Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Punhal no peito part III Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 34 - Punhal no peito part III

10 visualizações Denunciar


O professor me deu a prova e fiz toda ela, primeira vez na minha vida que eu faço uma prova sem deixar nenhum questão em branco, kkk, o professor vai se emocionar, kkk, pensei pra mim mesmo. Demorei e fui o ultimo a entregar a prova, kk, primeira vez que isso acontece também, normalmente sou o primeiro, eu chuto tudo mesmo. É. Kkkk’
Bateu o sinal e a ultima aula voou, acabou a aula e nós fomos pra casa, combinamos um cinema pra de noite.
Lukas: cinema hoje galera?
Gio: por mim, ta beleza...
Isa: aa, vamos sim...
Todos concordaram e combinamos de sair ali de casa as 20:00 hs.
Entramos, almoçamos e eu fui olhar TV, cochilei como sempre e acordei pelas 14:30, escutei barulho na piscina e fui lá olhar o que era. Vi a Isa, linda tomando banho, sozinha. Corri pro meu quarto e coloquei minha sunga branca u.u, desci e fui pra piscina, o calor... kk’


Ela estava de costas e eu entrei na água.
Isa: que ta fazendo ai?
Lukas: tomando banho de piscina ora... kk’
Isa: a...jura... eu não percebi...
Lukas: então porque perguntou? 
Ela virou pra me dar uma patada, mas ela ficou quieta quando viu eu estava parado bem atrás dela, quando ela virou ficamos cara a cara.
Isa: é... é...
Lukas: é, é o que? perdeu a fala priminha? Por mim?
Isa: te fode Lukas, perdeu a fala uma ova! Eu to falando agora!
Lukas: kkkk, teu gênio é contagiante, tu esbanja simpatia sabia? –falei irônico.
Isa: é eu sei sim, e tu esbanja burrice! Me larga! –ela falou braba, eu a segurava pela cintura por baixo da água.
Lukas: e se eu não soltar?
Isa: nem queira saber o que eu vou fazer!
Lukas: o que tu vai fazer? –falei com nossas bocas perto.


Isa; eu vou, vou.... –ela mordeu meu lábio inferior e o depois o canto da minha boca. –eu vou... fugir!
Ela se soltou de mim foi mais rápida que eu e conseguiu sair da piscina, correu pra dentro de casa, eu sai da água louco já, com o Junior pulando, e fui atrás dela, subi as escadas e ela tinha se trancado no quarto.
Lukas: abre isso ai Isa, tu fica brincando comigo, me provocando, eu não agüento mais!
Isa: kkkk, te fode, eu não vou abrir essa porta, nem morta, kkk, tu ta louco ai fora, vai querer me comer ainda. :x
Lukas: Isa, por favor, eu vou ser bonzinho. –falei dando risada. –prometo!
Isa: te fode, eu não sou louca de abrir essa porta! Kkk
Lukas: a é ? então ta... não vai abrir mesmo?
Isa: nem que a vaca tussa ! kkk’
Lukas: ta bom então... 
Fiquei quieto pra ver o que ela ia fazer, percebi pela sombra da fresta da porta que ela estava parada ali, provavelmente com o ouvido colado na porta, entrei no quarto ao lado e fiz o que tinha feito da ultima vez que queria falar com ela, pulei de uma sacada pra outra, bem quietinho, ela não percebeu, eu entrei no quarto na ponta dos pés, ela estava tentando ver pela fechadura, cheguei por trás dela e fiz o Junior tocar na bunda dela.


 


Isa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, -ela deu o maior grito que já ouvi na vida kk.
Lukas: calma priminha sou eu ! 
Isa: eu sei que é tu, por isso que eu to gritando ! aaaaaa,
Ela não parava de gritar, então tive que fazer ela ficar quieta antes que os vizinhos chamassem a policia, kk, dei sim, um beijo maravilhoso nela, e ela retribuiu, peguei ela pela cintura e ergui, ela colocou suas pernas na minha cintura, o Junior já estava mais que acordado, ele sentia a Isa, e a Isa sentia ele. Grudei ela contra a parede e nós continuamos nos beijando, ela agarrou meus cabelos e começou a puxar minha camiseta, eu mordi ela no pescoço e ela se arrepiou toda, coloquei ela na cama e deitei por cima, fiquei olhando ela nos olhos por alguns segundos e lembrei da maldita aposta e do que eu tinha jurado, levantei da cama.
Lukas: eu... eu.. não posso.
Isa: não pode? Porque?


Lukas: eu não... não posso fazer isso, desculpa Isa. Eu não posso. –falei assustado e sai do quarto, eu não sabia o que fazer, então me tranquei dentro do meu quarto mesmo, ela bateu na porta.
Isa: Lukas, agora é sério! Nunca mais, nunca mais chegue perto de mim, nunca mais me beije! Nunca mais diga nada! Evite olhar para mim, evite passar por mim! –eu sabia que ela estava chorando, e aquilo me doeu tanto, eu abri a porta do quarto e a abracei. 
Lukas: desculpa, me perdoa, por favor, mas eu não posso, não agora.
Isa: me solta! Eu já disse pra evitar olhar pra minha cara a partir de agora!
Lukas: Isa, não!
Ela se soltou de mim e se trancou no quarto, ouvi ela bater bem forte as janelas da sacada e fechar, então não adiantaria nada eu pular outra vez...


 


Lukas: Isa! –bati com a mão na porta e sentei no chão, no corredor mesmo. Não agüentei, comecei a chorar ali, eu não conseguia conter as lagrimas que caiam e a dor que sentia. Entrei no meu quarto e me enterrei em baixo das cobertas, como uma criança indefesa. Acabei dormindo. Acordei quando eram 19:00 hs. Fui tomar um banho, porque o pessoal ainda viria ali para ir pro cinema, coloquei uma calça jeans e uma camisa, sai do quarto e a porta do quarto dela estava aberta. Entrei.
Lukas: Isa?
Isa: o que ? –ela falou do banheiro, aprecia mais calma.
Lukas: posso falar contigo?
Isa: ta falando né...
Lukas: desculpa? –falei atrás da porta do banheiro que estava fechada, senti que ela colocou a mão na maçaneta, me afastei um pouco.
Isa: Ta tudo bem Lukas, você tinha razão e obrigada por não fazer nada, eu também acho que isso tem que acontecer com alguém que eu ame. –ela falou isso e aquelas palavras entravam no meu peito como um punhal sendo colocado aos poucos.
Lukas: Isa... você não entende...-tentei explicar.


Isa:Lukas, eu já disse que esta tudo bem. Não precisa dizer mais nada ta? Deixa eu me arrumar que o pessoal já deve estar chegando...
Lukas: mas...
Isa: por favor Lukas?!
Saí do quarto de cabeça baixa, agora eu sabia que a única coisa que ela sentia por mim era ódio mesmo. Mas como o beijo dela faz sintonia perfeita com o meu? Porque isso então?! Eu não tenho mais resposta pra nada. Voltei pro meu quarto e fiquei lá esperando o pessoal chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Isa:Chorei, e chorei muito. Porque ele não quis? Mas não posso culpá-lo por não me amar, e porque eu me importo? Porque eu gosto tanto dele? o que ele tem? Aquela boca, aquele olhar, aquele jeito de sorrir, de falar, aquele jeito de balançar o cabelo, ou de passar a mão nele, o jeito como ele morde o lápis quando f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais