Fanfics Brasil - Capitulo 8 – Recaída Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 8 – Recaída

470 visualizações Denunciar


Narrado por Gabriel:

Ver o Bruno e a Luiza se beijando me fez sentir tanta coisa dentro de mim, era como se o meu coração tivesse se partindo aos poucos, eu estou apaixonado por ela e não sei o que fazer. Disse que pararia de cheirar por ela e eu fiz isso, mas ela nem se importou. Ver a guria que tu ama beijando outro cara não é fácil. Eu preciso daquilo pra me aliviar, não pelo meu pai, mas pelo que eu sinto dentro do peito agora, só aquilo vai fazer a dor passar. Estava pensando nisso deitado na cama, acabei dormindo. 
Sábado, acordei, lavei o rosto, coloquei uma bermuda e saí na varanda do meu quarto, vi o Bruno na frente da casa da Luiza e os dois se abraçaram, fiquei observando aquela cena que fazia meu coração doer, na hora me deu uma raiva, um ódio de ver aquilo, ontem os dois estavam bêbados, mas agora... 
Gabriel: merda de vida mesmo! To cansado disso. –falei pra mim mesmo.


Desci as escadas e minha mãe estava lá em baixo.
Iara: bom dia filho.
Gabriel: péssimo dia. 
Iara: o que houve?
Gabriel: nada. to saindo. –falei pegando as chaves do carro e indo pra garagem. 
Eu não vou agüentar ver ela com o Bruno. Eu preciso tirar ela da cabeça. Preciso. 
Dirigi até o beco, deixei o carro por lá e fui lá encontrar com a rapaziada. Já tinha passado do meio dia, eu não tinha almoçado nem nada. Cheguei lá e eles tavam fumando.
Diogo: eu disse. Kk’ passa meus 10 reais ai. –ele disse pro Dinho, um dos caras lá do beco.
Gabriel: 10 pila do que mané? –perguntei chegando neles.
Diogo: eu apostei que até segunda tu voltava... kk’
Gabriel: é, e vim pra ficar.
Diogo: beleza, chega ai irmão. –ele disse me passando um cigarro.


Fumei. A tarde a gente passou fumando cigarro e bebendo algumas coisas ali. De noite o Diogo me chamou pra ir pra um ‘ponto’ (lugar de encontro onde rola uma espécie de boate e rachas).
Diogo: borá lá no ponto do GK.
Gabriel: borá lá, só vamos lá em casa antes pra mim trocar de roupa...
Diogo: beleza..
Eu fui com meu carro e ele com o dele, entrei rápido, tomei um banho, avisei minha mãe que tava saindo e não tinha hora pra voltar. Fomos no carro do Diogo.
Diogo: quer correr hoje irmão?
Gabriel: claro mané.
Diogo: kk, não arranha meu carro hein.
Gabriel: ta zuando né? eu dirijo melhor que tu viado. Kk’
Diogo: kk, mas tem que ganhar hein, vou apostar 500.
Gabriel: contra quem?
Diogo: Tio Sam.


 


Gabriel: ele é bom... mas eu ganho. Kk
Diogo: kk, bom mesmo...
Chegamos logo no ponto e ficamos zuando com umas minas por lá, logo começaram os rachas, cada um ia pra um lugar com o desafiador.
Tio Sam: pronto pra me perder 500 ? –ele zombou.
Gabriel: veremos. –disse e entrei no carro do Diogo.
Coloquei o cinto e preparei as coisas, estávamos numa avenida, já era de madruga e não tinha muitos carros, era uma corrida de mais ou menos 1 km. Peguei no volante com uma mão, Tio Sam colocou seu carro ao lado do meu, estávamos esperando o sinal abrir, acelerei o carro e ele também acelerou, apertei o volante com uma mão e com a outra segurei as marchas, fazia tempo que eu não sentia aquela adrenalina. Diogo parou do meu lado e me deu um bagulho pra fumar, fumei, era droga. Aquilo só fez meus pensamentos e meus instintos se ligarem mais rápido. Não era trapaça, Sam também usa drogas. Apertei o volante mais forte e votei a dar uma acelerada. O sinal abriu, larguei em alta velocidade, a rua é larga, com quatro pistas, começamos a corrida e adrenalina tomou conta do meu corpo, eu sentia falta daquilo, de provocar o perigo, de chamar a morte, de provoca-la.


Gabriel:Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia, você sabe como é caminhar, com a cabeça na mira de uma HK, metralhadora alemã (...) . –eu cantava uma musica dos Racionais enquanto dirigia, desviei de um carro, depois de outro, pela direita e pela esquerda, Sam vinha junto comigo, eu estava a 200 kh/h. a adrenalina tomava conta, mas eu era acostumado a dirigir assim. E cantava para não me distrair com outros pensamentos. logo a nossa frente iam três carros, ou seja, só uma pista totalmente livre, entrei rapidamente nela e consegui tirar proveito. Cheguei uns 20 metros na frente do Tio Sam. Sai do carro e a galera me cercou.
Diogo: ai irmão! Beleza! 250 são teus!
Gabriel: i.. quero 300 no mínimo, eu que corri...
Diogo: kk’. Beleza.
Tio Sam desceu do carro e começaram a zuar ele, ele veio cheio de marra e parou na minha frente me encarando, depois cuspiu no chão.
Gabriel: calma, eu te dou revanche. Kk –zoei com ele.
Sam: cala boca muleke, ou eu calo ela. –ele falou irritado.
Gabriel: cai dentro então. –provoquei.


 


Diogo: quietinho Sam, pode passando meus 500 ai...
Sam: toma. –ele disse e saiu andando puto da cara, nós começamos a rir.
Gabriel: kk, eu disse, ele é bom, mas eu sou melhor. 
Diogo: ta aqui irmão. Valeu. –ele me deu 300 reais.
Gabriel: valeu.
Diogo: ei, vai querer bagulho hoje?
Gabriel: sei não... tava querendo parar mesmo...
Diogo: borá lá sua vadia. –ele me provocou.
Gabriel: borá então...
Fomos pra roda da minha galera e começamos a cheirar, logo a Sandra veio sentar no meu colo, ela esta muito gostosa, com uma micro saia e um top, ela sentou no meu Junior.


Gabriel: assim eu não resisto. –disse beijando o pescoço dela.
Sandra: me come então. –ela mordeu meu lábio.
Gabriel: necessitada hein? Kk
Sandra: idiota. –ela levantou braba, eu não tava afim de come ela mesmo, já é muito aberta... 
Diogo: dando fora na Sandra mané? Kk’ viado.
Gabriel: enjoei já... me arruma uma novinha por ai.. eu mereço né?
Diogo: kk, merece. Vo da uma olhada por ai.
Gabriel: falou. 
Eu fiquei lá sentado no carro com o resto, já tava bem doidão aquela hora e o Diogo apareceu lá com uma morena que parecia a Luiza, eu pirei, ou eu já estava delirando ou então sei lá... mas eu acho que tava viajando mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diogo: ai.Gabriel: oi gostosa. –disse e peguei ela pela cintura.xx: oi gatinho, então você que ganhou do Sam?Gabriel: eu mesmo delicia.xx: então vem cá. –ela me agarrou e me beijou. Eu correspondi é claro.Entrei pra dentro do carro do Diogo e a mina me deu lá. Kk’. Depois ela saiu e foi embor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais