou a mao nas minhas costas. Fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais