Fanfics Brasil - Capitulo 33 – Doces ilusões. Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 33 – Doces ilusões.

189 visualizações Denunciar


Narrado por Isa:


Acordei na segunda, a noite depois da conversa com o Lukas tive um sonho, ou melhor um pesadelo. Eu estava parada em algum lugar e na minha frente um garoto beijava a Tina, não sei quem era, uma hora parecia o Lukas, outra o Vini, mas eu não entendi o porque daquilo, só sei que lagrimas corriam pelo meu rosto e que eu comecei a correr sem rumo, num lugar escuro alguém me abraçou e me acolheu em seus braços, mas eu não sabia quem era, o abraço era bom, eu senti um perfume, mesmo sonhando. Logo o chão se abriu sob meus pés e eu caia sem parar, acordei com o despertador tocando e me libertando daquele pesadelo terrível, eu estava suada e meu coração estava disparado, esse era o tipo de sonho para o qual eu não tentava voltar. Nem pensar! Levantei da minha cama com as pernas meio estranha, como eu estava suada resolvi tomar um banho, entrei no chuveiro e coloquei a nuca na água, aquilo limpou meu corpo e minha mente, sai do banho mais aliviada, coloquei uma calça de malha preta, porque teria educação física e a blusa da escola, coloquei um all star, amarrei os cabelos, make normal e desci. Sentei na mesa e meus pais e tios como sempre já estavam saindo. Lukas chegou e sentou na mesa.


Isa: bom dia gente..
eles: bom dia...
Lukas: bom dia –ele disse sorrindo feliz.
Lipe: kk, dormiu pensando na garota né Lukas?
Lukas: kkk, pior que sim tio... ela não sai da minha cabeça.
Eu ouvi aquilo mesmo? Ele estava apaixonado? E meu pai sabia por quem era? Não sei porque mas aquilo fez meu coração doer um pouco, eu estava com ciúmes? Não... não podia ser...
Isa: O Lukas, apaixonado? Kkk, duvido muito...
Lukas: pois é priminha... pra você ver né... o problema é que ela nem me da bola... –ele falou olhando pra mim.
Isa: também... galinha do jeito que tu é...
Lipe: tchau gente, nós estamos indo... e Lukas, não desista. –meu pai disse sorrindo.
Lukas: pode deixar tio, eu não vou desistir dela. Nunca. 
Depois que meu pai saiu ficou um silencio ali na cozinha, só eu e ele tomando café e ninguém puxava papo.
Isa: então... esta apaixonado? –perguntei rompendo o silencio.
Lukas: pois é... acho que estou sim... mas ela nem liga...
Isa: e ela sabe?


 


Lukas: não... –ele falou mordendo o pão, quanto mais eu perguntava mais as respostas dele fazia meu coração sentir uma coisa... como se fosse um ciúmes, mas porque eu estaria com ciúmes dele? mordi meu pão.
Isa: e quem é a coitada? Kk
Lukas: aa... ela não á coitada não... ela é linda, tem um sorriso lindo, ela é de mais.
Dessa vez meu coração recebeu uma facada, ouvir aquilo me fez ficar olhando séria para ele sem resposta.
Isa: hum... –foi o que consegui murmurar. Eu estava com ciúmes do Lukas! 
Lukas: vamos?
Isa: vamos...
Peguei minha bolsa que estava no sofá, ele pegou a mochila dele e nós saímos.
Logo na esquina encontramos a Gio e o Pedro, Vini não estava lá.
Isa e Lukas: ooi..
Gio e Pedro: ooi...


Isa: e o Vini?
Gio: tava meio ruim... ai ele disse pra mãe que ia ficar em casa, fez uma carinha de doente e ela deixou... kkk’ mimado...
Isa: hum...
Seguimos andando e logo chegamos na escola, entramos e vimos a Lana sentada sozinha numa escada no pátio. Ela nos viu e fez um ‘tchau’ com a mão, acenamos de volta.
Lukas: vou lá falar com ela. Kk’
Pedro: kk, mas ele não perde uma mesmo... kkk’
Fiquei pensando, será que a Lana não é a menina por quem o Lukas esta apaixonado? Será?
Eu, Gio e Pedro fomos para a sala e colocamos nossas coisas lá, fomos lá pra fora e o Lukas ainda estava conversando com a Lana, os dois sorriam um para o outro, logo eles vieram até nós.


 


Lukas: sério? Kk. –ouvi ele falar pra ela antes deles chegarem até nós.
Lukas: gente, a Lana vai participar daquele concurso de musica amador que vai ter aqui na escola semana que vem, ela vai tocar piano.
Isa: sério Lana? Que legal, eu toco piano sabia? *-*
Lana: Jura? Eu aprendi, mas estou um pouco sem pratica, então estou com um pouco de medo de participar da competição... 
Isa: a... normal isso... mas é só você treinar bastante essa semana que vai dar tudo certo semana que vem... se precisar de uma ajuda é só falar... –sorri para ela.
Lana: Jura que você me ajuda? Eu ia ficar muito feliz mesmo Isa, to precisando de alguém que entenda mesmo... 
Isa: claro... tudo bem. Você tem piano?
Lana: esse é o problema da minha ferrugem... eu sempre treino na casa da minha professora... mas ela esta mudando de casa, ai fica muito ruim, ela tem que ajeitar as coisas dela e não pode ficar me ajudando... por isso estou com um pouco de medo do concurso... não tenho onde treinar.


Isa: hum... –fechei meus olhos e fiquei tentando lembrar de algum lugar onde tinha um piano, mas eu não conseguia lembrar onde tinha visto.
Lukas: que ta fazendo Isa? Ta com a mão nos olhos porque? :S
Isa: não... eu to tentando lembrar onde eu vi um piano... eu sei que foi aqui nessa cidade, quando eu tinha uns cinco anos e a gente veio passear pra cá,mas eu não lembro onde eu vi!
Lukas: hum... 
Isa: Isso! –falei levantando do banco.-lá em casa Lukas, lá em casa!
Lukas: lá em casa? Hã? Não temos piano Isa? Ta doida?
Isa: lá em casa Lukas, tem um piano velho no porão, eu não to doida não, eu lembro, eu vi um piano lá...
Lukas: que estranho, eu nunca vi esse piano. :S


 


Isa: quando a gente brincava de esconde-esconde, eu sempre me escondia lá, por isso ninguém me achava, foi lá que eu comecei a gostar de piano, ai depois quando a gente voltou pra casa eu fiz curso, e fazia até antes de mudar pra cá... Vem lá em casa hoje de tarde Lana? Ai a gente vê se ele ainda presta...
Lana: ta, eu vou sim. *o*
O sinal tocou e a gente voltou pra sala. Lana era do outro terceiro ano.
Eu não vi nem o Vini nem a Tina na aula, achei estranho os dois terem faltado no mesmo dia, mas fazer o que né... As aulas passaram rápidas como sempre, e a ultima era de geografia, a professora deu um trabalho em grupo de quatro componentes e sugeriu que sentássemos com colegas próximos, então sentamos, eu, Gio, Pedro e Lukas... Combinamos de nos reunir quarta a tarde para fazer os tais cartazes que ela tinha pedido. 
O sinal do termino da aula tocou e fomos juntos embora, logo na esquina da escola, vi a Tina atravessar a rua e encontrar com umas amigas dela, sim aquela vadia além de burra, vive matando aula. Viramos na esquina pela qual ela tinha vindo e eu vi o Vini, ele estava sentado num banco, perto do muro da escola.
Vini: o..oi gente... –ele falou meio assustado, como se não nos esperasse ali.


nós: oii...
Isa: ta melhor já Vini?
Vini: sim princesa... melhorei e vim aqui só pra ver... você! –ele falou e me deu um beijo na bochecha.
Isa: kk, para bobão. –falei rindo pra ele. 
Fomos embora. Chegamos em casa eu e o Lukas, entramos almoçamos e depois eu fui trocar de roupa para esperar a Lana. Coloquei um shorts e uma blusinha branca, desci e o Lukas tinha trocado de roupa também, estava com uma bermuda e sem camisa, normal... kk’
Isa: Lukas, vai comigo ali no porão ver se o piano ta por ali ainda?
Lukas: aham... –ele levantou do sofá e veio atrás de mim.
Saímos pela porta da cozinha e ali do lado tinha uma pequena porta que levava ao porão, abrimos e entramos, estava escuro, mas com a Luz que vinha da porta dava pra ver lá dentro. Entramos e o Lukas achou um interruptor, ele ligou e a luz acendeu clareando todo o porão que era bem pequeno, do tamanho de uma sala só. Tinha um monte de coisas velhas ali, um sofá antigo, um TV das primeiras que existiram, um radio muito antigo também, um baú, e do outro lado uma coisa tapada com um lençol escuro e cheio de poeira. Era o velho piano. Tirei o pano de cima e espirrei, devido ao pó, o piano ainda estava em ótimo estado de conservação, e era muito antigo, mas mesmo assim, parecia ser o melhor piano, o som dele ainda saía perfeito, toquei algumas notas pra ver como estava.


 


Lukas: toca alguma coisa ai Isa...
Isa: aa... não... eu tenho vergonha... sério.. não consigo tocar na frente dos outros...
Lukas: vai... por favor, eu fecho os olhos! –ele falou me surpreendendo.
Isa: aaa... eu morro de vergonha Lukas, sério... kk
Lukas: vai, eu já disse que fecho o olho. –ele colocou as mãos no rosto tapando os olhos. Ele estava parado na minha frente e eu achei muito fofo o gesto dele, sentei na cadeira empoeirada do piano e comecei a tocar uma musica lenta, em inglês, Never Alone é nome, é linda, muito linda e super romântica. Comecei a tocar e quando eu tocava era como se tudo a minha volta sumisse, não que eu fosse uma pianista perfeita, mas eu sempre me dediquei muito, e sim, eu era boa. Fechei os olhos e continuei tocando, como se flutuasse, quando acabei a musica e olhei pro Lukas ele ainda estava com as mãos tapando os olhos, mas agora ele sorria, aquele sorriso lindo, perfeito, ele sorria como se estivesse sozinho, como se nada pudesse tirar dele aquela tranqüilidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Never Alone I waited for you today But you didn`t show No no no I needed You today So where did You go? You told me to call Said You`d be there And though I haven`t seen You Are You still there?   I cried out with no reply And I can`t feel You by my side So I`ll hold tight to what I know You`re here and I`m never alone   And though I canno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais