Fanfics Brasil - Capitulo 42 – eu te amo Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 42 – eu te amo

541 visualizações Denunciar


Narrado por Lukas:

Ela saiu correndo e minha raiva explodiu.
Lukas: seu filha da mãe! Eu te avisei Vini! Eu te avisei!
tina: ai Lukas, você concordou com a aposta agora quer posar de santo ?
Lukas: cala boca sua vadia, se manda daqui! E eu acabei com aquela aposta idiota! Se manda antes que sobre pra ti Martina! –falei e peguei o Vini pela camisa prensando ele contra o muro da escola
Vini: calma cara! Era só brincadeira! –ele falou com medo, eu estava fora de mim.
Lukas: brincadeira? Filmar você comendo ela seria brincadeira também? Comer a Tina no meio da rua enquanto ela te esperava na lanchonete foi brincadeira também? Quase estuprar ela, foi brincadeira?


Vini: foda-se Lukas, eu não to nem ai pra tua priminha, só queria provar que eu sou melhor e que tu não é o rei das minas!
Lukas: então tudo isso, é tudo inveja? Seu filho da mãe, eu vou te matar cara! Eu vou te matar!
Fechei minha mão e dei um soco nele, a cabeça dele voou pra trás e o nariz começou a sangrar na hora, ele tentou se defender mas a minha raiva estava sem controle, a Tina já não estava mais ali, ela saiu correndo, dei outro soco nele e mais um, ele já estava caindo no chão, comecei a socar mais ainda a cara dele e a chutar. Ele estava se contorcendo no chão, não tinha como se defender da minha raiva. Ele se levantou rápido e começou a correr, fui atrás dele e consegui prender ele ainda no muro da escola, segurei ele pelo pescoço e dei mais dois socos na cara dele, a boca dele já sangrava e o nariz também.
Vini: para cara! Para!
Lukas: você parou quando ela pediu? Parou?


 


Dei um soco na barriga dele e ele se contorceu. Ele estava deitado no chão contra o muro da escola e eu dei mais dois chutes nele. Parei, dei dois passos pra trás e ele estava cuspindo sangue sem parar. Droga! Eu to matando o cara! Me afastei mais um passo, mas mesmo ele estando lá no chão sem conseguir se levantar minha raiva não tinha passado.
Lukas: isso aqui é só o aviso. Se você chegar perto dela de novo, se você disser um a para ela, eu termino o que comecei. Eu não paro até que você tenha parado de respirar! Ouviu?! Se você chegar perto dela de novo... eu te mato.
Minha raiva estava acalmando, mas eu ainda respirava afobado, ele estava lá no chão, sem conseguir levantar. Lembrei da Isa. 
Lukas: Ta avisado Vinicius. Deixa ela em paz.


Sai dali, eu precisava encontrar ela. Mas onde? Pra casa ela nunca iria...e na Gio? não.. na praia? Não... ou... sim... na pedra grande, ela deve ter ido pra pedra grande.
Corri até a praia e subi até a pedra grande. Lá estava ela. Agarrada aos joelhos olhando para o mar como um criança que acaba de perder algo que lhe era muito importante, triste, calada, magoada. Cheguei perto dela. Parei. Estava com medo. Dei mais alguns passos e ela virou pra trás, me viu, levantou e me abraçou. 
Isa: ah Lukas!
Lukas: minha menina. Eu estou aqui, eu vou cuidar de você. –falei acolhendo ela em meu peito e acariciando seus cabelos.


 


Isa: mas... eu te magoei... eu não acreditei em você... eu não percebi o teu sentimento. –ela me olhou nos olhos. Ela sabia que eu a amava?
Lukas: eu estou aqui. esta tudo bem agora. 
Continuei fazendo carinho em seus cabelos, ela estava abraçada em mim, forte, muito forte. Eu era seu protetor naquele momento, seu amparo, sua base, e era bom, muito bom. 
Isa: Lukas, eu... eu te amo. –ela olhou nos meus olhos.
Lukas: o que? –falei duvidando do que tinha ouvido.
Isa: eu te amo, desde a primeira vez que te vi, desde o dia em que cheguei em casa, desde a primeira briguinha, desde o primeiro beijo, eu te amo, eu te amo.
Lukas: não...
Isa: Não? –ela me olhou assustada.
Lukas: eu te amo. –ela sorriu.


Nos beijamos, um beijo de muito amor, de carinho, de agradecimento, um beijo de paixão correspondida, de amor mostrado, um beijo sincero, terno, um beijo quente e mesmo assim calmo, o beijo, o nosso beijo, o único capaz de parar o tempo, de fazer a gente esquecer qualquer coisa ao redor e se entregar ao momento, um beijo capaz de tornar tristeza em felicidade, lagrima em alegria.
Paramos o beijo e nossas bocas ainda estavam coladas, ergui ela em meus braços, ela agarrou minha nuca e ficou com seu nariz colado no meu, girei ela duas voltas.
Lukas: eu te amo minha menina.
Isa: eu te amo meu menino, muito, eu te quero pra sempre comigo.
Lukas: nada vai nos separar.


 




 


Obrigado pelos 1115 comentarios, são todos importantes, obrigada por gostarem da web..mais vou deixar vocês na curiosidade mais tarde coloco o restinho beiju lindas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim lindas, vai ter 3 temporada esta ja ate sendo escrita pela Juuh, enquanto finalizo a 2 temp. E boa ler?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais