Fanfics Brasil - Capítulo 93- Mandou bem Felipe The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 93- Mandou bem Felipe

378 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Estavamos abraçados na praia quando somos interrompidos.


Lali: o bebe tá com saudades, não para de fazer beicinho. – riu e veio a nossa direção.


Bella: Lipe temos que ir.


Lali: acalmem-se, ele tá com Emi. E aí como vocês estão? – sentou do nosso lado e passou a mao nas minhas costas.


Felipe: bem...


Derek: hey! Bella, eu posso trazer o Léo aqui?


Felipe/ Lali: Não!


Derek: o que eu disse? Eu tava brincando!


Felipe: voce sempre tem que se perguntar isso, idiota? – falou através de dentes cerrados.


Derek: sim, porque eu não sei o que eu disse. – retrucou. Ambos deram um passo em direção ao outro e minha mae lançou entre eles, suas mãos pressionadas no peito de cada um.


Lali: chega! – suspirou, cansada da luta constante entre eles.


Felipe: sugiro que voce se mova Lali.


Lali: tá doido é? – deu um empurrão nele, ele cambaleou pra tras e voltou pro lugar. – essa nem foi uma força mesmo, se vocês dois não pararem com isso eu vou usar toda minha força da próxima vez.


Derek: tudo bem. – sorriu e se afastou. Mordi meu lábio inferior para não rir. Ele era muito maior que minha mae, mas ainda apavorado dela.


Lali: bem eu só vim dar uma olhada em vocês dois, então vou deixa-los a sós. – ela se inclinou para beijar minha testa – não perca seu tempo se preocupando muito com Leonardo, ele é um menininho feliz e saudável. – assenti e a abracei.


Bella: obrigada mae.


Ela sorriu e se virou para Felipe dando um soco em seu ombro. Ele sibilou, mas tentou não mostrar o quanto doeu. No entanto, minha mae achou hilário. Felipe correu na direção dela, jogando-a por cima do seu ombro e depois a jogando no mar. Dei um passo pra tras e fiquei os observando e rindo.


Um riso estridente chamou minha atenção. Meu pai caminhava em nossa direção com Leonardo apoiado em seus braços. Ele estava batendo palma e rindo da cena na sua frente. Corri até ele e meu pai o colocou em meus braços.


Lali: Felipe considere-se um homem morto! – saiu do mar toda encharcada.


Bella: isso te incomoda? Eles brincando assim? – meu pai suspirou.


Peter: não, principalmente que Lali ganha. – meu pai riu e se sentou na areia. Eu sentei ao seu lado, colocando Leonardo entre minhas pernas. Ele imediatamente ficou fascinado com a areia. – voce está preocupada com algo garota. Vocês tem essas linhas iguais as da sua mae.


Bella: estou preocupada com nossa segurança, tá tudo muito calmo aqui por um tempo. – meu pai respirou fundo, colocou o braço sobre meu ombro e beijou o topo da minha cabeça.


Peter: eu sei que isso é difícil de ouvir, mas nós vamos ter que esperar. Não estamos diminuindo as vigias, tem câmeras por toda parte aqui, os policiais já foram acionados. Eles não tem chance. Fica tranquila.


Bella: obrigada. – soltei um suspiro de alívio.


Peter: pelo o que?


Bella: por dizer exatamente a coisa certa. – ele me abraçou apertado.


Peter: eu tento.


Bella: bem, voce fez eu me sentir muito melhor, se é que conta.


Peter: é claro que conta.


Ceci: o que aconteceu com voce? – rindo da minha mae.


Lali: o atentado do Felipe me derrubou na agua.


Luca: mandou bem Felipe.


Lali: filho! – então, Felipe, Derek e Luca trocaram um olhar de cumplices e olharam para minha mae.


Derek: pega ela!


Lali: AAAAAAAH! SAI DAQUI! – eles a pegaram. – me solta! Felipe me poe no chão!


Felipe: o pé dela Derek, o pé! – Derek pegou o pé dela e Luca segurou os braços dela para ela parar de mexer.


Derek: e 1, 2, 3 e joga! – eles a soltaram na agua e ela caiu igual uma jaca. Léo soltou um risinho e Cecilia e meu pai se dobraram de tanto rir.


Depois que minha mae levantou ela olhou brava para os três, ela veio até meu pai e se aconchegou nele. Felipe veio e deitou de barriga pra baixo na minha frente para brincar com Léo. Derek sentou do lado da minha mae e Ceci deitou na sua perna. Luca simplesmente sentou no colo da minha mae.


Eu me inclinei para o lado do meu pai, descansando a cabeça no seu ombro, e olhei para o sol se pondo. Rezei para que meu filho pudesse sentar e observar o por do sol conosco assim pra sempre.


Nós 8 sentados aqui era mais do que eu podia pedir. Eu queria ser egoísta e ter isso pra sempre. Era justo. Meus pais nos teriam até o fim da vida, eu queria isso com meu filho também.




ooi povo! bom dedico a:


vii: quem é sua mae? deixa ela saber que voce ta chamando sua tia de tarada! hahaha barraco! tem sim ele é um fofo. postaado postaado sobrinha. sim a felicidade nao vai durar muito acredite muahahahahaha


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: A música “Let it be” tocava suavemente pela casa enquanto eu girava Leonardo em meus braços. Nos movemos perfeitamente pelo quarto. A casa estava quieta, todos sabendo que Leonardo precisava disso. Eu, também, precisava da paz e tranquilidade. Nos últimos dias Leo tem dado um pouco de trabalho e até então eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais