Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Gabriel: eu te protejo ! -ele disse rindo e eu ri também, mas no fundo gostei muito do jeito como ele me abraçou e como disse aquilo.
Luiza: me protege como, seu fracote? -eu brinquei com ele pegando nas bochechas.
Gabriel: fracote? -ele pegou minha mão e fez eu apertar seus musculos, gente, que calor, 66)
Luiza: isso ai é por causa da camiseta. u.u
Gabriel: não seja por isso... -ele ergueu a camisa e começou a requebrar na minha frente ao som do funk enquanto pegava minha mão e esfregava pelo seu tanquinho definido.
Luiza: aaa, G-zuiz segura! -eu falei alto e ele me olhou rindo, eu ri também. PQP, eu estava muito bebada pra fazer aquilo
Tinha tanta gente lá e a maioria era da escola, algumas meninas, correção, todas as meninas me olhavam mortas de inveja, o cara mais gostoso da escola ali se esfregando em mim e eu aproveitando é claro. Kk`
Luiza: Vou pegar um drink, porque to morrendo de calor. -eu falei para o Gabi, já que o resto estava na maior agarração, vi que Bruno não estava mais no bar e achei melhor assim. Fui até lá.
Luiza: um drink de limão com vodka.
O garçom me entregou.
Luiza: obrigada.
Me virei e fiquei encostada no balcão do bar enquanto via a Cecilia chegar perto do Gabriel.
Luiza: vadia. -falei para mim mesma, meio tonta.
xx: quem é vadia? -um cara chegou do meu lado e me perduntou.
Luiza: te interessa? -falei estressada ao ver Gabriel pegando ela pela cintura.
xx: nossa, você não estava assim antes.. -ele riu e eu virei pra ver quem era.
Luiza: a, Marcos, desculpa... achei que fosse outra pessoa..
Marcos: hum.. desculpo se você for boazinha e me der mais um beijo... -ele disse se aproximando de mim.
Olhei para o Gabriel e vi que Cecilia iria agarrar ele, ela foi chegando mais perto e mais perto, quando os labios dos dois iam se tocar ele virou o rosto e fez ela dar um beijo na bochecha dele. Eu agradeci por não ver ele beijando outra, eu não sei o que deu em mim, mas depois do beijo que acabamos de dar eu não conseguia tirar ele nem por um segundo dos meus pensamentos.
Luiza: desculpa Marcos... agora não dá... -eu disse beijando a bochecha dele e voltando para a pista.
Marcos: ei ! -ele chamou e eu virei. -posso te ligar qualquer hora dessas?
Luiza: ficamos assim, se eu quiser, eu te ligo, pode ser ? -eu disse e sorri, claro que eu ia me fazer de dificil né, e eu nem queria que ele ficasse no meu pé, então achei melhor assim.
Marcos: olha que vou pensar que você não gostou do meu beijo... -ele disse chegando perto de mim.
Luiza: não é isso Marcos, eu só não quero te dar esperanças caso não tenha a intenção de corresponder depois. -eu sorri e ele entendeu.
Marcos: você é especial sabia? -ele olhou em meus olhos, eu desviei o olhar, mas agradeci sorrindo, voltei para a pista.
Luiza: Ceci ! -falei fazendo ela se afastar do Gabriel, ela não sabia que eu gostava dele, e eu confesso que estava com ciumes de vê-la dançar com ele.
Ceci: Lu! Oi! -ela disse e me deu um beijo no rosto, não somos o que se chama de amigas, somos o que se chama de conhecidas... mas eu não gosto muito dela...
Luiza: oi... é, então Gabi, eu vou ali um minuto e você troca sua parceira de dança? -falei fingindo estar triste, ele ficou preocupado na hora, eu senti.
Gabriel: Não Lu! Não é isso! -ele já ia começar a se explicar.
Luiza: relaxa Gab, eu to brincando! -eu disse rindo e ele riu também.
Ceci: a, mas agora você pode liberar ele né Lu? Afinal eu to sozinha, ele esta sozinho... e tinha um carinha lindo te dando mole lá no bar... como você e o Gabi são só amigos... podia deixar ele pra mim né? -ela me perguntou inocentemente, mas eu odiei ouvir aquilo, porém, eu não podia fazer nada...
Luiza: eu acho que isso é com o Gabi né Ceci... -eu disse e nós duas olhamos para ele.
Gabriel: to sendo disputado por duas! Que maravilha. -ele disse rindo da minha cara e eu fiquei pu.ta com aquele tonto lá, é mesmo um idiota. -.-
Luiza: quer saber, mudei de ideia! É todo teu Ceci! -eu disse e me virei para voltar ao bar.
Gabriel: espera Lu! Tem para vocês duas! -ele disse brincando e agarrando eu e a Ceci pelas nossas cinturas.
Luiza: desculpa, mas eu não sou assim. -falei e saí dali, confesso que um pouco chateada, por mais que ele tivesse dito aquilo de brincadeira, era nessas horas que eu me lembrava o quão insuportável ele era. -.-
Fui para fora da boate e sentei no murinho em frente ao salão, dois minutos depois de eu ter saído lá de dentro o Gabriel apareceu ali na porta e veio sentar ao meu lado.
Gabriel: se importa se eu fumar? -ele me olhou com a maior cara de inocente do mundo.
Luiza: aff, seu idiota, vai fuma! Enfia esse cigarro no seu... -ele me interrompeu.
Gabriel: eu estava brincando Lu! -ele disse e riu da minha cara.- acho que estou conseguindo para com tudo...
Luiza: você já disse isso... -falei lembrando das outras vezes.
Gabriel: eu dou muitas mancadas né?
Luiza: não tem noção do quanto...
Gabriel: mas você também da mancadas feias sabia? -ok, agora eu olhei incrédula para ele, qual a mancada que eu dei que se compara as dele?!
Luiza: qual por exemplo?
Gabriel: namorar com o Bruno por exemplo... -ele disse calmo.
Luiza: eu acho que tenho o direito de namorar quem eu quiser, não é? -encarei ele.
Gabriel: é. -ele olhou para o chão. -mas.. mudando de assunto.. porque saiu da boate? -ele voltou a olhar para mim.
Luiza: porque eu quis. -disse seca.
Gabriel: nossa, fazia tempo que você não vinha com uma patada assim...
Luiza: desculpa. Mas você que é um idiota. -eu disse e ri para mim mesma.
Gabriel: eu? Mas o que eu fiz? -ele disse sem entender.
Luiza: fica se esfregando com aquela Cecilia lá e ainda quer ficar agarrando eu e ela! -eu disse, mas me arrependi de dizer.
Gabriel: espera ai... isso é ciumes? -ele disse sorrindo.
Luiza: ciumes? Só me faltava essa.. eu com ciumes de ti... se enxerga Gabriel! -eu disse disfarçando, acho que colou. kk`
Gabriel: ciuminho de mim? -ele pegou nas minhas bochechas.
Luiza: já disse que não! -me levantei e ia sair andando, mas ele segurou minha mão e me fez parar em sua frente, ele estava sentado no muro e eu parada em pé na frente dele, nossos olhos se encontraram e nossos labios se desejaram.
Gabriel: vem aqui, vem. -ele me abraçou pela cintura e ficamos nos olhando nos olhos.
Luiza: você não devia brincar com o que as pessoas sente, sabia?
Gabriel: e quem disse que eu estou brincando? -ele levantou e parou na minha frente ainda me encarando.
Iniciamos aquele beijo que só nós temos, aquela sintonia perfeita, aquele calor que se acende quando nossos olhos se encontram, é como se tudo ao nosso redor sumisse e nada mais importasse, ele me ergueu em seus braços e ficou me segurando assim até até pararmos o beijo.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gabriel: viu que eu nem sou fracote. -ele disse sorrindo e me fazendo sorrir também.Luiza: tá... é só fortinho então. -eu ri ele segurou minhas mãos, naquela hora a galera saiu ali para fora. -acho melhor ficar entre nós dois o beijo Gabi...Vic:Aqui estão os dois! -a Vic chegou e rapidamente soltei minhas m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!