Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Isa: a... coitadinho... ele é um santo! –ela falou irônica.
Eu não estava entendo absolutamente, afinal, que diabos ela estava fazendo com o Vini?
Lukas: desde quando tu namora o Vini?
Isa: desde domingo passado por que? algum problema?!
Lukas: e vocês já fizeram...
Isa: o que? porque você quer saber se a gente transou ou não? O que te importa isso?
Lukas: eu quero saber porra!
Isa: não te importa!
Lukas: porque você esta sendo assim comigo? O que eu fiz?
Isa: além de ter batido no seu melhor amigo sem motivo nenhum?
Lukas: como assim sem motivo? Claro que teve um motivo!
Isa: a Tina foi o motivo não é?
Lukas: sim, foi ela!
Isa: viu! Você acabou de confessar! Ela é o motivo, então larga do meu pé! Some, desaparece!
Agora eu não entendia mais nada mesmo, porque ela estava braba comigo? Porque eu defendi ela? O Vini tava se agarrando com e Tina e eu defendi os sentimentos dela e ela briga comigo?
Lukas: espera ai... o que foi que ele te falou?
Isa: como assim?
Lukas: o que ele disse pra você? Qual o motivo da nossa briga?
Isa: a você não sabe? Vou te explicar então, no shopping, você agarrou a Tina, você vive fazendo ela de trouxa, mas quando não tem outra, ai ela serve, esse foi o motivo da briga! O Vini foi defender ela de você e você saiu batendo nele, e depois ainda esnobou ela de novo, dizendo que ela não chegava aos pés de sei lá quem! Esse foi o motivo!
Lukas: O que ?! eu beijei a Tina? Eu não beijei ela no shopping !
Isa: não se faça de santo Lukas!
Lukas: eu não beijei ela! Eu fui atrás do Vini porque sabia que ele ia encontrar ela, ele que estava se agarrando com ela e eu só bati nele porque sabia que você estava sentindo alguma coisa! Eu não queria que você visse ele beijando ela! Eu não queria te ver chorar! Foi esse o motivo da briga!
Isa: me poupe Lukas! E me deixa em paz! Sai daqui!
Ela me empurrou pra fora do quarto e eu fiquei parado no corredor, aquele filho da mãe! Eu vou matar o Vini! Como ele foi inventar isso! Ela esta me odiando mais ainda agora! E eu não fiz nada!
Lukas: quer saber! Você que se dane também! Quero ver quando descobrir a verdade e quebrar a cara! –falei explodindo, eu estava com raiva, muita raiva.
Entrei no meu quarto e bati a porta, fui pro chuveiro de novo, eu precisava me acalmar! Coloquei a cabeça em baixo da água e a deixei limpar meus pensamentos. Sai do banho, deitei e dormi.
Domingo. Acordei sem animo nenhum, meus tios já estavam ali a três semanas e já era a ultima semana de outubro agora. Em dezembro teria o baile de formatura dos terceiros anos e a viagem de formatura, menos de dois meses para acabar de vez com a escola. Levantei, lavei o rosto e desci, Isa já estava sentada na mesa tomando café, meus pais e meus tios estavam no mercado, vi um bilhete na geladeira avisando isso.
Sentei e ela não falou nada, nem olhou pra mim, continuou lendo um jornal que estava ali na mesa. Ela levantou, colocou a xícara na pia e foi pra sala. Ficou lá assistindo TV. Eu fui pro meu quarto, por mais que eu estivesse com vontade de falar tudo sobre a aposta, fiquei quieto, ela já estava com raiva de mim e se eu falasse isso era capaz dela achar que a idéia e tudo mais tinham sido minhas. A tarde o Vini veio ali em casa e levou ela pra praia, como Gio e Pedro não estavam junto eu decidi seguir os dois, caso ele tentasse alguma coisa. Eu estava andando escondido deles, sem eles me verem, mas estava perto e pude ouvir algumas partes da conversa.
Isa: não amor... eu ainda acho um pouco cedo pra isso...
Vini: a Isa... já faz uma semana que eu não faço nada...
Isa: kkk, e eu estou a 16 anos, quase 17 sem fazer isso. Kk’
Vini: eu sei gatinha, mas a gente pode resolver o seu e o meu problema... vamos lá pra casa?
Isa: não Vini... eu não estou pronta ainda...
Vini: tudo bem... eu espero por você. –ele disse isso e ela se derreteu toda. patife !
Eles sentaram numa lanchonete e logo Gio e Pedro apareceram lá, quando eles chegaram Vini se levantou e saiu, eu resolvi ver onde ele ia. Quando ele dobrou na esquina e depois eu, eu vi ele e a Tina se encontrando, eles se agarraram e entram num beco, eu fui atrás, me escondi atrás de uma lata de lixo e vi toda a cena. O Vini baixou o shorts da Tina e começou a meter nela, os dois estavam transando no meio da rua praticamente, só que como era um beco um pouco fechado e portanto escuro, ninguém via nada de longe, ele começou a meter nela, depois ele se escorou na parede e ela começou a rebolar em cima do pau dele. aquilo me dava nojo, muito nojo! Filho da mãe! Enquanto isso a Isa ta lá sentada na lanchonete sozinha! Que ódio desse cara! Eles gozaram e logo se arrumaram, como estavam voltando pra rua, eu fiquei ali escondido, eles pararam bem na lixeira onde eu estava, mas não me viram.
tina: quando tu vai largar aquela tonta amorzinho?
Vini: não se preocupa gostosa... até o fim do ano eu to livre, é só eu ganhar essa aposta e provar pra todo mundo que o Lukas é um Zé ruela.!
Tina: ai Vini, que idiotice isso... eu só concordo porque é com aquela tonta da Isa... ela roubou meu lugar, antes o Lukas era meu, eu era a preferida dele, foi só ela chegar que ele começou a babar por ela! Bem feito praquela idiota!
Eles seguiram andando e a Tina foi pra um lado, o Vini pro outro, segui ele e ele sentou do lado da Isa como se nada tivesse acontecido. Falso, fingido, sínico. Como ele tem estomago pra isso? Meu ódio já estava me consumindo. A Isa precisava saber a verdade, mas antes eu tinha que acabar com essa maldita aposta.
Voltei pra casa e logo a Isa chegou, já era noite. Nem desci para jantar, tomei banho e dormi.
Segunda. Acordei me arrumei e desci, hoje eu ia acabar com aquela aposta! Estava decidido.Cheguei na cozinha e a Isa já tinha saído, eu estava sozinho. Saí de casa e encontrei o Pedro e a Gio.
Gio e Pedro: oii. *-*
Lukas: oi. –falei com uma cara triste.
Gio: o que foi Lukas?
Lukas: nada... esquece Gio...
Pedro: a cara...
Gio: fala ai... é por causa da Isa e do meu irmão né?
Olhei pra ela e depois pro Pedro, será que ele tinha dito alguma coisa, ele fez um sinal e eu entendi que ele não tinha dito nada.
Lukas: é Gio... eu não consigo ver ele com ela... desculpa...
Gio: a Lukas... o Vini é um idiota, eu até avisei a Isa... mas não adiantou nada.
Lukas: o pior é que ele ta enganando ela.
Gio: como assim?
Lukas: ele disse que eu bati nele porque fiquei com raiva, ele tava defendo a Tina... é mentira... ele que tava se agarrando com ela no shopping, e ontem enquanto vocês estavam na lanchonete ele foi comer ela lá no beco.
Gio: ele foi o que? –ela me olhou espantada.
Lukas: ele comeu ela no beco, isso mesmo, eu vi.
gio: a gente tem que contar pra Isa!
Lukas: e ela vai acreditar? É capaz de brigar contigo se você falar...
Fomos pra escola e chegando lá logo vi a Isa beijando o Vini, aquilo acabava comigo.
Fui pra sala e logo bateu, eles entraram agarradinhos e sentaram juntos. O Vini deu uma piscada pra mim e meu sangue subiu. O professor de matemática entrou na sala.
Sr.Charles: bom, eu trouxe as provas de vocês e me surpreendi com algumas notas... devo parabéns para alguns...
Ele começou entregar as provas, chamando por nomes:
Sr.Charles: Anabelle, Valentina, Marcos, André, Caio, Giovana, Pedro, Leticia, Samira, Augusto, Isabella, Tales, Vinicius, Klebér...- e assim foi, a minha foi a ultima e eu estava louco pra ver a nota, afinal era praticamente minha sentença, tudo ou nada.
Sr.Charles: Lukas. Meus parabéns Lukas, não sei o que você fez pra conseguir entender a matéria, mas pelo visto deu certo.
Olhei minha nota e sim, eu disse que tirava cem, kk, consegui meu cem numa prova, o primeiro da minha vida, tava até emocionado, kkk’ Olhei pra Isa, porque foi por ela, eu vi ela sorrindo, mas quando ela me viu logo virou pra frente. Ela tinha ficado feliz por mim, isso já era um começo. Aquele sorriso acabou alegrando toda a minha manhã, ou pelo menos os três primeiros períodos, porque no recreio meu mundo caiu de novo a cada beijo que eu via entre eles. O resto da aula passou lento, mas nem me importei, não prestei atenção em nada mesmo, eu tinha que dar um jeito de falar com o Vini e acabar com a aposta.
A semana passou lenta, me torturando a cada dia mais, Vini vinha lá em casa de tarde e ficava com ela na sala, eu não saía de casa nem por decreto, comigo ali eles não iriam fazer nada, tentei de todas as formas falar com ele, mas não consegui, ele não desgrudava da Isa. Chegou o sábado, passou o sábado, chegou e domingo e passou o domingo, todo dia era aquela coisa, eles juntos, meu coração se abrindo cada vez mais. Passou mais uma semana e mais um final de semana, eles já namoravam a 3 semanas e 3 dias, portanto estávamos na terceira semana de novembro.
Amanhã ou melhor hoje mais tarde...kkkk eu posto mais
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Isa:Já namoro com o Vini a 3 semanas e 3 dias, gosto muito dele, mas não me sinto segura, nem protegida em seus braços, não é como abraçar o Lukas, não é como beijar o Lukas, e que saudades que eu tenho disso, que saudade de olhar no olho dele, saudades dele me encher o saco, dele me surpreender com alguma c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!