Fanfics Brasil - Capitulo 49 – Um verdadeiro amor jamais morre Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 49 – Um verdadeiro amor jamais morre

1387 visualizações Denunciar


Narrado por Luiza : 

Entrei, dei banho no Matt e tomei um também, o problema é que aquele banho fez ele perder um pouquinho o sono, então sentei com ele no sofá e liguei a TV, uns vinte minutos depois o interfone tocou.
Luiza: sim?
porteiro: Dona Luiza, você tem visita.
Luiza: quem?
porteiro: senhor Kauã.
Luiza : o Kauã? - pensei alto para mim mesma. - pode mandar subir. Obrigada.
porteiro: as ordens. 
Eu estava com uma uma blusinha azul e um shorts curtinho, coloquei um casaquinho por cima. O que Kauã veio fazer aqui essas horas? Será que ele e Vic brigaram? 
Estava voltando do quarto e a campainha tocou, abri a porta e paralisei.
Gabriel estava ali na porta, paralisado assim como eu. Nossos olhos se encontraram e uma lágrima caiu. 
Luiza: Gabriel? - falei quase num sussurro.
Ele não disse nada, apenas pegou minha cintura e me beijou.


Quanta saudade naquele beijo, quando amor guardado, ele me prensou contra a porta e nós continuamos nos beijando, segurei forte seu cabelo, nos beijávamos como se o mundo fosse acabar a qualquer instante. Como era bom aquilo, como era bom estar nos braços dele outra vez, quanta saudade eu senti daquele beijo, quantas vezes eu chorei lembrando, quantas vezes eu quis largar tudo e correr para ele. Eu não tinha mais ar já, mas eu não queria parar de beijar ele nem que o mundo caísse. 
Aos poucos fomos parando o beijo, segurei seu rosto com as duas mãos, ele fez o mesmo com o meu, ficamos nos encarando, uma lágrima escorreu pelo rosto dele, o meu já estava molhado. Quanta saudade dele, do beijo, do toque. Ninguém me fez esquecê-lo. Nunca. Só Gabriel sabia como me fazer mulher. 
Gabriel: eu te amo, te amo mais que tudo nesse mundo, quando você foi embora... eu... eu achei que fosse morrer, eu.. fiquei sem vida, não sabia por onde andar, eu preciso de você comigo, preciso do teu abraço, do teu sorriso, do teu carinho, preciso dos teus beijos, da tua fala, do teu toque, preciso do amor que só você pode me dar, eu te amo com todas as forças do meu coração Luiza. Eu te amo. - ele disse rápido, as palavras apressadas saindo da boca dele.
Minhas lágrimas caiam e eu não podia contê-las. Ele é o homem da minha vida, eu não posso, não quero e não vou negar.


 


Luiza: idem. - respondi lembrando de quando falamos sobre o significado do ``idem``, que era da mesma forma, na mesma intensidade e medida.
Nos beijamos intensamente outra vez. Como eu precisava daquilo para me manter viva. Como eu senti falta daqueles lábios, daquelas mãos, como eu senti falta do seu cheiro.
Paramos o beijo, ele ficou segurando meu rosto com as duas mãos ainda.
Gabriel: nunca mais me deixe. - ele disse me selando.
Luiza: eu não vou te deixar. Nunca mais. - sussurrei entre nossos lábios. 
Ficamos uns minutos abraçados.
Luiza: entra. - falei dando passagem a ele.
Gabriel: não vou atrapalhar? 
Luiza: Nunca. 
Ele entrou e parou ao ver Matt deitado no sofá, já adormecido.
Gabriel: ele é muito lindo. - Gabriel falou um pouco triste, ele não sabe que Matt é seu filho.
Luiza: ele é. - falei e passei a mão no rosto do Matt. - vou fazer uma xícara de chocolate quente, quer? - eu sorri .


Gabriel: claro. - ele sorriu e veio comigo para a cozinha.
Luiza: Eu senti tanto sua falta. - falei parada de costas para ele, ele me abraçou por trás.
Gabriel: você não sabe o quanto eu senti. - ele cheirou meu pescoço e eu me arrepiei.
É incrível o efeito dos lábios dele sobre a minha pele, mesmo depois de todos os anos, ainda é como se fosse a primeira vez.
Preparei dois chocolates quentes enquanto Gabriel havia voltado para a sala. Peguei as xícaras e voltei para lá. Nem Gabriel, nem Matt, estavam ali. Coloquei as xícaras em cima da mesinha de centro e fui para o meu quarto.
Parei na porta e uma lágrima rolou pelo meu rosto. Gabriel estava com Matt em seus braços, ele deu um beijo na sua testa e o colocou no berço. Eu fiquei sorrindo enquanto chorava. Gabi se virou e me viu.
Gabriel: é... ele estava dormindo.. eu só... - ele disse vindo em minha direção.
Passei a mão pela sua nuca e começamos a nos beijar outra vez. Saímos do quarto ainda aos beijos, ele me grudou na parede do corredor e beijou meu pescoço, mordeu de leve minha orelha, meu rosto, eu fazia o mesmo, o desejava, eu precisava ter ele outra vez. Chegamos a sala nesse estado, ele comigo em seus braços, me enchendo de beijos. Gabriel me deitou no sofá e ficou por cima de mim, nos encaramos alguns segundos, sorrimos como se pensássemos a mesma coisa. Queríamos fazer amor. Não sexo, queríamos amor.


 


Ele começou a tirar minha blusa lentamente e eu tirei a dele, meu shorts curtinho já havia se perdido atras do sofá, a bermuda dele já se fazia aberta, e o volume na calça a mostra. Sorri maliciosamente, ele me beijou com desejo, estávamos com tanta saudade um do outro. Depois de completamente nus e de muitos beijos, ele rolou para o chão e me puxou, cai por cima dele, estávamos em cima de um tapete fofinho, perto da lareira acessa. Ficamos nos encarando breves segundos outra vez. Iniciamos um beijo calmo, como da primeira vez em que meu corpo ficou por cima do dele. Lentamente ele começou a beijar meu pescoço e fez eu me arrepiar, mordi o pescoço dele. Gabriel deitou-se por cima de mim. Segurei seus cabelos com uma mão e com a outra arranhei suas costas. Começamos a nos amar como nunca tínhamos nos amado. Era tão bom senti-lo em mim. Ele era o único que me dava prazer de verdade, o único que me fazia realmente ser mulher. Nossos corpos estremeciam juntos, nossos corações pareciam um só. Naquele momento tudo dentro de mim se misturava, saudade, desejo, amor, paixão, seu cheiro, seu corpo seu toque, tudo estava reunido num mesmo lugar. 
Nos amamos. Horas depois estávamos deitados ainda ali no chão da sala, perto da lareira, nos olhando, olhos nos olhos e sorrindo. Ele passou sua mão por cima do meu corpo e ficamos abraçados mais um tempo. Eram duas horas da madrugada já.


Luiza: vamos para o quarto? - falei baixinho e sorri.
Ele me deu um selinho concordando. Levantamos, juntamos nossas coisas do chão – o que a gente achou- e fomos para o quarto agarradinhos. Antes de deitar na cama, olhei Matt, ele dormia como um anjinho. Gabriel parou atrás de mim no berço e me abraçou, ficamos olhando ele uns minutos, depois me virei e selei Gabriel. Fomos para a cama e dormimos de conchinha. Quanta saudade disso. 
Matt: mamãe, mamãe. - Matt acordou chorando, levantei da cama e fui acudi-lo. 
Luiza: que foi meu amor? - falei olhando dentro do bercinho. Ele sorriu para mim.
Matt: má-má. 
Luiza: vou lá pegar seu mámá. 
Fui rápido para a cozinha esquentei a mamadeira rapidinho e levei para ele, peguei-o no colo, dei a mamadeira e ele logo pegou no sono outra vez. Coloquei Matt na caminha e deitei na cama, Gabriel estava de olhos abertos sorrindo.
Luiza: acordou. - falei sorrindo.
Gabriel: é. - ele disse, deu um leve sorriso e me abraçou.
O que fizemos depois desse abraço? O que um casal apaixonado e cheio de saudade faz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Gabriel: Ela abriu a porta e nós nos beijamos. Nos beijamos com tanto amor, com tanta saudade que eu não tenho palavras para descrever, foi o melhor beijo da minha vida. Conheci o Matheus, ele é tão bonitinho, puxou a Luiza, mas tem uma cara de safado que eu posso jurar que é meu filho. Mas isso não importa, ele vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais