Fanfics Brasil - Capítulo 95- Não há tempo... The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 95- Não há tempo...

322 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Ficamos a noite planejando o que seria daqui pra frente. Estava decidido que Alyssa partiria com os gemeos, Leo, Sophie, Cande e Olivia para um lugar. Escondida de tudo.


Peter: estamos prontos, Derek e Nico já estão esperando as crianças.


Lali: ok, meninos. Vem aqui perto da mamae.


Ceci: o que tá acontecendo?


Lali: querida, vocês dois vao partir junto com seus primos e sua tia Cande.


Luca: para onde?


Lali: é um segredo, só eu e o papai sabemos onde é. vocês não podem saber.


Ceci: pra que isso mamae?


Lali: tem um homem mal ameaçando tirar vocês de mim. E eu não posso deixar isso acontecer. – ela tentava ser forte, deu pra ver.


Ceci: vamos ficar sem vocês? – com lagrimas nos olhos.


Lali: não meu amor, logo vamos nos ver. Luca preciso que seja corajoso, preciso que voce cuide da sua irma com muito carinho.


Luca: eu cuido mamae.


Lali: eu prometo que quando tudo acabar eu vou busca-los. Isso é para vocês. – os entregou um colarzinho escrito “para sempre”. – coloquem isso e sempre vão lembrar da gente.


Ceci: te amo mamae. – chorou e deu um abraço nela.


Lali: meu pequeno, cuide dela. – Luca assentiu e deu um abraço na minha mae.


Depois que eles foram despedir de meu pai, vi Sophie despedindo de tia Rochi e do tio Gas e isso me deu um aperto no coração.


Felipe: o que foi amor?


Bella: isso é culpa minha. – chorei.


Felipe: não é não.


Bella: claro que é! coloquei a vida de meus irmãos e prima em risco. Eu não posso admitir.


Felipe: o que voce vai fazer?


Bella: vou lutar, com vocês.


Lali/Peter: de jeito algum!


Bella: mae eu preciso proteger meus irmãos e filho de alguma maneira.


Lali: voce não vai Bella me escutou?! O máximo que voce pode fazer é cuidar do seu bebe, ele precisa de voce.


Bella: Alyssa pode ficar com ele.


Lali: Bella! Ele precisa da mae dele com ele. – falou firme. – voce não vai se arriscar!


Nicolas: tudo pronto.


Nico: vamos gente? – falando com as crianças.


Ceci: tchau mamae.


Lali: tchau amor. – eles saíram com Nico.


Peter: vão. Felipe vai leva-la para junto do Leo e depois vai voltar. – meu pai caminhava rapidamente para meu quarto e preparava uma mala pra mim.


Bella: para onde vamos? – Felipe pegou minha mao e me arrastou para fora.


Felipe: vou te dizer quando chegarmos lá. – ele estava preocupado. Leonardo não estava sob sua proteção.


Virei minha cabeça para olhar para meus pais, em pé de braços dados enquanto observava Felipe me levando embora.


Bella: eu não consegui dizer adeus. – sussurrei.


Felipe: não há tempo Bells. – lagrimas quentes escorriam pelo meu rosto.


Corremos para a parte da praia vazia, onde as ondas eram mais altas. Felipe parou assim que a agua tocou a sola do meu pé. Ele virou a cabeça ligeiramente, me olhando pelo canto do olho.


Bella: pra que isso? – me entregou um quite de mergulho.


Felipe: nós vamos mergulhando.


Bella: espera, Nico não levou nosso filho assim né?


Felipe: não, eles foram de barco. Mas, nós não podemos deixar rastro algum.


Vestimos nosso equipamento de mergulho e adentramos no mar, eu nadei o máximo que consegui, maravilhada ao ver os corais, mas nem isso tirava a preocupação que eu tinha. Quando eu não aguentava mais, me apoiava em Felipe e ele se esforçava. Teve momento que tivemos que parar para descansar as pernas, mas eles eram poucos. A ansiedade de estar com nosso bebe o mais rápido possível, nos dava força para continuar.


Quando chegamos a praia, eu não sentia minhas pernas. Cai direto na areia e Felipe atrás de mim.


Bella: eu não aguento mais... – ofegante.


Felipe: desculpa, mas nós temos que parar. Juro que se eu tivesse mais força eu continuaria, mas eu não sinto minhas pernas.


Bella: tudo bem.


Achamos uma mini caverna e dormimos ali, no outro dia bem cedo iriamos continuar.




ooi povo, bom mudança das coisas por aqui haha. a web tá chegando ao fim :( dedico a:


vii: hahahaha ele nao é macaco é uma especie indecifravel entendeu? isso! claro que é isso, eu nao trairia meu loiro. eu posso ter varios amantes mas nao tenho filho deles. NAO OUSE FALAR ISSO PRO GAS HEIN? SE NAO CONTO DO SEU ROMANCE COM O DEREK PRO PITT. eu nao sou malvada :P devolvo a lingua. vish quero nem imagina hahaha postaado sobrinha!


sofia: que bom que voce gostou linda e o benja é um cachorro por estragar a felicity deles (peguei a mania da vii de falar felicity hahaha) vish, sorte ai pra sua familia e nao tem problema nao, de muito apoio pra sua prima, ela vai precisar. beeijos linda!


comentem comentem comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Felipe: Bella, amor. Acorda! Vamos! – levantei meio zonza e dolorida e continuamos a caminhada, não podíamos perder tempo. Fomos pro meio da mata, estávamos no meio de uma ilha eu acho. Depois de muita caminhada encontramos uma simples casinha. Bella: é aqui? Felipe: sim. eu sei que não é nada chique e que voce n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais