Fanfics Brasil - Capitulo 32 – Não a magoe! part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 32 – Não a magoe! part II

329 visualizações Denunciar


Ela levantou e ficou frente a frente comigo, meu coração acelerou naquela hora, nossos rostos estavam perto. Olhei nos olhos dela. Se eu quisesse fazer meu joguinho, poderia fazer, porque vi o Vini vindo pro quiosque com a Gio e o Pedro, mas eu não iria fazer isso com ela, então dei licença e deixei ela passar. Ela viu a galera e só deu uma acenada, eles retribuíram. Entramos num taxi, dei o endereço lá de casa e o motorista foi. No caminho eu olhava para ela pelo espelho do motorista e via um olhar triste, vago.
Lukas: Isa... não fica assim... ele não falou por mal... –por mais que eu quisesse que o Vini se lascasse com a Isa, eu não conseguia ver ela daquele jeito, então acabei defendendo ele.
Isa: tudo bem Lukas... eu e ele nem temos nada mesmo...
Lukas: mas... e... aquele beijo?
Ela me olhou nos olhos.
Isa: não senti nada diferente...
Eu gostei tanto de ouvir aquilo, mas me segurei para não sorrir, afinal ela estava um pouco sentida com o que tinha ouvido sim...
Chegamos em casa e descemos do taxi, paguei o motorista e entramos em casa.


Lukas: então... não sentiu nada com o beijo do Vini?
Isa: Lukas... eu não quero falar sobre isso. –ela falou séria.
Lukas: viu... bem feito, ninguém manda fica beijando qualquer um...
Isa: cala boca Lukas, deixa de ser idiota. –ela falou bastante braba.
Lukas: foi mal... –percebi que tinha sido mesmo um pouco idiota, e também.. porque eu tinha que começar com esse assunto...
Ela subiu e foi pro quarto dela, subi também e fui tomar um banho, sai do banheiro enrolado na toalha, e ela estava sentada na minha cama, ela me viu só de toalha e ficou me olhando com uma cara... não sei dizer bem ao certo de que.
Isa: desc...desculpa... eu achei... que tu já tava pronto...
Lukas: relaxa Isa, eu não to pelado não...
Isa: a.. é.. –ela deu um meio sorriso.
Lukas: e... o que você quer?
Isa: nada... eu só queria conversar um pouco...
Lukas: fala... –sentei na cama, ao lado dela e sorri.


Isa: tu não quer colocar uma roupa primeiro? Pelo menos uma camisa... –ela falou olhando pro meu peito e agora na cara dela estava estampado que ela me queria. 66) kk’
Lukas: ta.. eu coloco uma camisa já que você já esta toda molhadinha ai... kk
Isa: cala boca meu... eu sabia que falar contigo ia ser um grande erro. Tchau Lukas, boa noite! –ela levantou e ia saindo do quarto mas eu peguei ela pelo braço.
Lukas: desculpa, eu tava só brincando... senta ai...
Ela sentou na cama de novo e eu peguei uma camisa no armário e deixei a toalha cair para colocar o calção, eu estava de cueca já, mas a Isa pirou comigo.
Isa: Que tu ta fazendo Lukas? Eu to aqui ou não deu pra perceber? –ela falou assustada.
Lukas: kk’, desculpa Isa... mas me ver de cueca é a mesma coisa que me ver de sunga... e eu não tenho vergonha... então não precisa ter por mim... kkk’


 


Eu não agüentei, tive que rir da inocência dela, ela fechou um pouco a cara, mas ficou lá sentada. Coloquei uma bermuda e sentei do lado dela de novo. Ela ainda me olhava com uma cara safada e ao mesmo tempo envergonhada.
Lukas: prontinho. Já usei roupinha, coloquei camisinha, opa, camiseta... agora pode falar...
Isa: idiota. ¬ ¬
Lukas: kk, ta mas o que tu queria priminha? –perguntei curioso.
Isa: falar contigo sobre o Vini...
Lukas: hum... –só consegui murmurar isso.
Isa: Então... ele é tão galinha quanto tu?
Lukas: oou priminha... eu nem sou tão mulherengo assim... não precisa esculachar né...
Isa: ta.. sério, ele é galinha como tu?
Lukas: é né... ele vive comigo... alguma coisa ele tinha que aprender...kk
Isa: aff... me faz um favor? –ela fez uma carinha pidona que eu me derreti...


Lukas: fala priminha... Se o Lukas puder ele faz sim.- sorri pra ela.
Isa: descobre o que o Vini quer comigo? Se é só ficar ou se ele ta mesmo gostando de mim...
Lukas: porque? 
Isa: porque eu acho que estou gostando dele... ele me trata bem, me fala coisas legais, tem um sorriso lindo... e hoje na praia ele se declarou pra mim.. acho que ele pode ser um candidato a tirar minha virgindade. –ela falou como se falasse que ele podia vir almoçar ali em casa ou qualquer coisa assim... aquilo foi como um punhal no meu coração. Olhei pro chão.
Lukas: você... você esta gostando dele? o que ele te falou na praia?
Isa: eu não sei se gosto dele... mas ele é tão fofo comigo... sei lá... e na praia ele disse que estava gostando de mim de um jeito diferente, me queria como namorada, como mulher. Foi tão fofo, sei lá... pode ser que seja só coisa da minha cabeça, mas eu acho que gosto dele também... ele ainda me pediu em namoro...


 


Lukas: em namoro? –falei quase gritando- e o que tu respondeu? 
Ela ficou me olhando meio assustada com a minha pergunta, eu quase tinha gritado.
Isa: É, ele me pediu em namoro... mas eu disse que ainda era cedo pra mim começar a namorar... cidade nova... não conheço ninguém e tal...
Lukas: ufa! –respirei aliviado.
Isa:’Ufa’ porque?
Lukas: é... nada... eu também acho cedo pra você sair namorado...-falei escapando do espanto dela.
Isa: bom... é isso, faz esse favor? –ela me olhou todo melosa de novo, eu não sabia como dizer não.
Lukas: é... ta... vou tentar descobrir o que ele quer contigo...mas não prometo nada... por isso não fica me perguntando sobre isso toda hora... quando eu descobrir alguma coisa eu te falo... –falei isso, mas na verdade eu iria enrolar até o fim do mundo se fosse preciso, mas nunca ia dizer pra ela que isso era só por causa de uma aposta e também nunca ia mentir que ele gostava dela.


Ela levantou e me deu um beijo na bochecha, eu fiquei sorrindo enquanto ela saía do meu quarto e entrava no dela.
Deitei a cabeça no meu travesseiro e fiquei pensando nela, ela nem reparou que sua foto estava na cabeceira da minha cama, ainda bem porque se não eu teria que explicar o porque daquilo e eu não saberia o que inventar. Peguei o porta-retrato e fiquei olhando aquele sorriso viciante.
Lukas:Como tu consegue ser tão linda hein? –falei em voz alta pra mim mesmo.
Lipe: i... eu disse... quando o cara se apaixona até fala sozinho ele fala... kk
Me assustei, afinal era o pai da Isa... e eu não sabia o que ele ia dizer se soubesse que eu estava apaixonado por ela... escondi rapidamente o porta-retratos em baixo do travesseiro enquanto ele entrava no meu quarto.
Lukas: pois é tio... o problema é quando a ela não é apaixonada pelo cara...
Lipe: como assim? Tu não é o pegador? As meninas não são todas loucas por ti Lukas? Kk’


 


Lukas: é tio... ela é a única que não se rende aos meus encantos... kk’
Lipe: kk, a Manu era assim... eu fazia de tudo por ela, quase morri uma vez pra salvar ela e ela nem ligava... mas hoje a gente ta casado e muito feliz... eu ainda amo ela, cada dia mais, a 18 anos. –ele falou todo apaixonado.
Lukas: sério tio? O que tu fez por ela?
Lipe: a... é uma longa história, mas resumindo, ela me odiava, depois de duas semanas dormindo na mesma casa que eu, eu consegui me declara pra ela... kk’ pois é... cada vez que eu ia dizer que estava apaixonada alguém atrapalhava... ai eu fiz uma coisa diferente, levei ela pra uma montanha, na casa do seu pai, onde a gente estava passando as duas semanas de férias, e me declarei lá pra ela. Ela ficou fascinada com aquilo e me confessou que também estava apaixonada por mim. Tivemos uma noite... não de transa, mas de amor. Não sei se você consegue entender Lukas, acho que ainda não... mas se essa garota ai ta te fazendo pensar nela em voz alta... acho que você esta perto de ter a sensação que eu tive quando fiz amor pela primeira vez. Não falo de sexo Lukas, falo de amor. –ele bateu a mão no meu ombro e sorriu, levantou da cama e saiu do quarto.


Fiquei pensando no que meu tio tinha dito. A história dele com a Manu devia mesmo ser de mais. Prometi a mim mesmo que um dia pediria para ele contar tudo. Kk’
Peguei outra vez a foto da Isa e fiquei novamente murmurando coisas sozinho.
‘Será mesmo? É você então? Eu sei que é. ‘
Adormeci e sonhei com ela, com toda certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Isa: Acordei na segunda, a noite depois da conversa com o Lukas tive um sonho, ou melhor um pesadelo. Eu estava parada em algum lugar e na minha frente um garoto beijava a Tina, não sei quem era, uma hora parecia o Lukas, outra o Vini, mas eu não entendi o porque daquilo, só sei que lagrimas corriam pelo meu rosto e que eu comecei a correr s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais