Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Vic: vamos galera? É hora da festa!
todos: vamos!
Saímos da casa da Luiza e fomos de taxi para lá, em dois, como o pai dela recomendou, nenhum de nós estava afim de sofrer um acidente...
Fomos para lá e chegamos já eram nove horas e vinte minutos, mas não tinha começado as apresentações ainda, só estavam sendo passadas fotos da escola, de nós alunos e tal, sentamos numa mesa e ficamos assistindo aquilo,era muito bom recordar. Depois, o diretor começou a falar, alguns professores também falaram e disseram que devemos seguir sempre em frente, de cabeça erguida, que não devemos desistir de nossos sonhos, devemos lutar e ultrapassar cada barreira, sempre. Uma aluna também falou em nome dos dois terceiros anos e foi muito legal, ela disse que agora estávamos nos preparando para a vida de verdade, para os verdadeiros desafios. Ela estava certa.
Depois disso teria a boate de formatura. Já era onze horas da noite quando estávamos com nossos diplomas e o ensino médio terminado. Iria começar a verdadeira festa. As luzes foram apagadas, o globo começou a girar iluminando tudo como em uma boate.
Gabriel: amor, vamos dar uma volta lá fora? - falei, queria conversar com a Luiza antes de ficar bêbado.
Luiza: vamos. - ela sorriu, a abracei e saímos para os fundos do salão.
Tinha uma espécie de jardim lá atrás, mas era mau iluminado. De dia era lindo, a noite, pouca coisa se via. Sentei com ela em baixo de uma árvore, ela sentou entre minhas pernas, ficamos abraçados vendo as estrelas.
Luiza: São lindas né amor? - ela disse olhando o céu.
Gabriel: são sim, mas elas tem inveja de você. - falei e dei um beijo na testa dela.
Luiza: a é? E porque? - ela disse sorrindo.
Gabriel: porque o brilho delas não chega nem aos pés do teu. - falei romântico pra ela, Luiza se aconchegou no meu peito.
Luiza: Não quero te perder. - ela disse parecendo estar com medo.
Gabriel: você não vai me perder, Lu. - falei abraçando ela.
Luiza: tenho tanto medo. Cecilia vive atrás de você, e por mais que eu ignore, as palavras do Marcos me atormentam.
Gabriel: esquece eles. O que importa é a gente.
Luiza: eu sei, mas..
Gabriel: eu não vou fazer nada pra você, Lu. - falei sorrindo.
Luiza: eu espero. - ela disse e abaixou a cabeça, peguei em seu queixo e a fiz olhar para mim.
Gabriel: Você é minha e eu sou seu. Para sempre. Tá vendo isso aqui – peguei na mão dela e mostrei o anel, aquele que dei no dia em que a pedi em namoro, e pedi para ela nunca tirar enquanto me amasse. - eu não vou jogar fora o meu, nunca, e você?
Luiza: eu vou usar ele sempre. - ela disse com uma lágrima.
Gabriel: exatamente. Eu vou te amar pra sempre. - Beijei ela.
O nosso beijo trazia um medo, um medo dela e um medo meu, eu não quero perdê-la, preciso dela comigo sempre, mas suas palavras parecem soar como um aviso, uma intuição. Eu não vou deixar nada estragar nosso amor.
Luiza: eu te amo. - ela disse sentando em cima das próprias pernas e ficando de frente para mim.
Gabriel: idem. - falei a puxando para perto.
Começamos um beijo quente, cheio de amor, tinha tanto desejo ali, vontade de ficarmos unidos para sempre, ligados para sempre, fui deitando por cima dela lentamente, ela sorria, ela me queria, eu a queria.
Abri o ziper de seu vestido com carinho, ela sorria envergonhada, logo estávamos nus, beijei seu pescoço e fui descendo, ela já gemia de prazer, voltei a beijar sua boca, ela arranhava minhas costas e sussurrava ``eu te amo`` no meu ouvido. Mordi seu lábio e penetrei, ela gemeu, continuamos, fizemos amor ali fora, atrás do salão, no escuro, a brisa passava por nossos corpos e fazia nós nos colarmos mais, estávamos nos amando com tanto desejo, com tanta paixão que parecia que o mundo acabaria logo em seguida, como é bom fazer... amor. Um tempo depois meu corpo começou a estremecer, gozei, ela também. Deitei ao seu lado ali na grama e ficamos nos olhando alguns minutos e sorrindo.
Luiza: melhor nos vestirmos. - ela disse sorrindo.
Gabriel: é melhor mesmo.
Colocamos nossas roupas, ajudei a fechar o vestido dela, ficamos em pé.
Luiza: vamos entrar?
Gabriel: por mim eu iria pra casa agora mesmo. - agarrei ela pela cintura.
Luiza: vamos aproveitar amor, ultimo dia que a gente vê essa galera toda junta. - ela sorriu.
Gabriel: tem razão, e eu quero beber! - falei rindo.
Luiza: então vamos lá.
Voltamos para o salão agarradinhos. Fomos para a pista de dança, onde a galera já estava.
Vic: eita, foram fazer o que lá fora? - ela disse rindo.
Luiza: você nem imagina. - Luiza brincou, mas ela falava a verdade, Vic nem imaginava.. ou imaginava...
Kauã: vamos beber - Kauã me deu um copo de bebida.
gabriel: é hoje que eu amanheço duro!
Ficamos dançando e bebendo, depois do décimo quinto copo daquele negocio, eu parei de contar quantos tomei, eu sei que foram muitos, tudo já estava girando e eu não via mais ninguém direito.
Luiza: amor, eu vou no banheiro, já volto! - ela disse e me deu um beijo.
Continuei bebendo, Luiza estava demorando um pouquinho, o banheiro devia estar cheio, eu já não sabia mais em que parte do salão estava, comecei a caminhar um pouco, saí da pista de dança, eu estava bem tonto, lembro de subir umas escadas quase caindo e abrir uma porta de um dos quartos que tem lá em cima, lembro de Luiza, eu acho que era a Luiza, me agarrando por trás e falando ``você vai ficar bem amor, eu vou cuidar direitinho de você``. Ela me deitou na cama, eu nem conseguia abri os olhos mais. Deitei e apaguei. Dormi a noite inteira.
De manha, minha cabeça estava doendo como se uns elefantes tivessem dançado rebollation em cima dela. :~
Meus olhos doíam e eu não queria abri-los. Me sentei na cama ainda de olho fechado, senti que estava só de cueca, abri os olhos rápido.
Gabriel: Cecilia? - gritei e fiz ela acordar na hora. - O que.. o que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? Que horas são? Cade a Luiza?
Ela me olhou com a maior calma e naturalidade do mundo.
Cecilia: você dormiu aqui comigo Gabriel, não se lembra? São três da tarde e a Luiza.. bom.. dela eu não sei...
Gabriel: como assim eu dormi aqui? E que porra eu to fazendo pelado?
Cecilia: não se lembra? Você veio aqui pra cima, eu vim junto.. a gente...
Gabriel: a gente? A gente não fez nada, eu me lembro bem de ter entrado aqui deitado na cama e apagado !
Cecilia: você entrou aqui sim, mas não apagou não.. e como não apagou... que fogo Gabriel.. - ela disse sorrindo.
Gabriel: sua vadia ! Cade a Luiza porra? - falei já vestindo minha calça.
Cecilia: depois que ela entrou aqui dentro não a vi mais. - ela disse rindo.
Gabriel: Se você não fosse mulher eu te matava agora! - gritei e cuspi nela. - vagabunda nojenta! - Saí correndo de lá, a Luiza não podia ter visto aquilo.. eu não fiz nada com a Cecilia, eu sei que não fiz!
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Luiza:Fui ao banheiro, a fila estava enorme, tinha umas seis meninas na minha frente, mas eu precisava ir ao banheiro, decidi esperar porque senão seria pior depois.. Finalmente chegou minha vez, fui, sentada na privada me toquei de uma coisa, eu e Gabriel... ali atrás do salão... nós... nós.. esquecemos a camisinha. Fiquei com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!