Fanfics Brasil - Capitulo 47 – A volta part III Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 47 – A volta part III

290 visualizações Denunciar


Eu o ignorei, virei as costas e saí dali. Ele ainda afirma que Gabriel me traiu, e agora ? Eu queria chorar, mas segurei minhas lágrimas, não queria assustar Matt.
Depois disso, falei com Vic e disse que iria embora. Voltei para meu apartamento. Dei banho no meu bebe, depois olhamos TV, dei comida pra ele e mais tarde fomos dormir. Já tinha arrumado uma baba para Matt, ela morava no apartamento ao lado do meu e se chamava Liane, seria provisoriamente até eu achar uma creche, como ela estava de férias do serviço dela, se ofereceu para ficar com ele, eu aceitei, eu e ela conversamos um pouco ali em casa, antes de eu ir dormir e ela parecia ser responsável e muito legal, devia ter uns trinta e seis anos por ai e tinha um filho pequeno também, da idade do Matt.


Segunda, acordei, arrumei o Matt e deixei na casa da Liane, fui para a galeria, que já estava quase completamente organizada, as reformas minha mãe organizou na semana antes de eu chegar, não tinha muita coisa para arrumar, hoje era só por a decoração e expor meus quadros. A minha primeira exposição, era minha própria vida, desde que vi Gabriel pela primeira vez, até o adeus. 
Pintei o nosso primeiro beijo, a pedra grande, dias de praia, o acidente, a primeira declaração, o anel, aproposito, o anel que ele me deu e disse que eu não devia tirar enquanto o amasse ainda está no meu dedo. Não vou tira-lo nunca. Pintei também o dia em que fui embora, fiz um dia escuro, triste, coloquei toda dor lá.


 


A galeria já estava organizada, de fora ainda não se via a loja por dentro, ela iria inaugurar amanha, sai mais cedo a tarde, quando tudo ficou pronto. Peguei o Matt no apartamento da Liane e fui pro meu. Que saudade que deu do meu filhote. 
Terça-feira. Dia da inauguração.
Me arrumei e fui para a galeria, levei meu Matt junto é claro. A inauguração foi um sucesso. 
Matt: parabéns mamãe! -ele me deu um beijo, após cortarmos a faixa de entrada, Vic também estava ali.
Vic: parabéns amiga! Está lindo! -ela disse enquanto as portas da galeria se abriam.
Várias pessoas estavam ali, presentes para a inauguração, muitos porque gostavam de arte e outros por curiosidade mesmo, eram três horas da tarde já. Não cruzei com o Gabriel ainda, mas eu sei que essa hora está perto.
Vic: Amiga, eu acho que a galera vai vir te ver. 
luiza: a, sério? Que bom! Eu to com saudade de todo mundo, só espero que ninguém fique chateado de eu não ter dito que estava de volta..


Vic: não, ninguém tá chateado, é que eu acabei comentando com a Ana, juro que foi sem querer, mas ai ela comentou com a Loly, que falou pro Pi... e o Diogo também sabe... mas eu fiz todo mundo jurar que não ia falar pro Gabriel, eu falei que a vida era sua e vocẽ sabia o que fazia, eles concordaram.
Luiza: ah, que bom, melhor assim. -falei enquanto entravamos na galeria.
As pessoas foram entrando e muitas ficavam horas olhando os quadros, Logo que Vic viu o primeiro, ela sabia que representava eu e Gabi.
vic: então.. sua primeira exposição é com base em que ? -ela disse desconfiada.
Luiza: no que você acha ?
Vic: acho que é no grande amor da sua vida. -ela disse séria.
Luiza: eu acho que você esta certa. - confirmei. 
Vic: olha, o pessoal chegou ! -ela disse apontando a porta, a galera estava toda ali, Ana e Loly vieram rapido e nós três nos abraçamos forte.
Ana: sua vaca ! Porque não avisou ! -ela disse fingindo estar braba.
Loly: é verdade ! Devia ter contado !


 


Luiza: oownt, também amo vocês ! -falei e nós rimos.
Diogo e Pi também me abraçaram.
Pi: baixinha ! 
Diogo: Oi Lu !
Luiza: oi gente! Que saudade! -falei e nós todos nos abraçamos.
Ana: isso aqui tá lindo ! 
Luiza: claro.. fui eu que montei.. -falei rindo, todo riram.
Ana: Esse é o Matheus ?! -ela disse já tirando ele dos braços da Vic.
Luiza: é, esse é meu Matt . -falei passando a mão no rosto dele, que estava um pouco assustado com tanta gente.
Diogo: tem cara de pegador. Kk
Pi: também acho ! 
Luiza: vindo de vocês... eu acho que vou ter trabalho.. kk
Loly: tão fofinho !


Ficamos um bom tempo conversando ali, mas o pessoal acabou tendo que ir embora. Hoje seria só uma inauguração de amostra, os quadros ainda não estavam a venda, amanha a loja abriria para compra, eu já tinha três funcionárias contratadas que estavam ajudando a receber as pessoas. Elas que iriam abrir a loja amanha. Eu iria aproveitar para ficar com meu filho um pouquinho. Seis horas nós começamos a fechar a loja, a inauguração foi realmente um sucesso. As pessoas pareciam maravilhadas e com certeza iriam voltar. 
Saí da loja as sete em ponto, combinei com as meninas delas abrirem amanha.


 


Luiza: vamos Matt. -peguei ele do colo de Allana, uma das minhas atendentes.
Ele me deu um beijo e acenou para Allana que já ia indo.
Matt: mamãe, eu to com sono. -ele disse bocejando, o dia havia sido cansativo.
Luiza: já, já chegamos em casa amor. -dei um beijo nele, fiz sinal a um taxi e esse veio em minha direção. 
Abri a porta do taxi e olhei para a construtora. Meus olhos encontraram os dele. Meu coração acelerou sem controle. Ele estava parado, sem reação, assim como eu. Nossos olhos se comunicavam de longe, as pessoas passavam no meio de nossos olhares e ninguém tirava nossa atenção. Uma lágrima cai do meu rosto, eu não sabia segura-la naquele momento.


O motorista do táxi buzinou.
táxi: vamos dona! 
Olhei para o motorista, voltei a olhar Gabriel, ele ainda me olhava sem reação. Matt puxou meu cabelo de leve apontando o carro. Entrei.
Dei o endereço ao motorista.
motorista: você está bem? Parece pálida...


 


Luiza: tu... tudo bem. - falei com a respiração ofegante. Coloquei a mão na boca e outra lágrima correu. 
Como eu queria ter corrido aos braços dele, ter dito que o amo e que aquilo que aconteceu não tem importância, que eu quero esquecer tudo e começar de novo, que é dele que eu preciso e que viver sem ele já não dá mais. 
Chegamos em frente ao apartamento. Paguei o táxi e subi com Matt.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Gabriel:Saí de casa com a pasta e meus projetos em mãos. Fui para a construtora, eram nove horas da manha. Horário que havia sido marcado. Entrei na sala do seu Pablo.Pablo: Gabriel! Bom dia, meu filho! - ele disse vindo me cumprimentar.Gabriel: bom dia, seu Pablo. - apertamos a mãe direita.Pablo: então, vamos a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais