Fanfics Brasil - Capitulo 22 – Preciso esquecê-la Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 22 – Preciso esquecê-la

406 visualizações Denunciar


Narrado por Gabriel:

Consegui falar com ela na terça e nós nos beijamos. Ela ficou mal, por ter traído o Bruno, mas eu disse que estava tudo bem, ninguém ficaria sabendo. Fiquei triste, afinal eu queria ela, queria que o Bruno soubesse que nos beijamos, mas isso iria magoá-la. Fiquei na minha. A terça passou rápido, fui jogar bola com o Kauã e ele conversou comigo sobre a Luiza, ele sabe de tudo, então é ele que me ajuda a tirar ela da cabeça e ao mesmo tempo parar com as drogas. 
Gabriel: Mas é difícil, tu deve entender, imagina se a Vic não gostasse de ti, como tu ficaria.
Kauã: e eu entendo, sei como é cara, afinal eu também pegava varias meninas, eu sei o que é querer uma e essa não te querer. A primeira vez que o cara gosta de verdade de uma menina e ela é diferente das outras...


Gabriel: pois é. 
kauã: mas cara.. enquanto ela estiver com o Bruno tu não tem chances. Ele gosta muito dela e a Luiza não é o tipo de garota que fica com dois caras ao mesmo tempo.
Gabriel: eu fiquei com ela hoje.
Kauã: sério? -ele me olhou confuso.
Gabriel: rolou um clima e eu a beijei. Ela ficou muito mal por ter traído o Bruno e eu garanti que ele não ia saber.
Kauã: hum... pois é.
xx: vão jogar ou as comadres vão papear o tempo inteiro? -um amigo nosso gritou do meio da quadra, voltamos para o jogo.
Depois do jogo fui pra casa, fiquei no pc de tarde, o Diogo me convidou para ir pro beco, mas eu disse que não estava afim. Afinal, estou tentando parar e o primeiro passo para isso é querer parar. E eu quero.


 


Eram umas 15:30 da tarde e eu saí na varanda do meu quarto só para olhar a rua mesmo, se tinha algum movimento, olhei para o portão da casa da Luiza e vi o Bruno tocando a campainha. Me escondi e fiquei espiando, ela mandou ele entrar. `Será que? Não! Eu não vou deixar ele fazer com ela o que fez com a Vivi!` Já estava descendo as escadas de casa. `espera... mas e se ela quiser? Se ela estiver fazendo isso por culpa de ter me beijado?` parei no meio da escada. `mas e se não estiver?!` esses pensamentos brigavam dentro da minha cabeça, `eu vou lá!` decidi por fim, saí de casa e como o portão da casa dela era eletrônico, voltei pra casa, fui pro quintal e pulei pra casa dela pela arvore que fica perto do muro, entrei pela porta dos fundos que estava encostada e subi as escadas devagar, a porta do quarto estava fechada, mas eu não ouvia nada, a forçando ele não estava, se não ela gritaria. Espiei pela fechadura e vi ele por cima dela e os dois se beijando. Meu mundo se acabou, eu senti raiva de mim mesmo por amá-la tanto. Saí de lá o mais rapido que pude, meu celular tocou, era a Sandra:


Sandra: oi gatinho. 
Gabriel: oi Sandra. 
Sandra: estou com saudades de você!
Gabriel: é? Esta em casa?
Sandra: sim, sozinha. -ela disse safada.
Gabriel: estou indo pra i.
Sandra: ok. Estou esperando no meu quarto.
Gabriel: tá.
Desliguei o celular e fui pra casa da Sandra. A Luiza não tá dando pro Bruno?! Então, ele que faça bom proveito! Pensei pra mim mesmo com raiva.


 


Fui até a casa da Sandra, a porta estava só encostada, entrei e tranquei, fui até o quarto dela, que eu já conhecia. Ela estava deitada na cama só com uma calcinha fio dental vermelha. Entrei e tranquei a porta, fui até ela, ela começou a tirar minha roupa e fazer o primeiro serviço, deitei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço, ela fechou os olhos e começou a dar leves gemidos, fechei os meus e a primeira coisa que me veio na cabeça foi a Luiza. Fiquei imaginando ela ali, eu a beijando, passando a mão sobre seu corpo, ela arranhando minhas costas e pedindo pra ser minha, fui beijando a Sandra, imaginando a Luiza, cheirei seus cabelos e mordi sua orelha, quando ela me arranhou nas costas, vi a Luiza em meus pensamentos fazendo o mesmo e sussurrei no ouvido da Sandra:
Gabriel: eu te amo Luiza. 
Sandra: o que?! -ela me fez acordar do meu sonho fictício.


Gabriel: desculpa. -abaixei a cabeça tirando os olhos da Sandra dos meus.
Sandra: você a ama? Você ama aquela idiota?!
Gabriel: eu a amo. -confirmei.
Sandra: eu sempre fiz tudo por você -ela se levantou da cama – sempre! Até começar a cheirar eu comecei Gabriel!
Gabriel: mas é ela quem eu amo!
Sandra: fodasse! Você vai ser meu! Ela não te quer!
Gabriel: desculpa Sandra. Eu quero ela.
Sandra: não! Você não a quer! Você é meu! Meu! -ela gritava e eu já em pé tentava de algum jeito fazê-la entender.
Gabriel: Eu não sou seu Sandra!
Sandra: mas vai ser! -ela me olhava séria agora. -você vai ser só meu! Nem que eu tenha que tira-la do meu caminho!


 


Gabriel: Você não vai encostar um dedo nela ouviu?! -botei o dedo na cara dela.
Sandra: isso nós veremos! Vai embora daqui Gabriel! -ela disse me empurrando do quarto.
Gabriel: se você fizer alguma coisa para ela. -ameacei.
Sandra: se você não a conhecesse, estaria comigo até hoje!
Gabriel: eu nunca estive com você! 
Sandra: vai embora! 
Saí da casa dela e fui andando sem direção. O que eu acabei de fazer?! Confessei que a amo! E justo pra Sandra! Será que ela teia mesmo coragem de fazer alguma coisa contra a Luiza? Não... ela não seria capaz de tanto. Continuei pela rua até alguém esbarrar em mim.
kauã: ei, Gabriel... que cara é essa? -ele disse rindo da minha cara preocupada.


Gabriel: me deixa Kauã... to indo pro beco e você não vai me impedir.
Kauã: Não! Eu vou sim! O que aconteceu cara? -ele disse preocupado agora.
Gabriel: nada! Eu só preciso esquecer ela! Preciso fazê-la sumir! Nem que eu tenha que sumir!
Kauã: calma cara! Vamos conversar.
Gabriel: não! Eu vou tira-la daqui! -apontei pro meu coração.
kauã: se drogar não vai tira-la dai! -ele segurou meu braço.
Gabriel: mas vai fazer a dor diminuir!
Kauã: por quanto tempo?!
Gabriel: o tempo necessário.


Kauã: chega Gabriel! Porque isso? O que aconteceu?! -ele me fez sentar num banco, nem me toquei, mas eu estava perto da casa dele, onde tem uma pequena praça.
Gabriel: eu vi o Bruno chegar na casa dela, ela estava sozinha, achei que ele fosse fazer com ela o que fez com a Vivi.
Kauã: o que ele fez com a Vivi?! A que era minha colega? Ela foi embora anos, o que ele fez com ela?
Gabriel: comeu a força.
Kauã: o que?!!
Gabriel: é. -expliquei tudo a ele. Ele não acreditava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kauã: e eu considerava ele um cara legal, certinho e tal.Gabriel: pois é. Achei que ele fosse tentar isso com a Luiza, então entrei na casa dela e subi até o quarto, espiei pela fechadura e na verdade estava enganado, ele não estava forçando nada.Kauã: ai você saiu de lá na hora?Gabriel: sim. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais