Fanfics Brasil - Capítulo 94- Você está mal humorada... The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 94- Você está mal humorada...

758 visualizações Denunciar


PDV Bella:


A música “Let it be” tocava suavemente pela casa enquanto eu girava Leonardo em meus braços. Nos movemos perfeitamente pelo quarto. A casa estava quieta, todos sabendo que Leonardo precisava disso. Eu, também, precisava da paz e tranquilidade. Nos últimos dias Leo tem dado um pouco de trabalho e até então eu não saia de casa. Leonardo tinha finalmente parado de chorar quando meu pai começou a tocar o piano. Eu deveria saber que isso ia acalma-lo. O tempo suave da musica de meu pai sempre tinha acalmado eu e os gemeos. E porque não o meu filho também?


Fechei meus olhos e nos girei em outro circulo. Leo se apertou mais firmemente contra meu peito e suspirou pesadamente, finalmente deixando o sono ganhar. Suspirei também, aliviada que ele finalmente estivesse se acalmando.


Olhei para a cama, e revirei meus olhos para Felipe dormindo igualmente como seu filho. Eu não podia evitar de sentir inveja. Fui eu quem tem estado acordada a noite toda com Leo. Se não fosse por meu pai ele ainda estaria dando birra. Coloquei Leonardo de volta em seu berço passei minhas unhas pelas costas nuas de Felipe. Ele arrepiou e se virou para olhar pra mim.


Bella: que bacana voce acordar. – resmunguei.


Felipe: o que está errado? – disse roucamente, e se sentou para esfregar os olhos. Sua cabeça se virou rapidamente em direção do berço onde Leo dormia. Não graças à ele.


Bella: nada agora. – rosnei.


Felipe: o que eu fiz?


Bella: voce é o pai dele, Felipe! Voce que deveria estar levantando para me ajudar a coloca-lo para dormir, não meu pai!


Felipe: eu estava dormindo. Como eu possivelmente consegui me meter em problema?


Bella: ah esquece! – sibilei e sai do quarto mais quietamente que podia.


Fechei meus olhos e esfreguei minhas têmporas enquanto ia para o corredor e esbarrava direto na minha mae, bem do lado de fora do meu quarto.


Lali: opa.


Bella: desculpe.- murmurei.


Lali: vamos?


Bella: para onde?


Lali: estou te levando para ir ao shopping, ou a qualquer lugar. Voce não tem saído desde que Leonardo nasceu. Voce se viu no espelho? Com olheiras, voce precisa se distrair. – balancei a cabeça e fui pro sofá. Desabei ao lado de Derek e deitei minha cabeça em seu ombro.


Peter: Bella não é saudável pra voce ficar assim.


Bella: isso não vai me matar.


Peter: mas está fazendo voce parecer doente, querida.


Lali: voce tá sobrecarregada.


Bella: não estou não. – menti.


Todos: sim voce está. – minha família respondeu. Eu sabia que eles estavam certos, mas eu não queria admitir.


Bella: eu não vou deixar o Leo. – Derek esfregou meu braço para me confortar.


Peter: Bells, voce tem necessidades. Elas não devem ser ignoradas. Voce está... bem... – coçou a nuca, sem palavras.


Derek: mal-humorada.


Bella: o que? – gritei, saltando do sofá, olhando para meu pai.


Peter: ei, ei, Derek disse isso, não eu.


Derek: é verdade. – suspirou – voce está atacando até o Felipe, não que eu me importe, mas voce nunca o atacou como tem feito nos últimos dias. Até mesmo o novo filhotinho tem sentido sua irritação.


Bella: ok, leve-me ao shopping.


Minha mae sorriu como se eu tivesse lhe dado as melhores noticias.


Lali: estaremos de volta hoje de noite. – aproximou de meu pai e lhe deu um beijo. Meu pai riu e prendeu seus braços em volta dela.


Peter: e voce acha que vou deixar vocês duas irem sozinhas? – minha mae riu e o beijou novamente.


Lali: voce gostaria de ir amor?


Peter: nós vamos para a cidade, não vimos nada acontecer por um tempo, então sim eu vou com vocês.


“viajar” com meus pais, só nós três era algo que não acontecia já faz tempo. Eu estou animada com isso.


Bella: vou dizer adeus a Felipe. – eu não podia deixa-lo sem dizer “adeus”, não importa o quão irritada eu estava com ele.


Felipe: estava esperando voce dizer isso.


Bella: desculpa. – murmurei.


Felipe: não é culpa sua. – sorriu e se inclinou para beijar a ponta do meu nariz – eu deveria ter percebido antes que voce precisava de um tempo de paz. Vá em frente, nós vamos ficar bem.


Bella: eu te amo. – fiquei na ponta dos pés para beija-lo.


Felipe: também te amo.


Derek: hey, posso ir com vocês? – minha mae olhou pro meu pai – qual é gente! E se precisarem de mim lá?


Lali: é melhor mesmo.


Peter: sim, um a mais é melhor.


Lali: vá pegar suas coisas. E Bella já peguei as suas.


Bella: ok. Cuide bem do nosso pequeno.


Felipe: sempre.


Bella: tia Rochi, voce pode dar uma ajudada a ele?


Rochi: claro querida. Agora vá, antes que a louca da sua tia venha. – rimos, falando de Cande.


Bella: ok.


Lali: Rochi, Emi e Euge. Posso contar com vocês para cuidar dos gemeos né?


Emi: sem problemas Lali, vá com calma. – sorriu.


Lali: Derek anda!


Derek: tô indo. Vamos nanica?


Bella: vamos grandão. – ri e saímos da porta de casa.


Felipe: cuide bem das minhas meninas! – gritou provocando meu pai que rosnou.


Fomos andando para a praia e depois pegamos o barco do papai, chegamos a cidade na hora do almoço. Eu estava faminta.


Almoçamos num restaurante local e fomos ao shopping, meus pais estavam olhando algumas lojas mais a frente e fiquei com Derek, ele esperava do lado de fora da loja enquanto eu experimentava alguns sapatos.


Derek: até que enfim!


Bella: não seja chato! – mostrei língua pra ele. Estávamos rindo quando o riso de alguem me pegou desprevenida.


XXX: não está mais gravida hein Bella? – a voz soava muito familiar, mas eu estava esperando que não fosse quem eu pensava que era. Me virei e sim, era quem eu pensava que era.


Derek: quem é voce? – se posicionou na minha frente.


XXX: bom pelo olhar em seu rosto, vejo que se lembra de mim. Deveria, pois eu fui seu pai por muito tempo. – riu.


Bella: como... – gaguejei, Derek agora mais rígido na minha frente. – como voce me encontrou? Como voce sabe que...?


Benja: eu tenho meus métodos. – me cortou.


Peter: Bella! – veio imediatamente pra perto da gente.


Benja: ora, ora, ora. Veja quem temos aqui. A designer mais famosa do país, minha ex noiva. Lali, como é bom te ver. – foi andando pra perto da minha mae e meu pai o cortou.


Peter: fique longe dela. – avisou com os dentes cerrados.


Benja: que medo... – irônico – o que o protetor da família vai fazer? Me matar?


Lali: Benjamin não precisamos de confusão, estamos no meio do shopping.


Benja: eu não vim pra confusão, só estou checando para ver se ele se lembra da dor que me fez passar. Voce era minha filha, e voce. – apontou pro meu pai – a tirou de mim.


Lali: voce mesmo se afastou dela. Peter não tem nada a ver com isso. – falou dura.


Benja: tudo bem... estamos observando vocês. – olhou para meu pai.


Peter: Benjamin, porque está fazendo isso?


Benja: pensei que sabia. Voce tirou minha esposa de mim, e depois minha filha. E vejo que construiu uma familia feliz. Cadê o resto do bando?


Lali: não te interessa, vamos. – foi nos puxando.


Benja: hey, eu não acabei. Fiquem de olho. Posso aparecer lá, num piscar de olhos.


Peter: toque em minha esposa, ou meus filhos e eu juro que te mato. – a voz dele era mais fria que um gelo.


Benja: estamos terminados aqui. – sorriu e se afastou – apenas avisando sua filha.


Peter: voce não está alertando nada. Estou te avisando, que se voce não ficar longe da minha familia, voce vai morrer.


Benja: essa é uma maneira de falar na frente das mulheres?


Peter: voce me dando lição de como tratar mulheres? A criatura em pé na minha frente, está ameaçando minha filha e minha esposa não tem direito de me dar uma lição! – gritou e isso chamou atenção de algumas pessoas que pararam e ficaram nos olhando.


Benja: ah, mas eu tenho. Voce verá Lanzani. Voce vai ver. – saiu de perto da gente.


Lali: deveríamos segui-lo. – sussurrou.


Peter: não. Vamos. – nos arrastou para fora do shopping.


A ida as compras tinha sido um fiasco, fomos imediatamente pro barco e entramos correndo em casa.


Peter: ele tá aqui.


Nicolas: ele quem?


Lali: Benjamin.


Felipe: o que? – rosnou.


Lali: ele quer nossa filha.


Felipe: ele não vai encostar nela!


Peter: eles. – corrigiu Felipe.


Bella/Felipe: o que? – arfamos.


Peter: sim, Benjamin não está sozinho e não tem boas intenções. Eu já posso ter noção de quem está com ele.


Lali: Paula. – rosnou.


Rochi: mas, ela está presa, não?


Peter: a pena de prisão dela acabou há uma semana.


Nico: então é guerra?


Peter: tecnicamente, sim.




ooi povo! estragando a felicity deles haha dedico a:


vii: deixo sim, um pouquinho ok? hahaha really? sua mae é minha cumadre! saudades dela... sera? entao ta explicado meu marido u.u malvada, malvada u.u postadoo sobrinha


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Ficamos a noite planejando o que seria daqui pra frente. Estava decidido que Alyssa partiria com os gemeos, Leo, Sophie, Cande e Olivia para um lugar. Escondida de tudo. Peter: estamos prontos, Derek e Nico já estão esperando as crianças. Lali: ok, meninos. Vem aqui perto da mamae. Ceci: o que tá acontecendo? Lali: querida, voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais